Sali

13/01/2015 às 21:00 • (+13) O amor de Pocana
Tua one-shot me lembrou as histórias de Érico Veríssimo. Não necessariamente a escrita, mas a história, e um ou outro detalhes das descrições e diálogos. Em resumo, eu gostei. Imaginei a Pocana, e ela me pareceu uma mulher realmente incrível. Mas que ideia infeliz, essa do Teodoro. Ele me pareceu um cara meio esquentado, que nem o Rodrigo de O Tempo e o Vento.
Bom, eu gostei da tua história. Parabéns, de verdade. Tua escrita é muito boa. Infelizmente não tenho mais o que dizer, então vou logo para a próxima one-shot.
Até mais ver! ^^


Resposta do Autor [TV2101]: Nessas horas que eu queria ser um cara um pouco menos dedicado a leituras adolescente e um pouco mais a clássicos nacionais. Não entendi quase nenhuma das suas referencias, mas obrigado mesmo assim UUSUHSAUHASUHSAHUASUHASUH


Luna Lellune

16/02/2015 às 14:02 • (+13) O amor de Pocana
Eu imaginei Pocana no instante em que ele a descreveu. Fiquei boquiaberta com tanta beleza! Haha

Resposta do Autor [TV2101]: Ela é bonita mesmo! Heheh


Sali

13/01/2015 às 21:14 • +13 Os românticos sofrem
E é por essas e outras que o amor é aquele tipo de coisa que te faz suspirar, e nem sempre de um jeito positivo.
Sabe, eu tenho um pouco de preguiça disso. Dessas obrigações sociais, do orgulho. Esse tanto de coisa que as pessoas usam para velar e esconder o que realmente querem. E isso vale pra um tanto de coisa, sabe? Por que você tem que ser falso e fingir que gosta de uma pessoa da qual não gosta, e cujo sentimento é perfeitamente recíproco? Por que simplesmente não ignora completamente a existência dela e vive sua vida assim, feliz, sem a necessidade de fingir ser legal e fingir amabilidades vazias?
Por que, por exemplo, você tem que passar por toda uma fase de conquista, viver um campo minado, sabendo que qualquer passo em falso vai te fazer perder tudo que construiu, quando é perfeitamente óbvio que as duas pessoas em questão querem/amam/desejam? Não é muito mais fácil, sei lá, ir direto ao ponto?
E, por fim, por que as pessoas gostam tanto de se infligir sofrimento? A pessoa ama, a outra também. Mas elas colocam mil e um empecilhos para ficarem sozinhas, cada uma em um canto, sofrendo. É tipo o Antônio e a Renata. Eles se amam, caramba. Tudo bem, amor não é tudo. Mas nesse caso, poxa. Ele não deixou de amá-la. Ele sofria por ela, e ela estava lá, se entregando completamente. Tudo foi porque as coisas não foram exatamente como ele queria que tivessem sido? Porque aconteceram de outro jeito?
Sei lá, desculpa o desabafo. Como eu disse, amor é esse tipo de coisa que te faz suspirar. E divagar. Até mais ver, moço. Parabéns pela história ^^


Resposta do Autor [TV2101]: Meu Deus, juro que assustei e tive que reler a historia pra ver de onde você tirou tanta filosofia. HUASUHASHUASUHASHUASUHASHUSA
Mas sim. As vezes, a pessoa não consegue acreditar que daquela vez vai dar certo. As vezes, ela era orgulhosa. Mas é como eu costumo dizer: no amor, não se pode ter orgulho. Você não pode ter vergonha de correr atrás, e você não pode ter vergonha de como aquilo vai parecer perante a sociedade. Ou então, você vai sempre sofrer, sempre perder oportunidades. Ou, se você for um pouco mais exagerado, suicidar ou morrer afogado numa lagoa hehe


