Koi no Yokan escrita por Angélica Chibis


Capítulo 7
Parte 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529046/chapter/7

"Koi no Yokan"

Parte 7

Por Chibis

^^x

"Tudo certo Shogo, aguardo sua ligação para o jantar. Mande minhas lembranças à Sayo e seu marido Shozo. Quem diria que você vai ser titio em outubro. Parabéns." A reunião com Shogo Amakusa foi um sucesso. Kenshin mostrou o portfólio de Kaoru para o cantor, e contou brevemente sua historia para Shogo, obviamente deixando detalhes sórdidos de lado, mas explicando o motivo do sigilo.

Após examinar alguns desenhos, o ruivo viu o cantor muito animado com o talento da moça. Os dois combinaram um jantar no apartamento na próxima semana, para que Shogo pudesse finalmente conhecer a jovem. Shogo teve a ideia de deixar a produção da capa do cd para Kaoru. "A gentileza que toca o coração das pessoas... é um bom tema para a capa. Combinada com o nome sensação de amor...Que acha?"

Kenshin também ficou surpreso quando abriu a pasta de trabalho de Kaoru, esquecida na mesa de reuniões no dia da apresentação fatídica. Ele não sabia que Kaoru tinha tanto talento para desenho. Kaoru usava as técnicas mais antigas de desenho, com carvão e grafite, e as suas gravuras eram maravilhosas. Alguns desenhos eram dignos de exposição, pela técnica e pelo uso da perspectiva alguns gráficos pareciam saltar do papel. "Ela vai fazer um lindo trabalho..."

Kaoru ainda não sabia, mas suas ideias para a revista Hiten, que apesar dos contratempos com o vídeo constrangedor, também tinham sido aprovadas. Claro que Kenshin forçou um pouco a barra convencendo o tio que estava na Alemanha, mas o trabalho dela merecia reconhecimento. E a revista Hiten passaria por uma grande renovação e modernização. A próxima edição da revista de esportes de Hiko Seijuro já viria recheada com as ideias de Kaoru Kamiya. Infelizmente o nome dela teria que ficar oculto, pelo menos por enquanto, o credito de arte e design entraria apenas no nome da sua Agência Ryuu Sen. Assim que os problemas fossem resolvidos, Kaoru receberia os devidos créditos.

Kenshin estava contente, e ele tinha certeza de que Kaoru usaria seu talento para fazer uma ótima campanha para o lançamento e capa do cd "Koi no Yokan". Ele já tinha ligado para uma loja especializada, que abriria exclusivamente para ele no domingo, para comprar os materiais e a mobília para montar o mais rápido possível um estúdio para Kaoru dentro do próprio apartamento.

Kenshin não via a hora de chegar logo em casa e contar todas as novidades para sua bela morena, ou melhor para sua colega de quarto. E claro, ele também queria ficar sabendo como foi o reencontro entre as amigas. Misao provavelmente tinham feito um motim contra ele, mas Kenshin tinha um plano para amansar a pequena fera de olhos azuis esverdeados.

O ruivo recebera dois convites para o camarote SuperVIP do show de Shogo em Tóquio naquela noite, mas achou muito precipitado tirar Kaoru de casa para um evento público cheio de repórteres.

Aoshi Shinomori ficou com somente um dos convites. Kenshin nem sabia que ele tinha colocado um ponto final no namoro com Misanagi Sanada. Infelizmente Aoshi, havia acabado de descobrir que Misanagi estava se encontrando com Schneider, o executivo alemão que trabalhava no terceiro andar da agência de Kenshin. Mas seu amigo e advogado era tão sério que não se abateu, ou pelo menos não esboçou muita reação à traição da namorada. Ex namorada.

O outro convite certamente iria para Misao Machimachi.

