O meu artista favorito escrita por FionaSummer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, estive viajando. Vou postar dois capítulos hoje para compensar, okay? Espero que gostem, beijinhos :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528983/chapter/2

Fomos em direção ao carro para irmos pra minha casa. No caminho ouvindo música e distraída com Kate, acabo não vendo o sinal vermelho quando bato o carro em algo, ou alguém...

Foi tudo muito rápido. EU TINHA ATROPELADO ALGUÉM!! Fiquei nervosíssima e obviamente parei o carro e saí para ver como estava a vítima, enquanto isso via em minha volta se formar uma multidão... Aff gente, isso constrange as pessoas sabia? Bando de curioso.

UAU!! Foi a minha cara de espanto ao ver quem era, não sei se o maior susto foi vê-lo pessoalmente a minha frente ou ter noção que tinha atropelado logo ele, dentro de milhares de moradores do planeta terra!

– Matt Foster – Falei pausadamente ainda assustada – Não sei nem o que dizer – Estava sem palavras.

– Pode começar com um desculpa, sua maluca. – Ele disse SUPER irritado, percebi que não foi a melhor forma de conhecer meu ídolo...

– As pessoas olham para os lados antes de atravessar sabia Sr. Foster, mesmo com o sinal livre para os pedestres, mas me perdoe “maluco” – Disse pausadamente a última palavra, tudo bem que eu ultrapassei o sinal vermelho, que eu o atropelei, não interessa, mas odeio que me chamem de maluca.

– As pessoas geralmente obedecem ao sinal, Senhora-fora-da-lei.

Ok, ele era meu ídolo mas já estava me tirando do sério!

– Olha só, o senhor deveria agradecer tá? Por eu ser uma motorista consciente e não dirigir em alta velocidade, se não o estrago seria muito pior! – Fiz carranca, quem ele pensa que é? Tá ele é só o cara mais gostoso do mundo!

– Eu tenho um filme pra gravar em Londres e espero não ter danos desse seu estúpido erro. Se não quem pagará será você! – Falou isso fazendo uma autoanálise e ajeitando a sua roupa

– O que tem de lindo tem de ignorante – cruzei os braços, a multidão já ia sumindo e só então comecei a perceber as buzinas pra que eu saísse e retirasse meu veículo do meio da rua.

– Idem – Falou sem a menor expressão, sem nem me olhar. Cara chato!

– Isso foi um elogio Sr. Carrancudo?

– Eu acho que acabei de retribuir a ofensa do ‘ignorante’ mas entenda como quiser, é maluca mesmo.. – Falando isso foi saindo, quando parou e voltou e disse – Me dê seu numero.

– Olha, estamos progredindo. Já está pedindo meu número. Vou pensar no seu caso, por conta da sua falta de educação. – Eu ri e fui entrando no meu carro, eu sabia que ele queria o numero para resolver qualquer que fosse o problema, mas eu adorei irritá-lo.

– Pois a senhorita vai me dar sim seu número, pois se eu tiver qualquer problema meus advogados entrarão em contato. Vamos, nome e número – disse isso chegando próximo da janela do meu carro.

– Pela sua gentileza não tem como negar. – Dizendo isso, dei meu nome completo e número. E saí sem nem dizer tchau, atorzinho arrogante, e gostoso, e lindo, ow god como eu o queria na minha cama mandando daquele jeito. RISOS! Esquecendo pensamentos tarados em 3, 2, 1.

Voltei a dirigir indo para casa e comentando tudo com Kate, CLARO que ela iria ficar enchendo o saco sobre isso por um bom tempo.

– Eu estou dizendo Bela, ele consegue ser ainda mais gostoso pessoalmente. Uma pena a forma como se conheceram, mas será que eu não consigo um encontro com ele? Afinal, você quem o atropelou, não eu.. – Ela disse rindo, a fuzilei com os olhos e ela parou de rir.

Chegamos em casa, e mamãe estava terminando de fazer o almoço como sempre...

– Filha, é você? – Minha mãe berrou.

– Sou mãe, e trouxe Kate comigo. Já sabe né? Sua filha adotiva. – Disse entrando na cozinha e rindo.

– Minha tia! Estava com saudade de sua comida!

– Poxa Kate, só de minha comida? Fico triste assim – Fingiu bico.

– Não tia! A senhora sabe que te amo – rimos juntas

– E então, como foi a faculdade hoje meninas? Alguma novidade? – Perguntou minha mãe, ela sempre foi uma mãe muito presente e sempre contei absolutamente tudo pra ela!

– Minha tia! A senhora não sabe, tive hoje uma experiência quase-morte por causa de Bela, ela atropelou aquele lindo do Matt Foster, e trocaram telefone ainda, e eu ainda tenho esperanças de conseguir um encontro – Katherine era uma linguaruda! Ela não conseguia segurar fofocas fortes, ainda mais quando nos envolviam! Enquanto ela contava via minha mãe com a cara de espantada a cada fato exposto. Não me controlei e ri de tudo, claro.

