Koi no Yokan escrita por Angélica Chibis


Capítulo 8
Parte 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529046/chapter/8

"Koi no Yokan"

Parte 08

Por Chibis

^^x

Coração de uma menina

A espera acabou
Há uma mudança no clima
E eu vou construir minha casa de novo

Kaoru Kamiya não conseguia desviar o olhar, mas quem podia culpa-la? Shogo Amakusa era um espetáculo. Alto, forte e imponente Ele correspondia com perfeição as expectativas de suas milhares de fãs, e Kaoru era uma delas.

Ele tinha longos cabelos castanhos, presos por um pequeno adorno de couro com metal dourado na testa, e fascinantes olhos castanhos esverdeados.

Minha fé foi quebrada
Mas não foi por nada
E eu vou aprender a andar novamente

Tocava seu violão no ritmo folk com concentração. O som era a nova música de trabalho "Heart of a girl", que seria lançada mundialmente dentro de alguns meses, por isso Shogo estava treinando seu inglês o máximo possível. Kaoru agradeceu pelos anos de inglês no colégio e faculdade, pois conseguiu acompanhar toda a letra da bela música. E cada frase tocava mais fundo seu coração.

O tempo não vai esperar
Planos vêm
Espalhadas pelo vento

Kaoru sentiu uma lágrima escorrendo pelo rosto conforme a irmã de Shogo, Sayo, que estava com uma barriguinha de grávida, tocava o violino, acompanhando o violão de Shogo. Violão e violino dançavam juntos em harmonia na sala do apartamento de Kenshin Himura.

Aqui estou eu
E chegará o dia
Que irei encontrar o meu repouso novamente

Ela engoliu o nó formando em sua garganta, mas começou a chorar de todo jeito. A música não era triste, mas suave. Mas o som combinado dos instrumentos com a voz suave de Shogo era emocionante, e a letra falava sobre recomeço. Sayo se levantou, e caminhou pela sala de Kenshin, cantando com o irmão como backing vocal e tocando seu violino.

Você me mostrou o coração de uma menina
E eu lhe envolvi em fitas e caracóis
Vivemos em um mundo fantástico
Nós tínhamos tudo

A voz dele era um presente de Deus. Talento puro que em apenas cinco minutos de canção alcançava a alma. E o que falar do violino de Sayo que invadia o apartamento silencioso? O marido de Sayo, Shozo a mirava com extrema afeição.

Não pergunte onde eu vou
Não há nenhuma maneira de saber
De qualquer forma há mais para ver

Do canto de seus olhos cheios de lagrimas, Kaoru percebeu Kenshin, que estava sentado no sofá oposto, se movendo. O ruivo caminhou até ela, e sentou-se ao seu lado. Kenshin colocou sua mão sobre a dela e afagou com carinho.

Você me fez uma promessa
E você me conhece há mais tempo
E eu vou finalmente dormir um pouco

Kenshin sorriu levemente ao perceber lágrimas escorrendo pelo rosto dela. O ruivo traçou a bochecha de Kaoru, e o liquido com seu polegar, desfazendo a gota. Kaoru suspirou profundamente e sorriu agradecida. Kenshin e Kaoru trocaram um longo olhar.

O tempo não vai esperar
Planos vão
Espalhadas pelo vento

Shogo Amakusa fechou os olhos e cantou mais alto, balançando seu corpo pra frente e para trás, no ritmo suave dos acordes de seu violão.

Aqui estou eu

O dia virá.

E eu encontrar minha respiração novamente

O violino de Sayo ficou mais evidente no último minuto da música, e ela sorriu, olhando para o marido cheio de orgulho. Sua voz suave, como uma canção de ninar ao fundo, envolvendo o ritmo da música como os laços e caracóis da letra.

Você me mostrou o coração de uma menina
E eu lhe envolvi em fitas e caracóis
Vivemos em um mundo bonito
Nós tínhamos tudo ...
Nós tínhamos tudo

Kaoru sentiu o coração apertando e batendo bem rápido.

Que letra era aquela?

Ela e Kenshin viviam naquele apartamento como um se fosse um mundo só deles.

Ela poderia amar novamente? Encontrar a fé e confiar nesse sentimento novamente? Entregar seu coração!

