O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 10
Annabeth faz uma promessa


Notas iniciais do capítulo

GENTE, JÁ SEI QUEM DEVE MORRER. MDS
hahahahahha.
Quem vocês acham que morre?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/10

Eu estava indo para o refeitório quando vi Clarisse e Chris conversando

– E se for eu? – ela perguntou quase chorando. Normalmente eu estranharia, mas hoje, sabia o que todos nós estávamos sentindo.

– Você não vai morrer, ok? Eu vou te esperar aqui. – disse Chris a consolando

– Clarisse? – falei chegando perto – posso falar com você?

– Claro. – ela enxugou uma lágrima no olho e levantou. – quando nós vamos?

– Amanhã. Ainda tenho que falar com Jason e Piper. – falei

– Ah. Que bom. – ela disse e saiu

Fui para o refeitório e depois fui no chalé de Afrodite falar com Piper.

– Hey Percy. – ela disse – o que aconteceu? Você nunca vem aqui.

– Eu quero falar com você. É sobre a nova profecia. Você e Jason estão nela.

Contei tudo.

– Deuses! – exclamou ela

– Sim.

– Temos que fala com Jason. Ele é meu...

– Namorado. Eu sei. Estamos todos com medo. Temos namorados/as também.
– É... eu vou falar com ele agora. Vamos amanhã?

– Sim.

– Ok. – ela disse meio triste.

Estava indo no chalé de Atena. Quando entrei não tinha ninguém lá.

– Oi Percy. – Neal falou entrando

– Que susto, garoto. Você viu a Annabeth? – eu perguntei

– Sim. Sua amiga ruiva veio aqui faz uns 20 minutos, também queria falar com ela.

– Ok.

Sai e fui procurar as duas. Annabeth e Rachel estavam conversando perto da casa grande.

– Me prometa. – disse Rachel a Annabeth

– Rachel... eu não posso, tudo depende dele. – ela disse

– Prometa que vai cuidar do Leo por mim. Você sabe o que eu previ, por favor, Annabeth. Por favor! Faz ele ficar vivo. – disse Rachel com lágrimas nos olhos

– Vou fazer o possível.

– Obrigada. – ela disse e abraçou Annabeth – muito obrigada.

Então eu sai, o que Rachel viu? Será que Leo vai morrer?

Fui na casa grande falar com Quíron.

– Olá Percy. – disse ele

– O que o senhor sabe sobre as 7 pedras de marte?

– Hã, o que eu sei é que essas sete pedras estavam perdidas a milênios de anos e uma hora os meio sangues escolhidos tinham que acha-la.

– O que essa pedra faz?

– São preciosas e ao mesmo tempo perigosas, cada pedra realiza um desejo.

– Então ninguém pode morrer, certo? Se desejarmos...

– Você não me entendeu. O desejo que a pedra realiza, não é o desejo de alguém voltar à vida, mais ou menos, lembra o que Nico queria fazer? Ele queria trazer sua irmã de volta, mandando uma alma viva pra lá?

– Sim, lembro.

– É isso. Cada pedra tem esse poder.

– Então ela nos tenta?

– Sim. Vejamos, Clarisse perdeu Silena. Se não for ela a morrer, ela poderá trazer Silena de volta a vida.

– Ninguém nunca deve voltar dos mortos.

– E devia ser assim.

– E Hazel?

– Não sei muito de sua vida. Mas saiba que se alguém que com certeza voltará viva, é ela.

– Por que?

– Você sabe que algum de vocês fará uma escolha que causará a morte. Ela não gosta de nenhum de vocês, eu acho.

– Com certeza.

– Tenho que ir agora. Se divirta o resto do dia. Amanhã sairão cedo.

O que ele realmente quis dizer foi: Se divirta o resto do dia, amanhã talvez você morra.

– Claro. Até porque não tenho nada me preocupando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosta da fic? Indica amor. u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.