Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 2
Capítulo 2-o acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/2

Quando entraram,Sakura colocou Sasuke no sofá.

- Bem Sasuke,vamos começar a te examinar! - nessa hora,Sasuke fez uma careta - E não adianta fazer cara de quem comeu e não gostou pra mim não!

- Certo Sakura. Mas não da pra deixar isso pra depois?

- NÃO!

- Ta bem,ta bem! Não precisa gritar!

- Ótimo!

Sakura pegou algumas coisas e começou a examina-lo. Enquanto fazia isso,não percebia que um certo Uchiha não tirava os olhos dela.

- "Por mais que eu odeie admitir,a Sakura ta mais linda do que nunca!" - Pensava ele - "Droga,será que ta acontecendo o que eu penso que ta acontecendo? Não,não pode ser! Isso não!"

- Certo,agora vamos olhar esses ferimentos. Tire a camisa

- Nani?!

-Você me ouviu,não me faça repetir de novo! Tire logo essa camisa!

Sasuke viu que Sakura estava com uma expressão séria. Ele realmente teria que tirar a camisa(bem que agora eu queria ser a sakura!)

- Ta legal!

Sakura respirou fundo e começou a tirar as ataduras. Para tirar teria que chegar perto de Sasuke e passar suas mãos pelas costas e pelo abdomem. Assim ela praticamente encostava seu corpo no dele.

- "Calma Sakura,calminha! Você é uma ninja médica! Aluna da Hokague,ela te ensinou a se controlar! Calminha" - Por mais que Sakura pensasse assim,não dava pra evitar de ficar um pouco corada. Então,nem olhava pro rosto de Sasuke. Sorte a dele,pois tambem estava meio corado.

- "Controle-se Uchiha! Seja forte! Mas como eu vou ser forte,com esse aroma de cerejeira que ela tem?!? É muito dificil me controlar!" - Sasuke travava uma batalha em sua mente.

- Pronto! Agora vamos limpar e depois é só colocar mais faixas.

- Certo...

Sakura pegou um pano,umideceu-o e depois começou a limpar. Ela tinha um toque leve,mas mesmo assim as vezes ele fazia uma cara de dor.

- Seus machucados são bem intensos,deixa eu ver se isso ajuda a aliviar sua dor-fez um sinal de mão e então colocou em cima do ferimentos de Sasuke. Este sentiu a dor diminuir,e logo em seguida passar.

- Melhorou?

- Sim,muito.

- Ótimo! Bem,seus machucados diminuiram e um ou outro sumiu. Vou colocar a faixa agora. - Sakura pegou em sua mochila algumas faixas e começou a enrolar em Sasuke. E novamente ficaram vermelhos. Ela terminou rapidamente.

- Bem,ja terminei Sasuke! - Sorri docemente.

- Ótimo!Er... Será que você não poderia preparar o almoço? To com uma preguiça...

Sakura fez uma cara incrédula.

- Acho que você ta muito perto do Shikamaru!

- Onegai!!! *Olhinhos do gatinho do Sherek*

- Ai,ta bom! Eu faço!

- Se quiser,pode almoçar aqui comigo. - Disse com uma cara de indiferente,mas por dentro tava torcendo pra que ela aceitasse.

- Tudo bem! Vou la preparar!

Sakura foi até a cozinha preparar. Depois de alguns minutos...

- Sasuke! Vem aqui um pouco!

- O que que foi?

- Preciso da sua ajuda!!

Sasuke suspirou,se levantou com dificuldae e foi até la. Chegando la,viu Sakura se esticando toda pra pegar a farinha.

- Quer ajuda?

- O que você acha?

Ele foi até ela. Como estava machucado doia um pouco se esticar.

- Por que você põe a farinha tão alto,heim?

- Porque eu quase nunca uso! Peguei! - Na hora que Sasuke foi puxar a farinha,ele escorregou e a farinha acabou caindo em cima de Sakura.

- AAHHHHHHH!!!SASUKE UCHIHA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

Quando ela olhou pra ela,teve que se segurar pra não rir.

- E agora,o que eu faço? Não tenho roupa pra trocar! E tudo por culpa sua! Agora,sabe o que você vai fazer? Vai até uma loja e com seu dinheiro,vai comprar uma roupa nova pra mim!

- Nani?! Mas foi sem querer! E por que eu simplesmente não posso ir até sua casa pegar uma roupa pra você?

- PORQUE EU TO MANDANDO!VAI! *Maníaca*

Sasuke,com medo de apanhar,pegou o dinheiro e foi. Enquanto isso,Sakura foi tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!