O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 11
A despedida


Notas iniciais do capítulo

Quero palpites das mortes u.u
Pode falar, tem medo não uehuehu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/11

Meu sonho começou da seguinte forma: Eu, Annabeth e Leo estávamos presos em o que parecia uma caixa, estava cheio de aranhas, Annabeth gritava, todos nós estávamos assustados mas Leo estava controlado, ele não gritava e nem chorava, parecia que estava concentrado em alguma coisa.

– Vem Percy. – disse alguém me acordando – falta apenas uma hora.

Olhei e era Annabeth

– Ok. Obrigada por me acordar. – falei – já estão todos prontos? Hazel está pronta?

– Sim. Sim. Acordei faz 3 horas, queria olhar alguma pesquisa de dédalo pra ver se podia nos ajudar em alguma coisa. Até encontrei mas...

– Annabeth. São 8 horas da manhã.

– Eu sei. Não importa! Vamos logo. Vou te esperar no refeitório.

– Estou indo.

Me levantei, tomei um banho rápido e me vesti. Estava usando uma calça jeans, all star e uma camiseta branca.

– Bom dia. – disse chegando ao refeitório

– Bom dia, Percy. Posso falar com você? – era Jason. Ele se sentou na minha mesa. – Piper me falou tudo. – ele parecia meio preocupado – essa profecia se refere a mim e outros seis, certo?

– Sim.

– Hã, você sabe a história das sete pedras?

– Não. Quer dizer, Quíron me falou alguma coisas mas eu não entendi muito bem.

– Percy, as sete pedras de Marte é como uma arma em suas mãos. Nós fomos escolhidos para destruí-las. Elas podem acabar com você de pouco a pouco, da forma mais cruel.

– Como assim?

– Sempre que você mais precisar dela, nunca poderá ...

– JASON! – exclamou Quíron – volte para sua mesa, por favor.

– Sim, senhor. – disse Jason – daqui a pouco nos falamos mais.

– Ok.

Eu comi, mesmo sem estar com a mínima fome. Eu confesso, estava nervoso, muito nervoso. Sempre que saia em missão era com Annabeth, Tyson ou Grover. Agora ia sair com mais seis pessoas. O risco de morrer era bem maior.

Depois que comemos, eu, Annabeth, Leo, Jason, Piper e Hazel e Clarisse fomos nos encontrar.

– Hazel? – eu disse – trouxe o mapa?

– Sim. Aqui está. – ela disse e nos mostrou.

– Ok. Vamos. – Leo disse

– Você não vai falar com Rachel?

– Não. Eu prefiro falar com ela quando eu voltar, se, eu voltar.

– Acho que não. – falei olhando pra traz dele. Rachel vinha correndo.

– LEOOOO. – ela gritou e ele olhou pra traz

– Oi. – ele disse

Ela o abraçou e ele a segurou pela cintura. Eu olhei Annabeth e ela também olhou pra mim.

– Você vai voltar. – disse Rachel com lágrimas nos olhos

– Talvez. – ele disse

– Clarisse? – falou Annabeth – você já falou com Chris?

– Sim. – Clarisse respondeu friamente

– Temos que ir. – falei

– Tudo bem. Annabeth, posso falar com você? – disse Rachel

– Claro. – Annabeth respondeu e elas duas foram um pouco mais pra longe

– O que será que elas estão falando? – perguntou Jason

– Eu também adoraria saber. – respondi

Todos nós saímos do acampamento. Pensamos em pegar um taxi, mas não daria. Pensamos em pegar um avião, também não ia dar certo. Um ônibus foi a resposta mais civilizada.

– Hazel? Pra onde temos que ir primeiro? – perguntou Annabeth

– 300km leste. – ela respondeu

– Espera! – disse Leo – esse mapa não mostra onde temos que ir exatamente?

– Não. – disse Hazel – o mapa mostra só isso mesmo.

– Ótimo. – eu disse – você falou que ele mostrava onde tínhamos que ir.

– E mostra. – ela disse – mostra a direção, ou você queria que mostrasse exatamente?

– Para gente. – disse Annabeth. Ela olhava Jason e Piper no banco da frente. Eles estavam abraçados. Piper estava com a cabeça enconstada no ombro de Jason.

– Ei. – eu disse chamando a atenção da Annabeth. – Vai dar tudo certo.

– Todos nós que estamos aqui. Um de nós irá morrer. – ela disse

Ela tinha razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraçooo O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.