O meu artista favorito escrita por FionaSummer


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528983/chapter/1

O meu artista favorito

Para começar minha história, acho melhor ir logo me identificando. Meu nome é Isabela, Isabela Del Castro. Tenho 20 anos e sempre tive o sonho de morar na Europa. Nasci em Nova York, claro a cidade glamour, onde todos desejam realizar seus sonhos, porém o meu está longe daqui. Adoro a cultura europeia e, sempre desejei morar em Londres, mas meus queridos e amados pais disseram que realizariam meu sonho, se ainda o tivesse aos 21 anos, a idade que eles julgam ‘ter os pensamentos amadurecidos’, então esse é o motivo de ainda não ter ido, MAS, meu aniversário de 21 anos está perto, falta apenas a semana e junto com a festinha de sempre vira a realização de um sonho... E aqui estou para compartilhar ele.

Acordei esta manhã como de costume e fiz minha higiene diária, e desci para tomar meu café. Meu pai já havia saído para trabalhar, minha mãe não trabalha, meu pai é muito machista e diz que mulher não deve trabalhar fora de casa, somente cuidar do lar e dos filhos, arcaico não? Ridículo na verdade, mas enfim é meu paizinho e o amo muito, apesar da discussões que temos, mas é normal entre família não? E dona minha mãe é um amor, um doce de pessoa, sempre me ajuda a driblar o pai.

Sou filha única, e por isso sou muito mimada, eu admito nunca me faltou nada e sempre tive exageros de mimos e presentes, mas também sempre dei valor a tudo que me dão, pois apesar do meu pai ser bem influente, sendo empresário e dono de uma rede de concessionárias, ele sempre me ensinou que o dinheiro que vem fácil, vai fácil, então devemos batalhar pelo dinheiro honesto.

Despedi-me de minha mãe e peguei a chave de meu carro, e fui em direção a faculdade. Esqueci-me de contar esse detalhe, faço faculdade de psicologia e estou para me formar. Uma grande felicidade e alívio, amo as amizades que fiz lá, mas faculdade é um porre.

Chegando a faculdade minha melhor amiga desde a infância já me abordou, pra variar.

- Bela! Estava te esperando... – veio Kate toda animada me abordando

- Oi Kate, o que houve? – Fingi espanto, o jeito dela é esse mesmo.

- Ah amiga, final de semestre e de curso!! FESTA! Temos que organizar a festa, e quero sua ajudinha como sempre, CLARO! – Falou tão rápido que tive que dar uma pausa para entender..

- Hahaha Kate, só não sei com o que! Eu adoro participar das festas, e não organizá-las! – Fiz beicinho, o que não adiantou muito...

- Isabela Del Castro, a senhorita vai me ajudar sim! Como melhor amiga da organizadora do evento não tem outra escolha – Falou autoritária e cruzando os braços.

- E eu tenho escolha? – falei fazendo uma falsa carinha de triste.

Enquanto andávamos fui distraídas ao ver o outdoor do meu artista favorito, Matt Foster. Que homem lindo, Deus quando o fez caprichou viu. Nisso Katerine me puxou pra dentro de nossa única aula do dia. Outro detalhe perfeito que existia na minha vida, pena que não como eu queria. Eu professor era divino, último semestre e só agora tive o prazer de ter aula com ele. Deus grego, mas casado e com um filho. CLARO, eu já havia pesquisado tudo sobre a vida dele.

A aula decorreu naturalmente e estava muito ansiosa para meu aniversário, não via a hora de viajar. OMG! Meu sonho seria realizado!

Assim que acabou a aula Kate me acompanhou até o carro...

-Bela, vai fazer o que a tarde?

-Ah Kate, nem sei, acho que dormir! [risos] Sabe que sou preguiçosa e como adoro dormir, já que não tenho um namorado para ocupar o meu tempo. Porque linda? – falei divertidamente.

-Eu agradeço por sermos solteiras, assim temos tempo uma para a outra – Sim, Kate era hiper ciumenta comigo – Então a senhorita tem compromisso comigo hoje, vamos ao shopping, e depois iremos ver alguns detalhes para a festa.. aliás, minha tia tá em casa?

-Claro que está Kate, meu pai a aprisiona lá – fechei a cara, detesto meu pai não dar liberdade a minha mãe.

-Hum, pois avise a ela que estou indo almoçar lá. Estou com saudade da comida de sua mãe, deveria agradecer. Só saboreio a comida de minha mãe nos feriados. – A mãe da Kate era chefe do departamento de polícia de NY então tinha pouquíssimo tempo para ficar em casa, e isso chateava muito Kate.

-Ok dona-se-convida-pra-minha-casa. [rimos juntas]

Fomos em direção ao carro para irmos pra minha casa. No caminho ouvindo música e distraída com Kate, acabo não vendo o sinal vermelho quando bato o carro em algo, ou alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Alguma suspeita de quem está envolvido no acidente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu artista favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.