Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 7
Capítulo 7 Revelações


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o maior.
Cap saiu rapido, por causa dos reviews, amanha posta mais um se tiver no minimo 2 reviews.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/7

POV Lucca


Aquela menina nova, Lilianne Milly Peterson é linda de mais, e se ela tem o horário 3, ela vai ter as duas últimas aulas comigo, o que ta acontecendo?Ela é humana, você não pode ficar com uma humana. Pode mata-la, me sinto tão impotente.


-Lucca, essa frase é minha.


-Desculpa tio Edward, mas não sei o que ta acontecendo comigo.


-Você ta amando!-Que jeito infantil de falar


-Não to não.


-Ta sim, a Bella ta de olho nelas por mim, a Liss pode falar de mais. -Nesse momento o telefone do tio Edward tocou.


-Alô, Bella, o que foi?


-Edward a Liss chamou a menina para fazer compras e depois dormir la em casa, pergunta pra Alice se isso vai dar problema.


-O.K Bella, Alice, vai dar problema se a nova amiga da Liss dormir la em casa?


-O que?!?!Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!Que de mais!!!!!!!!!!!!! Sera que ela vai fazer compras?Vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não Edward, não vai dar problema.


-Não Bella, não vai.


-OK, estamos indo para a aula de Frances, vou cuidar delas para que a visão não mude.Tchau Edward.


-Tchau Bella. Lucca, segue com a sua vida que depois você vê a garota.


-O.K tio, Tchau pessoal.


-Tchau Lucca-Quero que o dia passe voando, não vejo a hora de vê-la novamente.


POV Liss


Estamos a caminho da aula de Frances, e a Bella esta nos seguindo, só para tomar conta da gente.


-Então Milly, o que você mais gosta?


-Não me mudar, eu me mudo sempre, isso não é legal, não mesmo.


-Nossa, isso é estranho.


Essa foi uma das varias conversas que tivemos para nos conhecer melhor. Posso até sentir o Lucca babando pela Milly, agora que é a última aula o Lucca ta mais babão ainda.


.........................................................................................................................................................


Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!Vamos para o shopping!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, e o melhor, com o meu carro!!!!!!!E a mamãe vai junto!!!!!!!!!!!!Ela diz que eu puxei o bom gosto dela.


-Então, em que carro nos vamos?-Mais animada.


-Bom, vamos no meu Mercedes prata.-Opa, olha a alegria!!!


-SERIO!!!!!!!!!!NO SEU!!!!!!!!!!!-Super alegre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


-É ganhei como uma lembrancinha, aniversário, sabe.


-NOSSA!!!!!!!!!!!EU QUE QUERIA UMA LEMBRANCINHA DESSA!!!!!!!!!!!!!


-Meninas, me esperem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Quem é?????Quem disse Alice se abrace e diga parabéns!!!


Entramos no carro, e não dou nem 5 segundos pra mamãe começar a falar.5,4,3


-Bom, tenho toda a nossa programação, primeiro vamos comprar roupas, depois vamos ao salão, e por último vamos comer em qualquer lugar.-Não disse, menos de 5 segundos, mas eu amo esse jeito extrovertido dela!!!!!!!!!!!!!!!


-OK, mas não vou poder gastar muito, como disse, estou dura, sem dinheiro, nadica de nada.


-Blá, blá, blá, não liga não, a gente paga tudo!!!!!!!!!!!!!-Eu e a mamis dissemos isso em coro!!!!Os olhos dela desfocaram,  visão, vou ver o que ela ta vendo....................Nossa!!Botas Gucci com 50% de desconto!!!!!Nossa!!!!O Lucca tem um poder de premonição!!!Que demais!!!!!!


-Meninas, vocês duas estão bem?


-Estamos sim, é que eu lembrei que hoje as botas Gucci estão com 50% de desconto, temos que correr!!!!!!!!!!!!!!-Mamãe, um sinal para eu colocar o pé bem fundo no acelerador.


-Não posso pagar uma bota dessa, nem se elas estiverem com 99% de desconto.


-Nossa, a gente paga, não vai ter que tocar no seu bolso hoje!!!


Já chegamos, dirigi a 250kh e chegamos em menos de 5 minutos. Vamos primeiro comprar as roupas.


...................................Duas horas cheias de roupa depois..................................................


-Vocês duas são loucas, gastamos 9.000 em roupas!!!!!


-Gastamos sim Milly, e gastamos pouco.


-Pouco!!!!!!!Isso é mais que a minha mãe ganha em dois meses!!!!!


-Nossa, des de pequena eu gasto tudo isso em roupas.


