Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 12
Teenage Day


Notas iniciais do capítulo

OI! O nome do capítulo eu vou mudar, porque são tipo, 23:00 e eu to morrendo de sono, então eu mudo amanhã... QUE POR ACASO É SÁBADO! UHUL! (Para quem está lendo agora, o nome do capítulo foi alterado, era "Friends", blé) Enfim, espero que gostem do capítulos. Ah, e eu queria agradecer MUITÍSSIMO a Mands/Amber pela recomendação. SUA LINDA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/12

Percy

–Não sei como essa coisa ainda anda - Resmunguei.

–Ele está muito bom por dentro, mas por fora parece velho, só isso - Luke disse revirando os olhos

–E nem está tão ruim por fora - Thalia reclamou

–Está caindo aos pedaços - Piper deu um tapinha na lataria do carro de Luke.

–Bom, ele andou mais de sete horas mês passado - Luke disse sorrindo - Então... acho que nos aguenta até um lugar próximo, ou até meio longe.

–Não tenho certeza se aguenta com esse bando de retardados dentro dele - Annabeth apontou para todos.

–E vocês que escolheram vir nesse carro, o Nico, o Grover e a Juniper vão num carro separado e...

–Não acho que muita gente goste de passar muito tempo num carro, trancado, com o Grover e a Juniper... eles podem fazer saliências - Leo fez uma cara maliciosa - E Nico faria tudo para sair de perto da gente, acho que ele pensa que por serem mais velhos, o Grover e a Juniper são mais sensatos - Ele riu pelo nariz.

–'Ta, agora me digam, para onde vamos? - Calypso encarou a todos depois de perguntar, mas ninguém se pronunciou. Comecei a pensar em lugares que poderíamos ir encostado no carro de Castellan.

–Já sei! - Luke exclamou - Tenho um tio que mora em Philly¹, ele está viajando e eu sei onde ele guarda as chaves... a casa dele é gigante, e ele é demais, com certeza não diria nada por irmos lá mesmo estando em casa. Lá tem uma piscina gigante! Podemos passar a noite lá - Ele gesticulava animado.

–Bom... por que não? - Sorriu Thalia, abraçando o namorado. Percebi uma inquietação por parte de Annabeth, mas não acho que mais alguém tenha percebido. Coloquei minha mão em seu ombro e ela me olhou, sorrindo fraco. Sorri de volta e retirei minha mão do local. Entramos no carro enquanto Grover, Juniper e Nico entravam no carro um pouco mais moderno de Grover. Tivemos que distribuir as pessoas em três partes do carro, e ficou assim: Thalia e Luke no banco da frente, Luke dirigindo. No banco de trás, Piper, Jason e Clarisse. No porta-malas (que não tinha praticamente nenhuma divisão para o banco de trás além do... banco (?) que era pequeno), eu, Annabeth, Leo e Calypso, já que o porta-malas era grande.

–São só duas horas e pouco daqui até lá - Luke deu de ombros.

–Só duas horas presa num carro com você? Isso é muito - Annabeth resmungou baixinho para que ninguém ouvisse, mas eu e Calypso ouvimos, nos entreolhando em seguida e rindo.

Pouco tempo depois, quando todos se calaram, um silêncio constrangedor tomou conta do carro. Ele permaneceu por alguns minutos, até Jason dizer:

–Liguem o rádio, ninguém merece esse silêncio.

E assim foi feito. O rádio foi ligado e um Pen Drive do Luke começou a tocar, era Hard Sun, do Eddie Vedder, ele é do Pearl Jam e é simplesmente um gênio. O cara é incrível! Mas isso não vem ao caso. Todos no carro começaram a se balançar no ritmo da música e cantá-la no refrão. Foi uma explosão de vozes (horríveis, claro, quase todos cantam mal lá) e quem passasse ao nosso lado, acharia que somos loucos. E realmente somos.

(...)

