O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 7
A declaração


Notas iniciais do capítulo

Deu pra perceber que o foco não é missões e monstros, né?
Estão gostando assim?
Gente do céu, O QUE EU FAÇO COM A RACHEL HEIN? tô pra matar esse pesadelo ruivo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/7

– Rachel não é minha namorada – disse Leo a Quíron

– Eu não sou namorada dele – disse Rachel a Quíron

– Podemos ir? E me desculpe, Quíron. – disse Annabeth

– Promete que não acontecerá de novo? – ele perguntou a ela

– Não prometo nada. – respondeu ela olhando para Rachel

Todos nós saímos da sala. Rachel e Annabeth ficaram se fuzilando com os olhos. Eu e Leo achamos melhor não se meter.

– É melhor ficar de olho no seu namorado. – disse Rachel por fim, a Annabeth. Annabeth lhe lançou um olhar severo mas não fez nada.Eu sabia que ela falava aquilo por causa do Leo. Se não fosse, ela jamais falaria.

– Vai pegar geral? – falou Leo

– E se for? – ela disse

– Quer saber de uma coisa? Você pode até casar com o Percy se quiser. Mas você não me merece de modo algum. Por ao contrário de você, depois do que houve eu não beijei namorada de amigo nenhum. Eu te amo e vá se ferrar. – ele disse e saiu. Rachel ficou com lágrimas nos olhos. Ela estava sendo uma burra. Annabeth pareceu ficar com pena.

– Você vai atrás dele? – perguntou Annabeth mais calma

– Vocês vão ver. – ela disse e saiu

– Você é louca. – eu falei a Annabeth

– E você gosta,engraçadinho. – ela respondeu

– É verdade. – falei e a beijei.

– Sem brigas agora, ok? Eu só não aturo mais a Rachel.

– Achei fofo você ir bater nela porque ela me beijou. – eu disse

Annabeth riu

– Quem disse que eu fui bater nela por causa disso? – ela perguntou

– E não foi? – perguntei desconfiado

– Não. – ela respondeu – achei ridículo o que ela fez com o Leo. Beijar você pra fazer ciúme nele.

– Você não brigou com ela porque ela me beijou? – perguntei agora com raiva

– Assim, eu até fiquei com raiva, claro. Mas ELA beijou você, você não beijou ela.

Isso me incomodou. Ela simplesmente não ligou porque Rachel me beijou, beijou seu namorado. Ela ficou com raiva por Leo. Eu também fiquei mas aí é outro caso, certo?

Faltava poucas horas pro jantar e eu não vira Rachel o dia todo. Nem Annabeth e muito menos Leo. Só vi Nico e Alice - que estavam namorando desde setembro passado – conversando, ele segurava sua mão.

– Hey Percy. – falou Annabeth chegando no refeitório

– Hey.

– Você viu Rachel? – ela perguntou

– Não. E você? Não vi ela desde que saímos da casa grande.

– O Leo chegou, olha. – ela falou e eu olhei. Leo estava sentando na sua mesa.

As pessoas vinham chegando. E de repente Rachel apareceu. Ela andava como uma tábua. Quer dizer, ela não andava, ela marchava.

– COM LICENÇA. – ela gritou e todos olharam. Inclusive Leo, que parece que prestou mais atenção que todo mundo

– É alguma profecia nova, Rachel? – gritou alguém da mesa de Ares. Parecia ser Clarisse.

– Não. Na verdade, na verdade é uma... vocês vão ver. – ela falou – Pra começar eu quero pedir desculpas e dizer que nesse último ano você tem sido o motivo da minha vinda pro acampamento, das minhas risadas e das minhas tristezas. Eu errei tentando te esquecer. Errei em outras milhões de coisas – ela estava lendo um papel mas então, parou e respirou. Jogou o papel no chão. – A verdade é que estou tentando parar de pensar em você, e eu não consigo. Vou precisar de você mais do que você precisa de mim. Não importa o quão irritante e metido você seja. Eu preciso de você do meu lado, toda hora. Seja pra acordar, seja pra dormir, seja pra brigar. Eu sinto saudades de você.

Ela estava olhando fixamente para Leo. Eu fiquei pasmo e Annabeth estava chorando. Todos estavam de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

INDIQUEM A FAN FIC, DIGAM POR GOSTAM TANTO DA MINHA ESCRITA :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.