-Nossa!!!!!Botas!!!!!!!Desconto!!!!!!!!!!!!!!!!!Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!Vamos vocês duas, antes que perca o desconto.


.....................Mais duas horas de compras depois......................................................


OK, vou fazer o inventário.


Compramos 30 vestidos para cada uma, 30 saias, 30 camisetas e 30 shorts.=9.000


Compramos 30 bolsas para cada uma, 30 arcos de cabelo e 30 Esmaltes diferentes.9.000


Compramos 30 botas pretas para cada uma, 30 vermelhas, 30 azuis e 30 roxas. 9.000


Total:27.000 em compras.


Não vamos poder ir no salão, por que já são 20:00 e temos que comer.


.........................................Na praça de alimentação............................................................


-Bom, eu vou comer no Burguer King, e vocês?-Eu amo a comida de la, inclusive o Milk Shike(é assim que escreve?)


-Bom, eu vou comer uma salada.


-SALADA!!!!!!!!!!!!!!!-Eu a minha mãe dissemos em coro!!!!!!!!!!!


-É, por que? Eu tenho que perder 2kg.


-Fazendo compras assim, você perdeu 5kg.-Minha mãe disse, é verdade.


-Bom, vou comer onde você forem comer.


-Burguer King!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Compramos muitas coisas, devorei sozinha 5 Milk Shake(não sei lembra), e a Milly achou  estranho, é que não vendem sangue, e Milk Shake é a melhor coisa depois de sangue.


Estamos indo para casa, e quero ver a Esme dar uma bronca no Lucca por estar babando no sofá pela Milly.


Já chegamos!!!!!!!!!!!!!!Vou arrumar as coisas para a Milly, mas eu acho que a Esme já arrumou.


-Chegamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Como se precisasse de uma coisa dessas.


-Chegamos, e tosemos a aluna nova para dormir a qui hoje!!!!!!!!!!!!!!-Mamãe.


-Pode entrar Milly, fique a vontade.


-Obrigada.-Estranho, ela não esta com o típico instinto de sair correndo que os humanos tem perto dos da espécie dominante da casa.


-Nossa, que vaso bonito.


-Obrigada, é um vaso da dinastia Ming, muito antigo.


-Vou ficar longe dele, só sei tropeçar.


Nesse momento ela tropeça no tapete, e se corta na mesa da tv, e começa a sangrar, essa não.


-Papai não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Ele esta pulando na Milly, mas o resto da família consegui segurar ele.


-O que foi isso?Vocês são........................são...........................são..............................vampiros? São sim.


-Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ela não vai ser mais minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


-Quem disse que eu não vou ser mais a sua amiga?


-Mas você vai ficar com medo de mim, e da minha família.


-Vocês são legais, tenho que confessar que isso da um pouco de medo, mas não to nem ai.


-Serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom deixa eu ver esse seu machucado..............................vai precisar da uns pontinhos, vem vamos subir, Carlisle pode ajudar.


-Quem?Carlisle?Mas ele também é vampiro!!!


-Não tem problemas, ele é medico, sabe cuidar disso.


-OK.


Subimos as escadas e Carlisle deus os pontos na perna dela. Agora é a hora, ela precisa saber direito sobre nós.


-Bom Milly, como já fofocaram na escola minha família é assim:


Edward e Bella são um casal


Carlisle e Eme outro casal


Jacob e Nessie casal


Rosalie e Emmet casal


Eu e Lucca gemeos.


Alice e Jasper casal


-Preta atenção que agora é complicado. Edward e Bella se casaram quando Bella ainda era humana, ela engravidou de Edward e assim nasceu Renesmee, uma mestiça, meio humana meio vampira, pouco tempo depois, Carlisle chega comigo e com o Lucca, fomos deixados na porta do consultório de Carlisle e Alice nos adotou. Jacob é um transmorfo, ele se torna um lobo, muito legal. Temos poderes. Vou pegar a lista para ficar mais fácil.


Bella=Escudo mental


Edward=Le pensamentos


Nessie=Mostra seus pensamentos para as pessoas


Alice =Vê o futuro


Jasper=Sente e controla emoções


Lucca=Telecinese, se transforma em qualquer coisa e tem premonições


Alissalie=Sinto, controlo e mostro imagens com emoções, atravesso as coisas e leio a mente e a alma, só quando quero


Jacob=Se transforma em lobo.


-Pegou?Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!Lembrei de uma coisa, o Jake sofreu uma coisa chamada imprinting com a Nessie e é como uma atração gravitacional, e isso quer dizer que ela foi feita para ele e ele para ela.


-Nossa, sua vida é complicada.


-Eu que eu diga.


-LILIANNE MILLY PETERSON EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, quero no minimo 2 OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.