Sali

13/01/2015 às 21:32 • +13 Ferido de Vida
E novamente... Ah, o amor.
Que maldito sentimento.
Principalmente o amor possessivo. Esse é um tema realmente interessante de se explorar. Eu mesma já pensei em escrever algo sobre isso, mas nunca realmente deu pé. Mas enfim, tu não quer saber disso. Acho que nem sei por que eu falei, na verdade, porque essa história não é bem focada no amor possessivo em si. Mas sei lá, o que tu falou sobre os dois no início me fez pensar nisso e... enfim.
Achei bonitinha essa história. Um tanto quanto diferente, talvez, mas acho que também é opinião pessoal. É que, se fosse eu no seu lugar, faria a fic anterior com final feliz e essa com um triste. Mas eeenfim.
Eu gostei, moço. Parabéns. Até mais ver ^^


Resposta do Autor [TV2101]: Essa historia eu escrevi um pouco exausto mentalmente. Não consegui encaminhar ela muito bem pro final que eu queria, talvez por isso essa impressão dos finais invertidos. Mas é isso aí, obrigado pelo review o/


Luna Lellune

16/02/2015 às 14:11 • +13 Ferido de Vida
Eu fiquei por alguns segundos perdida depois de ler essa one-shot. Tem poucos detalhes, nada enjoativo, ótimos vocabulários da nossa própria língua, e eu acho que você gosta de ruivas, querido Caíque. Percebe-se! ^^

Resposta do Autor [TV2101]: Eu gosto de escrever sobre ruivas, acho que porque as pessoas gostam de ruivas. É meio que um clichê, um dos poucos que eu gosto de seguir. Mas é isso ai. Obrigado pelo comentário!


Emogotico

27/02/2015 às 19:19 • +13 Ferido de Vida
O que acha que precisa ser melhorado?

ANAL



O que mais gostou no capítulo?

SEXU



SEXU ANAL. SEXOI ANAL. SAXO ANALU. SEXUAL SONAL


Resposta do Autor [TV2101]: Sexo Sona


Luna Lellune

16/02/2015 às 14:14 • LIVRE O plano de fundo do seu mundo
Bem profundo o modo como você expressou seus sentimentos num poema de amor. Ou seria, de tristeza? Adorei. Partindo pro próximo.

Resposta do Autor [TV2101]: Ah, seria de um amor bem triste.... Obrigado pelo elogio e e até a próxima!


Sali

13/01/2015 às 21:42 • +13 Um Herói...?
Estou em dúvida entre Camões, George Martin e um outro livro menos conhecido que eu li faz um tempo. Sim, tô falando das referências. Caramba, menino, que poema legal. E olha que eu não sou muito fã das rimas, hein? Prefiro muito mais a prosa. Mas, mesmo assim, eu gostei desse. Não interpretei exatamente como na descrição (é exatamente esse meu problema com poemas, a interpretação), mas deu pra sentir realmente bem o que tava sendo exposto, e eu valorizo muito essa ideia.
Bom, é isso ae. Parabéns, moço!


Resposta do Autor [TV2101]: Talvez eu tenha dado uma leva mancada em deixar minha própria interpretação como nota final. São uns detalhezinhos que eu ainda estou aprendendo, hehe. Mas bem, obrigado. Também não tenho muita paciência com poemas, mas de vez em quando é bom!


Luna Lellune

16/02/2015 às 14:16 • +13 Um Herói...?
Que dark! Canibalismo nunca foi meu forte, mas olha... Fiquei estremecida com esse final.

Resposta do Autor [TV2101]: Obrigado!


Fernanda Campos

30/07/2014 às 22:54 • +13 Fui Rude
O que acha que precisa ser melhorado?

Tira o Bolado. :v muito impessoal



CARA CARA CARA CONTINUA? *^*
Sua maninha preta do coraçã1 tá pedindo.


Resposta do Autor [TV2101]: A intenção era ficar impessoal mesmo, é como se ele tivesse escrevendo em um diário ou algo do tipo, é uma descrita mais desleixada. Tem mais gente me pedindo continuação, vou ver se eu faço, mas primeiro quero postar o 3o capítulo da outra história lá.
E agora é irmãzinha do coração né? AUHSHAUSUHASHUSAAUSHUAHSASUHUHAS