Por que quando Kenshin estava ao seu lado ela se sentia tão viva? Ela sentia tão leve e alegre? Ela sentia que podia conversar sobre qualquer coisa. Contar qualquer sonho e Kenshin não podaria suas asas.

Não a obrigaria a colocar os pés no chão na marra.

E mais importante, quando Kenshin estava por perto ela não se lembrava das coisas que Enishi fez. Nem as boas e nem as ruins... Quando Kenshin estava perto, Enishi parecia uma lembrança tão distante, tão insignificante...

Mas quando Kenshin deixava seu lado, era como se todo o mundo perdesse um pouco de cor...

Kaoru queria ficar ao lado de Kenshin, pra sempre...

Você me mostrou o coração de uma menina
E eu lhe envolvi em fitas e caracóis
Vivemos em um mundo fantástico
Nós tínhamos tudo ...

Ao final da música, Kaoru, Kenshin e Shozo ficaram de pé e bateram palmas para os irmãos.

Kenshin riu, feliz da vida. "O condomínio todo deve estar na minha porta agora mesmo querendo entrar. Quem diria, um pocket show de Shogo e Sayo Amakusa no meu apartamento..."

Kaoru deu alguns passos tímidos na direção de Shogo Amakusa. "Foi divino!" Ele era tão alto que intimidava, Kaoru sentiu-se mais baixinha do que já era. "Parabéns senhor Shogo!"

"Fico contente que tenha gostado senhorita Kaoru...Preciso treinar bastante as músicas em inglês antes do inicio da turnê internacional." Shogo sorriu. Um sorriso largo e brilhante que Kaoru sentiu as pernas bambas.

Novamente, quem poderia culpa-la por estar ali cheia de sentimentos. Tudo isso e vivendo um momento fã deslumbrada? Shogo Amakusa era incrível. "É importante que a senhorita se identifique com a minha arte."

"Claro!Sim..." Ela disse envergonhada. Não era todo dia que se ficava frente a frente com seu ídolo. Quando Kenshin disse que era amigo pessoal de um dos maiores cantores atuais Kaoru nem acreditou, quando ele disse que esse mesmo cantor estava vindo para o jantar, ela quase teve um treco, e não terminava por ai, Kaoru seria responsável pela capa do cd. A jovem quase teve um desmaio. "Eu ainda não acredito que o senhor me escolheu para desenhar a capa do cd!" Kaoru escondeu um pouco o rosto, que ardia de timidez.

"E por que não?"Shogo sorriu simplesmente. Ele guardou o instrumento dentro da capa, fechando o zíper rapidamente. Assim como Sayo fazia com seu violino. Shozo e Sayo conversavam e riam animados com Kenshin do outro lado da sala.

"Eu gostaria de subir para o terraço. Himura tem uma vista maravilhosa que eu só consigo ver de vez em quando. Você acha que ele se importa?" Shogo perguntou calmamente.

Kaoru olhou para Kenshin, ele estava do outro lado da sala distraído conversando com Shozo. Não o interromperia. "Claro que não! Eu lhe acompanho senhor Shogo!"

"Somente Shogo, por favor..." Novamente aquele sorriso. Até mesmo os movimentos do músico pareciam surreais.

"Ok!" Ela disse envergonhada. ...ok chega disso, eu pareço uma adolescente...

Shogo e Kaoru subiram para o terraço, ele reconhecia cada uma das esculturas e pinturas da casa de Kenshin. Era incrível, o homem parecia uma enciclopédia de arte. Kaoru caminhou até o interruptor para acender todas as luzes. Já que só a iluminação verde e azul em volta da piscina estava acesa na cobertura.

"Espere, deixe assim por favor! Eu gostaria de poder visualizar todas essas estrelas... Com a luz não será possível. Deixe o terraço escuro." Shogo pediu rapidamente e caminhou até o parapeito, cruzando os braços. Ele parou ali e levantou o rosto, uma brisa balançou seus longos cabelos.

"Ok..." Kaoru paralisou no mesmo lugar, ainda envergonhada com a presença do astro.

Ela tinha que admitir, só a iluminação verde azul da piscina deu um contraste maravilhoso para aquela noite de brisa suave de primavera. E era o bastante para quem queria observar a Via Láctea. Devagar ela caminhou até o parapeito, parando ao lado de Shogo, olhando para cima assim como ele fazia.