Camarote Vip. Com direito a conhecer o cantor Shogo Amakusa, com comida, bebida e champanhe à vontade? Era um belo pedido de desculpas, ou não? Kenshin só não tinha a menor ideia se Aoshi e Misao se dariam bem no mesmo camarote. Eles eram opostos, mas aí ele já não poderia fazer nada a respeito. Sua secretaria e seu advogado teriam que se virar por algumas horas. Sanosuke e Megumi que não poderiam ficar sabendo, senão arrancariam o fígado dele por não doar os ingressos.

...Bem, Megumi teve plantão hoje e deve estar cansada, e Sano provavelmente ainda está se recuperando da bronca homérica que tomou do tio Saitou Hajime...Misao e Aoshi são as pessoas mais adequadas pra esses convites...

"Estou em casa!"

"Kaoru?" O ruivo abriu a porta de seu apartamento, esperando ser recibo por Kaoru ou Misao. Ele não escutou nada. Deu mais alguns passos. "OLÁ!"Na cozinha, sala de jantar, sala de estar não estavam. "Kaoru?"

O apartamento está vazio.

...Será que ela foi embora com a Misao?... Entristeceu-se com o pensamento.

...NÃO! Kaoru não faria isso comigo, não sem falar nada antes...

"KYAAHH"

Um grito fez com que Kenshin caminhasse rapidamente pelos corredores, até chegar na porta da sala de vídeo. Era a voz de Kaoru gritando desesperada."TOMA ESSA!"

Misao gritava junto. "VAI KAORU SOCA ELE! SOCA! VAI! ARREBENTA ESSE SAFADO! BATE MAIS FORTE! CHUTA O QUEIXO! O QUEIXO!"

"AHH MISAO, EU TÔ BATENDO, MAS O FILHO DA MÃE NÃO MORRE!"

"ORO?" Kenshin abriu a porta da sala de vídeo, que tinha um leve isolamento acústico. Uma música começou a tocar bem alto no aparelho de som. Ele conhecia a letra, era bem antiga de 1985. Era bem agitada. Era "Friends" da Rebecca. Uma Cindy Lauper nipônica.

Doko de kowareta no friends?
Utsumuku hi wa mitsumeatte
Yubi wo tsunaidara oh friends
Toki ga tomaru ki ga shita

Nido to modorenai oh friends
Tanin yori mo tooku miete
Itsumo hashitteta oh friends
Ano hitomi ga itoshi

Kenshin finalmente abriu a porta da sala de vídeo e viu uma cena ém estava em perigo. Ninguém estava chorando. Não tinha nenhum estranho perturbando as duas moças.

"ORO?" Os olhos de Kenshin ficaram do tamanho de pratos.

Misao e Kaoru estavam na ampla sala de vídeo, lado a lado na frente da tv. Descabeladas, sem as blusas de frio, só de camiseta , descalças. Pulando, chutando o ar, e agora cantando e dançando juntas.

Doko de kowareta no friends?;
Utsumuku hi wa mitsumeatte;
Yubi wo tsunaidara oh friends;
Toki ga tomaru ki ga shita;

Nido to modorenai oh friends;
Tanin yori mo tooku miete;
Itsumo hashitteta oh friends;
Ano hitomi ga itoshi;

"Kaoru, você morreu! Pela quinta vez!"Misao começou a rir e tirar sarro da amiga.

"Hei! Eu nunca joguei isso, sua louca! Estou melhorando." Kaoru pegou uma almofada e jogou na cabeça de Misao, que fez uma cara engraçada com olhos arregalados.

"MORTAL KOMBAT..." A TV berrou tão alto o nome do jogo quando a música Friends que tocava a todo vapor no Estéreo . As duas começaram a pular juntas e dançar.

"ORO?"

As duas finalmente perceberam Kenshin no recinto. Não era bem a cena que ele esperava ver. Mas conhecendo Misao, ele deveria saber. Ela não deixaria Kaoru aos prantos relembrando as coisas tristes. Na verdade aconteceu isso, as duas choraram juntas conforme Kaoru contava sobre tudo, sobre a briga, sobre a semana vivendo no hotelzinho sem estrelas no fim da cidade, sobre o corte de cabelo, e pedido não aceito de casamento... Mas Misao tinha um otimismo até irritante, mas que era fundamental na vida de todos, e não deixou Kaoru cair em depressão. "HIMURAAA!"

