O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 4
Rachel X Leo


Notas iniciais do capítulo

XENTI , VOCS N VÃO ACREDITAR NO QUE EU TO PLANEJANDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/4

Depois que Leo saiu, eu sai também. Por algum motivo tinha esquecido o que ia falar com ela.

O resto do dia eu não vi Annabeth. Quando chegou mais ou menos 5 e meia da tarde eu fui pro meu chalé tomar banho pra ir pro refeitório.

– Percy. – disse alguém atrás de mim.

– Rachel! – disse se virando e ela me abraçou

– Saudade de você.

– Também. Pensei que só vinha amanhã.

– Vim mais cedo.

– Ah.

– Então?

– O que?

– Soube que passou o ano todo com Annabeth. Não se desgrudavam.

– Ah, eu sei o que você quer saber. Sim.

– Ah meus Deuses – ela disse admirada e logo em seguinte ficou com uma expressão triste.

– O que foi?

– Tenho que ir. – ela me deu um beijo na bochecha e saiu. Então eu vi. Leo estava vindo em minha direção.

– Oi Percy. – ele falou. Acho que ele não tinha visto Rachel.

– Ei. – respondi – Rachel voltou.

– Sério?

– Sim.

– Onde ela está?

– Acabou de sair daqui.

– Ela veio falar com você?

– Sim. Ela acabou de chegar.

– Incrível. Ela vem falar com você primeiro.

– Puta merda, Leo. Não suporto mais vocês dois. Na boa. – falei indo embora

– Vai tarde. – ele falou. Eu sei que ele só estava chateado por causa da Rachel. Mas mesmo assim, que jogasse a raiva em outra pessoa.

Fui pro refeitório e encontrei Annabeth.

– Ei cabeça de alga. Rachel chegou. Já podemos saber que tanta coisa estão escondendo.

– Pois é.

– Você viu aquela menina? Tal de Hazel sei lá. Ela é ROMANA. Acredita?

– Aham.

– PERCY! – Ela gritou e eu olhei pra ela – você tá me ouvindo?

–Na verdade,não.

– O que aconteceu?

– Eu não suporto mais o Leo e Rachel. Insuportáveis.

– Eu sei.

– ANNABETH. PERCY. – Rachel gritou sentando na minha mesa

– Oi. – disse eu e Rachel ao mesmo tempo.

– Quíron falou com vocês? – ela perguntou em um tom preocupado.

– Sim. Posso saber o que está acontecendo? – eu disse

– Pode. Quando Quíron chegar eu falo la na frente.

– Ok. Ele acabou de chegar. – disse Annabeth

– Rachel! – ele disse olhando pra ela. Quíron havia chegado.

– Olá Quíron.

– Me dê um minuto.

Nós assentimos e ele foi lá pra frente do refeitório.

– Tenho um aviso de importância pra dar. Temos uma nova profecia. A oráculo, Rachel, vai vim falar aqui.

Rachel corou mas foi pra frente.

– Eu não me lembro muito bem porque, de algum modo, foi por um sonho mas eu sei que, bem, 7 meio sangues sairão em missão. E, eles sobreviverão se aceitarem, se – ela gaguejou – se assumirem alguma coisa que eu não me lembro... – ela estava muito vermelha.

Leo chegou na hora em que ela falava. Ela ficou olhando pra ele. E ele pra ela.

– ... Eles irão viver se assumirem alguma coisa. Alguma coisa assim.

– Pronto Rachel. Está bom. – disse Quíron – você está bem?

– Sim. – disse ela ainda olhando pra Leo.

Todos saíram do refeitório.

– Ei Rachel. – eu disse, estava com Annabeth.

– O que vocês querem? – ela perguntou

– Você está bem? – perguntou Annabeth

– Vocês sabem que não. Eu sou um péssimo oráculo. Nem lembrar da profecia eu lembro. Como pode?

– Você só estava nervosa.

– Na verdade eu só não queria falar. Me encontrem hoje depois da janta perto do lago. Tem uma coisa que vocês precisam saber. – ela disse e saiu.

– O que será que...

– OH MEUS DEUSES. – Disse Annabeth olhando pra traz de mim.

– O que foi? – então eu me virei e vi. Quando Rachel correu esbarrou em Leo que estava com uma caixa de tinta na mão.

– O QUE VOCÊ FEZ? – Gritou Leo se levantando e viu que era Rachel. Ele logo ficou vermelho. E ela também. Na verdade a tinta era vermelha, então...

– EU TROPEÇEI. NÃO PODE MAIS? – Ela respondeu gritando

– DESASTRADA. – disse ele indo na direção da direita.

– IDIOTA. – disse ela indo na direção oposta que a dele

– Você sabe que eles ainda se gostam né? – eu disse me virando pra Annabeth

– Sei. Vamos?

– Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.