– Mãe, você sabe como Kate exagera. Ele não teve nenhum arranhão e só trocamos o telefone, ou melhor, eu dei o meu, pra qualquer problema que surja. E o que ela se esqueceu de mencionar é que ele é um tremendo de um grosso, antipático e ignorante ser humano! Todos meus sonhos com ele foram pro lixo. – Fiz beicinho.

– Ah filha, esses famosos são assim mesmo. Mas não deu nenhum problema não né? Hum, o almoço está pronto, vão lavar as mãos que vou servir.

Subimos pro meu quarto, deixamos nossas coisas lá, liguei meu note, claro... um vício chamado facebook. Lavamos a mão e descemos.

Minha mãe havia feito comida simples, era meio de semana, frango grelhado, várias saladas, etc. almoçamos e fomos pro quarto... Kate com certeza ia publicar algo do fato. Dito e certo, e ainda me marcou. Ousada!

Adivinha quem me adicionou no facebook! Matt Foster. Pronto, quase tive um treco. Aceitei, obviamente, mas não ia ser gentil com ele, não ainda. Ele havia me tratado muito mal.

Ele não estava online, melhor que a tentação de falar com ele seria menor. O resto do dia passou chato como sempre, fui obrigada por Kate a ir em vários buffets e ligar pra várias bandas pra festinha de final de curso. A única coisa que ganhei do dia todo foi Quilos! Tantos salgados e doces que experimentei.

Até o final da semana tudo ocorreu tranquilamente. No domingo seria meu aniversário! Estava MUITO ansiosa. Porque sei lá, vá que meu pai desistisse de me presentear com a viagem? Vai saber né?

Quando terminou as aulas desta semana fui almoçar na casa da Kate. E depois fomos ao cinema. Adoro ver filmes, tanto em casa quanto no cinema... um dos meus hobbies com Kate.

Quando cheguei em casa já era tarde, e um amigo do meu pai estava na sala. Um que por sinal era lindo, eu já havia tentado ele e ria dele se controlar na minha frente.

– Boa noite Sr. Forbes. Como está? – Falei com um olhar sexy, só estávamos eu e ele na sala. Meu pai deveria estar chegando e minha mãe como sempre na cozinha.

– Boa noite Bela, já disse que pode me chamar de James. – falou todo nervoso. Tadinho dele. Eu ria internamente.

– Hum, como meu pai não chegou ainda irei lhe fazer companhia aqui na sala está bem James? – falei me sentando ao lado dele.

Eu admito, eu tinha desejos eróticos com ele. E se um dia ele não se controlasse e se liberasse com certeza eu iria amar e manteria segredo.

– Ok Bela, é... como está a faculdade? – falou desviando o olhar de mim.

– Está no fim, graças a Deus. Domingo o senhor virá ao meu aniversário? Eu adoraria tê-lo aqui. –falei retirando meu casaco. E percebi que ele não tirava o olho de mim.

Cruzei as pernas, e passava a mão pelo cabelo. Aquele jogo de sedução com ele era muito divertido!

– Venho sim Bela. E já sei inclusive o presente que irei lhe dar. – dessa vez quem fez um olhar maldoso foi ele. UAU, isso estava excitante. Porém meu celular vibrou, fui ver o número e não era nenhum conhecido, atendi.

– Alô?

– Oi, é Isabela?

– Sim! Com essas voz aveludada só pode ser uma pessoa. – falei baixinho e me levantando pra me afastar de James, não podia deixa-lo me ver flertando com outro cara. Sei lá, era estranho.

– Sem gracinhas mocinha. A senhorita deve saber porque eu estou ligando, não houve nenhum problema e estou 100% saudável e gostaria de me desculpar por ontem, acho que me exaltei. Mas convenhamos que a senhorita estava errada.

– Claro, e já me desculpei também. Como um pedido de desculpa acho uma boa um convite. Meu aniversário é no domingo, gostaria de ir? – Não sei de onde tirei coragem para convidá-lo. MAS CONVIDEI! E o mais espantoso foi a resposta dele.

– Acho que seria uma ótima ideia senhorita Del Castro. Ligo depois para pegar o endereço, ou então me envia pelo facebook. Até mais. – Dito isso desligou.

Ainda não conseguia acreditar! MATT FOSTER SE DESCULPOU E AINDA VIRIA AO MEU ANIVERSÁRIO! UAU! UAAAU! Estava realmente muito animada, que dei pulinhos e nem percebi.

– Bela, está tudo bem? – Perguntou James... Já havia me esquecido do bichinho.

– Está sim James, só recebi uma excelente notícia, se importa de esperar meu pai sozinho? Quero tomar um banho. Estou exausta! – não estava mais com clima pra brincar com James. Matt era meu novo alvo. Como se eu fosse conseguir algo com ele né? Mas sonhar era bom, e até o inicio da semana ele nem sabia da minha existência. E hoje aceitou vir ao meu aniversário! Que dia magnífico! Risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu artista favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.