Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 24
Unexpected


Notas iniciais do capítulo

~desvia das facas~ NÃO ME MATEM! PERDÃO, DESCULPEM, SORRY, PARDON, PERDÓN! EU NÃO POSTO HÁ UM TEMPO, EU SEI! Bom... Quem viu meu perfil nos últimos dias viu o que eu falei, para quem não viu:

"Oi leitores! Aviso rápido: nessas férias, eu vou tentar escrever o máximo possível, mas só se tudo colaborar. O bloqueio criativo pode ser causado pelo stress, irregularidade no sono, má alimentação, saúde e várias outras coisas e resume bem o que eu to passando agora. Eu fiquei doente na sexta passada e to tentando regularizar meu sono, além da correria que tá tendo por aqui porque meu tio dos USA tá vindo pro Brasil então me desculpem! Eu sei que é tortura e eu passo por isso com fics que eu gosto, mas eu peço um pouco de paciência para as coisas se regularizarem. Obrigada pelos comentários, XO"

Então, foi isso que eu falei. Resume bem. Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/24

Annabeth

Eu juro que queria estar feliz, mas… Droga. Isso não pode estar acontecendo. Não pode. Passei meus olhos pelo papel de novo.

"Prezada Srta. Annabeth Chase:

Temos os prazer de informá-la que seu requerimento para ingressar na Glasgow Architectural University foi aprovada.

Favor enviar a documentação solicitada para o seguinte endereço (…)”

Eu, Annabeth Chase, vou para a Escócia. Em um mês eu estarei na ESCÓCIA! Isso é… Incrível, mas a Escócia é realmente muito longe dos Estados Unidos, e três anos é muito tempo.

De qualquer jeito, EU VOU PARA A EUROPA, VADIAS!

–MÃE, MÃE! MÃE! - Subi as escadas correndo e fui para o quarto dela no mesmo ritmo - MÃE! EU PASSEI! PASSEI! - Comecei a pular em sua cama.

–Annabeth Chase, que diabos… - Ela começou mas eu a interrompi colocando a carta bem perto de seu rosto. Ela segurou o papel e seus olhos se mexeram para lá e para cá, lendo milhares de vezes a mesma coisa - VOCÊ PASSOU!

–EU SEI! EU VOU PARA A ESCÓCIA! - Sorri e voltei a pular na cama, mas dessa vez minha mãe me acompanhava.

–Você conseguiu! - Ela sorriu e beijou minha testa. Eu não havia dito nada para ninguém porque eu realmente não pensei que passaria. Enviei meu formulário em meados de Julho, e agora, acabo de receber essa carta dizendo que eu havia passado. Isso é tão incrivelmente incrível!

–Mal acredito! - Abracei minha mãe.

–Estou tão orgulhosa de você, minha pequena arquiteta… - Atena passou a mão em meus cabelos - Mas… Annabeth, e o Percy? - Ela arregalou os olhos.

–Ainda tem isso - Sentei na cama. Toda a alegria escorrendo para fora aos poucos - Eu não sei. Eu não faço a mínima ideia.

–Você tem que contar para ele.

–Eu sei. Mas eu não sei como.

–“Percy, eu vou para a Escócia fazer um curso de arquitetura”. Fim. Simples.

–Mãe… - A repreendi.

–Tá, tudo bem, parei. Eu vou… Deixar você pensando e fazer café. Você quer? - Neguei com a cabeça. Ela saiu e eu me levantei também, indo em direção ao meu quarto, na intenção de ligar para Thalia.

–Annabeth? Por que você me ligou? Ainda é madrugada! - Thalia disse ao atender o telefone.

–Thalia, são 11 horas da manhã.

–Tanto faz.

–Preciso falar com você, pode vir aqui em casa? - Perguntei-a.

–Annabeth, estou com sono… - Ela reclamou.

–Por favor - Fiz voz pidona.

–Ah, o que eu não faço por você? Estou indo.

–Obrigada, obrigada, obrigada! - Apertei o botão vermelho do telefone e a chamada foi encerrada.

Alguns minutos depois, ouvi batidas na porta e abri-a imediatamente, dando de cara com uma Thalia agasalhada. Nesse exato momento lembrei-me que já nevava.

–Uh, que calor.

–Eu tenho aquecedor, queridinha - Lembrei-a.

–Eu também, mas a rua não tem - Ela esclareceu, tirando seu gorro, uma jaqueta e um casaco, revelando que estava com uma blusa de pijama repleta de ursinhos.

–Só você mesmo, Grace - Sorri e sentei-me na cama. Fui acompanhada pela morena.

–E aí, o que era tão urgente? - Ela perguntou cruzando os braços.

–Eu passei numa universidade de arquitetura muito boa e vou em janeiro.

–Wow… Parabéns! Isso é ótimo! Onde é? Por quanto tempo? - Ela sorriu.

–É… A parte complicada é essa. É na Escócia, por três anos.

–O -o que? - O sorriso de Thalia foi desaparecendo aos poucos e eu a entreguei a carta - Annabeth eu… Eu estou muito orgulhosa mas… Annabeth… - Thalia desistia de falar a cada frase, eu não poderia julgá-la.

–Eu não sei o que fazer, o Percy vai ficar muito triste e… - Comecei a lhe dizer. Para ser sincera, apenas Thalia, Luke e minha mãe sabiam que eu e Percy estávamos… Tendo uma coisa. O resto provavelmente só desconfiava, já que ninguém viu a situação do dia da louça.

–Você vai. Annabeth, eu não quero nem saber. Você vai para essa faculdade.