–Ai, minhas nádegas! - Annabeth reclamou

–Você só sabe reclamar de dor na bunda, né, garota? - Dei risada e sorri ainda mais ao ver que ela me acompanhava.

–Não é culpa minha que você não tem bunda para reclamar de dor - Ela me empurrou com o ombro de leve.

–Eu sou macho! Não preciso de bunda para prestarem atenção em mim - Eu sorri enquanto a empurrava-a de novo.

–Ah está bem então, desculpa aí - Ela me empurrou e continuamos nesse ritmo, sem perceber que os olhos de todos estavam em nós.

–EU VOU SER A MADRINHA DOS FILHOS, NEM VENHAM! - Thalia exclamou e eu corei, enquanto Annabeth dava-lhe um tapa no braço.

–Cale a boca, Thalia... - Annabeth disse antes de ser interrompida

–Acho que vamos usar vestidos azuis de madrinha no casamento, Lia - Piper deu risada e eu me senti realmente envergonhado.

–Luke vai ser padrinho também, adoro ele de terno - Thalia sorriu.

–Calem as malditas bocas - Eu revirei os olhos.

–Eu sou Percabeth shipper, não vou calar a boca - Thalia ergueu as sobrancelhas.

–Percabeth é amizade, gente, nada mais - Annabeth cobriu o rosto com a cara e eu assenti, morrendo por dentro.

–O que é Percabeth? - Luke perguntou, confuso.

–Lerdo você, hein? É Percy e Annabeth, até eu percebi - Jason revirou os olhos.

–Vamos parar de falar nisso, que tal? - Eu disse e Thalia revirou os olhos, assentindo.

–Tanto faz - Ela disse sorrindo, depois olhou para frente e ficou paralisada, por curiosidade, virei meus olhos para frente também.

–ESSA É A CASA DO SEU TIO? - Exclamei e Luke assentiu - É GIGANTESCA!

–Eu sei, vamos, vou pegar as chaves.

–Onde ficam? - Perguntou Grover observando onde ele ia, para perto da casa. Ele levantou o tapete e de lá retirou uma chave.

–Sério que ele deixa as chaves aí? - Perguntou Juniper, confusa, assim como todos.

–Claro que não, agora vou lá para trás pegar a chave de verdade, que fica guardada numa caixa que precisa dessa chave para ser aberta - Ele revirou os olhos - Dramáticos, não? - Luke resmungou, indo mais para o fundo da casa.

–Gente, que casa linda - Leo passou as mãos pelos cabelos cacheados. Todos estavam por ali esperando Luke, menos Piper e Jason, que estavam de mimimis num canto. Quando Luke voltou e abriu a porta, todos entraram sorrindo.

–Tem certeza que seu tio está de... boa? - Perguntou Annabeth, certinha como sempre.

–Relaxa, loira, ele me adora e disse que a casa dele sempre estará de portas abertas para mim - Ele se sentou perto de Thalia, gesticulando para Annie no sofá da frente.

–Estou com fome - Declarou Nico, primeira vez que ele fala hoje, meu povo! É um progresso...

–Bom, eu também - Clarisse tirou os sapatos e esticou as pernas num sofá, fazendo todos reclamarem de seu chulé e ela apenas rir.

–Façam alguma coisa - Jason apontou para mim e Annabeth

–Por que nós? - Arqueei as sobrancelhas.

–Porque vocês... são os menos preguiçosos, agora vão logo - Thalia riu.

–Não! Façam vocês, não estou com fome - Passei a mão por meus cabelos, levantando-o mais em um topete do que já estava.

–Já eu estou morrendo de fome e você faz tudo que eu peço, vamos - Annabeth me arrastou pela mão.

–Não sou seu escravo! - Disse, mas continuava andando e rindo.

–É sim - Ela riu me dando um tapa de leve no ombro e indo para o outro comodo: a cozinha.