Diferente dele, Kaoru não conseguia diferenciar muita coisa.

Shogo apontou para o alto.

"Veja senhorita Kaoru, é a Lyra! Essa constelação é dominada por Vega, uma das estrelas mais brilhante do céu. Se você olhar com atenção dá até para ver as cordas da lira estendidas pelas quatro estrelas que completam o desenho..." Shogo apontou na direção e Kaoru acompanhou. "Consegue ver?"

"Hai! Sim." Kaoru disse timidamente. Ela nunca foi muito boa em astronomia, mas ela conseguia imaginar sim uma lira.

Shogo olhou para a mulher baixinha ao seu lado e sorriu. "O instrumento musical inventado pelo deus Hermes, a partir da carapaça de uma tartaruga. A Lira era tocada de forma sublime por Orfeu, filho de Apólo, que lhe ofereceu o instrumento. Orfeu tocava tão bem que todos, incluindo os animais selvagens ficavam encantados..."

Quebrando um pouco a tensão de estar ao lado de alguém tão imponente, Kaoru riu finalmente. "Ok, senhor Shogo, o senhor deve ser Orfeu, pois toca tão bem que encanta até as pedras!"

Shogo riu, balançou a cabeça negando e continuou. "Orfeu era perdidamente apaixonado pela sua esposa Eurídice. Quando ela morreu, picada por uma cobra, Orfeu desceu até o reino dos mortos, foi até inferno para salvá-la."

Kaoru olhou para Shogo e piscou. E voltou a olhar para o céu. "Ele foi até o inferno por ela?"

Shogo acenou com a cabeça. "Sim. Pediu aos deuses que a libertassem. Eventualmente seu desejo foi concedido. A canção de sua Lira fez adormecer até mesmo Cérbero, o cão de três cabeças que vigiava os portões de Hades. O pedido de Orfeu foi concedido, mas recebeu uma condição para resgatar Eurídice. Ele não poderia olhar para Eurídice durante a viagem para sair do inferno.Mas Orfeu, impaciente, olhou para a esposa antes que houvesse a luz do Sol. E como castigo, ela foi levada de volta por Hades, dessa vez para sempre."

Kaoru olhou para baixo, colocando as mãos na barra de proteção do parapeito, apertando-a. "Por que toda historia de amor tem um final triste?"

Shogo colocou a mão no ombro de Kaoru, suavemente. "Durante sua vida, sem conseguir esquecer Eurídice, Orfeu ignorou as investidas de todas outras mulheres e acabou morrendo por isso, sua canção era tão triste que fazia até mesmo as pedras chorarem. Zeus então se compadeceu e ordenou que Lira fosse recolhida do inferno. Ele a colocou no céu, em memória da arte de Orfeu. Os dois estão juntos, pois Orfeu, na morte, se uniu à sua amada Eurídice... Eternamente nessa constelação em forma de instrumento musical..." Shogo olhou novamente para o céu.

"Pense por essa perspectiva Kaoru, no final essa historia de amor não teve um final triste, não é?"

Kaoru se calou por alguns minutos, pensando em tudo aquilo que Shogo Amakusa tinha acabado de lhe contar.

Ela suspirou baixinho. "Desde que meu pai morreu..." Depois se virou para Shogo. "...O que eu mais tenho feito é me enganar com as pessoas... Enishi, Kenshin...E você!"

"Como?" Shogo virou-se, olhando diretamente para a moça e seus brilhantes olhos azuis índigos. O cantor lembrou-se das palavras do amigo ruivo no dia que lhe mostrou os desenhos de Kaoru. Shogo lembrou-se de cada ilustração na pasta de trabalho dela.

...Não vou negar Shogo, Kaoru Kamiya é muito jovem sim, inexperiente para a tarefa, porém extremamente talentosa. Ela é uma artista... E já enfrentou sérios problemas com a morte do pai, e com o ex-namorado, que abusou de sua inocência, a humilhou. Agiu com violência. Ela tem muito talento, mas esse Enishi tentou oprimir. Eu não poderia permitir isso...Esse talento merece ser explorado e reconhecido. Shogo você pode ajudar?...

