Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Então, novo cap, espero que gostem, devo alertar que essa fic está quase acabando, mais já tenho novas idéias para outra fic. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/13

Felicity acordou cedo estava se sentindo um pouco desconfortável, estava chagando na casa dos 7 meses, Oliver estava na casa dos pais dela, fazia dias que não voltava para Starling, mais recebia algumas chamadas importantes da empresa, quanto a sua vida de herói, Roy estava se saindo muito bem, Felicity estava com vontade de fazer xixi, era esse o problema de sua gravidez, ia de 10 em 10 minutos no banheiro, fez sua higiene e desceu até a cozinha, que estava vazia, começou a fazer um café também sentia muita fome, mais sempre cuidava de sua alimentação, estava passando manteiga no pão, quando escutou alguém descer as escadas e ir até a cozinha.

– Felicity já acordada, filha está bem? – Era o pai dela.

– Só me sentindo um pouco desconfortável e faminta. – Riu ela, que fez o sorriso de seu pai iluminar.

– Filha, notei que algo vem afligindo você, não quer me contar o que é? – Felicity respirou fundo, ainda era clara como a água para seu pai, que á decifrava tão rápido.

– Sim, á algum tempo atrás Oliver veio falar comigo sobre, vocês irem com nós para Starling, ele tem a mansão lá e mais recursos para seu tratamento, eu achei uma boa idéia. – Ela deu uma pausa para respirar. – Mais acho que o senhor nunca sairia daqui, então estou as dias atrasando essa questão, e quando Oliver pergunta eu desconverso. – Felicity olhou para o pai que á escutava atentamente com uma feição, triste e ao mesmo tempo dura, ele ficou calado.

– Pai não precisa ficar chateado e bravo, é só que... – Ele interrompe ela.

– Não é isso minha filha, é que me sinto mal por atrapalhar vocês dois, Oliver é um homem bom, e ama você. – Ele pega na mão da filha. – Ele te faz tão feliz filha, que eu fico mal cada vez que ele tem que ir para Starling, e deixar você aqui. – Ele se levantou e foi para seu escritório, com uma xícara de café nas mãos. – Quando Oliver acordar mande, ele até meu escritório, o café esta uma delicia. – Ele sorriu um pouco triste para Felicity.

– Ela estava um pouco desatenta tomando seu café, nem viu Oliver parado em sua frente, até ele afagar seus cabelos e lhe dar um beijo na testa.

– Oliver, papai quer falar com você no escritório. – Felicity olhou para baixo. – Eu falei com ele sobre a proposta que você fez. – Oliver se sentou na frente dela.

– Amor era para nós falar juntos. – Falou baixinho com um tom carinhoso na voz.

– Eu sei, mais é que achei melhor falar sozinha, desculpa. – Felicity se sentia uma traidora.

– Bom se você achou melhor, e então ele aceitou? – Oliver sorriu.

– Não falou nada, apenas foi para o escritório e disse para você ir lá. – Oliver levantou e deu outro beijo na testa de Felicity e foi até o escritório, do pai dela. Bateu na porta.

– Pode entrar. – Oliver entrou e se sentou.

– Felicity disse que o senhor queria falar comigo? – Perguntou Oliver.

– Sim, Oliver você tem certeza da proposta que fez á minha filha?

– Sim. – Oliver respondeu firme.

– Eu estava aqui pensando, se isso não ia atrapalhar você?

– De forma alguma.

– Então nós aceitamos, sinto que é a melhor escolha. – Oliver sorriu com a escolha do sogro.

Oliver e Felicity estavam muito felizes, Oliver tinha feito algumas ligações e arrumado um emprego para Felipe no hospital de Starling, e quanto ao tratamento do pai de Felicity estava tudo certo para ele se consultar com os melhores médicos, e continuar seus tratamentos, iriam partir em poucos dias, com a empresa agora caminhado bem, ele alugou um jatinho, o pai e mãe de Felicity estavam um pouco tristes, havia tantas lembranças naquela casa, Felipe e Felicity brincando no jardim, a vez que Felicity resolveu ensinar o irmão a dar os primeiros passos, mais era a melhor escolha, a filha estava grávida e precisava do marido ao lado dela, então era melhor eles ficarem em um lugar onde eles não ficassem separados, Felipe era outra história, queria conhecer pessoas novas ele estava radiante.

– Então, vamos? – Oliver pergunta aos pais de Felicity que estão abraçados no meio da casa, olhando tudo com atenção.

– Vamos. – Eles respondem juntos, dando uma ultima olhada na casa.

Depois de uma longa viajem eles chegam a Starling, Felipe desce do avião com um enorme sorriso no rosto, acha tudo lindo.

– Por que ele está tão feliz? – Pergunta Oliver descendo do avião abraçado a esposa.

– Ta certo de que aqui vai arrumar a mulher da vida dele. – Felicity responde feliz em ver a cidade.

Eles arrumam as bagagens em dois carros que Thea mandou para o aeroporto, Felicity e Oliver vão em um, os pais e o irmão dela em outro, não demora muito e chegam na mansão juntos, eles descem do carro e olham pasmos no tamanho da casa, imaginaram uma casa grande não gigante.

– Vamos entrar. – Fala Oliver. – Aposto que Thea reuniu todo mundo. – Oliver fala baixinho no ouvido de Felicity.

Como ele disse Thea tinha reunido algumas pessoas, mais só os conhecidos, ela, Roy, Diglle e Layla, Laurel e Sara, que ficaram surpresos em ver Felicity, quase ganhando o bebe, ela entrou e abraçou Diglle forte, em seguida Layla e os outros, apresentou sua família á todos.

– E quando meu sobrinho vem? – Thea pergunta, Oliver e Felicity se olham.

– Você não falou para ela? – Pergunta Felicity.

– Não, não falei para ninguém. – Ele sorri.

– Na verdade são gêmeos. – Fala ela, com um enorme sorriso no rosto,em seguida todos estão agitados.

– Isso é bom, não vamos mais brigar para ser madrinha de um, agora vamos brigar por dois. – Fala Sara indo em direção á Felicity e á abraçando.

– Então vamos comer? – Fala Thea.

Todos foram até a mesa e se sentaram, Thea tinha organizado um banquete, a família de Felicity, estava feliz pela filha ter grandes amigos ali em Starling, se sentiram em casa todos foram muito gentis, Felipe se sentou ao lado da irmã, não tirava os olhos de Laurel, que volta e meia dava umas olhadas para ele.

– Quem é aquela? – Pergunta baixinho no ouvido da Irma.

– Laurel, por que está interessado? – Pergunta Felicity sorrindo.

– Acho que encontrei a mulher da minha vida. – Responde ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não esqueçam de comentar, quanto a Laurel e Felipe? quero um final feliz para ela, rsrsrs espero que apoiem, bjooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.