O meu artista favorito escrita por FionaSummer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem curtinho, mas é a preparação dela para a festa. Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528983/chapter/5

Não respondi, fiquei muito atentada a responder, mas tinha que ser um pouquinho difícil né? Até por que eu sei que ele sempre deve ter a mulher que sempre quis, inclusive eu já era sua. Mas ele não precisava saber disso. Ri com os meus pensamentos e peguei no sono. O dia seguinte, como minha mãe havia dito, seria cheio! E repleto de surpresas.

Acordei muito animada! Como não estaria? Coloquei pra encher a banheira, e pra começar meu dia perfeito tomei um belo banho de espuma. Depois desci, tomei café com minha mãe. Meu pai pra variar havia saído pra resolver coisas do trabalho. Eu mal o via.

– Poxa mãe, até no dia do meu aniversário ele tem que me tratar com descaso? – falei enquanto tomava meu café.

– Filha, tenha paciência. E não fale um absurdo desses! Se ele trabalha muito, é por você, por mim, por nós. Ele quer nos dar o melhor, e você tem uma vida confortável por isso. Então não reclame. – Por mais que faça sentido o que minha mãe falava, eu não conseguia admitir ter um pai tão ausente.

Fui pro salão, a festa só seria a noite, mas tinha várias coisas para me arrumar, e queria tirar também o Matt um pouco da cabeça, afinal de contas foi só um beijo, não posso criar esperanças em relação a ele. Ele ainda vai trazer a sirigaita da acompanhante dele.

Enquanto estava no salão liguei para Kate para ela ficar lá comigo. Enquanto o Luidge (meu cabelereiro) colocava massagem no meu cabelo, a manicure fazia minhas unhas. Coloquei francesinha, ficava lindo e mimoso em minhas unhas. A Kate também estava fazendo as unhas e o cabelo. Assim que terminei as unhas, enquanto a massagem fazia efeito em meus cabelos fui pra depilação. E depois, terminar meu cabelo, e depois massagem. Ai god, foram horas no salão. Saí de lá com Kate, já era 05:00 pm. Tinha que correr! Kate esperta, já levou sua roupa lá pra casa, e tudo mais. A maquiadora foi lá pra casa pra nos arrumar, e Luidge foi também para fazer nossos penteados.

Meu pai chegou quase 18:00, e foi se arrumar. Enquanto nos arrumávamos meu celular tocou, era o número pessoal de Matt.

– Alô

– Oi baby, como estão os preparativos? Já está se arrumando?

– Claro! Desde antes do almoço. – rimos os dois. – e você?

– Vou me arrumar agora, eu sou lindo. Não preciso de tanto. – deu risada. Ele era um bobo!

– Anham, está bem senhor perfeito!

– Recebeu minha mensagem ontem à noite?

– Sim. – falei e fiquei em silêncio.

– E porque não me respondeu?

– Ah... Estava com sono. Por isso. – falei meio enrolada, ele me pegou de surpresa!

– Ok, logo mais estarei com você! Beijos, e feliz aniversário!

– Beijos.

Ele simplesmente me deixava louca! Demais!

Kate me olhou rindo, sabia já quem era. Colocou uma música alta no meu quarta e já começamos nos animando.

Ela colocou pra tocar Titanium de David Guetta feat Sia. E assim terminamos de nos arrumar. Já era 19:40.

Descemos as escadas. Meu pai ficou com a cara de um abestalhado em estátua. Eu ri, minha mãe começou a chorar. Eu já estava preocupada.

– O que houve gente? – Perguntei preocupada.

– Você simplesmente está linda minha filha. – Minha mãe falou.

Eu estava com um vestido lilás, colado na cintura e com um decote em “V” na frente. Alças finas, logo abaixo da cintura ele se tornava folgado e rodado. Porém curto, e usava um sapato fechado preto com um lacinho atrás. Meu cabelo estava solto, porém com a frente presa em uma franja pra trás alta. E minha maquiagem estava linda! De fato, aquela noite seria minha!

Sorri envergonhada pros meus pais, e fomos pro carro. Kate foi comigo. Fomos no carro com motorista, naquela noite todos nós iríamos beber, então nada de dirigir. Quando chegamos ao local estava perfeito! Luzes pra todos os lados. Vários holofotes, fotógrafos. E a música já dava pra ouvir de tão alta que estava! Meu pai havia contratado um grande Dj, Calvin Harris! Estava sonhando de fato! E a música que tocou ao eu entrar era “Feel so close” Podia ser mais perfeito? Não! Era minha festa de 21 anos, e só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, e então? Ansiosas para a festa? Eu também!! Como foi bem pequeno esse capítulo, irei publicar outro amanhã. Beijinhos, e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu artista favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.