Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 11
Everything is Perfect


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAÁ! Como vão? Espero que bem. Demorei alguns dias para postar o capítulo por um bloqueio de criatividade que, por sorte, só durou três dias. Venho escrevendo desde ontem, mas tive que sair. Então, estou postando agora.
Espero que gostem do capítulo e não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/11

Annabeth

–Sério, não gosto dela. Véia morfética. Você acredita que ela revirou os olhos quando eu tentei ser educada?

–De que modo você tentou ser educada, Thalia?

–Ah, eu cheguei na sala dela e disse... algo do tipo "Hey! E aí?"

–Acho que ela não gosta de gírias... - Eu ri.

–Ela sempre foi legal comigo!

–É, mas a última vez que ela te viu... bem, você e o Luke meio que...

–Eu sei. Mas não rolou mais nada depois daquilo. Sabe o quanto eu fiquei me coçando para não agarrar ele no meio da noite? Mas May estava praticamente monitorando a gente - Ela fez uma careta.

–Você realmente achou que ia rolar mais alguma coisa? A mulher viu você e o filho dela quase se comendo.

–Mas e daí? Como você acha que o Luke nasceu?

–Não sei, mas tenho certeza que ela não o... concebeu... aos 17 anos, não é mesmo?

–Ah, a May tem cara de ter sido bem rebelde na adolescencia.

–A May? - Começo a rir - Ah ta, vai nessa que você chega longe na vida.

–Mas enfim, eu amo o Luke. E isso é o que importa - Ela sorriu e eu esbocei um sorriso fraco - Fez a lição de matemática?

–Quando eu não faço? - Disse já retirando o caderno da bolsa e o entregando para Thalia, que sorriu e se sentou, começando a tirar as coisas da bolsa para copiar a lição. Ser a amiga nerd é um saco.
Voltando ao assunto Thalia e Luke, é claro que eu me sentia triste e trocada falando com a Thalia sobre esse assunto... mas acho que minha melhor amiga não iria gostar de saber que ainda sou
perdidamente apaixonada pelo namorado dela. Quer dizer... não tão apaixonada, já que o Per... calma aí! O que está dizendo, Annabeth? Esqueça o Percy, esqueça o Percy...

–Bom dia, Annie - Ah, droga. Percy sorriu para mim com seus lindos dentes alinhados, entrando na sala. Hoje ele não havia me dado carona porque sua mãe precisara do carro. Então, pedi uma carona para
meu pai.

–Oi, Percy - O cumprimentei.

–Como vai? - Ele se sentou na quarta carteira da fileira do meio, e eu sentei-me na quarta carteira da fileira a sua esquerda.

–Bem, e você? - Sorri enquanto o respondia.

–Bem, fez a lição de matemática? - Ele perguntou-me.

–Thalia - Sorri fraco.

–Obrigada, te amo - Ele sorriu pegando seu caderno e indo para perto de Thalia, olhando em meu caderno para copiar as respostas. Suspirei e peguei meu livro. Fiquei lendo até depois do sinal bater, pois
a professora de matemática, Sra. Dodds, entrar na sala. Ela vivia pegando no pé de todos da sala de aula, ninguém gosta dela. Apenas Nancy Bobofit. E todos odeiam Nancy, então da na mesma.

(...)

–E aí, vai fazer o que hoje? - Pergunto a Percy.

–Vou buscar Calypso no aeroporto, ela não aguentou nem dois meses na Inglaterra, já está voltando para cá.

–Sério? Posso ir junto?

–Não sei... acho que não. O Leo que me convidou, sabe? Não acho que tenha espaço no carro - Ele coçou a nuca.

–Ah... - Disse dando um muxoxo - Tudo bem, acho que vou... sei lá, pintar as unhas, sair com a Pip... - Parei. Com certeza ela estalia com Jason - Thal... - Thalia sairia com Luke - Haz... - Hazel estava
viajando com Silena, Charles e Frank - Clar... - A Clarisse não. Ela não é de sair com as amigas - com alguém - Suspirei.

–Annie, se você quiser que eu não vá... - Ele começou a falar, mas o interrompi

–Não, vai, se divirta. Você precisa sair mais com seus antigos amigos, antes de mim. Ando precisando de um tempo sozinha mesmo - Sorri fraco.

