Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeee mais um cap. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/11

5 meses tinham se passado a barriga de Felicity tinha crescido, ela estava na casa de seus pais, tinha havido uma melhora no quadro de seu pai, os remédios tinham diminuído o tamanho dos tumores, e prolongado o tempo de vida dele, a rotina de Oliver era de Starling para a cidade dos pais de Felicity, a relação entre ela e Felipe estava ótima, nesse dia ela estava deitada em sua cama acariciando a barriga, Oliver estava em Starling, seu pai a observava na porta do quarto, ela estava olhando fixamente para sua barriga soltava leves sorrisos, nem percebeu seu pai ali, até que ele deu uma tossidela para chamar a atenção da filha.

– Pai há quanto tempo está ai? – Perguntou ela vendo a expressão de felicidade no rosto do pai.

– O bastante para ver o quanto minha filha vai ser uma boa mãe. – Respondeu ele, felicity deu um lindo sorriso, ele se aproximou dela e deu um leve beijo em sua testa, sentou-se ao lado dela na cama. – Filha eu acho que você deve voltar para Starling, ficar ao lado de seu marido.

– Que isso pai, eu vou ficar aqui Oliver entende. – Colocou um ponto final na conversa, seu pai apenas assentiu com a cabeça.

– Filha quando vocês vão ir ver o sexo do bebe? – Ele não se continha em curiosidade para saber se era neta ou neto.

– Já esta agendada uma ultrassom, para quando Oliver voltar. – Ela falou e suspirou.

– Está vendo filha, está há três dias longe dele, e morrendo de saudade. – O pai dela falou, e ela não negou.

– Pois é, é um pouco difícil ficar longe dele, mais amanhã ele já esta de volta. – Ela riu.

– bom sua mãe me mandou vir aqui dizer que o almoço já está pronto, vamos? – Ele levantou e pegou na mão da filha, ajudando ela a se levantar da cama.

Starling City

Oliver estava hospedado na casa de Diggle e Lyla.

– Ficar longe de Felicity é horrível. – Oliver falava para Diglle, que estava ninando seu filho.

– Quando vai para a casa dos pais dela? – Perguntou Diggle olhando nos olhos de seu filho.

– Amanhã, o mais cedo possível. – Respondeu Oliver.

– Dig, amor vem me ajudar com a mesa. – Era Lyla mulher de Diglle, ele assentiu com a cabeça ai olhou para Oliver e para o bebe.

– Segura ele Oliver. – Diglle nem deu tempo para Oliver falar e já entregou o bebe para ele, Oliver pegou o bebe com todo o cuidado e se sentou no sofá, começou a conversar com o nenê de Diglle.

* Oi bebe, você ta bem? Eu estou ótimo, logo, logo você vai ter um amiguinho ou, amiguinha para brincar. – Oliver ergueu o bebe que sorria. – Sim eu vou ser papai também, como o seu. - Ele riu e fez careta para o bebe, que sorria e tentava pegar o rosto de Oliver.

Lyla e Diglle estavam na porta observando Oliver.

– Ele vai ser um ótimo pai. – Lyla falou pegando na mão de Diglle, que sorriu.

– É ele vai, mais não melhor que eu. – Ele falou dando um beijo em Lyla, ela foi até Oliver.

– Vem com a mamãe agora, vamos deixar o tio Oliver comer um pouco. – Lyla pegou o bebe e entrou em seu quarto para por ele dormir, Oliver e Diglle sentaram-se à mesa.

– Por que você não traz a família de Felicty para Starling? – Diglle sugeriu a Oliver, que franziu o cenho.

– É uma ótima idéia, mais não sei se eles aceitariam. – Respondeu ele.

– Você tem aquela mansão enorme, Thea e Roy alugaram um apartamento, eu conversaria com eles. – Diglle falou e deu uma garfada em sua comida.

– Mais e o tratamento do pai de Felicity? – Oliver falou pensativo.

