O Filho do Diabo - Agente Ruschel escrita por TM


Capítulo 10
Jantar agradável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529166/chapter/10

Adam saiu perturbado de seu escritório, só sabia que queria falar com uma pessoa: Angella. Quando a achou no meio daquele gigantesco prédio, ela virou a cara e seus olhos estavam vermelhos: Ela esteve chorando por causa dele! Ele sentiu uma pontada de pena por ela, mais logo esse sentimento desapareceu.
– Angella, preciso falar com você. - Ele tocou o ombro dela.
No momento em que ela virou ele pôde ver o que ele havia feito com aquela pobre garota, o que mais o irritava era o quanto ela era oferecida, e isso era um dos defeitos mais desprezíveis que o ser humano poderia ter.
– O que você quer? Falar o quanto eu sou oferecida? Eu não quero mais falar com você! - Ela o encarou, e ele começou a rir dela. - Por que você está rindo? O que tem de engraçado aqui, a não ser pelo fato de que eu nunca levo fora, e desta vez levei?
– Você achar que eu vim aqui pra te xingar de novo. Eu estava estressado, meu psicólogo morreu hoje, não acho que você deva se importar com isso mas.. - Ele abaixou a cabeça e quando a levantou, toda aquele ódio que ela sentia por ele havia desaparecido e havia dado lugar á compaixão.
– Ah, desculpe Adam, eu não sabia mesmo. - Angella foi encarando ele, sem saber o que fazer.
– Tenho uma ideia que talvez você vá gostar, mas acho que não toparia fazer isso comigo.. - Adam olhou para os lados, e no chão logo em seguida.
– Pode falar Adam, eu estou aqui pra qualquer coisa! Eu amo você mais que tudo! - Ao falar aquilo, Adam sabia que ela faria qualquer coisa por ele naquele momento por diante.
– Eu queria que você pedisse ao Moon férias, e como eu estou de luto por conta do Dr. Smith, vamos sair juntos, vamos viajar juntos! - Ele a beijou no rosto.
Angella na hora ficou corada e concordou.
Depois que Adam resolveu tudo aquilo, convidou Nathan pra jantar em sua casa, já que eles tinham assuntos pendentes.
Adam estava fazendo pizza quando ouviu a campainha, aquele barulho parecia cortar o silêncio e o atingir como uma faca no estômago.
Lavou as mãos e foi atender seu convidado. Nathan exibia um terno mais caro que ele havia usado no trabalho. Adam forçou um sorriso e disse com a voz mais calma do mundo:
– Por favor, entre e fique a vontade. A pizza estará pronta daqui a pouco.
Enquanto Adam estava fazendo o jantar dos dois, Nathan ficou calado observando aquela casa enorme.
Só quando a pizza estava em cima da mesa que Nathan decidiu falar.
– Hummmmmmmm! Esta pizza parece boa!
– Acho que está. - Adam deu um sorriso pra ele.
Nathan pegou um pedaço e comeu, a pizza estava realmente boa.
– Então Nathan, sobre o que quer falar? - Adam colocou os cotovelos em cima da mesa.
– Pensei que você só iria me chamar de Moon a partir de agora mas tudo bem. - Nathan sorriu com os dentes cheio de queijo. - Angella Cahill, nossa agente, recebeu uma carta com palavras horrendas. Por isso trouxe a carta até aqui pra você dar uma olhada.
Assim que Nathan entregou a carta pra Adam, Adam sabia o que estava escrito, então enquanto lia, fingia estar intrigado e surpreso com aquilo.

Querida senhorita Cahill,
Eu sei do seu passado. Sei que o seu sobrenome seria Starks se não fosse adotada e provavelmente se tornaria uma prostituta barata. Mas não é por isso que eu estou lhe enviando essa carta, é por causa do seu supervisor, Cooper.
Eu queria mata-lo, e você também. Fico imaginando qual é o gosto de carne humana, mas não se preocupe, um dia ainda vou experimentar e vou falar se é boa ou não; Gostaria que você não fosse do padrão das minhas vítimas, você é tão linda pra ser morta...
Queria que você entregasse essa carta ao supervisor de Cooper, assim ele saberá o que fazer. Em breve vocês vão saber do que eu sou capaz, até lá, paciência. Vou me comunicando com vocês em meio de cartas.
Você poderia falar a Mary que eu acho ela realmente gostosa? Que eu gostaria de assá-la e come-la?
Eu adoro vocês ratinhos do governo, mas conhecido como F.B.I., vocês realmente me intrigam; Me deixam com vontade de matar mais pessoas, ou seja, a culpa é inteiramente de vocês.
O filho do diabo.

– Discutiremos sobre isso amanhã, obrigado pela pizza, Adam. Pode ficar com a carta, joga-la, seja o que você quiser fazer com ela. Temos uma cópia.
Nathan se levantou e se retirou da casa de Adam.
Babaca. - Adam sussurrou e se jogou no sofá.
Não tinha felicidade maior que aquela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Diabo - Agente Ruschel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.