Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu ainda não vejo fim para essa fic, rsrsrs e talvez vocês estejam ficando cheios dela, eu espero que não, então por favor me digam se estão cansados, de saco cheio dela, que ai criarei um fim rsrsrs, o mais rápido possível. :) espero que gostem desse cap, tem um lado bobo do Oliver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/12

– Oliver acorda. – Diz Felicity tocando no ombro dele, gesto que á algum tempo atrás poderia ser problema, ele poderia tentar neutralizá-la, mais já estava acostumado a acordar ao lado dela. – Oliver amor o bebe. – Ela diz dessa vez chacoalhando ele.

– O que foi, aconteceu alguma coisa? – Oliver deu um pulo, assustado, desde á ultima vez que Felcity o acordou falando sobre o bebe, a noticia não era nada boa.

– Calma. – Felicity o tranqüiliza com um largo sorriso no rosto. – O bebe está bem, hoje é o dia da ultrasson para saber o sexo do bebe. – Felicity alarga mais ainda o sorriso no rosto.

– Claro, é hoje. – Oliver dá um beijo em Felicity, e sorri um sorriso bobo, Felicity fica olhando para ele, que está se trocando, ele nota. – O que foi? – Ele pergunta.

– Nada. – Responde, e abaixa o olhar, Oliver vai até ela e pega no queixo dela, erguendo seu rosto.

– Ei o que foi? – Felicity está com as bochechas vermelhas, com um pouco de vergonha de falar o que pensa.

– Eu estou passando por uma crise de abstinência, esse barrigão não me deixa mais fazer nada, Oliver entenda eu estou emocional, eu não posso ver vídeos de gatinhos que eu começo a chorar. – Oliver Sorri, incontrolavelmente. – Não ria, é sério. – Ele á beija, um beijo demorado.

– Eu entendo você. – Ele sorri para ela. – Mais abstinência do que, chocolate? – Ele fala debochando dela, que pega um travesseiro e taca na cara dele.

– Você sabe que não é chocolate Oliver, e sim você. – Ela responde um pouco brava.

– E você sabe que eu também estou passando por isso, não é? – Ela afirma com a cabeça. – Eu não vejo a hora de te tocar intimamente, mais nós dois temos todo o tempo do mundo. – Ele a abraça, e a beija carinhosamente. – E mais uma coisa, nunca deixe de ficar vermelha quando falar algo que á envergonhe, é umas das coisas que eu mais amo em você. – Ele fala baixo no ouvido dela, fazendo ela se arrepiar toda.

– Ok amor, mais não me provoque. – Ela sorri. – Agora vamos, a ultra é 09:00 hrs, já são 08:00 hrs, confesso que não vejo a hora de saber o sexo do bebe. – Ela fala entre sorrisos, e caricias na barriga.

– Eu também, vamos então. – Oliver pega a esposa no colo, e sai do quarto. – Felicity dá um gritinho mais depois sorri, descem ás escadas, a casa está vazia, Oliver pega o carro da mãe de Felicity, em poucos minutos eles estão no consultório de ultra, logo um enfermeiro aparece na sala de espera.

– Felicity Queen? – Ele pergunta.

– Sim, sou eu. – Oliver responde, o enfermeiro o olha sem entender, e outros na sala também, Felicity apenas solta um sorriso. – Quer dizer ela, minha esposa é Felicity.

– Me acompanhem. – O enfermeiro fala, eles seguem o rapaz até uma salinha, onde está a médica que vai fazer a ultra.

– Senhorita Queem, ansiosa? – Ela pergunta.

– Muito. – Oliver e Felicity respondem juntos.

– Já vi que temos um papai babão aqui. – A medica olha para Oliver que sorri. – Felicity se deite aqui. – Felicity se deita e a medica faz todos os procedimentos necessários, passa um gel na barriga dela, e coloca um negocio gelado, passando por todas as partes da barriga de Felicity, eles olham atentos para a telinha, que mostra alguns movimentos, porém não entendem nada, a médica termina os procedimentos.

– E aí doutora? – Oliver pergunta, a médica sorri.

– Tenho duas surpresas para vocês. – Ela dá uma pausa, Oliver e Felicity se olham sem entender.

– Como assim duas surpresas? – Felicity pergunta dessa vez.

– Felicity está grávida de gêmeos. – Oliver e Felicity arregalam os olhos. – Porém ainda não posso dizer o sexo deles, vou deixar vocês um tempo sozinhos – Ela sai da sala, os dois ainda estão em um misto de felicidade e adrenalina.

– Oliver são gêmeos, o que vamos fazer? – Ela está um pouco assustada, Oliver fica mudo por um tempo, em transe, ainda está absorvendo a noticia. – Oliver, Oliver. – Felicity estrala os dedos para chamar a atenção dele.

– Gêmeos, Felicity você vai me dar dois filhos ao mesmo tempo, isso é maravilhoso. – Ele vai até a esposa e a beija, não pensou que ele reagiria dessa forma, pois para ficar com ela, ele tinha medo de á colocar em perigo, imagina com dois filhos, mais quando viu a reação dele se surpreendeu, e ficou muito feliz. Eles saíram do consultório, ainda em êxtase, quando entraram no carro, Oliver congelou com as mãos no volante.

– Gêmeos Felicity, amor eles são gêmeos. – Ele falou novamente, com um sorriso completamente bobo.

– Sim Oliver eles são gêmeos, são 2. – Felicity ainda tinha certo receio, medo de não ser uma boa mãe.

Oliver dirigiu até a casa dos pais de Felicity, estacionou o carro e olhou para Felicity.

– Felicity eu tenho que falar com você. – Ela olhou um pouco assustada para ele.

– O que foi? – Perguntou.

– Eu tava pensando, e acho uma boa idéia levar sua família para Starling, a mansão é grande, e assim eu não preciso ficar tanto tempo longe de você, não precisa me responder nada agora, pensa no assunto e me diz o que pensa, se aceitar falamos juntos com seus pais.

– Oliver mais meu pai, tem o tratamento dele aqui. – Ela responde.

– Eu sei, mais Starling tem bem mais recursos e os médicos são ótimos, eles poderiam dar continuidade no tratamento do seu pai, promete que vai pensar no assunto? – Oliver pergunta.

– Ta eu prometo. – Felicity responde, Oliver sai do carro, e abre a porta do passageiro ajuda Felicity a descer do carro, entram na casa e os pais de Felicity estão sentados no sofá conversando e rindo, quando notam a presença dos dois.

– E aí vai ser neto ou neta? – Pergunta o pai de Felicity.

– São gêmeos sogrinho. – Oliver vai até o pai de Felicity, que também está meio bobo, e o abraça, Felicity sorri com a reação dos dois juntos. Ela toca a barriga e sente toda a felicidade possível, agora acredita que vai ser uma ótima mãe. Ela vai até a mãe e abraça, cochicha no ouvido dela.

– Obrigado mãe. – Ela fala baixinho.

– Por o que? – Ela pergunta.

– Por ser minha mãe. – Felicity dá um beijo na testa da mãe, em seguida abraça o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? não esqueçam de comentar, beijão, e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.