O meu artista favorito escrita por FionaSummer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como havia prometido, aqui está mais um capítulo para compensar meu atraso. Beijo meus amores, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528983/chapter/3

– Está sim James, só recebi uma excelente notícia, se importa de esperar meu pai sozinho? Quero tomar um banho. Estou exausta! – não estava mais com clima pra brincar com James. Matt era meu novo alvo. Como se eu fosse conseguir algo com ele né? Mas sonhar era bom, e até o inicio da semana ele nem sabia da minha existência. E hoje aceitou vir ao meu aniversário! Que dia magnífico! Risos.

Dormi muitíssimo bem, domingo estava chegando e com ele muitas expectativas! Acordei tarde no sábado! Claro, um dos meus dons era dormir e muito! Levantei, e fui direto pra cozinha fofocar com minha mãe. Contei os últimos acontecimentos sobre Matt Foster. E ela deu altas risadas comigo. Já era almoço e meu melhor amigo desde a infância, como também era meu vizinho sempre passava algum tempo comigo aos finais de semana. Jeremy Mounet, um loiro, lindo, alto e gostoso. Eu já o havia beijado quando era jovem e tinha acabado de terminar o meu namoro. E, um dia que estávamos muito bêbados, depois de uma festa, transamos também. Ele é perfeito na cama, e pela loucura também foi a única relação sexual sem camisinha que fiz até hoje, sacanagem, mal lembro a sensação. E por incrível que pareça, ficamos mais amigos ainda após estes fatos. Ele é 4 anos mais velho que eu, mas sempre fomos muito chegados e parecíamos ter a mesma idade e sangue.

Como previ, Jer chegou na hora do almoço.

– Gatona da faculdade – Jer me perturbava assim, porque um dia que ele foi me ver na faculdade ele viu alguns caras me olhando, eu expliquei que naquele dia eu havia feito uma apresentação na frente da faculdade, mas quem disse que ligou? Ele foi dizendo que era devido ao fato deu ser a gatona da faculdade, e desde então ele me abusa assim. Mas eu amo esse chato.

– Diga aí seu chato, já estou comendo se não sei que você ataca tudo e não deixa pra mim – disse isso, ao mesmo tempo que ele ia pegando um garfo da macarronada do meu prato. Ousado! Rs.

– Deixe de exagero Bela, eu nem como muito. – Dizendo isso, fez todos à mesa rir. E já foi se sentando e fazendo seu prato gigantesco!

– E então Jer, o que quer fazer hoje? Estou sem programações e sou todinha sua. – A última frase falei baixinho, para apenas ele ouvir. Apesar de sermos quase irmãos e sempre brincarmos, meu pai era muito ciumento e não gostava desses tipos de comentários, então para evitar discursão né?

– Uau, gostei! Está o maior frio lá fora, vamos ficar hoje em casa e ver algum filme? Preguiça de sair. – disse ao mesmo tempo que ia comendo.

– Pode ser, vou ver alguns filmes que lançaram a pouco tempo na internet enquanto você termina de comer viu? Estou lá em cima no meu quarto. – falei já saindo da mesa e subindo as escadas.

Quando cheguei ao meu quarto, ainda uma bagunça, peguei o meu notebook e fui ver alguns filmes que poderia ver com o Jeremy. Abri primeiro o facebook como sempre o vício. Tinha algumas mensagens e notificações de costume. Vi um post de Matt Foster falando sobre sua viagem para Londres, gravação de um filme lá. Curti, claro! E fiquei sem reação ao ver a caixinha de mensagem do Matt sendo aberta. Ele estava falando comigo!!!!

Matt Foster

Oi

Isabela Del Castro

Oi J

Matt Foster

Tudo bem? Como estão os preparativos para o seu aniversário?

Isabela Del Castro

Estou bem sim! E você? Ah! Estão à todo vapor! Você vem mesmo?

Matt Foster

Vou sim! Posso levar uma acompanhante?

(Droga! Ele queria trazer uma mulher pro meu aniversário? Claro né Bela, você achou mesmo que você teria chance com um homem desses?? Acorda sua maluca!)

Isabela Del Castro

Pode sim! Vai ser às 08:00 pm. Sem atrasos. Vou assistir um filme.

Matt Foster

Vai ao cinema ou vai ver em casa?

Isabela Del Castro

Em casa.

Matt Foster

Sozinha?

