O Filho do Diabo - Agente Ruschel escrita por TM


Capítulo 13
Reunião amigável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529166/chapter/13

Adam dirigiu mais rápido do que estava acostumado, e quando chegou ao F.B.I., rondando pelo aquele prédio em busca de Nathan, e desistiu da busca, já que viu que não ia dar em nada. Ele chegou ao seu escritório, e lá estava Nathan sentado em sua cadeira.
– Ah, olá senhor Cooper. Espero que não se importe com isto.
– Senhor Moon! Claro que não. Qual o motivo da sua visita?
– Vim lhe avisar pessoalmente que hoje teremos uma reunião á respeito da carta do filho do diabo - Nathan riu -, todos os superiores, de todos os departamentos estarão lá, espero que vá também, Cooper. É melhor se apressar, por que a reunião é daqui á 10 minutos.
Nathan se levantou sorrindo e saiu da sala, enquanto Adam ficou parado lá, e se deu conta que tinha que correr pra ir naquela reunião. Perguntou a Mary onde ficava a reunião e ela o guiou até a sala.
Quando chegou lá, viu mulheres e homens dos quais ele desconhecia, e logo que viu a placa "ADAM MICHAEL COOPER, supervisor de crimes em geral" e sentou. Ficou olhando aqueles homens e mulheres, nas mulheres principalmente, eram todas lindas. Até que Nathan apareceu e mandou todos sentares nos seus lugares.
– Bem, é com grande honra que hoje estou aqui com os superiores de todos os cargos do F.B.I., obrigado por comparecerem! - Nathan sorriu. - A primeira que vai falar da carta, é nossa psicóloga que estuda psicanálise á 6 anos, Candace Mars.
Assim que ele anunciou o nome, todos bateram palmas, inclusive Adam. Candace era linda, era uma morena com a pele cor de chocolate, e os olhos eram incrivelmente verdes. Os cabelos dela estavam preso á um coque, e as roupas eram arrumadas demais. Ela estava com medo de ser mal falada pelo que estava vestindo, ou pela sua raça pensou Adam.
– Olá colegas e amigos! Creio que nunca fomos apresentados, mas a partir de hoje vamos manter todo o contato possível. Meu nome é Candace Mars, e como meu querido colega Nathan falou antes, estudo psicanálise. Juntos nós conseguimos descobrir o verdadeiro perfil do nosso serial killer. Bem, pelo o que eu estudei, ele é um homem, possível esquizofrênico e mora sozinho.
Ela está totalmente certa, Adam começou a pensar que se dependesse da Dra. Mars ele já estaria preso e condenado, mas era uma pena que não tinha só ela na equipe, e isso fez com que ele desse um sorriso no canto da boca.
– Isso é inaceitável, senhora Mars! Como pôde chutar um perfil psicológico com apenas uma carta? Não admitimos isso, ainda não. - O homem que falara tinha a voz grossa, e Adam logo descobriu o nome dele pela placa. Era Bastian C. B. Parker.
– Por favor, ordem. Como nossa colega Mars disse, vamos trabalhar juntos e traçar o perfil do criminoso. Com certeza ele vai mandar mais cartas, ou fará vítimas, isso nos dará tempo e pistas sobre quem ele é. - Desta vez foi a vez de uma mulher falar, ela era loira dos olhos castanhos. Alexandra Knight.
Aquele discurso estava ficando tediante, até que Adam se levantou, e como ninguém esperava que ele desse sua opinião, todos se calaram.
– Prazer, meu nome é Adam Cooper. Sou supervisor de crimes, e eu queria que vocês parassem de brigar. Se é pra trabalhar junto, vamos trabalhar. Na verdade, não era pra eu estar aqui hoje, já que hoje de manhã minha mãe morreu. - Adam foi vendo o rosto dos colegas se suavizando e ouviu vários "Sinto muito", "Meus pêsames". - Obrigado gente, mas se não se importam, eu to cheio dessa desunião em grupo!
E assim Adam saiu da sala, todos pensavam que ele estava assim por causa da morte de sua mãe, mas na verdade não era isso, eram as vozes. Lúcifer estava atacando novamente.
– Mate Nathan Moon, ou eu mesmo mato... Isabella Ruschel, você precisa dela.
Até que Adam ficou de joelhos no meio do prédio e pôs as mãos no ouvido.
– Chega! - Berrou.
E caiu no chão, viu que suas mãos começaram a tremer junto com a sua cabeça e que uma baba branca saia de sua boca. Era uma convulsão.
Ouviu vozes familiares, principalmente de Nathan e Mary desesperados pra chamar socorro. Pelo menos alguém se importava com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Diabo - Agente Ruschel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.