Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 8
Capítulo 9O amor é lindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/8

-LILIANNE MILLY PETERSON EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


POV Liss


Que? Como ele grita assim, do nada? Meu irmão esta doido, ou ele esta apaixonado?


POV Edward


Como? Essa nem eu sabia, esse poder novo deixou ele doido?Nem eu gritei assim pra Bella.


POV Alice


Ahhhhhhhh!!!!!Daqui a um mês teremos um desfile com a novo coleção de inverno na França!! Que fofo o meu filhinho, sabia que criei ele bem sincero.


POV Jasper


Não pode ser verdade, primeiro Edward tras a Bella ainda humana, e agora o meu filho? Onde foi que eu errei? Mas tenho que admitir que isso é fofo, to passando muito tempo com a Alice, principalmente vendo seriados teen.


POV Emmet


Oba!!!Tava com saudades de uma humana tropesando aqui em casa, vai começar tudo de novo!!!


POV Rosalie


Sabia, só podia ser verdade, mas sabe que tem um lado bom nisso?Uma nova pessoa para falar o quanto eu sou linda, e fazer compras!!!!


POV Esme


O Lucca foi sinsero, mas e se ele não for correspondido? Vai sofrer muito, muito mesmo, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele vai fazer de tudo para conquista-la.


POV Carlisle


Mais uma humana para eu ficar costurando, mas sem problemas, eu amo ajudar as pessoas, é isso que importa.


POV Nessie


Passei, mas isso é tão romantico, vou pegar uma rosa para ele dar para ela.


POV Jake


Acho que não vai fazer mal para ninguem, vai ser legal ter alguem tropeçando em casa de novo, esse lugar tinha um nome Bella, mas agora é Lili.   


POV Bella


Isso é tão fofo, mas sera que ele fez a coisa certa? Vou deixar ele ter um pouco de privacidade, para pensar pelo menos. Se ele não for correspondido, tadinho, vai ficar mais Emo que o pai.


POV Lucca


O que eu fiz?Olha a cara de todo mundo, sera que eu fiz besteira?Sera que ela me ama? O que estão pensando? Acho que fiz uma besteira enorme, mas como eu ia saber?Saiu altomatico,não pude segurar, ela me ama? Pera, meus pensamentos tão meio Emo, concentra e torce para ela gostar de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos jogar um jogo?OK Se eu tiver no minimo 3 comets eu posto o novo no maximo até segunda(começam as aulas tenho só 11 desconto), sem reviews vão ter que esperar muito para mais cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.