"Poxa Himura, você tinha um Xbox One e uns jogos maneiros na caixa. NA CAIXA! Como é possível um negocio desses?" Misao passou a procurar seu sapato, na empolgação do momento, no meio da luta misturada de dança, ela tinha chutado para longe, por sorte não acertou a estante lotada de dvds e livros, ou as duas teriam que organizar tudo de novo, por ordem alfabética. "Kami sama, Himura é um freak por organização!"

"KENSHIN! OKAERIIIII!" Kaoru estava tão contente que ela disse "Seja bem vindo" e nem percebeu. Seu sorriso irradiava. Seu rosto estava suado e vermelho. Tão saudável e cheio de vida que fez o coração de Kenshin bater forte dentro do peito.

"Tadaima!" O ruivo sorriu tentando esconder a enorme satisfação em vê-la tão feliz, estava bem difícil, porque o sorriso só aumentava. Kenshin riu quando percebeu que a dupla tinha encontrado sua coleção de cds dos anos 80. Provavelmente o perturbariam chamado de velho, mas bem que as duas jovens se divertiram ao som das músicas antigas. Kaoru usou o controle e desligou o vídeo game, o som, e a tv.

"Ufaa! Esse jogo e ainda dançando essa música! Que belo exercício! Kenshin você precisa jogar comigo mais tarde!" A jovem passou a mão na testa e percebeu algumas gotinhas de suor. Ela se abanou com as mãos, levantando o cabelo da nuca suada.

"Água! Pelo amor de Deus!" Misao assoprou as próprias franjas para cima. "Himura, você nasceu na época do Dancing days? A jovem começou a fazer os movimentos de John Travolta no filme Embalos de Sábado a Noite.

"Hahahahaha! Misao-chan, Kenshin não é tão velho assim..." Kaoru caiu na gargalhada, imaginando o ruivo dançando do mesmo jeito em uma pista colorida de discoteca , cheia de luzes. "Staying alive, staying alive hahaha stayyying aliiiiiiiiiveeeee" Misao começou a dançar do mesmo jeito que Tony Manero.

"ORORORORO?" Os olhos do ruivo rodopiavam no globo ocular. "Kaoru, o que você deu pra essa louca beber?"

Ao se recuperar, Kenshin fez careta, e colocou a mão na cabeça de Misao, balançando o cabelo. "Kami-sama, você está pedindo pra ser demitida, não é Fuinha?" Kenshin riu a lembrar do apelido que Sanosuke tinha lhe dado.

"FU...FU...FUINHA?NANI?" Misao estava fumegando, querendo jogar kunais no chefe.

"ÁGUA!" Kaoru pediu trégua. Ela nunca tinha visto antes uma dupla de chefe e secretaria tão louca assim. Apesar das brigas e provocações ela tinha certeza absoluta que os dois eram ótimos amigos, e trabalhavam juntos como uma equipe perfeita.

O trio saiu da sala de vídeo, caminhando juntos até a imensa cozinha do apartamento.

"Fico feliz que você tenha melhorado! A presença da senhorita Misao te deu um novo ânimo. Foi à coisa certa a fazer... Fico contente." Kenshin a admirava com carinho, enquanto Kaoru bebia agua.

Kenshin tinha duas sacolas com mantimentos que colocou na bancada de mármore da cozinha e começou a retirar os itens. Passou a guardar algumas coisas na geladeira, e outras nos armários. Leite, ovos, frango, macarrão, molho, sorvete, chocolate, bolachas, tudo que ela mais gostava. "Vou preparar um almoço especial pra você!"