"Hmm. O que eu quero dizer..." Ela balançou a cabeça rindo um pouco sem graça, sua confissão saiu sem querer, ela deveria se explicar agora. "Você não é um astro da música qualquer não é? Mas tinha que ser... Tudo no Kenshin é diferente, até mesmo os amigos famosos.".

Shogo gargalhou. Ele colocou a mão na cabeça de Kaoru. "Hmm... Kenshin e a gentileza que toca o coração das pessoas"

"Hã?" Kaoru piscou algumas vezes.

"Kenshin... Às vezes parece ter dupla personalidade. Áspero, duro e fechado. De repente leve, bobo e atrapalhado..." Shogo Amakusa sorriu. Seu grande amigo estava completamente apaixonado, era palpável. "Mas senhorita Kaoru, uma coisa te digo, você não o conheceu nos seus dias mais obscuros... E definitivamente desde que Kenshin te conheceu, eu o vejo cada dia mais leve... O que me preocupa um pouco, ele tem muita expectativa em relação a você..."

"Ele tem?" Kaoru engoliu seco, ela não sabia se ele falava profissionalmente ou pessoalmente.

Shogo quase gargalhou com o olhar confuso da moça. "Ora, por favor... Qualquer hora Kenshin vai flutuar do chão por causa de um sorriso seu..."

"Eu estou... " Kaoru ficou extremamente vermelha. Graças a Deus eles estavam ainda no escuro, Shogo não ia reparar muito. Assim ela inocentemente esperava. "... Apavorada! Preciso controlar essa situação! Tenho medo que..." Ela colocou a mão sobre o próprio peito e respirou fundo.

"Eu vi!" Shogo colocou a mão no ombro de Kaoru, afagando levemente. "Dei-me conta quando cantei aquela música lá na sala. A ligação entre vocês dois é bem forte... E a letra fez muito sentido não é?"

"Mas eu não posso!" Kaoru fechou os olhos com força e balançou a cabeça negando.

Shogo riu. "O que posso lhe dizer?...Vá com calma agora Kaoru, não precisa se desesperar."

"Mas você não entende. Existem tantas coisas..." Medo de se decepcionar, medo da reação de Enishi. "Eu não posso..."

Shogo ficou observando as reações da moça. Kaoru estava em uma batalha interna, sem querer admitir o que estava bem obvio. "...Kenshin não vai mais sair da sua vida, isso é um fato. Assim como você não vai sair mais da dele... E os melhores amores são assim mesmo...As grandes amizades. Você vai levando, levando... Até que um dia a realidade vem como um soco bem no meio do nariz...E você se dá conta de que simplesmente consegue mais viver sem aquela pessoa especial!"

"Eu poderia compor uma letra de música sobre vocês dois!" Por isso Shogo Amakusa era o maior cantor e compositor japonês da atualidade. Um conselho já poderia virar letra de uma bela canção.

Kaoru controlou o choro que estava querendo explodir, fazendo bico com a boca e expirando de uma vez todo o ar do pulmão. "É a primeira vez que eu falo abertamente sobre esse sentimento... Por favor, não diga nada pra ele! Não diga nada pra ninguém! Eu ainda não tenho certeza de nada..."

Shogo riu. "Não se preocupe, não é meu lugar interferir nisso, mesmo porque tudo vai acontecer quando tiver que acontecer... Mas lembre-se Kaoru Kamiya, até mesmo quando as coisas parecerem ruins e sem solução, sempre vai existir outra perspectiva! Olhe por outro ângulo. Assim como o amor de Eurídice e Orfeu, que no final brilha eterno no céu."

Kaoru riu, com os dedos finos secou as lagrimas do rosto... Kami sama! Que patética! Pareço uma manteiga derretida, ou o que?... "Senhor Shogo, a mulher que tiver seu amor vai ser muito sortuda hein! Que romântico..."

"Ah...Então estão aí..." Kenshin apareceu atrás de Shogo e Kaoru, dando um susto no casal.

"KYAHHH! KENSHIN! TÁ MALUCO?" Kaoru tomou um baita susto que chegou a arrepiar os cabelos. Que constrangedor! Kenshin a mataria do coração qualquer hora. Ele aparecia nos sonhos mais eróticos, e nas revelações mais românticas. "Jesus..."

