O meu artista favorito escrita por FionaSummer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE!! I'm really, really, sorry!! Me desculpa por demorar, eu tive uma semana realmente agitada! Aí está a tão sonhada festa. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528983/chapter/6

Sorri envergonhada pros meus pais, e fomos pro carro. Kate foi comigo. Fomos no carro com motorista, naquela noite todos nós iríamos beber, então nada de dirigir. Quando chegamos ao local estava perfeito! Luzes pra todos os lados. Vários holofotes, fotógrafos. E a música já dava pra ouvir de tão alta que estava! Meu pai havia contratado um grande Dj, Calvin Harris! Estava sonhando de fato! E a música que tocou ao eu entrar era “Feel so close” Podia ser mais perfeito? Não! Era minha festa de 21 anos, e só estava começando.

Saí do carro e abracei minha mãe, e meu pai. Era meu sonho essa festa. Meu abraço deixou claro meu agradecimento a eles. Puxei Kate e fui entrando na festa, minha festa.

– Amiga! UAU! Que festa, sua festa ficará marcada pra sempre. – Kate olhava ao redor toda animada, e falando super alto por conta da música alta que tocava.

– Nem me fale, vamos rodar. – falei puxando ela e andando pelas mesas.

A primeira área ao entrar no local era um grande salão com mesas e cadeiras elegantes. Parei em algumas mesas para falar com os convidados. Parentes, amigos da faculdade, da minha antiga escola, ex-namorados, clientes de papai, enfim. A festa estava lotada. Tirei algumas fotos e continuei andando.

A segunda área era do buffet, tinha 4 mesas largas e bem compridas com salgados, frios, acompanhamentos, cheio de comida, peguei um pãozinho e continuei andando com Kate ao meu lado. Na lateral tinha o bar. E vários garçons espalhados servindo tanto as pessoas sentadas quanto as que estavam em pé. Peguei um taça de champanhe e continuei andando.

Ao chegar a terceira área foi que me arrepiei. Era a boate, estava tocando Well be coming back. Comecei a dançar com Kate, a música estava me deixando muito alegre, sim era a música, ainda só havia tomado uma taça de champanhe! Dançávamos sensualmente e olhando todos a volta e sorrindo. Decidi voltar pra dar atenção a alguns amigos mais próximos em especial, e procurar o Jer, e o Matt.

– Kate, vou procurar o Jer. – disse gritando no ouvindo de Kate

– Ok Ana, vou ficar e ver se arranjo algum gatinho aqui. – falou ao mesmo tempo que ia entrando ainda mais no meio da boate.

Enquanto andava me esbarrei em alguém.

– Me desculpa, estou meio eufórica. – disse ainda me ajeitando.

– Não se preocupe Bela – Disse ele olhando com um olhar desejo para o meu decote

– Senhor Forbes, não o reconheci de costas. – falei rindo sensualmente.

– Bela, Bela, você está uma tentação hoje hein. Aliás, feliz aniversário!– mordeu os lábios, e ao que pareceu se recompôs.

– Obrigada James. Te vejo depois – dei um beijo no cantinho da boca dele e saí.

Com certeza deixei ele com vontade, mas agora eu queria o Matt, não o James.

Chegando no bar encontrei o Jer.

– Jer! Estava te procurando. – abracei ele e quase derrubei sua bebida.

– Bela, Feliz aniversário gostosona! Aliás, gos-to-so-na mesmo! UAU, você está um espetáculo. – me olhou de cima abaixo, me analisando.

– PARA JER! Deixe de exagero – fiquei toda tímida, rindo.

– Quer relembrar velhos tempos hoje não? Estou louquinho pra isso. – falou bem baixinho em meu ouvido e pegando em minha cintura.

– Deixe de loucura Jer, – eu ri – me diga, tá gostando da festa? – disse saindo de seus braços, Jer era uma tentação sim, mas era meu melhor amigo, tenho medo de estragar isso.

– Rapaz, está um sucesso viu! Já que você não me quer vou na boate, rs, mas você sabe que você sempre será minha preferencia né? –ele riu enquanto pegava um copo com bebida, parecia ser whisky.

