Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 25
Jingle Bells


Notas iniciais do capítulo

Bueeeeeeeenas notches! Eu sei que eu não escrevi direito, mas tanto faz. FELIZ VÉSPERA DE NATAL PARA VOCÊS! OU FELIZ NATAL! OU FELIZ SEXTA-FEIRA! OU FELIZ DIA-QUE-VOCÊ-ESTÁ-LENDO-ESSE-CAPÍTULO! Eu to bem animada, deu pra perceber? Enfim, me desculpem por não ter postado, nas notas do capítulo anterior eu disse que minha família dos USA veio para o Brasil e eu tive que dar atenção para eles. Minha prima, que lê a fanfic, me ameaçou pelo WhatsApp (O que me deixou com muito medo), então eu resolvi postar. Espero que gostem desse capítulo curtinho mas que eu amei com todo o coração. Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/25

Percy

–O que você vai dar para o Luke? - Annabeth perguntou-me.

–Cuecas, quando ele vem dormir em casa ele rouba as minhas - Respondi.

–Informação demais - Ela riu e descruzou as pernas, se levantando lentamente e sentando-se em meu colo. As decorações natalinas estavam espalhadas por toda a sala de minha casa. As luzes vermelhas e verdes da árvore de natal piscavam, ajudando a iluminar o cômodo.

Eu a beijei carinhosamente. Annabeth tinha as pernas entrelaçadas por meu tronco e as duas mãos em meu pescoço. Ela permitiu que eu aprofundasse o beijo. Assim que nossas linguas se tocaram, senti um arrepio em cada parte do meu corpo.

–Percy! - A voz de minha mãe soou por toda casa e imediatamente Annabeth saiu de meu colo e sentou-se do meu lado no sofá, cruzando as pernas novamente. Ficamos num silencio constangedor enquanto ouviamos os passos de minha mãe na escada. Quando ela chegou ao fim da escada parou bruscamente e fitou-nos.

–Eu atrapalhei alguma coisa, não é? - Minha mãe fez uma careta.

–Não... Só conversando - Menti.

–Me engana que eu gosto - Sally sorriu e subiu as escadas novamente. Olhei para o lado e vi uma Annabeth completamente corada, ela riu baixo logo em seguida.

–Vai na ceia dos Grace? -Perguntei-a. Zeus (pai de Thalia), Jason e Thalia desistiram de ir a ceia da irmã de Zeus porque ela, de acordo com Thals, cozinha muito mal. Então, vão fazer uma ceia própria e chamaram a gente e o resto do pessoal.

–Vou. E você? - Annabeth se aproximou de mim no sofá.

–Claro que vou.

Annabeth não está falando comigo direito, ela está estranha, como se estivesse evitando conversar, como se estivesse guardando um segredo.

Estamos na tarde do dia 24 de Dezembro. Eu estou mais do que ansioso para o Natal e para o próximo ano.

–Falando nisso - Annabeth se levantou - Eu combinei com a Thalia que iria para a casa dela antes para ajudar. Então... Tchau - A loira se levantou e eu a acompanhei.

–Até mais tarde - Fomos até a porta e eu a abri, depois beijei a bochecha de Annabeth, que sorriu.

Eu estava escondendo um segredo da Annabeth, nada demais, era que eu, Luke, Leo e Jason fizemos uma aposta com Grover e Frank... E perdemos. Agora, temos uma especie de surpresa para as garotas. E acreditem, eu não gosto dela.

Annabeth

–Eu volto em poucos minutos, não façam besteiras - Zeus pediu e todos assentiram enquanto ele entrava no carro.

Tinhamos acabado de comer (lê-se devorar) a ceia dos Grace. Agora, Zeus tinha saído buscar algo que tinha esquecido na casa da mãe, creio que uma câmera, para ele sair bem no meiod a ceia...

–Gente, vou buscar os biscoitos - Thalia anunciou - Annabeth, vem comigo? - Perguntou-me.

–Claro - Me levantei e segui Thalia até a cozinha. Chegando lá, Thalia se dirigiu a bancada.

–Você ainda não o disse? - Thalia me olhou furiosa - Annabeth Chase, - Ela pegou os biscoitos que estavam esfriando na bancada e me olhou séria - você tem de contar para o Percy! O mais rápido possível! - Thals dizia gesticulando com sua mão livre, a outra segurava a assadeira com os biscoitos - E isso é muito sério. Você vai para a Escócia daqui menos de um mês.

–Eu sei! Eu sei, okay? - Eu me sentei atrás da bancada que os biscoitos estavam antes de Thalia tirá-los de lá, em um banquinho de bar - Eu só não sei como.

–Annabeth, eu conhecia um garoto frouxo que tinha medo de dizer para a melhor amiga que a amava e quase foi tarde demais. Não espere ser tarde demais, Annie.

