O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 5
Briga de tintas


Notas iniciais do capítulo

taporra ficou séria agr :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/5

– Ei. – falei e Annabeth se virou pra mim – você acha que Rachel vai ficar bem?

– Não sei. E o Leo? Estou muito preocupada com ele. Ele disse que ia embora. Eu não quero isso.

– Por que toda essa preocupação com o Leo?

– Preocupação? Ele é meu amigo, não quero que ele vá embora e nem que ele sofra pela bola de cristal.

– Quem está sofrendo é ela. – eu disse agora com raiva – você viu o jeito que ele tratou ela agora?

– Você sabe que ela tropeçou nele de propósito, certo? – ela perguntou naturalmente

– Por que não vai agora falar com o Leo? Ele está sozinho e vulnerável.

– É exatamente isso que vou fazer. – ela disse com raiva e saiu

– Percy. – gritou alguém atrás de mim enquanto eu ia pro meu chalé

– Oi Nico.

– Vem me ajudar, cara. Agora.

– O que aconteceu?

– Leo e Rachel vão se matar.

– Deuses. Aonde eles estão?

– Na sala de pintura. Parece que se encontraram lá e começaram a brigar e jogar tinta um no outro.

Eu e Nico corremos pra sala e eu me deparei com a cena mais engraçada de toda a minha vida. Rachel berrava:

– VOCÊ LEO , É UM IMPRESTÁVEL. EU ODEIO VOCÊ.

– EU TE ODEIO MAIS AINDA – ele berrou de volta – COMO PUDE AGUENTAR PASSAR 7 MESES COM VOCÊ? EU NÃO TE SUPORTO BOLA DE CRISTAL.

Os dois estavam cheios de tinta pelo corpo. Na sala estava eu, Annabeth, Nico, Clarisse e alguns outros campistas. Incluindo a garota romana.

– PAREM! – gritou a tal de Hazel

– Quem é você? – disse Leo se acalmando um pouco. Acho que ele achou ela bonita.

– Ninguém que um dia você vai conhecer. – ela respondeu friamente

– Então Leo, interessado na nova garota? – perguntou Rachel fuzilando ele com os olhos.

– Não te interessa. Por que você não vai pros braços do Percy?

– Oi? – disse Annabeth

– Saiam daqui. Todos. – Disse alguém entrando. Era Quíron – quero falar com Leo e Rachel pessoalmente.

Todos nós saímos e Annabeth, bem, pensei que ela ia correr pro meu pescoço , não pra abraçar , mas pra arrancar mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou um pouco triste, a 1° temporada teve beeem mais acessos, favoritos,recomendações e comentários do que essa.
Se continuar assim , vou ter que encurtar a temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.