"Se eu tivesse feito uma aposta..." Shogo olhou para o próprio relógio, e riu para si mesmo. Estava contando os minutos até que seu amigo ruivo viesse atrás de Kaoru Kamiya. E Kenshin veio sorrateiro. Ou ele foi muito silencioso, ou os dois estavam tão entretidos na conversa que nem perceberam a presença do ruivo se aproximando no terraço escuro. Todas as opções eram aceitáveis. Ele definitivamente usou suas habilidades de espadachim.

"Tudo bem?" Kenshin perguntou ao ver Kaoru secando lágrimas.

Kenshin sentiu algo estranho quando pegou seu melhor amigo e Kaoru falando sobre amor. A frase de Kaoru não lhe desceu bem garganta abaixo. Ele pediu ajuda a Shogo em relação ao trabalho, não para que ela caísse de amores pelo cantor.

... A mulher que tiver o seu amor vai ser muito sortuda hein! Que romântico... Isso não é justo... mas, o que eu estou pensando?...

"Claro que está tudo bem!" Kaoru fechou os olhos e sorriu, do jeito mais bonitinho possível, fazendo com que sua face parecesse quase um bichinho de pelúcia...kawaii...

Shogo olhou para Kenshin e retirou automaticamente a mão que ainda repousava no ombro de Kaoru. O ki que seu melhor amigo lhe jogou não era o dos melhores. Anos e anos treinando kendo com o ruivo já haviam lhe ensinado a força que a energia hostil dele emanava, quando irritado.

...Kenshin, Kenshin! Nunca muda... Shogo quase gargalhou.

...Estranho... Kaoru pensou. Kenshin não tinha um sorriso nos lábios. Sua face estava tensa, apreensiva. Os olhos que naquele ambiente familiar geralmente eram largos e brilhantes estavam apertados, estreitos. Ansiosos. A mesma cara feia que ele costumava fazer no escritório quando tinha que lidar com algo estressante, era a primeira vez que ela o via assim desde que tinha mudado para sua casa.

Kaoru não entendeu a tensão no ruivo, não enquanto todos estavam tão relaxados, imersos pela energia da maravilhosa música de Shogo Amakusa e Sayo, e toda a conversa cultural sobre arte e astronomia.

Ela tentou brincar, cutucando as costelas dele. "Hei...Está com dor de barriga?"

"..."

...Dois bobos... "Himura!" Shogo sorriu para o amigo. " Estava conversando com Kaoru sobre as estrelas! Estamos tendo algumas ideias para a capa do cd! Você vai gostar..."

...A Kaoru? Shogo a conheceu a menos de duas horas e já chama somente pelo primeiro nome?... Kenshin engoliu seco.

Tum tum tum.

"Vocês dois sumiram de repente!" Kenshin tentou disfarçar, massua voz saiu mais grave do que o esperado. Seus olhos provavelmente estavam mais dourados que violeta. Era tão difícil controlar essa urgência.

... Eu não tenho o direito de se sentir assim. Eu não devo. Não depois de tudo que Kaoru passou com Enishi por causa de ciúmes. Mas só de pensar em Shogo a roubando de mim. Shogo consegue conquistar qualquer mulher ...

Tum tum tum... O coração estava quase saindo de dentro do peito. Um sentimento tão difícil de controlar, ainda mais quando se é uma pessoa transparente como Kenshin Himura.

"Calma... Não é o que você está pensando." Shogo se afastou de Kaoru, ficou bem perto do ruivo e disse baixinho no ouvido do melhor amigo. Desde os 16 anos conhecia os sinais de estresse em Kenshin.

A voz de Sayo os interrompeu.

"Nossa, que lindoooo!"Sayo que estava no lavatório também apareceu com Shozo no terraço, que a ajudava a subir as três escadinhas que davam acesso ao parapeito.

"Quer que eu acenda as luzes?" Imediatamente Kaoru estava ao lado da mulher grávida, auxiliando-a.

"Oh não, por favor! Não vamos estragar esse espetáculo de Deus com mais luzes humanas."

Mais calmo, Kenshin, Kaoru, Shogo, Sayo e Shozo ficaram em silêncio por alguns minutos olhando para cima, apreciando as constelações, e todo o cinturão da Via Láctea. "Lindo não é? É perfeito!"