– Viu cat, você também! Lhe amo, beijos. – dei um beijo nele e saí.

Andei e vi um murmurinho de pessoas falando como se algo de extraordinário estivesse acontecendo. Quando olhei pra entrada vi o motivo, Matt Foster, MEU MATT, estava entrando. Lindo, glamoroso, gostoso, sensual. Vi ele mexer no celular e imediatamente meu celular vibrou, era mensagem dele.

Cheguei, onde você está?

Lindo, meu lindo *_*. Não respondi, fui em direção a ele.

– Estou aqui – disse em seu ouvido, ele estava de costas e se virou para mim.

Me abraçou, e pôs as mãos em minha cintura enquanto sua boca foi em direção do meu ouvido

– Feliz aniversário baby, senti saudades. – deu-me um selinho e eu fiquei totalmente arrepiada.

Na mesma hora uma loira entrou, ela era alta, usava um vestido brilhante dourado colado ao corpo, e com um decote devastador. Assim que chegou perto, pôs os braços em volta do ombro do MEU Matt e deu um beijo em sua bochecha. Enquanto isso sai de seus braços e me afastei um pouco.

– Boa noite, você deve ser a aniversariante. – um sorriso sarcástico se formou em seu rosto.

Raiva? Era pouco para descrever o que sentia naquele momento. Mas se ela queria ser uma vadia, eu seria pior ainda!

– Obrigada querida, se me dão licença... – saí, senti as mãos de Matt segurar meu braço, mas eu não ligava, sentia uma imensa vontade de chorar naquele momento e não queria que ele me visse assim, puxei com força meu braço e saí andando bem rápido em direção ao banheiro.

Chegando lá, peguei um lenço de papel e sequei as poucas lágrimas que chegaram a cair. Não podia borrar minha maquiagem, e não podia deixar que ninguém me visse assim.

– Qual foi Isabela? É seu aniversário! Você tem que ficar feliz, a festa que seu pai lhe proporcionou, todos que vieram de prestigiar, não vai ser um atorzinho arrogante e hipócrita que destruirá sua noite! –olhei confiante para o espelho e saí de lá com um sorriso enorme no rosto.

Peguei uma taça de champanhe e virei, pedi duas doses de whisky e virei novamente. Peguei mais uma taça de champanhe e fui em direção a boate, essa noite era minha, não queria nem saber.

Senti que estava bastante alegre, não bêbada, mas muito alegre. Sempre fui fraca pra bebida, ri pensando.

A música estava bem alta, parecia mais alta ainda, acho que era a bebida, e comecei a dançar sensualmente pela pista e balançando minha taça de champanhe no ar. Acabei deixando cair champanhe num rapaz que estava de costas para mim. Ele se virou pra mim, nossa. Ele era definitivamente lindo, e eu nem sabia quem era ele. Eu não convidei, deve ter vindo acompanhando alguém.

– Me desculpa, sou uma desastrada! – falei alto em meio as batidas da música.

– Não se preocupe, sou o Daniel e você? – falou pertinho de mim. Nisso eu vi o Matt entrar na boate, com aquela loira vadia. Me agarrei a Daniel.

– Sou a Isabela, aniversariante, e como presente quero que você me leve a loucura! – falei em seu ouvindo e dei uma mordidinha em sua orelha.

Ele pegou em minha cintura e começamos a dançar sensualmente pela boate. Vi que Matt estava me olhando e continuei me insinuando ainda mais.

Procurei olhando pela boate por Jer, ele me queria mais cedo, ok, agora eu o queria. Quando o encontrei vi que estava se agarrando com a Kate, OTIMO! Isso ajudava muito. Que saco! Continuei dançando então com o Daniel, e vi que Matt estava vindo em minha direção. Nessa hora beijei o Daniel. Ele retribuiu na hora, e seu beijo era tímido, acho que fui uma oferecida hoje. Mas a bebida não me deixava pensar direito. As mãos dele foram ficando ousadas, assim como o seu beijo. Porém ele foi interrompido pelo puxão que eu levei.

