Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 26
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Me matem. Podem me matar. Vai, anda.
Well... HOJE VAI TER ATT TRIPLAAAAAAAAA! Isso! Para tu que não sabe isso é: três capítulos só hoje para vocêsss!
Hã... Eu meio que queria dedicar os três capítulo ao meu melhor amigo e parabatai, o Vinicius, ele lê a fanfic. O aniversario dele é dia 24 de Fevereiro então parabéns adiantado!
Obrigada pela paciência, eu espero que vocês gostem! E hoje tem três capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/26

Annabeth

Dez dias. Fazem dez dias desde que... aquilo aconteceu comigo e com o Percy. 24 horas. Daqui vinte e quatro horas eu vou para a Escócia, e ainda não troquei uma única palavra sobre isso com ele. Eu queria contar, mas tudo estava indo tão bem com o Percy. Ele é incrível. Carinhoso, divertido, as vezes meio lento...

Sentei-me com as pernas cruzadas na cama e peguei meu celular. O som da chuva lá fora, por incrível que pareça, não estava bom. Não sei como a força ainda não caiu. Quase dez horas da noite...

O meu ano novo foi normal. Eu passei o ano novo com meus pais em casa mesmo. Passaria com Percy, mas ele viajou com a familia para a praia e eu não estava no clima de sol, areia e mar. De qualquer jeito, vimos os fogos de artifício da sacada do andar de cima. Foi lindo.

Minha mala já estava pronta. Eu já estava quase pronta para ver Percy, queria contá-lo hoje. Não posso esperar mais. Olhei para meu celular, uma foto minha e do Percy estava na tela de bloqueio. Nossa, essa foto é muito velha, como aguentei meses com a mesma foto na tela de bloqueio?

Era uma selfie minha e dele. Usávamos óculos escuros e fazíamos caretas. Eu sinto saudade dessa época, do quão simples tudo era.
De repente, a foto de tela de bloqueio foi substituída por um fundo escuro com uma notificação de SMS, o número era anônimo. Lia-se na tela que a pessoa havia enviado uma foto. Desbloqueei o celular confusa e meus olhos se encheram de lágrimas quando fitei a tela.

Percy. Claro que era o Percy. Conseguia ver os seus olhos na primeira parte da foto. Eram duas fotos em uma colagem. Uma delas tinha Percy abraçado com uma garota ruiva. Na segunda foto, os dois estavam se beijando. Como ele pode? Puta que pariu, Jackson! Você é impossível.

"Tu recebeu?" A mensagem dizia. Era do Aaron.

"Você também? Quem mais recebeu?"

"Pelo que eu vi, parece que a escola toda"

"Me diz que a ruiva não é a Rachel"

"Sinto muito, Annabeth" Me dei conta que estava soluçando entre as lágrimas.

"Aaron, podemos nos ver?"

"Claro. Estou com saudade"

"Eu também. Preciso te dizer algo"

"É sério?"

"Muito."

"Estou indo para sua casa agora" Deixei o celular de lado e corri para o banheiro.

–Annabeth, aconteceu alguma coisa? - Ouvi minha mãe me perguntar mas a ignorei e me tranquei no banheiro, e só sai de lá quando ouvi a campahinha tocar.

Quem mais me visitaria se não Aaron?

–Annabeth, é para você - Minha mãe disse. Ela não era tão fã do Aaron por causa de sua sexualidade. Sim, minha mãe era homofóbica, não por completo, mas não gosta que eu fale com esse tipo de pessoa, mas eu sou amiga do Aaron mesmo assim.

–Hey Aaron - Disse abrindo um sorriso fraco.

–Oi - Ele sorriu de volta e eu indiquei a escada com a minha cabeça. Descemos até meu quarto e eu o abracei. Deixei que toda a minha frustração, toda a minha tristeza cair nesse abraço. Aaron não disse nada, só afagou minha cabeça até eu me afastar.

–Preciso te dizer uma coisa.

–Pois diga - Ele sentou-se em minha cama e cruzou as pernas. Sentei-me ao seu lado.

Euvoupraescóciadaquialgumashoras– Falei muito rápido, rápido demais pra um ser humano normal entender.

–Respira, Annabeth.

–Okay - Fiz o que ele pediu - Eu... meio que vou para a Escócia daqui algumas horas passar três anos lá numa faculdade de arquitetura e o Percy nem sabe.

–Ah, Deus - Ele cobriu a boca com a mão - E agora? Eu vou sentir sua falta, Ann.