"Daijoubu Kenshin?" Parada no parapeito, ao lado dele, Kaoru estava preocupada, ela segurou a mão dele pedindo atenção, e sussurrou no ouvido do ruivo.

"Hai, de gozaru... Hai... Eu só tive uma impressão errada. Perdoe esse servo..." Kenshin balançou a cabeça. ...Que vergonhosa aquela reação, parece coisa de criança com medo de que roubem o brinquedo favorito...Kaoru não é um brinquedo, isso é um pensamento digno do crápula do ex namorado...

"Hã?" Kaoru não entendeu. Ou melhor, preferiu não pensar muito no sinal que ele demonstrou. Kenshin ficou extremamente tenso ao vê-la conversando tão intimamente com Shogo, e depois relaxou.

"Nada! Gomenasai..." Kenshin suspirou. A mão de Kaoru ainda conectada com a sua. Ele continuou a olhar as estrelas.

^^x

"Era só o que faltava!" Enishi Yukushiro estava ficando impaciente, ele olhou novamente no relógio. Já haviam se passado mais de três horas monitorando a melhor amiga de Kaoru, Misao Machimachi, e nada. ...Essa garota não vai pra casa não?... Dentro do carro, ele fumou mais um cigarro, e terminou mais um café.

Enishi estava dentro de um carro preto, com vidros tão escuros que não se podia saber se existia passageiro dentro ou não. Estava estacionado no quarteirão do Hotel Mercure Tokyo Ginza. A exposição "SEGREDOS DA ARTE SHINOBI" acontecia no grande saguão. Por toda a cidade, letreiros e propagandas em kanjis vermelhos anunciavam a maior exposição ninja do Japão.

"Aoshi sama, ter vindo de metro foi a melhor opção! Tãooo inteligente. E quem diria, também vem de uma família de ninjas." Misao estava toda empolgada, o sorriso mal cabia no rosto. Uma conversa simples depois do show de Shogo Amakusa sábado tinha resultado em um encontro tão fantástico."Você prefere Kunais ou Shurikens? Desde pequena eu sempre tive muita habilidade com kunais... Mas meu avô treinou com Naginatas, Yaris, Kamas, Kusarigama, Tantos, Kaginawas, Tessens."

Aoshi a observada intrigado, a jovem realmente tinha conhecimento da arte ninja. "Kodachis. Quando eu tinha quinze anos recebi treinamento especial no domínio de espadas curtas."

"Wow, kodachis, são as melhores. Sua rapidez deve ser surpreendente, porque se defender com duas espadas curtas deve ser muito difícil." Os olhos de Misao brilhavam.

Estar ao lado da jovem não era desagradável, apesar dela falar demais, sua presença era reconfortante. E Misao estava particularmente atraente naquela noite, ela a viu poucas vezes no escritório de Kenshin Himura, mas nunca tinha reparado muito bem. Mas naquela noite, ela escolheu uma roupa que o agradou muito, um vestido azul até a altura do joelho, com faixas brancas nas barras e nas mangas, um cinto de cetim cor de rosa marcava a cintura da jovem, deixando mais voluptuosa que de costume. Misao também usava uma sandália com um salto realmente alto, que igualava bastante a altura dos dois, embora ela caminhasse com uma certa dificuldade.

"Misao-san, o que me diz de um jantar? Estamos a dois minutos do Ginza Shopping... "

"Jantar?" ...Ok, eu morri e fui para o céu? Ele realmente me chamou para jantar? OH MEU DEUS!... Misao mal podia acreditar.

"Sim, estou um tanto quanto faminto. Um temaki não cairia mal agora. A não ser que você tenha algo contra fast food." Fast food saudável de comida japonesa, obviamente. Sushi, sashimi, temaki, tempura. Aoshi não dispensava, era um pequeno prazer e ele nem se sentia tão culpado assim. Mas ele simplesmente não fazia alarde sobre seu pequeno vicio.

"CLARO QUE NÃO! Oh meu Deus, o shopping fica logo ali! VEM AOSHI SAMA!" Misao estava atordoada, tanto que começou a atravessar a rua sem prestar atenção em nada.