Kaoru disfarçou o próprio sorriso, escondendo-se atrás do copo de água. Evitou olhar direto para o ruivo, o brilho do olhar violeta era tão hipnótico, se ela começasse seria difícil de parar, ainda mais na frente de Misao, que provavelmente a provocaria. ...Ele é tão carinhoso e tão cuidadoso... "Onegai Kenshin! Não foi nada demais. Assim você me deixa com vergonha! Depois que tomei o remédio que Misao trouxe me senti como nova! E..."

Kaoru respirou fundo, colocou a mão no peito para não se emocionar novamente, mas ela estava realmente feliz... "Obrigada por ter me enviado a Misao, eu realmente precisava disso... Arigato!"

"Hmmm" Misao que bebia seu próprio copo de água, olhou para Kaoru e olhou para Kenshin, ambos com algo a mais no olhar. "Como é que eu não percebi isso antes? Bem que o Sano me avisou..."

"Percebeu o que? O que o Sano avisou?" Kaoru bebeu mais um copo enorme de água.

"Nada não!" Misao colocou a mão no queixo e sorriu, como quem planeja alguma coisa. "Bem, já que Himura está aqui! E eu vou indo, ok? Vou passar no meu apartamento e pegar os panfletos, continuar "a te procurar" na estação de trem!"

"Desculpe fazer você passar por isso Misao-chan! Por favor, se lembre do que você me prometeu? " Kaoru estava tão feliz, mas não deixaria de ser cautelosa. Toda alegria de poder reencontrar uma amiga e ter uma conversa sincera poderia se transformar em dor. Ela contou tudo para Misao, que prometeu tomar cuidado e não tomar nenhuma atitude maluca.

"Kaoru-chan! Para de se preocupar. Eu sei que aquele crápula do Enishi merece uma kunai bem no meio do...dos testículos..." Misao ia falar coisa pior, mas lembrou que o chefe ruivo ainda estava no recinto. "mas vou me comportar... por enquanto! Prometo!"

"Oro!"

"Mas agora que eu sei que você está bem. Debaixo das asas da galinha vermelha aí... Vou ficar mais tranquila. E enganar aquele "Cabeça Descolorida" até reunir provas. Mais um dia vou poder esfregar a cara dele no asfalto, depois jogar sal grosso e...!" Misao fechou o pulso no ar e balançou.

"Misao-chan!" Kaoru riu com o jeito despojado que sua amiga falava, mas seus olhos lacrimejaram. Como era bom poder contar com esses amigos tão especiais.

"Só um pouco sádica você hein..." Kenshin estava começando a ficar com medo da secretaria.

"Depois do que Enishi fez com o cabelo dela..." Misao fez um murro com uma mão e bateu na palma da outra.

"O que tem o cabelo?" Kenshin tinha que admitir ele sentia falta do longo cabelo de Kaoru, que chegava na cintura, era tão brilhante e aparentemente tinha a textura de uma seda. Ele nunca entendeu porque ela resolveu cortar tão curto, mas o Chanel não ficava ruim. De jeito nenhum, Kaoru era linda de qualquer jeito.

"Misao... Nada, ela é exagerada, não conhece a Pecinha?" Kaoru balançou a cabeça, ela nem tinha contado sobre o cabelo para Kenshin.

As duas passaram pelo menos uma hora conversando e chorando juntas, enquanto Kaoru revelava os seus problemas para a amiga. Misao convivia com Kaoru há quase sete meses, e já tinha ideia de que o namoro da amiga era um canoa furada, ou melhor o Titanic pronto para afundar, mas não imaginava que a última semana da amiga com o ex namorado tinha sido tão ruim, a ponto de agressão física e perseguição. O cabelo. O que Enishi fez com o cabelo de Kaoru foi imperdoável.

"Ok...Ok...Estou indo... A gente se fala!"

"Senhorita Misao, antes que vá! Eu gostaria de lhe dar isso, é um pedido de desculpas pelo que te fiz passar essa semana toda..." Kenshin entregou um envelope para Misao, que abriu rapidamente.

"OHH Aumento bem gordo de salário, tipo cinco dígitos? Oh Himura-sama arigato!" Misao deu uma piscadinha para Kaoru, que riu.