–Eu também vou sentir a sua. E agora, nem contar para o Percy eu vou. Ele tem a Rachel.

–Eu acho que você deveria conversar com ele, Annie.

–Pois eu não acho. Daqui vinte e três horas e meia eu vou estar num avião para ir para a Escócia, não vou perder meu tempo com ele. Ele quis isso, se não quisesse não teria beijado aquela ruiva tingida.

–Quer que eu durma aqui?

–Com certeza, liga pra sua mãe agora. Mas saiba que não vai ter chororô. Dane-se aqueles dois.

Uma hora depois

–Ele foi um idiota - Ataquei o pote de sorvete com a colher - Estúpido - Levei a colher até minha boca - Otário - Senti as lágrimas descerem enquanto atacava o pote de sorvete de novo. O gosto salgado das lágrimas se misturaram com o sorvete - Mentecapto - Desabei no pote.

–Cuidado aí, gata, o seu cabelo vai ficar todo cheio de sorvete - Aaron tirou minha cara do pote - Garota, são nove horas da noite. É plena sexta feira, a chuva passou. Toma um banho, coloca um vestido abalo que a gente vai numa festa.
–Aaron, eu estou tentando ter um drama adolescente aqui.

–Quem liga? Levanta daí - Revirei os olhos e o obedeci. Subir as escadas foi uma tortura, andei até o banheiro como um zumbi e me olhei no espelho. Horrível, preciso de um banho mesmo.

Tomei um banho morno e rápido, não me permiti pensar no... Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. E não, não é o Voldemort.

Coloquei um vestido preto, apertado e curto, um sapato de salto alto vermelho e esfumacei meus olhos com sombra preta, além do batom vermelho. Não me preocupei muito com os detalhes, sinceramente não sei porque se arrumam tanto para festas, todos sabem que vai estar escuro, ninguém vai te enxergar.

–Acabei de avisar sua mãe. Vamos? - Aaron perguntou e eu assenti. O caminho foi curto, no máximo cinco minutos de carro. Quando entramos, não me permiti observar o lugar. Fui arrastada por Aaron até as bebidas.

Uma coisa que me atrapalha é que fico bêbada muito facilmente, não é do meu feitio beber, mas quando bebo muito, eu dou a louca. Mas hoje, eu queria me divertir, e nada nem ninguém tiraria isso de mim.

(...)

–Eu vou sentir tanto a sua falta - Thalia sorriu e me abraçou muito forte. O abraço mais forte que alguém já tinha me dado. Estavamos indo para o aeroporto, nem quis saber o que tinha acontecido ontem, e olhe que o Aaron quis contar, ele insistiu, mas eu não deixei. Não vai fazer diferença na minha vida daqui para frente.

–Eu também, uma pena que nenhum de vocês vai poder ir conosco me levar para o aeroporto. - Fiz biquinho. Só eu e meus pais iriamos, isso era até bom por um lado.

–Acho melhor não, né? - Thalia sorriu. Luke surgiu por trás da namorada.

–Tchau, Annie - Ele sorriu e me abraçou. Ele vestia uma blusa repleta de pinguins. Luke tinha essa estranha e nada normal obcessão por pinguins.

–Até, Luke - Abracei o loiro de volta. Depois de me despedir de Leo, Calypso, Hazel, Piper, Jason, Nico, Frank e todo o resto, entrei no carro com meus pais. Abaixei o vidro do carro e acenei para todos os meus amigos. Percy não estava lá, ele mal sabia que eu estava indo para a Escócia. Por que tudo que eu penso sempre leva ao Percy? Argh.

Depois de alguns minutos, meu celular vibrou.

"Thalia mandou uma mensagem de voz"

Desbloqueei o celular e coloquei os fones para ouvir. Quando o áudio começou a ser reproduzido, já pude ouvir várias vozes gritando:

"Nós te amamos, Annabeth!"

Sorri instantâneamente. Dei replay no áudio várias vezes, até que eu resolvi dormir até chegar no aeroporto. Coloquei o celular no modo avião, para não me esquecer mais tarde, encostei-me no banco e esperei até adormecer.

Acho que devo ressaltar que sonhei com Percy. Mas isso era inevitável. Eu, querendo ou não, ainda era perdidamente apaixonada pelo moreno.

Quem sabe essa viagem me ajuda não só na parte do conhecimento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso. Lembrem-se: Se acharem um erro me avisem! Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.