Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 3
Capítulo 3-conversa com naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/3

Sasuke estava entrando numa loja quando encontra Naruto.

- Hey teme,o que ta fazendo aqui? A Sakura-chan não te proibiu de sair?

- Sabe o que é Naruto,é que eu derrubei farinha nela,dai ela me obrigou a comprar uma roupa pra ela,porque não queria deixar eu ir na casa dela buscar uma roupa.

Naruto não aguentou e explodiu.

-HAHAHAHAHAHAHA...! VOCÊ DERRUBOU FARINHA NA SAKURA-CHAN?HAHAHA! COMO EU GOSTARIA DE TER ESTADO LA PRA VER A CARA DELA!HAHAHA! VOCÊ SE DEU MAL HEIM?

- É...O que eu compro pra ela heim dobe?

- Bem... - Naruto fez uma cara séria e pensativa,pra irritar Sasuke. Missão sussedida! - Eu não faço idéia!

- Naruto!

- Ta bom,ta bom! Por você ser meu amigo,vou falar! Eu vi a Sakura-chan esses dias "paquerando" aquele vestido ali!

- Perfeito! Valeu baka! - Quando Sasuke viu o preço,quase caiu pra tras - Isso é muito caro!

- Mas pensa assim: Se ela ver o vestido,ela vai adorar tanto que nem vai ficar mais brava com você e vai te tratar com carinho a tarde toda!

- Tem razão... Obrigado!

- De nada teme! Agora tenho que ir! Prometi almoçar com a Hinata-chan! Só que antes eu vim aqui comprar esse colar. - Nessa hora Naruto ficou um pouco corado - Ja ne!

- Ja ne.

Sasuke comprou o vestido e voltou pra casa,com o vestido que custou toda grana que ganhou no mês.

- "Por isso ela não comprou o vestido" - Pensava ele - "Por que era muito caro. Bom,ai dela se não gostar!"

Caminhou mais um pouco e chegou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta pequena,prometo melhorar!
Falei pra uma pessoa que só postaria terça,então desculpe! acabei postando hoje,dai terça posto o quarto capitulo!
Beijos pra todos!