Isabela Del Castro

Não! Com o Jeremy

(Tá, eu sei que ele não conhece então não faria diferença dizer o nome, mas queria meio que fazer ciúme né? Pelo menos me iludir que faria!)

Matt Foster

Jeremy é seu namorado? Pelo facebook você me parecia solteira, inclusive é o que diz.

(A-rá! Ele fuçou meu facebook já, lá-lá-lá)

Isabela Del Castro

Não, ele é meu amigo. Inclusive ele chegou aqui no quarto, vou indo.

Matt Foster

Vocês dois irão assistir filme sozinhos no quarto?

Isabela Del Castro

O que tem?

Matt Foster

Não acho correto.

Isabela Del Castro

Perdoe-me sr. Foster, mas o senhor não tem que achar nada. Estou de saída. Beijos e até amanhã :*

(Sei que fui grossa, mas poxa! Ele teve a ousadia de vim me pedir pra trazer mulher pro meu aniversário!)

Matt Foster

Continua com a gentileza.

Isabela Del Castro

Toda ação tem uma reação.

Matt Foster

Me pergunto, o que fiz dessa vez?

Isabela Del Castro

Esquece! Fui

Dizendo isso fechei o note, se não saísse ia continuar nessa conversa e acabaria falando demais! E me entregando o que é pior!

Jeremy tinha trazido uns filmes com ele e ajeitou no bluray. Deitou ao meu lado e começamos a ver o filme. Ele fazia cafuné em meu cabelo, ele era muito fofo. Eu amava Jer, um amigo que valia por todos.

– Diga logo! O que está rondando seus pensamentos mocinha? – Disse Jer me olhando.

– Ah! Eu esqueci de te contar sobre os últimos acontecimentos – Eu sempre contava tudo pra ele, ligava durante a semana e o deixava a par de tudo. Mas essa semana ele estava em provas na pós-graduação dele e não quis atrapalhar.

– Sempre com novidades hein mocinha? Me conte, o que houve? – falou já se ajeitando na cama para prestar atenção.

– Bem, na segunda eu meio que atropelei o Matt Foster, e ele foi grosso comigo na hora, mas depois pediu desculpa e eu o convidei pro meu aniversário, e ele teve a audácia de me pedir pra trazer uma acompanhante, e ainda veio dar lição de moral por eu estar vendo filme com você no meu quarto – Falei tudo rápido, e sem respirar. Estava tudo entalado.

– Uau, respira bebê, respira! Conta tudo devagar que eu ainda não entendi como o seu ator favorito se tornou íntimo seu. – De fato, nem eu sabia.

Contei tudo com calma e acabou que nem prestamos mais atenção no filme. Tiramos uma foto e publicamos no Instagram. Super fofo! *_* e depois descemos pra comer mais coisas que minha mãe havia feito para a gente.

Meu celular tocou e vi que era Kate, atendi.

– Oi amor da minha vida! – Kate era super carinhosa.

– Diga paixão!

– Tá fazendo o que?

– Acabei de ver um filme com o Jer...

– É, eu vi no face. E tem altas curtidas já, liguei porque vi um comentário do Matt na foto e queria explicações! – Como assim?? Do Matt?? UAU!

– Que comentário?

– As pessoas estavam comentando fofo, lindo e tals... Aí ele comentou assim: “ E ainda diz que é só amigo” Me explique Senhorita Steele. Há algo que eu não saiba? – Não me controlei e comecei a rir, era isso mesmo? Matt com ciúmes?

– Ô amiga. Conversamos hoje, mas nada demais! Me estressei porque ele disse que vem com uma acompanhante pro meu aniversário e tentei fazer ciúme com o Jer, e parece que funcionou!

– Que lindo, que inveja! Me mande essa conversa já! Vou aqui tomar um banho, que tenho um encontro. Inclusive até hoje espero o encontro que você ia me arranjar com esse Jeremy! Ele é lindo demais, e solteiro! Então é raridade no mundo querida!

– Raridade porque você já pegou quase todos daqui né dona Kate? Mas vou falar com ele sim, vai lá que a porta aqui tá tocando também. Vou atender. Beijos

Desliguei o celular e fui em direção a porta

Tomei um susto ao abri-la.

– O que você está fazendo aqui? E como conseguiu meu endereço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capítulo? Comentem sempre para eu ter ideia do que vocês estão achando e, claro, qualquer opinião de sugestão eu adorarei ler. Beijinhos, até próxima semana :* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu artista favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.