Quando olhei vi que era o Matt.

– Me largue agora! – falei bem alto. Enquanto isso o Daniel olhava assustado e parado, que maria-mole. Ele bem que poderia ter protestado um pouco. Me irritei, tentei não seguir os puxões, mas aí ele me empurrou para um corredor escuro, acho que eram os banheiros da boate ali. Não quis saber.

– Muito lindo seu showzinho com seu amiguinho. – ele segurava meus braços e prendia seu corpo ao meu, enquanto falava bem próximo de minha boca.

– Me solte, volte pra namoradinha! – cuspi todo o meu ódio com essas palavras.

– Ah! É isso? Você acha que ela é minha namorada? – ele falou rindo, como se aquilo fosse a chave de um quebra-cabeças.

– É isso nada, dá pra me largar? – eu tentava não parecer idiota.

– Ela é minha prima Ana, eu ia te apresentar, mas você saiu correndo sem nem deixar eu falar nada. Ela está visitando Nova York. Muito impulsiva, senhorita Del Castro. – Não consegui esconder meu alívio ao saber daquilo. Ela era prima dele, felicidade, felicidade.

– Mesmo assim, dá pra me soltar? – falei meio que com um sorriso no rosto, o único motivo deu estar chateada com ele era a loira vadia, ops, prima dele agora.

– Não, não consigo te soltar. – falando isso encostou seus lábios nos meus, e as suas mãos que me prendiam, agora iam em direção a minha cintura e minha nuca.

O nosso beijo era como se não tivéssemos nos beijado no dia anterior, como se o mundo fosse acabar. Deixando claro que eu pertencia a ele, e ele a mim. Minhas mãos foram para os seus cabelos, entrelaçando-os com meus dedos. E suas mãos me apertavam, ora minha cintura, ora minhas coxas. Quando nos faltou ar me afastei um pouco, e dei um selinho nele.

– Apesar de adorar seus beijos, precisamos voltar para a festa. – falei rindo, por mim eu permaneceria ali com ele, mas eu tinha que voltar pra festa, afinal era minha festa né?

– Ok, vamos, mas não vou larga-la mais. – falou me soltando, porém segurando minha mão.

Fomos andando de volta a boate, e Daniel me olhando espantado por me ver de mãos dadas com o Matt, abaixei a cabeça e continuamos andando.

Chegando ao bar ele pediu algo pra beber que não ouvi, e avistei o James me chamando.

– Matt, eu vi um amigo me chamando, deve querer me dar os parabéns, já volto ok?

– Ok baby – me deu um selinho.

Fui andando em direção a James e ele foi andando na frente sem nada falar.

Ele abriu uma porta, e era como se fosse uma salinha reservada, toda acolchoada, creio que acústica. Ele me indicou com as mãos, um sofá a frente para que eu sentasse. Sentei-me.

– Olá James, o que houve? – falei curiosa, realmente não sabia o motivo daquilo.

– Você acha que pode me atentar sempre e nunca terminar o que começa Ana? Estou aqui para lhe dar seu presente de aniversário! – disse isso subindo em mim e agarrando minha coxa. Sentia seu membro duro contra minha virilha.

– Não James, pare! Era só brincadeira. Prometo não fazer mais se você não gostou. – falei nervosa, droga!

– Não gostei? Adorei querida! – falou indo me beijar, tentei afasta-lo com as mãos, mas não consegui.

Nisso a porta se abre e Matt entra. Droga, agora fudeu. Ele pegou James pelos braços e puxou ele.

– Você não tá vendo que ela não quer? – ele falou cheio de raiva nos olhos, eu estava fudida!

– Você acha que ela não quer? Olha só. Eu vou sair, eu nunca pretendi ter nada dela forçado. Nunca precisei. – ele disse saindo dos braços do Matt, enquanto ele olhava furioso pra mim,– e você? Depois terminamos isso. – olhou pra mim ao dizer isso, e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Será que ele vai entender de forma negativa? Será que vai dar merda? rss, jájá o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu artista favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.