O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 9
O mapa


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu recebo sempre mensagens de elogios das minhas fanfics, e eu agredeço muuuuito.
Eu amo escrever e claro que pretendo fazer faculdade de jornalismo.
Fico super emocionada ao ver que vocês leem e gostam da minha história. brigadão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/9

Depois de falar com a Hazel fui para o meu chalé. Não sei se ia conseguir dormir. A profecia era sobre mim e mais sete. Será verdade que Rachel não quis falar por causa do Leo? Se Annabeth morrer? Se eu morrer?

Acordei. Tomei banho, vesti a blusa do acampamento e sai, estava bem animado.

– Olá Percy. – disse Rachel vindo até mim

– Mrs Dare. Por que você não me contou o resto da profecia? – perguntei friamente

– Como você sabe? – ela perguntou um pouco culpada

– Não sou burro.

– Você não teria capacidade pra saber de tudo, de uma vez. Quem te contou? Foi a tal da romana, certo? Filha da...

– Foi ela sim! E ela fez bem. Você está sendo egoísta. Me conta tudo, agora.

– Ok. Sete meios sangues sairão em missão. Um deles durante a viagem fará uma escolha errada que causará a sua morte.

– Por que você tem medo que seja o Leo? Você não é uma meio sangue.

– Estou com medo por todos vocês. Todos sabemos qual é o seu ponto fraco, a amizade. E Leo, bem, ele é quase a mesma coisa que você, pode até ter esse jeito imbecil de ser mas ele não me engana.

– Interessante. Agora, Annabeth? Não se importa com ela?

– Nossa Percy. Pra você saber, e nunca mais me interpretar mal, me importo sim. Mas Annabeth tem a cabeça no lugar, ela é mais inteligente que todos que participam da profecia juntos, realmente acha que ela vai morrer?

Rachel estava certa. Certa não! MAIS QUE CERTA. TOTALMENTE CERTA.

– Você tem razão. Quem são os outros da profecia?

– Você, Annabeth, Hazel, Leo, Piper, Clarisse...

– CLARISSE está na profecia?

– Jason. Sim, por que?

– Só pode estar brincando.

– Se a profecia é sobre Marte/Ares, tem que ter um filho do mesmo.

– Ai sim tem chances de eu morrer. É capaz de Clarisse me matar.

– Com medo?

– Não é medo. Vou falar com Annabeth. Fale com Leo e dê umas pegadas nele o quanto puder.

– Ele não vai morrer – ela falou cantando

– E nem a Annabeth – eu respondi cantando, também.

Fui no chalé de Atena. Annabeth estava de sutiã, e dessa vez, não me preocupei com o que vi.

– Pra que a blusa do acampamento? Assim está melhor. – abraçei ela por traz

– Você está preocupado com a profecia? Descobriu alguma coisa?

– Sim

Contei tudo a ela e ela fez uma expressão terrível.

– Deuses! Por isso a tal romana está aqui. Clarisse? Clarisse? Qualquer um, menos Clarisse.

– Vamos falar com Quíron?

– Vamos.

Fomos juntos falar com Quíron e no caminho nos deparamos com Hazel.

– Bom dia. – falei

– Pra quem? – ela respondeu

– Hã

– Querem ver o mapa?

– Sim! – Annabeth se apressou em responder

O mapa era de tamanho médio, parecia ser antigo e era todo apagado. Quando o grupo se formasse daria o primeiro lugar para ir. E tínhamos apenas setes lugares para resgatar as sete pedras, para tentar viver e para se despedir de um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos
Haha, quem será que vai morrer? Deem suas opniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.