Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 9
Capítulo 10 L'a mour


Notas iniciais do capítulo

Esse foi feito pela Lety cullen, muito fofo.[tapareý]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/9

POV mais importante Lili

-LILIANNE MILLY PETERSON EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Três coisas aconteceram depois desse grito: Todos ficaram olhando para mim depois de encarar o Lucca, Alice e a Liss ficaram dando pulinho de alegria e em terceiro eu desmaie.

 Não lembro de muito coisa antes de acorda só que estava em um lugar lindo, parecia um campo de flores rosa e vermelhas, eu estava sentada em uma pedra, o Lucca vinha correndo em uma velocidade sobre humana na minha direção, no principio quis corre para uma direção totalmente oposta mais depois olhando melhor para a criatura resolvi fica ali parada esperando, ele era lindo não podia negar e mesmo não o conhecendo direito ele me parecia super romântico, gentil, atencioso e....

-Lili, Lili você esta bem? –Quando abri os olhos vi que tudo não era real pelo menos não a parte do sonho, eu sabia que eles eram vampiros e não estava nem ai.

-Estou. –Responde me sentando estava na sala e todos me olhavam menos o Lucca que não estava ali.

-Que bom você desmaiou fiquei preocupada. –A Liss falou eu queria pergunta do Lucca mais não com tudo mundo aqui.

-Liss porque você não leva a Lili para seu quarto? Assim podem conversa. –Edward sugeriu como se pudesse ler meus pensamentos, ops! Ele pode.

-Vamos. –Fui ate o quarto da Liss já sabendo o que me esperava.

-Então só pra ver se eu entendi, estou numa casa cheia de vampiros com poderes certo?

-Certo.

-Sendo que um deles se declarou para mim, certo?

-Certíssimo.

-Queria que a parte de vampiro me incomodasse. –Admiti.

-Porque?

-Assim não ficaria incomodada com a outra coisa.                      

-Então vou fazer a valiosa pergunta, você gosta do meu irmão?

-Assim eu h-a-m é que....

-Fala logo!

-Gosto! Pronto falei! Mais não sei se amo.

-Ta muito cedo ainda relaxa e se ele te provasse?

-Como assim?

-Um jantar romântico o que acha?

-Ele não come.

-Esquece asse parte, mais e ai topa?

-Claro!

Já são quase oito e estou quase pronta, nunca pensei que podia me arruma em menos de 10 minutos mais com a Liss e a Alice me arrumando to começando a acredita nisso.

-Você esta linda! Meu filho vai fica hipnotizando. –Bem na parte que Alice era a mãe dele eu já tinha me acostumada ela parecia mais como uma irmã mais velha para mim, o que era mais do que bom.

-Tem razão mãe, vai lá Lili o Lucca ta te esperando na Mercedes.

Descia escada tentando evitar os olhares eu não sabia como estava mais agora já era tarde. Saia da casa, tinha avisado para minha mãe que ai dormi na casa da Liss. Entrei no carro sem olhar para o Lucca.

-Você esta linda, quer dizer... você já é só ta mais... –Ele começou a gagueja achei tão fofo!

-Obrigada você também – Disse vendo que ele tava normal, com uma calça jeans uma blusa preta e uma jaqueta, e eu toda produzida vou matar a Liss.

-Chegamos. –Ele parou em um trilha para a floresta. –É um lugar especial, se quiser posso te leva, quero dizer vampiros são mais forte e rápidos...

-Claro! –Ele me levou no colo, eu parecia que estava voando com a pessoa mais perfeita do mundo!

-Chegamos! –Paramos em uma clareira era linda! A lua cheia iluminava tudo parecia um sonho.

-É lindo.- Disse.

-Como você, olha Lili eu sei me precipitei a pouco lá mais eu queria dizer que era verdade eu te amo apesar da gente não se conhece direito eu....

-Sei como é.

-Sabe?

-Sinto o mesmo por você. Eu te amo.

Essa era para ser a melhor parte o beijo! Mais algo aconteceu, barulhos começaram a vim da floresta pareciam uivos.

-O que é isso. –Perguntei assustada.

-Os lobos.

-os lobisomens que nem Jake?

-Eles mesmos. –Ótimo tudo que podia quebrar o clima, lobos, chuva, pêra chuva? Perfeito começou a chover.

-E agora?

-Era pra eu fazer essa pergunta.

-Disse já irritada. –Vamos voltar não gosto de ser espionada.

-Tudo bem.

Voltamos em silencio eu tava totalmente encharcada e resfriada agora que o garoto ou melhor vampiro não vai me querer mesmo.

-Como foi? –A liss me perguntou.

-Não foi! –Respondi.

-Mas pode ser. –Disse o Lucca enquanto eu virava pra trás para o encanar.

Mais três coisa aconteceram: O Lucca e beijou, eu retribui e ouve gritos.

-Woooooooooooooooooo –Todos gritaram

-He!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Emmett gritou, e depois os gritos se misturaram e não ouvi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que isso parece familiar, e não se esqueçam que ele é só meio vampiro, e não se esqucam dos meus reviews para o proximo cap.3 no minimo.
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.