Foto de Lady Padackles
Lady Padackles
ID: 88383
Cadastro:
  • 28/05/2011


  • Sou apaixonada pela série Supernatural, e apenas me interesso por ler e escrever histórias ligadas a esse Fandom. Gosto de histórias não só no universo da séries, mas também envolvendo os atores, podendo ser AU ou não.

    Personagem / ator predileto: Dean Winchester / Jensen Ackles

    Shipping: Padackles. Acho J2 um lindo casal! 

    Acho Wincest um pouco estranho, entretanto. Dean e Sam, a meu ver, se amam muito, como irmãos! Posso até ler histórias Wincest, só não espere que eu as escreva... Exceto as de universo alternativo, já que aí eles deixam de ser irmãos. Aqui no Nyah! post Wincest AU, já que não é permitido escrever J2.

    Não sou muito fã de Destiel, mas se for de leve, e de vez em quando, até vai... Em geral evito ler histórias com esse shipping. Jensha e Padacollins também não gosto, apesar de minha nova história "Coração de Lata" ser Destiel AU. Fazer o que, né? Pareciam ser os personagens ideias para a fic.

    Gêneros:

    Comédia: AMO uma comédia bem feita, e gosto muito de escrever comédias dramáticas, meio bizarras.

    Drama: Adoro! Quanto mais sofrem os pobres meninos, mais eu me divirto.

    Hurt/Comfort: Provavelmente o meu gênero predileto. Seja escrevendo comédia ou drama, em geral as minhas histórias sempre terão hurt/comfort (hurt Jensen/ Dean)

    Aventura: Não gosto, por isso não me interesso por muitas que são escritas no universo de Supernatural que exploram esse gênero.

    Romance: Gosto de romances melosos e açucarados, que falam de sentimentos. Slash safado não me interessa... Também não sou muito inspirada para escrever sobre cenas de sexo. Minhas histórias sempre serão leves nesse aspecto. Ahh, mas romance para mim é entre homens! Qualquer história que comece falando sobre "caçadora", "sobrinha do Bob", e coisas do gênero, são totalmente ignoradas por mim. ODEIO Mary Sues.

    Sobre o que eu escrevo:

    Basicamente escrevo dois gêneros:

    (1) Comédia (com pitadas de Drama, Bizarrices, Perversão e Hurt-Comfort) - Classifico assim as minhas fanfictions: "Mudando de Vida" e "Mama Dean".

    (2) Drama/Tragédia (com pitadas de Comédia e Hurt-Comfort) - Classifico assim minha trilogia composta pelas histórias: "O Castelo dos Meninos", "Uma Nova Chance" e "Dezesseis anos e meio", e a minha única short fic, a natalina "A estrela da esperança".

    Histórias em andamento:

    "Coração de Lata" - Essa é uma fanfiction de drama, com Destiel e Wincest, Universo alternativo. 

    Sobre reviews:

    Todo mundo que escreve sabe como é bom receber reviews! Saber o que os leitores acham das nossas histórias é maravilhoso! Por isso, sempre tento deixar reviews nas histórias que leio. Por favor, peço que façam o mesmo, pelo bem das fanfics! Não deixem os escritores desmotivados!



    purumpumpah mudou seu nome para Lady Padackles08/08/2013