Enishi percebeu a jovem Misao saindo animada do centro de exposições, ela falava com um homem alto, moreno, que estranhamente usava um sobre tudo amarelo em plena noite de primavera. Enishi pouco se importava com quem a moça saia ou deixava de sair, ele só queria saber se ela tinha alguma ligação com o sumiço de Kaoru.

"Uma noite perdida pelo visto..." Já estava ficando tarde, ele estava cansado de ficar com o traseiro quadrado no banco do carro. "Isso não vai dar em nada!" Enishi decidiu então ir embora, e tentar novamente no dia seguinte. Alguém eventualmente o levaria até Kaoru. Misao, Sanosuke, Megumi...ou Tomoe... Sim, ele começava a desconfiar da própria irmã.

Ao colocar a chave no contato o celular tocou. "Yukushiro falando..."

"Ferrou Enishi, a casa caiu!" Do outro lado da linha, o parceiro de Enishi, ofilho de chineses, o policial Heixing estava desesperado. " Os federais pegaram Shishio Makoto, é uma questão de horas até que alguém da Juppongatana denuncie todo o esquema!"

"O QUE?" Enishi mal podia acreditar.

"Estou falando cara, amanhã meio dia um navio está partindo pra China e eu embarco, se você quer se livrar da prisão vem junto cara..."

...Não sem a minha mulher... Eu não vou deixar o Japão sem a Kaoru...

"Hei, Enishi, você está me ouvindo?...Cara, eu não tenho tempo, vou arrumar as malas! Apareça amanhã no porto, meio dia!"

...Não sem a Kaoru...

Enishi ligou o carro, e apertou o volante com força. "Eu não tenho tempo a perder. Kaoru vai ter que aparecer pro funeral da melhor amiga. Kaoru vai sair da toca, por bem ou por mal..."

Ironicamente, um quase atropelamento uniu Enishi e Kaoru pela primeira, e um atropelamento os uniria novamente. O carro preto de Enishi avançou cantando os pneus através da rua movimentada. Percorrendo a rota de colisão exata onde Misao Makimachi atravessava despreocupadamente.

Misao, feliz da vida com seu encontro com o homem de seus sonhos, que estava rendendo frutos, e com seu salto alto recém adquirido que não dava mobilidade para correr rapidamente.

Assim com um cervo preso pela mira de uma espingarda, a moça foi pega de surpresa. As luzes dos faróis atingiram os olhos azuis esverdeados de Misao com força total.

"MISAOOOO!"

^^x

"Obrigada por tudo Kenshin-san, Kaoru-san. A noite foi maravilhosa! É tão bom poder jantar e conversar calmamente com amigos assim, com tanta liberdade. Sem milhares de gritos e flashes!" Sayo amava sua arte, mas estava só cansada. Os quatro primeiros meses de gestação não estavam sendo fáceis para a artista. Ainda mais quando ela ainda se recuperava de uma pneumonia que a acometeu bem no meio da turnê internacional.

"Sim, é verdade. Obrigado por tudo!" Shozo carregava o violino da esposa nas costas. Ele também estava cansado. A esposa vomitava muito e não estava com o melhor dos humores na última semana, mas aquele jantar relaxante fez muito bem a todos.

"Bem, Kaoru-san como vamos nos comunicar?" Shogo colocou seu violão nas costas, e perguntou já saindo para o hall de entrada do apartamento.

"Comprei um laptop e um celular pra Kaoru. Com todas as preparações para o jantar de hoje ainda não tive tempo de mostrar, nem tirar da caixa. Um dos quartos vai se transformar em estúdio. Já encomendei todo o material, a mesa de desenho deve chegar amanhã." Kenshin disse para Shogo, sem olhar para Kaoru, mas ele sentiu a mudança na morena ao seu lado.

"Ken...Kenshin?" Kaoru estava muito surpresa. Seu sorriso aumentou tanto que iluminou o hall de entrada.

"Excelente!" Shogo deu alguns passos apertando o botão do elevador. "Kenshin vai lhe passar o meu email pessoal. Assim que tudo tiver instalado, a senhorita pode me enviar os arquivos com as ideias para o projeto da capa e a divulgação do cd! Boa noite, Kenshin, Kaoru-san..."

Passava da meia noite quando Shogo, Sayo e Shozo se foram, deixando Kenshin e Kaoru para trás, fechando a porta do apartamento.

"Kenshin?"