–Tanto faz. Não vou demorar, acredite, só... Preciso de um tempo para pensar em como contar - Expliquei.

–Como quiser - Thalia revirou os olhos.

–Vamos voltar para lá - Pedi e Thalia assentiu.

–Pode pegar os confeitos para mim? - Ela pediu.

–Claro - Respondi, andei até a bancada e peguei os vários tipos de confeitos que estavam lá. Eu e Thalia andamos em silêncio até a sala de jantar.

–Quem quer confeitar biscoitos? - Perguntei em voz alta, mas nem todas as pessoas estavam lá. Só as garotas e Frank.

–Para onde foram Percy, Luke, Leo e Jason? - Thalia fez cara de confusa.

–Não sabemos - Piper respondeu - Eles disseram que já voltavam e até agora não apareceram.

–Estranho - Coloquei os confeitos na mesa e me sentei, Thalia acompanhou-me.

O silêncio predominou. Nada dos quatro. Até que, de repente, uma música invadiu meus ouvidos e eu virei-me para trás, de onde vinha o tal som.

A primeira reação que tive foi soltar uma gargalhada.

A música era Jingle Bell Rock. Bem na minha frente, se encontravam Percy, Leo, Jason e Luke exatamente nas mesmas poses das Mean Girls*. Eles não vestiam nenhuma camiseta, tinham bermudas de seda com pelúcia branca nas barras, além dos gorros de Papai Noel. Estavam hilários.

Percy estava no canto esquerdo, ele estava com as pernas levemente dobradas e as mãos sobre elas, Luke vinha logo em seguida, ele estava com a mão direita na cintura e a outra levantada, Leo escorava o braço em Luke, e por fim, Jason fazia a mesma pose de Percy, mas no canto direito.

Os quatro começaram a dançar, todos com caras de entediados. Olhei para trás e vi que Frank gravava a cena rindo feito uma hiena. Andaram para frente, levantaram os braços, assim como pedia a coreografia. A música parou por causa de um falso chute de Percy no rádio.

What a bright time, it's the right time– Leo continuou a cantar, tal como no filme.

To rock the night away– Me vi ajudando os garotos a continuarem a coreografia, assim como o resto das pessoas na sala de jantar. A coreografia terminou e eu mordi o lábio sorrindo. Não consegui conter as risadas.

–Quem teve essa ideia? - Calypso perguntou.

–Fizemos uma aposta com Frank e Grover sobre quem ganhava um jogo de futebol e perdemos... Deu nisso - Jason cruzou os braços.

–Você é meu rei! - Thalia fez uma reverencia para Frank.

–Muito obrigado pelo respeito, plebeia - Frank entrou na brincadeira.

–Meu Deus, e quando o Zeus chegar? - Arregalei os olhos.

–Eu vou continuar assim, é muito confortável - Luke deu de ombros e se sentou.

–Eu concordo - Percy sentou-se ao meu lado e eu mexi a cabeça para um lado e para o outro, rindo. Depois de um tempo conversando sobre o acontecido, começamos a confeitar os biscoitos. Quando Zeus chegou, arregalou os olhos para o filho que riu alto.

–Adolescentes... - Ele sentou-se ao lado de Thalia e começou a nos ajudar com os biscoitos.

(...)

–Obrigada pela carona - Agredeci Percy quando chegamos em casa - Quer entrar? - Perguntei. Ele ainda usava a touca de Papai Noel e sua bermuda, mas por causa do frio, colocou um casaco.

–Claro - Ele entrou dentro de casa - Onde estão seus pais? - Perguntou.

–Foram a uma festa, provavelmente só voltam amanhã - Esclaresci e Percy assentiu - Quer chá, ou... Água ou... Sei lá? - Perguntei.

–Na verdade, só queria lhe dar seu presente de Natal - Ele sorriu.

–P-presente? - Perguntei - Onde está?

–Não é uma coisa material... - Ele se aproximou lentamente. Depois de alguns passos, já estavamos perto o suficiente. Percy me beijou. Me beijou com desejo, o beijo mais cheio de segundas intenções que já tivemos juntos.

Fiz seu casaco escorregar por seus braços e cair no chão com facilidade. Percy pegou-me pelas pernas e eu entrelacei elas por seu tronco. Ele foi andando comigo no colo até meu quarto. Percy cessou os beijos por alguns segundos e olhou para meu relógio e eu acompanhei seu olhar, o relógio marcava exatamente meia-noite.

–Feliz Natal, Annabeth - Percy sorriu e voltou a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Caso vocês nunca tenham visto Mean Girls, assistam esse vídeo só para terem uma ideia: https://www.youtube.com/watch?v=h81UOjlFmMs
PENSEM O QUE QUISER DESSE FINAL. TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. E não esqueçam: Se, por acaso, vocês encontrarem algum erro, me avisem na review ou nas MPs que eu corrijo.
XOXO, Chloe.