–Mas Thalia…

–Mas nada. É seu sonho. Você sempre foi apaixonada por arquitetura e agora tem uma oportunidade de ir para uma ótima universidade, é uma chance que você não pode desperdiçar.

Passei alguns segundos encarando Thalia antes de a abraçar.

–Como eu vou contar para ele?

–Não sei. Ele vai ficar bem triste.

–Eu sei. É um dos motivos para eu não querer ir.

–Annabeth, você não pode viver só agradando os outros. Você tem que se preocupar com você. Sua vida, suas escolhas.

–Eu sei. E-eu… Vou contar para ele depois do natal. Eu juro.

–Está bem. Prometa.

–Eu prometo - Respirei fundo.

–Chega de drama. Quer ir no Danny’s? - A morena soltou-se do abraço.

–Uhum. Você vai… assim?

–No Danny’s não tem aquecedor, querida, vou com meus agasalhos, e sugiro que você vá também - Assenti e Thalia colocou todos os casacos que tinha tirado. Agasalhei-me o máximo possível, incluindo meu gorro de Pikachu (que eu amo).

–Vamos? - Perguntei-a.

–Vamos - Subimos as escadas e eu fui até a cozinha.

–Mãe, estou indo ao Danny’s com a Thalia.

–Okay, até mais tarde.

–Até mais - Sai de casa e fui na direção do carro de minha melhor amiga, que me esperava lá dentro.

–Está tudo tão branco… - Comentei enquanto Thalia dirigia.

–É neve. Queria o que? Neve preta?

–Cale a boca - Disse, mas dei risada.

Não demorou muito para chegarmos ao Danny’s.

Percy estava lá. Luke estava lá. Leo estava lá. Calypso também. E Piper. E Jason. E Nico também. E, uma pessoa que eu realmente não esperava ver. Will Solace.

–Aloha! - Thalia entrou no Danny’s já cumprimentando todos. A morena se sentou ao lado do namorado.

–Oi, marrenta - Luke sorriu para a namorada que o beijou.

–Hey - Sentei-me do lado de Percy.

–Bom dia - Ele sorriu e eu o acompanhei.

–Por que estão todos aqui?

–Nico queria nos dizer alguma coisa - Percy respondeu-me.

–Só não imaginei que Annabeth viria - Nico coçou a cabeça - Sabe, é uma longa história e eu não quero que vocês julguem-me. Foi inevitável.

–Niquito, eu estou ficando com medo… - Arqueei a sobrancelha.

–Calma. É… Bem. Eu sou gay - Nico disse.

–O-o que? - Luke cuspiu o suco que estava tomando de volta no copo.

–Eu sou gay e… Estou falando no passado… Já tive uma queda por Percy Jackson.

–Deus - Cobri a boca com a mão e nem quis olhar para a cara de Percy.

–Aposto que você está sentindo-se irresistível - Thalia comentou para Percy.

–Cale a boca, Thalia.

–Mas eu encontrei meu verdadeiro amor. E não é você, cabeça de alga - Nico anunciou.

–Ei, esse apelido é exclusivo - Reclamei e Nico riu.

–Tá, e quem é? - Thalia ignorou completamente o que eu tinha dito.

–Eu - Will sorriu. Calma. Will fucking Solace é gay?

Foi a vez de Thalia de cuspir suco.

–Você me enganou direitinho! Juro que pensei que gostasse da fruta certa! - Calypso se pronunciou, arregalando os olhos.

–E vocês estão… Tipo… Juntos? - Perguntei.

–Sim.

–Há quanto tempo?

–Aproximadamente um mês - Nico sorriu.

–Vocês são o casal mais fofo do mundo! - Me animei.

–Aposto que está só feliz porque sou eu e não o Percy - Will comentou e eu revirei os olhos.

–Ah, cale a boca - Resmunguei.

–Bom, mudando de assunto - Percy se mexeu na cadeira - Calypso, Leo, vocês tem muito o que dizer também.

–Tipo…? - Leo perguntou.

–Tipo o que aconteceu depois que saíram da cozinha uns tempos atrás?

–P-Percy, do que você está falando? - Calypso se fez de desentendida.

–Perdemos alguma coisa? - Jason franziu a testa.

–Na verdade, sim - Thalia sorriu maliciosamente. Ah, isso vai dar merda - Posso saber o que aconteceu depois que eu saí daquele banheiro de avião, senhores Percy Jackson e Annabeth Chase - Arregalei os olhos para Thalia.

–Calma, você e o Percy estão namorando e você não me contou? - Piper arregalou os olhos.

–Nós não estamos namorando, só… - Olhei para Percy que estava vermelho.

–Ai, mudem de assunto - Nico pediu.

–Para que universidade vocês vão? - Perguntou Jason.

–Não falem disso - Ordenei.

–Por que? - Percy perguntou-me.

–Por nada - Sorri tentando parecer convincente - Só quero esquecer a escola e os estudos por algum tempo - Expliquei.

Mentir para ele era difícil, nunca me senti bem mentindo para o Percy desde que nos tornamos amigos.

–Também não aguento mais escola. Só mais três anos para o mundo real, pessoal! - Thalia levantou a mão direita com o punho fechado.

–Você fala como se o mundo real fosse bom - Leo revirei os olhos. Acho que nunca concordei tanto com algo que Leo disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Não quero demorar pra postar o próximo capítulo, mas nunca se sabe.
Espero que tenham gostado. Lembrem-se: se encontrarem algum erro, falem por review ou MP. Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.