Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 4
Capítulo 4-começa a tempestade!


Notas iniciais do capítulo

Lilas, ta pronto o quarto cap.! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/4

Sasuke havia acabado de chegar.

- Sakura! - Chamou a garota, pois não estava na sala nem na cozinha.

- Aqui em cima! No seu quarto! (Não pensem besteiras!)

Sasuke se aliviou e subiu la.

- Olha Sakura eu comprei esse ves-vestido... - Sasuke não conseguiu terminar a frase,pois viu que Sakura estava só de toalha.

Sakura percebeu e ficou um pouco rubra.

- Sasuke!

- Ah! To-toma o vestido...

- Obrigada... - Quando a Haruno viu o vestido não se conteve de alegria e pulou no pescoço de sasuke,deixando este bem vermelho (Que fofo! Queria ta la pra ver!). -SASUKE, OBRIGADA! SE NÃO SABE O QUANTO EU QUERIA ESSE VESTIDO, SÓ QUE NUNCA SOBRAVA DINHEIRO SUFICIENTE, POIS TINHA QUE COMPRAR ALGUNS LIVROS, COISAS PRA TSUNADE-SAMA E COISAS PRAS MISSÕES... AI OBRIGADA! - E deu-lhe um beijo na bochecha.

- De-de nada...

- Agora licensa pra eu me trocar!

- Ah, claro. - E saiu.

- "Puxa, nunca tinha reparado como a Sakura era bonita e ... Perai! O que que eu to pensando? Hey Uchiha, se acalme!" - Sentou-se no sofá para espera-la.Não demorou muito, Sakura descia com o vestido até a sala. Quando Sasuke a viu, ficou encantado. ( http://www.fashionbubbles.com/wp-content/uploads/2008/10/vestido-verao-1.jpg )

- Você está linda!

- Obrigada. - Disse uma Sakura envergonhada. - Bem,vou preparar o almoço...

- Eu te ajudo!

- Acho melhor não! Graças ao seu "dom culinario", você acabou gastando todo o seu dinheiro e eu acabei ficando mais branca que a Hinata! Então é melhor você esperar aqui enquanto eu preparo!

Sasuke ficou emburrado e Sakura soltou uma risadinha, depois foi pra cozinha. Limpou o local e começou a cozinhar. Quando terminou foi até Sasuke,que ainda estava meio emburrado.

- Ei Sasuke, ta pronto! Vmos la comer! - Sakura disse com uma voz tão doce, que Sasuke não conseguiu resistir.

- Certo Sakura! - Disse voltando ao normal.

Almoçaram tranquilamente e depois foram a sala,onde ficaram conversando um pouco. Quando deu tres horas, Sakura disse que teria de ir.

- Mas ja?

- Sim Sasuke, tenho muitas coisas pra resolver.

- Certo...

Quando Sakura foi abrir a porta uma tempestade conmeçou.

- Ah não! - Disseram ao mesmo tempo.

- Como eu vou ir embora!?!

- E eu queria passear pelo parque!

- Agora vamos ter que ficar aqui na sua casa! - Sakura não aguentou e explodiu - ISSO É TUDO CULPA SUA!

- Minha culpa?!

- É! SE NÃO TIVESSE JOGADO FARINHA EM MIM, NÃO FICARIAMOS PRESOS AQUI!

Sasuke tambem não aguentou.

- ESCUTA! JA DISSE QUE FOI SEM QUERER TA LEGAL! E SE VOCÊ TIVESSE MANDADO EU IR NA SUA CASA AO INVES DE COMPRAR UMA ROUPA PRA VOCÊ, TERIA SIDO MAIS RAPIDO!

Os dois olharam bravos um pro outro, depois viraram o rosto e por fim Sasuke fechou a porta e foram se sentar no sofá, de cara emburrada um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, ta ai o quarto cap.! Não vou postar essa semana nem a outra por causa do natal e do ano novo, mas em janeiro eu volto!

Beijinhos e feliz natal!