–O QUE VOCÊS QUEREM, JEGUES? - Gritei para o pessoal que estava na sala.

–Hum... - Lia disse e eu e Annabeth pudemos ouvir uma onda de sussurros, provavelmente decidindo o que pedir - ALGUNS QUEREM MIOJO, OUTROS QUEREM PIPOCA, SE DECIDAM - Me entreolhei com Annabeth.

–Pipoca - Dissemos juntos.

–Da menos trabalho... Luke, onde fica a comida dessa casa? - Perguntei, indo até a sala.

–Na despensa, fica ali perto da escada - Olhei para o lado. Realmente havia uma grande escada ali, mas ia para baixo, não para cima, e a despensa deveria ser aquela porta do lado da escada.

–Obrigado - Disse e fui até lá, pegando algumas pipocas de saquinho, já que era muita gente, devo ter pego uns quatro.

–Sabe, toda a vez que faço pipoca me lembro da Rachel, porque ela parece uma pipoca... pipocando por aí e roubando melhores amigos - Ela disse e eu revirei os olhos.

–Você sabe que não da para mudar o fato de você ser minha melhor amiga e...

–Ah, parou o namorico, façam a pipoca - Leo disse, passando na frente da porta da cozinha, e Annabeth insistiu em sair da cozinha e lhe mostrar sua língua.

–Eles são muito irritantes! - Ela disse e eu assenti. Ah, se ela soubesse tudo que sinto por ela de verdade... cale a boca, Percy. Isso foi muito gay.

Depois que terminamos a pipoca, deveriam ser aproximadamente sete e meia da noite, então resolvemos ver um filme por hoje. Não antes de discutir os quartos. Como a casa era grande e o tio de Luke tinha três filhos e blá blá blá, resolvemos deixar da seguinte maneira: como eram doze pessoas, em um quarto ficaríamos eu e Luke, no outro Annabeth e Thalia, em outro Nico, Jason e Leo. No quarto do casal, ficariam Grover e Juniper. No quarto de hóspedes ficariam Calypso, Piper e Clarisse.

Não prestei atenção no título do filme, mas a história era de uma garota que todos achavam que estava morta, só a mãe não, e eles descobrem que na verdade, foi uma amiga da mãe que havia pego sua filha. Gostei. Quando o filme acabou, quase todos estavam com sono, menos eu, Thalia, Annabeth e Leo. Todos foram para seus respectivos quartos por uma noite, enquanto quem estava sem sono ficou.

–Bem, e o que faremos? - Leo perguntou.

–Só sei que quero falar com Percy - Foi Thalia quem disse isso. Franzi as sobrancelhas e andei com Thalia até o lado de fora.

–Que foi? - Perguntei.

–Ainda não contou para ela - Ela me repreendeu - Você sabe que se não contar a Annabeth eu conto. E eu acho que ela iria preferir saber de você, não de mim.

–Ela não acreditaria em você. Não acredita nem na mãe dela!

–Qual é a verdade? - Lia arqueou as sobrancelhas.

–Eu sou apaixonado por ela - Bufei.

–Pois bem, acho que agora ela acreditará em mim - Ela retirou seu celular, que havia gravado toda a nossa conversa, do bolso - Você tem duas semanas. E é um tempo generoso. Duas semanas, Jackson - E entrou dentro da casa.

Só sei de uma coisa: Já era.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVORZINHO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria saber se vocês estão gostando do rumo da história; devo mudar alguma coisa? Tentei fazer um capitulo maiorzinho. Nem é muita coisa que gostaria de falar aqui, mas eu gosto de saber a opinião de vocês.
E mais: VOCÊS PERCEBERAM QUE EU POSTEI HIPER BLASTER MEGA RÁPIDO, NÉ? Graças a recomendação leeendja da Mands, fiquei animada para escrever. Acho que vocês merecem, já que em alguns dias eu posto beeem devagar.
Até! Beijos :*