O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 3
Leo quer se afastar


Notas iniciais do capítulo

Eu amo o Leo , pqp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/3

Eu e Annabeth fomos falar com Quíron. Mas o Senhor.D se meteu no meio

– Ah, Olá Pedro – ele falou e olhou a Annabeth, fez um gesto com a cabeça. – que bom que voltaram. Amanhã já terá a primeira captura da bandeira. Espero que consigam. – ele disse e saiu.

– Olá Percy, Annabeth. – disse Quíron entrando

– Quíron! – eu disse – Nico disse que talvez quisesse falar conosco.

– Sim. Mas temos de esperar que Rachel chegue. Ela pediu e eu concordei. É melhor saberem por ela.

– Que horas ela volta amanhã?

– Logo de manhã. Não vai demorar, certo? Porque não vão para os seus chalés? Neal quer muito falar com você, Annabeth. E Percy, Tyson disse que talvez venha semana que vem.

– Ok. Até mais.

Eu fui para o meu chalé e Annabeth foi pro dela. Quando estava entrando vi uma menina que nunca tinha visto antes. Era negra dos cabelos escuros e usava umas roupas definitivamente estranhas. Devia ser nova no acampamento.

– Oi – falei

– Oi. – ela respondeu olhando pra mim

– Você é nova aqui?

– Sim. Meu nome é Hazel.

– Eu sou o Percy. Só por curiosidade, de quem você é filha?

– Plutão.

– Irmã de Nico?

– Nico? Quem é Nico?

– Você ... hã... Nico também é filho de Hades. Plutão é Hades,certo? Nico é o único filho grego vivo.

– Sou romana.

– Romana? O que faz aqui?

– Não posso explicar.

– Como assim não pode explicar?

– Sua amiga mortal explicará a você e sua namorada quando chegar. E eu não sei quem é Nico.

Uma romana? No acampamento? O que aconteceu durante esse ano?

Fui pro meu chalé e arrumei minhas coisas. Mais tarde fui praticar esgrima e fui pro refeitório. Annabeth estava com seu irmão Neal dando risadas e mais risadas. Por um momento deu vontade de ir lá pra rir também. Estava preocupado. O que uma romana estaria fazendo aqui no acampamento?

Fui no chalé de Annabeth e vi Leo conversando com ela.

– Tava com saudade de você. – disse ela guardando as coisas no armário enquanto ele estava sentado na cama – agora me diz, o que aconteceu entre você e Rachel?

– Nós somos muitos diferentes. – ele disse meio cabisbaixo – nunca daria certo. A gente.

– Claro que daria. Eu sou totalmente o oposto de Percy.

– E vivem brigando. Eu e Rachel não namoramos mas, passamos um tempo juntos e ela é insuportável. Sabe o que ela disse de mim? Disse que eu não tinha coração.

– Por que ele disse isso?

– Só porque eu não tava afim de ajudar ela no projeto.

– Mas você ia, certo? No fim do verão passado vocês marcaram de ir juntos.

– E eu fui. Até que uma criança jogou uma torna na minha cara e refrigerante no meu cabelo. Meu cabelo ficou duro por três dias

– E por isso você não quis ir mais? – ela disse rindo

– Sim. E também eu desanimei. Ela estava insuportável. Puta que pariu.

– Ela é meio louca. Você sabia disso, certo?

– Se ela fosse igual a você... ia ser maravilhoso. Mas não... ela prefere me importunar.

– Se amam. – ela disse empurrando ele e ele caiu na cama

– Eu realmente pensei que a amava. Pensei errado. Totalmente errado.

– Okay.

– Quando ela chegar, vou ficar uma semana e depois vou embora.

– Vai embora? Como assim embora?

– Sou maior de idade. Não tenho obrigação de ficar no acampamento.

– Onde você vai ficar? Você não tem que ir. Sabe que pode morar, passar o ano aqui, certo? – ela disse um pouco desesperada. Eu sabia que Leo era o melhor amigo de Annabeth. E ela era dele também.

– Ainda não sei.

– Pensa no que eu te disse. A Rachel também não é uma cobra.

– Não é. Só não quero magoá-la. Se eu ficar aqui, e ela também. Nós dois sairemos magoados. Quero evitar.

Eles se abraçaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Indiquem a fan fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.