"Não exagera da sorte Machimachi!" Kenshin falou bem sério, com sua voz de executivo, mas riu depois.

"WOW! Ingresso SUPERVIP para o show de Shogo Amakusa hoje? Camarote, com comida e bebida grátis! CHAMPANHE!" Misao deu um pulo no ar.

"Só tem um problema, eu só tenho um ingresso, o outro ficou para meu advogado Aoshi Shinomori. Ele vai sozinho, já que desmanchou o namoro com o Misanagi Sanada! Você pode fazer companhia para o Aoshi-san?" Kenshin disse sem dar muita importância, mas no fundo com um pouquinho de medo de estar arrumando uma encrenca para Aoshi, o advogado sempre o ajudava nos assuntos mais diversos.

"AOSHI SAMA? Desmanchou com a Misanagi "Cabelo de ninho"?" Os olhos de Misao brilharam automaticamente como duas estrelas prestes a explodir. "Cara! Kaoru Kamiya, eu te amo, mas Himura sama, o senhor está perdoado pelas próximas treze gerações! OH KAMI-SAMA! AOSHIIIIII! Aquele Deus nipônico!

"ORO?" Kenshin nem sabia que Misao era interessada assim pelo Aoshi.

Misao agarrou a sua bolsa, e seu ingresso, caminhando rapidamente para a saída do apartamento, falando toda atrapalhada. "GENTE! Tô indo, preciso urgente marcar com o cabelereiro, passar no shopping, comprar uma roupa, uma lingerie nova, ai meu DEUS, preciso de depilação, um perfume bem marcante...FUI"

"Ok, tchau então!" Kaoru começou a rir, ela parou na porta do apartamento dando tchauzinho para o nada, Misao já tinha partido. "Eu escutei bem, ela disse lingerie e depilação?"

Kenshin ofereceu a palma da mão para Kaoru, convidando-a a entrar no apartamento. "Disse! Não tente entender a Misao! Eu desisti uns três anos atrás...Vem, me ajuda com o almoço Koish...digo, Kaoru!

Kaoru aceitou a mão de Kenshin e entrou no apartamento, mas ficou vermelha pensando nas palavras dele... O que ele ia dizer?... "Claro, mas hoje o jantar ficar por minha conta, ok?"

^^x

"Tudo pronto!"

Sábado à noite, Kaoru inventou por toda lei que seria a responsável pelo jantar. Ela expulsou Kenshin da cozinha, alegando que o ruivo já tinha trabalhado demais a semana toda, e que merecia um descanso na sala de vídeo. "Quieto aí ruivo!" Apreciando uma boa cerveja gelada, com alguns aperitivos e assistindo o final de campeonato de beisebol.

Tudo lindo e maravilhoso, se Kaoru pelo menos soubesse o que estava fazendo. Aos trancos e barrancos, ela havia acabado o jantar, finalmente. Por um minuto quase desistiu, pedindo socorro para Kenshin, mas como dizem, quem persistente sempre alcança, e a macarronada não parecia tão ruim assim. Não parecia... Porém, apesar de seguir a receita passo a passo, ela não teve coragem de experimentar e acabar com a ilusão que havia criado.

Kenshin havia exagerado nos mantimentos que trouxe do mercado, e ela tinha exagerado na bagunça ao tentar fazer um simples macarrão. A sorte é que o ruivo estava na sala de vídeo, assistindo televisão, bem longe da cozinha, também conhecida como zona de guerra. Ainda bem que ele estava distraído, relaxando e curtindo uma garrafa de cerveja gelada, porque se ele entrasse na cozinha naquele momento, provavelmente chamaria o corpo de bombeiros.

Kaoru olhou para cima e seus olhos ficaram enormes como dois pratos. ...Ai Caramba...Como o molho de tomate foi parar no teto?...

