O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 6
Meu pesadelo ruivo


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/6

Após sai da sala de pintura, fui fala com Leo

– Oi cara. – ele disse

– Por que você não assume que gosta dela?

– Assumir pra que? Pra ela pisar em cima de mim? Não sei o que de em mim, a gente nunca daria certo. O amor não é só o que basta pra relação dar certo, porque precisa de amor, confiança, amizade, companheirismo. Nossa que gay o que eu falei agora.

– Sim – falei rindo e nós dois fomos em direções opostas

– Ei Leo. – gritei e ele olhou para traz – Esgrima? Agora?

– Agora. Vamos

Nós dois fomos para o meu lugar favorito. Leo foi pegar as coisas e eu fiquei esperando.

– AH, OI PERCY. – falou Rachel entrando

– Oi.

– Você sabe onde... – ela ficou mais branca ainda do que o normal e de repente me beijou.

– VOCÊ TÁ LOUCA? – eu falei e vi então, que ela tinha visto Leo atrás de nós. Leo viu o beijo’’, ele ficou também, branco.

– Des- cul cul pa. – Rachel gaguejou e saiu correndo

– Leo , eu juro que... – tentei explicar

– Tá bom, cara. – ele falou e saiu – vamos deixar a esgrima pra outro dia.

ÓTIMO, MARAVILHOSO, MUITO OBRIGADA RACHEL. Se Annabeth souber ela me mata, se o resto do pessoal souber, eu me mato. O que aconteceria se fosse ao contrário? Se Leo beijasse Annabeth, acho que ia querer saber.

– Annabeth? – falei entrando no chalé de Atena

– Oi Percy. – ela respondeu e pelo visto estava de bom humor.

– O que aconteceu?

– Nada não. É só que Neal esteve aqui agora a pouco. Ele me fez rir. – ela disse sorridente

– Precisamos conversar. – eu falei sério

– Fala.

– Leo me beijou, aí Rachel viu e Quíron saiu correndo – eu falei tão rápido que desejei não ter falado nada

– Como? – ela falou

– Rachel me beijou pra fazer ciúmes ao Leo. – falei calmamente.

– Ah. – ela tirou sua expressão feliz do rosto

– Então? – eu falei com medo de sair de olho roxo

– Então? – ela falou

– Não está com raiva de mim?

– Por que estaria com raiva de você?

– É VERDADE – falei com um sorrisão de orelha e orelha – NÃO PODE ESTÁ COM RAIVA DE MIM, NÉ? É POR ISSO QUE EU TE AMO – falei beijando ela por todo o rosto

– Eu tenho que sair agora. Vejo você depois. – ela falou, me deu um beijo e saiu. Eu a segui.

Annabeth ia em direção ao lago. Oh Deuses, o que eu daria pra ter voltado no tempo e não ter falado nada.

– SUA VAGABUNDA , ORDINÁRIA. – gritou Annabeth a Rachel.

– Como é, garota? – respondeu Rachel como se não estivesse acreditando.

– VOCÊ É SURDA? OU É SÓ BURRA MESMO? – falou Annabeth e agora todos estavam olhando

– Annabeth? – ouvi alguém murmurar atrás de mim. Era Leo que vinha em direção a nós.

– ESQUECEU QUE BEIJOU MEU NAMORADO?- falou Annabeth

Rachel corou e olhou para Leo que corou imediatamente.

– BEIJEI E NÃO ME ARREPENDO – gritou Rachel de volta. Ela fez uma expressão como se tivesse se arrependido do que fez. Ouvi umas risadas de um pessoal a volta.

Eu queria morrer. Só morrer. Talvez a companhia de meu velho amigo Hades fosse melhor.

Eu e Leo fomos tirar Annabeth dali antes que ela batesse na Rachel.

– ME LARGUEM – Annabeth falou pra mim e Leo

– NÃO! – Leo falou

– SEU INGRATO. EU VOU TE DEFENDER E É ISSO QUE VOCÊ FAZ?

– Agradeço. – ele disse e eu conseguir dar uma risada.

– ESTÃO OLHANDO O QUE? SAIAM. – falou Rachel para todos que olhavam a volta

– Com licença, senhores. – falou Quíron vindo em nossa direção. Gostaria de falar com os 4 na minha sala. Rachel, por favor, venha.

E todos nós fomos.

– Você tem noção do que acabou de conseguir pra gente? – murmurei para Annabeth

– Você tem noção do que eu vou fazer com você depois que sairmos daqui? – ela murmurou de volta

– Foi de tamanha criancice o que Annabeth acabou de fazer aqui, concordam? – Quíron falou a Leo e Rachel concordaram com a cabeça. Eu não me atrevi. – Rachel e Annabeth vão passar o dia de amanhã TODO, mas TODO grudadas, entenderam?

– Ótimo. – falaram as duas ao mesmo tempo

– E meninos – Quíron se dirigiu a mim e Leo – tentem manter suas namoradas controladas. – e ele piscou para nós


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.