(One-shots) Diario de um Escritor Estudante escrita por TV2101


Capítulo 10
+13 Mulher é tudo igual


Notas iniciais do capítulo

GENEROS: Amizade, Romance
AVISOS: --



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529187/chapter/10

Homem é tudo igual, elas dizem. Todos canalhas. Fico chocado em ver como esse pensamento hoje é cada vez mais difundido entre as mulheres, e cada vez mis cedo; causando ódio aos homens, desesperança, ou um apego exacerbado causado por uma ilusão de que esse é o único diferente. Claro, existem todos esses malefícios, mas tem algo que me choca ainda mais: como as mulheres são cara de pau de se colocarem em um altar e apontar os pecados de nós, homens, quando são elas mesmas tão imperfeitas?

Vou contar a historia de um antigo amigo de faculdade. O cara podia ter vários defeitos, como não ser dotado de muita inteligência, mas uma coisa ninguém podia falar: ele era absolutamente fiel. Seja aos amigos, ou a sua namorada.

Pois bem, esse meu amigo namorava um mulher daquelas: tinha ciúmes até da própria sombra. Homens são todos iguais! Dizia sempre. Mas comigo não, ah, não mesmo. Léozinho não é louco de me trair! Tá achando que eu sou trouxa? Eu descubro e castro aquele desgramado!. E com esse doentio, Léo tinha que ficar pendurado no telefone todas as vezes que nós saíamos para beber.

Certo dia, saímos eu e minha turma. Nesse dia, Léo ficou com sua mulher, e não foi.

–Gente- disse o Diego, quase que aleatoriamente. O Léo é corno!

No meio da bebedeira, nós rimos, achando que era gozação. Mas Diego insistiu no assunto. Lembrou-nos de um churrasco que acontecera em sua casa. Naquele dia Leo fora, e levara sua mulher.

Diego nos contou eu esse dia foi um verdadeiro inferno. Disse que a moça procurava o procurar o tempo todo; esbarrava a mão em sua perna constantemente. Sempre se abaixava de frente ou de costas pra ele, deixando o decote ou a calcinha à mostra. Se ficavam sozinhos, ela acidentalmente esbarrava o traseiro nas calças do pobre Diego. Dentre outros sinais menores, que todos percebemos no dia, mas não demos atenção.

–Mas o pior foi quando vocês foram buscar carne. Deixaram a gente sozinhos! Assim que o barulho do motor se afastou, ela sentou no meu colo e tentou me beijar. Quando eu recusei, ela começou a rebolar no meu colo, e a atacar meu pescoço. Eu tentei levantar, mas ia ter que empurrar e machucar ela, e imagina só o B.O.. Eu lembro eu já estava olhando pra ela e me esquecendo do porquê eu estava resistindo... ela pegava a minha mão, colocava no peito dela, e eu já não tinha vontade de tirar. Ai vocês chegaram, e ela parou. Mas não existe homem de ferro, mais dois minutos e eu não teria aguentado. Se não fosse mulher do Léo, ah...

E ai ele começou a falar do que teria feito. Vocês não precisam desses detalhes.

Eu podia levantar alguns pontos de como ele foi agarrada a força, mas certamente nenhum leitor pensou em seu constrangimento; alguns provavelmente até riram da situação. Ou como Diego ficou sem defesas, mas francamente, ninguém se importa. Então vamos nos ater ao tema principal, a infidelidade delas.

Exemplo claro esse de que mulheres traem, e que homens não são todos iguais. Mas as mulheres vão sempre repetir a mesma frase, não é mesmo? Homens são todos iguais...

Você pode estar se perguntando se contamos para o Léo. Ah, isso é caso pra outro dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(One-shots) Diario de um Escritor Estudante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.