Ela saiu da cozinha, e foi até o deposito buscar uma escada para limpar a bagunça, quando escutou uma música bastante conhecida vindo da sala de vídeo que estava com a porta aberta. "You're here, there's nothing I fear. And I know that my heart will go on. We'll stay forever this way..."

Ela parou na porta e estou a música, seguido de duas fungadas discretas.

"...Snif...snif..."

...Oh meu Deus...

Kaoru colocou a mão na frente da boca prevenindo a risada que queria escapar. Escondida atrás da porta, olhando através da fresta, ela viu os ombros de Kenshin tremendo levemente com a cena do filme Titanic que se passava na enorme tela da televisão da sala de vídeo.

"Jack...Jack..." Era a voz de Rose tentando acordar um congelado Jack. O barco de resgate se afastava da porta em que Rose estava boiando e Jack, não acordava.

"...Snif..."

"Jack...Jack..." A mocinha do filme então se deu conta de que ele não estava mais vivo, e o solta. Jack desaparece finalmente no fundo do oceano.

"...Snif..."

Rose então resolve viver, e apita vigorosamente, usando toda sua energia, chamando atenção do barco de resgate. "Come back! Come back!""

Kaoru entrou bem devagarzinho na sala de vídeo e colocou uma mão no ombro do ruivo. "Kenshin?"

"ORO!" Kenshin engasgou, tossiu, quase jogou a cerveja que estava na boca longe antes de finalmente engolir o liquido gelado com um sonoro "gulp". Imediatamente passou a mão na frente do rosto, e mudou de canal tão rápido que o controle remoto voou longe. "Oro?"

Kaoru gargalhou alto. A cara dele era adorável. "Você estava assistindo Titanic?"

"Titanic?" Pego no flagra, Kenshin tentou se recompor. Ele pigarreou, espantou a emoção da cena triste, e se virou finalmente para Kaoru, cheia de molho de tomate, no rosto, no cabelo e no avental de cozinha, o famoso "El coziñero sexy!". "Ah não...estou vendo o jogo de beisebol. Giants, de Tókio tá decidindo o campeonato, eu eh... mudei de canal sem querer e estava passando uma cena desse filme ai..."

"Hmm... Beisebol eh?" Kaoru riu. Ela nunca pensou que Kenshin era do tipo que chora em cena triste de filme. ...Adorável, simplesmente adorável...

"O jantar? Quer ajuda?" Kenshin tentava disfarçar, era tão obvio, foi pego no flagra fungando por causa de Titanic. ...Baka!...

"Ah, não, já está tudo pronto...Eu sou preciso tirar o molho de tomate do teto..."Kaoru saiu da sala de vídeo, feliz e saltitante.

"Te...TETO? ORO!" Deixando um tonto Kenshin pra trás, imaginando como o molho de tomate foi para lá.

...Só Deus sabe como ficou minha cozinha... Ele sorriu, e seguiu Kaoru finalmente até a "zona de guerra."... "Hum... o cheiro está bom, deve ter ficado uma delícia..."

"Vamos ser sinceros Kenshin...Deve estar horrível!" Os dois caíram na gargalhada em meio ao um caos de molho de tomate. "Kenshin...conte-me mais sobre o Titanic..."

"Kaoru-dono... Pizza ou comida Chinesa?"

^^x

"Hmm que noite maravilhosa!" Kaoru Kamiya espreguiçou-se na enorme cama, sentindo-se bem e confortável. Uma semana dormindo nos lençóis de setecentos fios egípcios e ela já estava mimada para o resto da vida.O dia que Kenshin a expulsasse e ela tivesse que dizer adeus aquele apartamento, certamente colocaria o jogo de cama escondido no meio das malas.

O que falar então do edredom recheado de plumas, ela precisa de um plano de como roubar aquele edredom. Kaoru sorriu. Ela nunca faria isso com Kenshin, mas era muito gostoso. Devia ser a mesma coisa que dormir envolta por nuvens fofinhas. "Hmmmm Sugoi!" Ela se esticou, sentindo o cheiro do café da manhã. Kenshin e seus pratos maravilhosos faziam seu estômago roncar alto, com uma fome que ela nem imaginava que tinha. Era domingo, e ela teria o ruivo o dia todo em casa. "O que será que ele vai inventar hoje?" ...Oh meu Deus, estou realmente mimada, mas a culpa é dele mesmo...