–Vai ficar em casa o dia todo?

–Sim, quando voltar me liga. Prometo que atendo.

–Ei, eu te amo - Ele me deu um beijo na testa.

–Eu também, cabeça de alga. Até... depois - Sorri, saindo de perto dele e andando em direção ao carro do meu pai.

–Oi, princesa - Meu pai sorriu. Ele se chama Frederick, e é uma pessoa ótima.

–Oi, pai - Sorri de volta e ele deu a partida do carro.

Quando chegamos em casa, me joguei em minha cama. Meu pai voltaria ao trabalho logo, e minha mãe não saia dele. Geralmente, meu almoço é algo que meu pai faz, ou um lanche, ou uma marmita, porque minha mãe realmente não sabe cozinhar. Não mesmo.

Peguei meu celular e comecei a rodear minha lista de contatos.

Drew? Não, muito mesquinha.

Clovis? Ele só sabe dormir, se formos ao cinema, ele vai perder o filme todo.

Nico diAngelo? Muito... distante.

Ethan Nakamura? PORQUE EU TENHO O NÚMERO DELE? Deletado.

Connor Stoll? NÃO.

Travis Stoll? Pior ainda.

Depois de rejeitar minha lista inteira, percebi que a dura realidade era que Percy era o único fator que me garantia que eu ainda tinha uma vida. É com se eu estivesse num quarto completamente fechado, sem portas nem janelas, eu estava sufocando e ele era o buraquinho na parede que me fornecia minha única passagem de ar. Mas isso acontece com todos os melhores amigos, não é? Se sentir preso a pessoa. Eu não gosto dele, ele é meu melhor amigo.

Pego o celular e resolvo, por fim, mandar uma mensagem para Hazel:

"E aí, Haz?"

"Oi, Annie! Como vai?

"Ah... normal. E tu?"

"Ai querida, normal nada. Me explica isso aí"

"Nada, sério"

"ANNABETH CHASE!"

"Posso te ligar?"

"Pode"

Digitei o número de Hazel e ela atendeu antes mesmo de eu conseguir colocar o celular no ouvido.

–Oi.

–Hey.

–Sem essa, fala logo.

–Não é nada demais. É que todas as garotas saíram com os namorados, Leo e Percy foram buscar a Calypso no aero...

–Ah, o Percy saiu, é? Já entendi.

–Entendeu o que? - Mas é claro que eu não era burra. Já havia entendido o que ela queria dizer.

–Nada, Annabeth. Esqueça. Tenho que desligar, alerta do Frank. Beijos.

–Tchau - Desligo e me sento na cama, deitando em seguida e esperando cair no sono.

(...)

–VAMOS LEVANTAR, BICHO PREGUIÇA - Sinto alguém tirar minha coberta.

–Sai daí, jabuti! Me deixa dormir! - Eu pego a coberta da mão de Percy.

–Sabe que horas são? Não, né? São 17:00 horas! Vá lavar o rosto, vamos sair com o pessoal.

–Pessoal...? - Disse indo em direção ao banheiro, e ligando a água da banheira (N/Alguém: ui, desculpa aí, rica), logo saindo e esperando ela esquentar.

–Leo, Grover, Piper, Jason, Calypso, Juniper, Thalia, Nico, Clarisse e... Luke - Ele hesitou antes de dizer o nome do loiro. Suspirei pesadamente enquanto separava alguma roupa para irmos.

–Tudo bem, e para onde vamos? - Quis saber para escolher o tipo de roupa certo.

–Não sei. Vamos sair. Nos divertir como nos velhos tempos, só que agora... - Percy sorriu e eu levantei meus olhos para ele, deixando as roupas em minhas mãos de lado e sorrindo fraco.

–Só que agora não sou mais a namorada do Luke - Funguei - Tenho que começar a aceitar, não é?

–Eu diria, normalmente, que tudo tem seu tempo. Mas considerando que ele e sua melhor amiga namoram... tem sim - Abracei Percy e o mesmo retribuiu, me abraçando forte.

Quer saber? Eu não gosto do Percy. Ele é meu amigo e eu o amo demais, mas só como amigo.

E está tudo perfeito do jeitinho que está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... acho melhor vocês comentarem porque... sabe... NÃO CAI O DEDO