Give me Love escrita por LelahBallu


Capítulo 7
Boate


Notas iniciais do capítulo

Mais um tema sorteado, dessa vez por Andrea Gamito, que escolheu o número 15 - Boate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528851/chapter/7

15 – Boate

– Você pode repetir por que estamos aqui? – Encarei Tommy sem muito ânimo, ele exibia seu habitual sorriso destinado a duas garotas que passou por nós. – Tommy.

– Sim? – Desviou seus olhos do traseiro das garotas. – Relaxe Felicity, encare como um trabalho investigativo.

– Um trabalho investigativo? – Repeti cruzando meus braços, ato que ele desfez na hora.

– Você está em boate, não cruze os braços, não feche a cara e não demonstre que não queria está aqui. – Pediu.

– Oliver não vai gostar disso. – O alertei.

– Estamos conhecendo a concorrência. – Deu de ombros. – Sara está vindo.

– Você chamou Sara? – Perguntei incrédula.

– Não. – Negou prontamente. – Ela foi quem deu a ideia.

– Oliver não vai gostar disso. – Repeti.

– É claro que você diria isso. – Escutei a voz de Sara atrás de mim antes de sentir seu braço sobre meus ombros, e o beijo em minha bochecha. – Relaxe Lis, falta duas semanas para o grande dia, eu pensei que talvez você quisesse uma noite de folga do noivo, e não poderíamos fazer isso na boate dele.

– É uma despedida de solteira? – Ri.

– Não. – Tommy negou. – É uma noite entre amigos, uma despedida de solteira teria muitas mulheres, e como homem meu papel seria tirar a roupa. – Piscou. – Estou trabalhando nessa ideia.

– Tommy... – O repreendi. – Nada de despedida de solteira, e definitivamente sem despedida de solteiro para Oliver, eu juro que se eu souber de alguma mulher perto dele sem roupa, e que você tem alguma coisa haver com isso... Digamos apenas que você ficará bem perto da linha de pobreza.

– Sem despedidas. – Assentiu. – Entendi.

– Tommy!

– Vamos dançar? – Chamou estendendo uma mão para cada. – Qual o ponto de estar com duas mulheres bonitas e não leva-las para a pista de dança e provocar invejas em todos os homens aqui.

– Duas mulheres comprometidas. – Sara acrescentou com um sorriu.

– Eles não precisam saber disso. – Piscou para ela. Pensei em protestar, mas não seria de muita ajuda, já que ninguém poderia mudar a cabeça de Tommy após ele ter tomado uma decisão, resolvi entrar no clima e me divertir, e foi o que eu fiz, fomos para a pista dançamos e rimos, mais tarde ficamos jogados nas poltronas da ala VIP bebendo, e rindo ainda mais das histórias de Tommy, alguém de fora poderia não entender como Tommy rodeado de duas “mulheres bonitas” como ele mesmo havia dito, apenas dançava e conversava com ela, mas eu, Tommy e Sara temos sido amigos há muito tempo, muito antes até mesmo do meu relacionamento com Oliver, Tommy me apresentou a Oliver e Sara, e eu tive uma simpatia instantânea por Sara, e aos poucos me apaixonei por Oliver, Oliver sabia o quanto eu sentia carinho por essa duas pessoas e apesar dos seus ataques de ciúmes com Tommy (Que em sua maioria era provocado pelo moreno) ele era um dos que mais se divertia nos observando. No momento eu estava com minha cabeça descansando no ombro de Tommy enquanto a de Sara estava sem seu colo, seus olhos fechados apesar da música estridente.

– Você sabe que a este momento eles pensam que eu sou seu amigo gay não é mesmo? – Tommy murmurou após um longo tempo em que estávamos em silêncio. Sara soltou uma risada, mostrando não está dormindo enquanto eu mesma ria de seu comentário.

– Às vezes eu mesmo penso que você é. – Levantei minha cabeça ao escutar a voz de Oliver. Sara ergueu o tronco, e Tommy o encarou rindo.

– Impossível. – Respondeu. – Minhas proezas sexuais são ouvidas além de SC.

– Ei. – Oliver me cumprimentou antes de me beijar rapidamente. – Posso saber o que vocês estão fazendo na concorrência?

– Trabalho investigativo. – Respondi rapidamente.

– O Verdant é muito melhor. – Sara acrescentou. – Na verdade a bebida daqui é horrível.

– Mesmo? – Oliver perguntou direcionando o olhar para a mesa de centro cheia de copos e garrafas vazias.

– Precisamos tomar todas. – Expliquei antes de um soluço. – Para ter certeza.

– As músicas também são péssimas para dançar. – Tommy acrescentou. – E o serviço VIP é uma mer...

– Entendi. – Oliver falou segurando em seu ombro. – Mas se me der licença eu preciso levar essa bela para casa.

– Ei. – Protestei quando ele me pegou em seus braços. – Eu posso andar.

– Eu sei. – Concordou. – Mas isso não significa que eu quero que você ande. – Sorriu. – Mas apesar do que disse me pôs no chão. – Estou treinando para o grande dia.

– E como eles vão para casa? – Perguntei tropeçando e sentindo seu braço em minha cintura no processo. – Eu não estou bêbada... – Achei ter escutado um riso em resposta. - Mas eles... – Tropecei novamente. – Eles estão.

– Eu chamei Diggle. – Respondeu segurando meu braço novamente, quando eu tropecei novamente sua paciência se esvaiu. – Dane-se. – Murmurou antes de voltar a me erguer no colo.

– Oliver! – Protestei. – Amanhã isso vai estar nos jornais.

– Eu sei. – Assentiu se importando muito pouco com isso. Quando saímos seu carro já estava nos esperando, ele me colocou delicadamente no banco e fechou a porta, o movimento suave do carro me fez dormir, não me lembro de chegar em casa, quando acordei havia uma bandeja com café da manhã, uma flor delicada e um jornal aberto com letras enormes, meus olhos foram logo para a foto antes de assimilar o titulo.

“Queen treina para casamento

Noiva de Oliver Queen (30) é vista sendo carregada pelo mesmo na saída de boate rival. Fontes afirmam que Felicity Smoak (27) em breve a senhora Queen, foi vista na companhia do Tommy Merlyn (32) e Sara Lance (28) divertindo-se por horas no local, alguns afirmam, entretanto o ex-solteiro mais cobiçado chegou durante uma situação comprometedora entre sua noiva e melhor amigo. Não se pode negar apesar disso o sorriso observado na foto abaixo quando Oliver Queen deposita com ternura a senhorita Smoak no carro, quando perguntado sobre os rumores de uma possível traição, Queen negou e riu dizendo que seria impossível, uma vez que na verdade Tommy Merlyn seria gay. Após esta declaração polêmica, não conseguimos entrar em contato com Merlyn, mas muitas mulheres já expressam seu profundo pesar com a notícia.”

Pisquei surpresa e reli a notícia para ter certeza, não muito depois recebi um telefonema indignado de Tommy afirmando que Oliver deveria procurar por outro padrinho. É claro que duas semanas mais tarde Tommy estava no altar ao lado de Oliver, com um sorriso que competia com o do noivo.

Fim.

“Ps:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, quem quiser escolher de um 1-30 com exceção os números (15, 24 e 27) já escolhidos, fiquem a vontade que eu faço uma one baseado no tema sorteado... Xoxo LelahBallu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.