Ela rolou na cama enorme, tentando cair do lado certo, onde estava a poltrona com seu roupão e sua pantufa no chão, mas conforme virou seu corpo sentiu algo estranho na cama. Algo grande e sólido debaixo das cobertas. "Hã?" Kaoru paralisou, e com as pontas dos dedos, lembrando-se do filme de terror que tinha assistido com Kenshin na noite anterior, começou a puxar o edredom.

Colocou uma mão imediatamente na boca para abafar qualquer barulho, era uma cabeça ruiva, com longos cabelos ruivos soltos espalhados em cima do travesseiro. ...OH MEU DEUS!COMO ELE VEIO PARAR AQUI?...

Enquanto Kaoru tentava entender a cabeça ruiva ao seu lado na cama, Kenshin acordou. "Bom dia meu amor..." Olhos cor de violeta rajados com âmbar a miraram amorosamente.

"Vem cá!" Os olhos de Kenshin estreitaram, existia uma fome refletindo naquelas pupilas dilatadas, e não era fome de comida. Os dois braços fortes e musculosos do ruivo já estavam ao seu redor. As mãos acariciando as laterais de seu corpo. Kaoru quase teve uma parada cardíaca.

"O que você está fazendo aqui?" Kaoru que tentou se sentar, caiu novamente na cama, com Kenshin por cima dela.

"Eu vim fazer amor com você de novo! Koishii, vamos incendiar essa cama! Vem cá!" O ruivo foi se ajeitando no meio de suas pernas, fazendo com ela separasse os joelhos.

Kaoru sentiu a pele contra pele. Quente, suada. Só agora se dava conta. Ela estava nua, e ele também. Kenshin não era musculoso e alto como Enishi, o corpo do ruivo era pequeno como o dela. Simplesmente perfeito pois se encaixavam como peças de um quebra cabeças. O peito do ruivo esculpido pelos anos de kendo, os braços fortes, com músculos bem desenhados.

"AMOR? DE NOVO? O QUE?"

Kaoru abriu novamente a boca para perguntar o que tinha acontecido, mas a língua de Kenshin a tomou. Kaoru sentiu a textura dos lábios, carnudos e macios do homem que a beijava com paixão.

Carinhosamente, Kenshin paralisou por alguns segundos, como se esperasse que Kaoru acompanhasse seu ritmo, quando ela o fez e aceitou o convite, ele chupou seus lábios com vontade. Como quem chupa uma deliciosa manga suculenta. "Hmmm? Hmmm!" Kaoru não tinha como lutar, e quem disse que ela queria. Fechou os olhos, passou seus braços em volta do pescoço dele e saboreou o beijo.

Pele contra pele, peito contra peito, boca contra boca. Kaoru abriu sua boca permitindo ser explorada pela língua e pelos lábios quentes de Kenshin. As mãos do ruivo, cheias de calos pelos anos de kendo, percorriam suas coxas em zigue zague, e Kaoru abria-se para ele, como uma flor desabrochando. "Hmm...Kenshin...mais...mais..."

"Koishii, minha koishii..." Tum tum tum tum...O coração batia forte dentro do peito, parecia que as veias queriam explodir. Kaoru sentiu os dentes de Kenshin raspando seu pescoço, mordendo levemente a pele, chupando o lugar bem onde a artéria pulsava.