"Sim?"

"ARIGATO!" Kaoru correu na direção do ruivo, e se jogou nos braços de Kenshin, abraçando-o fortemente. "ORO?!" O ruivo quase caiu pra trás com o peso do corpo de Kaoru.

Kenshin sorriu e rodou Kaoru no ar, tirando os pés da morena do chão. "OBRIGADAAA!" Ela estava tão feliz que parecia flutuar, apertou mais forte o abraço. "Eu não acredito em tudo que você está fazendo por mim! OH KENSHIN!"

Os dois ficaram assim, Por diversos minutos, abraçados, rodando no meio da sala. Kenshin finalmente colocou Kaoru no chão, mas ainda abraçados, os dois trocaram um longo olhar repleto de carinho e algo mais. "Kaoru..."

O ruivo suspirou baixinho. "Eu adoro ficar assim ao seu lado..."

Tum tum tum tum.

"Kenshin, eu..." O coração de Kaoru batia alucinado. A sensação era maravilhosa e assustadora. Kaoru piscou diversas vezes. Ela desviou o olhar daqueles hipnóticos olhos multicoloridos, e não sabia exatamente pra onde focar, de repente uma escultura que ficava sobre a mesinha pareceu tão interessante. A jovem deu alguns passinhos pra trás, desfazendo finalmente o abraço.

Kenshin colocou a mão na nuca, coçando o couro cabeludo, disfarçando a vergonha "Maa maa Kaoru-dono...Vamos dormir, ok? Você vai ter uma semana bem cheia com todos esses projetos!" Rapidamente Kenshin sumiu no corredor dos dormitórios, deixando-a sozinha na sala, imersa nos seus turbilhão de sentimentos. "Boa noite Kaoru"

"Boa noite Kenshin..."

...Pelo visto mais uma noite sonhando com ele...

Foi para seu quarto, sentou-se na cama. Fechou os olhos e imaginou Orfeu e Eurídice e seu amor épico. Orfeu estranhamente tinha cabelos ruivos e olhos dourados, e Eurídice, desfalecida, se parecia muito com ela própria. Os dois estavam na ponta uma colina, Orfeu a carregando no colo. Um céu extremamente estrelado atrás deles, e embaixo desse penhasco, um olhar ameaçador imerso em chamas, bem parecido com o olhar de Enishi.

...Ok...eu preciso desenhar, agora... Kaoru procurou por um lápis simples e um maço de papel sulfite e passou o resto da noite sem dormir. Ela colocou para tocar o cd que Shogo havia lhe presenteado. Sua mente borbulhando com ideias para a capa de Koi no Yokan. E a figura de Kenshin Himura apareceu em todos os seus desenhos.

^^x

Heart Of A Girl

The waiting is over
There's a break in the weather
And I will build my house again

My faith was broken
But it wasn't for nothing
And I will learn to walk again

Time won't wait
Plans they come
Scattered by the wind

Here I am
And the day will come
when I find my rest again

You showed me the heart of a girl
And I wrapped you in ribbons and curls
We lived in a handsome world
We had it all

Don't ask where I'm going
There's no way of knowing
Anyway there's more to see

You made me a promise
And you've known me the longest
And I'll finally get some sleep

Time won't wait
Plans they go
Scattered by the wind

Here I am
Day will come
And I find my breath again

You showed me the heart of a girl
And I wrapped you in ribbons in curls
We lived in a handsome world
We had it all...
We had it all

You showed me the heart of a girl
And I wrapped you in ribbons and curls
We lived in a handsome world
We had it all...

^^x

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicionário:

Hai-sim

Arigato- obrigado

Daijoubou- Tudo bem

Gomenasai- Desculpe-me

Maa maa- calma, calma

Armas ninjas:

Kodachi-espada curta

Kunais –lança pequena

Shurikens- estrelas de metal

Naginatas- Alabarda. Como uma boken de madeira com uma lança na ponta (arma usada pela Kaoru no próximo filme de Rurouni Kenshin)

Yaris- uma lança

Kamas- foice curta

Kusarigama- foice e corrente

Tantos- punhal

Kaginawas-corda com gancho

Tessens- leque cheio de laminas

Obrigada por ler, até o próximo, beijos Chibis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Koi no Yokan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.