– Oliver Satarling tem bem mais recursos e também ótimos médicos, eles poderiam dar continuidade no tratamento dele. – Oliver ficou pensativo, Lyla se juntou a eles e tiveram um almoço calmo. Depois que almoçaram Oliver foi até a empresa resolver uns negócios.

Casa dos pais de Felicity

– Essa comida estava uma delicia mãe, não sei como pude ficar tanto tempo se comer ela. – Falou Felicity em seguida riu. – Eu estou virando um bujãozinho. – Ela riu.

– É a gravidez filha, todas as mulheres se sentem assim. – Respondeu a mãe de Felicity, todos almoçaram, Felicity ajudou a mãe a tirar a mesa em seguida se sentou no sofá, ligou a TV no canal de desenho, estava prestando atenção na TV quando sentiu alguém sentar ao seu lado, era Felipe.

– Ainda não perdeu a mania de assistir desenhos? – Perguntou ele.

– Não, eu gosto e é só nas horas vagas. – Respondeu. – Vai trabalhar hoje á tarde?

– Não tenho o resto do dia de folga, acho que vou ficar o restante do dia assistindo desenho com você. – Respondeu ele, Felicity ficava a toda hora olhando para o celular esperando uma ligação de Oliver, depois de um tempo o celular tocou, era ele, ela soltou um sorriso bobo e atendeu.

– Alô. – Falou ela.

– Alô, Felicity? – Falou Oliver.

– Sim.

– Eu estou com saudade. – Ele suspirou do outro lado da linha.

– Eu também, morrendo de saudade, não só eu. – Ela colocou a mão na barriga. – Como está tudo ai?

– Tudo bem, a cidade está calma, a empresa também, Thea tem talento. – Oliver tinha colocado Thea à frente da empresa.

– Que bom.

– E nosso bebe como está? Seu pai está bem?

– Sim e sim, papai está reagindo aos remédios, está tudo ótimo.

– Agora eu tenho que desligar, Te amo.

– Eu também. – Felicity desligou o celular e começou a chorar, estava muito sensível, devido à gravidez, depois de chorar começou a rir, como posso estar assim tão chorona pensava ela, subiu para seu quarto e dormiu o resto do dia. Desceu a noite para jantar com sua família.

– E Felipe onde está? – Perguntou ela, notando que o irmão não estava ali.

– Seu irmão tem um encontro hoje. – Respondeu a mãe de Felicity, eles jantaram, jogando conversa fora e rindo, os pais dela foram dormir, ela estava sem sono, ligou a TV, estava passando um filme de comédia romântica e ela se interteu vendo o filme. Era tarde quando ela escutou barulho na porta, era Felipe entrando sorrateiramente e subindo as escadas.

– E aí como foi o seu encontro? – Falou ela chamando a atenção do irmão que parou e se sentou ao lado dela no sofá.

– Nada bom. – Respondeu ele.

– Por que?

– A mulher falava muito, e o pior sobre os ex namorados.

– Um dia você vai achar a mulher certa, eu vou dormir boa noite. – Ela deu um beijo no rosto do irmão e foi para seu quarto, deitou e logo dormiu, acordou cedo no outro dia, mais não levantou, ficou deitada acariciando a barriga e falando com ela, quando sentiu um chute, começou a rir e chorar ao mesmo tempo. Oliver chegou à casa dos pais de Felicity, cumprimentou eles e subiu para ver a esposa, quando chegou no quarto dela se deparou com ela rindo e chorando.

– Felicity você ta bem? – Perguntou ele observando ela e um pouco preocupado.

– Oliver amor, o bebe, ele se mexeu. – Oliver sorriu e se aproximou da esposa, ela pegou a mão dele e colocou em sua barriga, ele sentiu um bebe dar mais um chute, sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, deu um beijo na esposa e depois depositou muitos beijos na barriga dela, ficaram o resto da manhã deitados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, não esqueçam de comentar, bjoo até o proximo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.