As mãos dele agora apalpavam seus seios, os mamilos rijos, implorando um aperto, um delicioso beliscão. "Hmmm mais mais..." Kaoru estava derretendo, ela virava a cabeça de um lado para o outro. Kenshin se levantou, puxou o travesseiro de trás de Kaoru, jogando longe. Ajeitando-a na cama para que ambos pudessem se posicionar. Todos aqueles edredons e lençóis de setecentos fios já estavam no chão. O calor dos corpos era tanto que nenhum dos dois necessitava de pano algum. "Kenshin, seu cheiro é tão bom..." Kaoru inalou fundo o cheiro amadeirado da cascata avermelhada que caia sobre ambos. O cabelo era tão sedoso quanto ela imaginou ser, seus finos dedos agarravam os fios vibrantes como fogo. Kaoru afundou seu nariz no ombro dele, e mordiscou, a mordida leve mas que deixaria uma marca vermelha.

A morena dobrou os joelhos, trazendo-os para as laterais da cintura de Kenshin, abrindo-se ainda mais para ele. "Onegai...Ken..Onegai! Mais!" A como ela precisava, como ela queria aquilo. Sentir esse carinho, esse desejo, toda essa paixão. Kenshin a fazia pulsar tanto que chegava a doer. Kenshin a fazia sentir como se o mundo lá fora não existisse. Apenas os dois e aquele apartamento e nada mais no universo.

"KAORU!" Kenshin gritou.

"NÃO SE MOVA!"

"Que?" Kaoru abriu os olhos, completamente confusa e fora do ar. "Como? Onde?"

"KAORU! NÃO SE MEXE!"

"HÃ?" Ofegante. Vermelha. Descabelada. As pernas bambas. O coração quase saindo pela boca. Kenshin não estava em cima dela, ele estava na porta do quarto. Kaoru não estava nua, ela estava na sua cama, com o pijama e com todas as cobertas, travesseiro e lençol no lugar exato. "O que? " A mão automaticamente voou para a frente da boca. ...OH MEU DEUS...EU ESTAVA GEMENDO O NOME DELE?OH...MEU...DEUS...Mas o que Kenshin gritou em seguida tirou Kaoru de qualquer estado entorpecido.

"BARATA!"O ruivo exclamou. Ainda parado na porta do quarto com um chinelo em uma mão e uma vassoura na outra.

"Hã?"

"Uma barata invadiu o apartamento vindo do terraço! Eu estou caçando a safada faz mais de meia hora! Quanto mais eu tento tirar ela do apartamento, mas ela entra...E agora entrou aqui no seu quarto!" Kenshin disse tão inocentemente, que era quase doce.

"BARATA?" Justo na hora queKaoru se sentou na cama, para se levantar. Uma barata voadora enorme veio sobrevoando bem na direção da sua cabeça! Kenshin jogou o chinelo que quase acertou o abajur e depois tentava dar um golpe de kenjutsu na barata usando a vassoura.

"KYAHHHHHHHHHHHH...KENSHIN NO BAKAAAA!" Kaoru deu um golpe tão violento com o travesseiro que a barata e o ruivo foram jogados para fora do quarto junto com as almofadas, o edredom e o lençol de setecentos fios egípcios. "ORoRororo! Kaoru donooooo"

Passado o susto com a maldita barata, Kaoru se lembrou do sonho e correu para o banheiro, mais vermelha que um pimentão bronzeado pelo sol escaldante do deserto. Abriu a torneira e simplesmente enfiou toda sua face na pia. Ela se levantou, o rosto pingado, as bochechas ainda pegando fogo. Olhou assustada para o espelho, que refletia seus imensos olhos azuis enormes e espantados. "Oh Kaoru Kamiya...Essa não...Não. Não. E não..."

^^x

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno dicionário

Kami-sama- Deus

Onegai- Por favor

Nani? – O que?

Koishii- Amada

Ohayo- Bom dia

Arigato- Obrigado

Sayonara- Adeus

Sugoi- Que "gostoso"

Baka- Idiota. Kenshin no baka- Kenshin é um idiota.

Shogo Amakusa, Sayo Amakusa e Shozo são do anime "Saga dos cristões", assim como Misanagi Sanada, a ninja e Schneider, o alemão da "Saga dos cavaleiros negros."

Reviews sempre são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Koi no Yokan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.