Cartas para Hope escrita por Skye Miller


Capítulo 20
Twenty.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Sei que prometi postar o capitulo na sexta feira passada, mas a semana de provas veio e eu acabei me atrasando toda, além do mais estou preocupada com o fato de eu possa acabar de recuperação em algumas matérias importantes.
Gostaria de agradecer ás três pessoas que comentaram no capitulo passado. Yeah! De sessenta leitores apenas três comentaram, claro que no começo me decepcionei, mas depois fiquei bem feliz pois eles me impulsionaram a escrever esse enorme e esperando capítulo.
Agradeçam a Karola (Isso mesmo, KarolA, ela é minha xará, então usamos a última letra do nome para diferenciar na pronuncia.)por ficar todos os dias me cobrando capitulo novo no meio das aulas, tirando me concentração me perguntando sobre o Sr. Confuso e etc, sem ela eu não estaria postando agora.
Não tive tempo de revisar, então desculpem-me pelos erros ortográficos. Leiam com atenção e bastante paciência, para não perderem os mínimos detalhes!
Beijinhos de luz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528798/chapter/20

O jardim de esculturas de Minneapolis nunca esteve tão movimentado antes, talvez seja por conta dos festivais que Minnesota tem planejado fazer no final de semana e por isso tantos turistas passam por minha cidade. Isso me faz se sentir incomodada, eu gostaria de estar sozinha encarando a grande escultura na minha frente, com os olhos atentos a qualquer garoto de dezessete anos com uma blusa do OneRepublic.

Devo confessar que de inicio achei que o Sr. Confuso estava falando do lago de Isis, mas só há um único lago que se encaixe com as descrições, ao qual na realidade nem é um lago, é apenas um córrego para dar charme a escultura de Spoonbridge and Cherry, que eu o apelidei carinhosamente de lago da colher, por haver uma colher com uma cereja na ponta. Aos sete anos eu me joguei dentro do lago e peguei hipotermia, meus pais ficaram tão chateados com a minha irresponsabilidade que eu nunca mais fiz algo sem a permissão de algum deles.

Ao contrário do que eu esperava o lago não está congelado, apesar de estar nevando bastante. Estou coberta de lã da cabeça aos pés, meu rosto está corado e a cada vez que expiro consigo ver a onda de fumaça. Eu gosto disso, porque me lembra da sensação que eu sentia ao colocar a fumaça do cigarro para fora, do friozinho na barriga toda vez que a nicotina intoxicava meus pulmões. Devo falar como uma louca viciada, o que eu realmente sou.

Já são três e meia. Eu sei que não deveria me desesperar, pois ninguém é perfeito em cumprir horários. Mas estou aqui desde as duas e quarenta e não obtive nenhum sinal do meu amado. Eu tento me focar em outras coisas, hora ou outra falo com alguém que passeia pela grama ou tiro fotos, mas é inevitável ignorar o sufoco que está na minha garganta. Meus olhos ardem a medida que os segundos passam e eu me deito sobre gélida grama, fecho os olhos e inspiro.

Faltei a aula hoje e não fui para o treino. Não consegui me focar em outra coisa senão isso, senão o fato de que a qualquer momento o Sr. Confuso pode surgir na minha frente. Nas ultimas horas eu venho pensado sobre como deve ser o seu rosto, a textura de sua pele ou o tom de sua voz.

As horas passam e o frio aumenta. As pessoas estão indo para casa, sendo assim o movimento diminui. Já são cinco e vinte da tarde, não sei porque ainda continuo aqui. Talvez porque lá no fundo eu levo a sério meu nome, Esperança, porque tenho esperança de que ele pode aparecer.

Não sei bem quando as lagrimas começam a cair, mas eu tenho vontade de me socar por estar chorando mais uma vez. Veja bem, eu nunca fui sentimental. Eu sempre fui do tipo que chagava na escola tentando fazer meus amigos rirem, que era péssima com rimas e tentava inutilmente fazer um rap digno com o Charlie. Sempre fui do tipo que estava em todos os lugares sempre que possível, que ficava no terraço fumando enquanto via as pessoas andando de um lado para o outro na troca de horário. Mas, no decorrer dos meses, isso foi mudando tão radicalmente que nem percebi. Passei a sair menos com meus amigos, depois que descobri meu talento para dançar balé não tenho mais feito rap, parei temporariamente de fumar e fico constantemente em casa relendo diversas vezes inúmeras cartas enquanto escuto músicas antigas em um toca discos. Tudo isso depois da entrada do Sr. Confuso. E, além do mais, eu tenho chorado mais do que o normal em um único mês. Será que é certo passar o dia inteiro chorando? Não posso continuar fazendo isso, essa tristeza tem que passar logo.

Eu limpo as lagrimas e me levanto. Pela última vez percorro meus olhos por todo o jardim e quando não encontro nenhum garoto vestido com uma blusa do OneRepubicl, me encaminho em direção a saída.

Durante todo o percurso de volta para casa chuto algumas pedrinhas que estão perdidas no asfalto. Mantenho a cabeça baixa e fico tentando entender o que estou sentindo. Não estou pensando em nada, e isso é ruim, porque em uma ocasião como essa eu deveria estar pensando em algo, mas minha mente está meio nublada e vazia. Passei a minha vida inteira dizendo para todo mundo ter fé, acreditar, ter esperança e seguir em frente. Mas olhe só para mim, estou um caco, estou uma completa lástima.

Abro a porta de casa e caminho em passos lentos até o sofá. Minha mãe me encara preocupada e surpresa quando eu me sento ao seu lado, mas não diz nada. Eu acho que ela me perguntou se estou bem, mas não quero responder, não quero falar.

Eu olho para a TV e pisco meus olhos a todo instante. Estão falando asneiras sobre o processo de capitalização no país e eu assumo uma expressão de interesse, para que minha mãe pare de perguntar o que há de errado comigo e quando ela finalmente desiste eu suspiro. Sei que não deveria me comportar como uma criança fútil e mimada que fica constantemente chateada com algo e faz birra por qualquer coisa, mas estou tão confusa, ainda não consigo criar uma justificativa favorável para explicar o motivo de ele não ter comparecido ao encontro. Seria uma maneira explicita de dizer que não me quer? Ou foi tudo uma piada de mal gosto, algum tipo de aposta feito entre amigos? Talvez eu esteja precipitada, talvez algo deve ter acontecido, mas estou tão deprimida que não quero pensar em nada.

– Eu vou fazer bolo de chocolate para seu pai e Henry, você quer um pedaço? – Minha mãe pergunta e por um segundo eu quero gritar com ela, gritar que ela está fazendo uma pergunta ridícula, pois todos sabem que eu odeio chocolate, mas contenho minha raiva e apenas dou de ombros. A única coisa pior do quê a dor é o constante silêncio de alguém que a gente se importa. – Estou preocupada, você tá muito calada, quer conversar sobre isso?

Minha pobre mãe, que se ocupa todos os dias em cuidar da saúde bocal das pessoas, não sabe o quão sentimental eu estou. Apenas nego e me levanto do sofá. Tenho que procurar algo para me entreter, tenho que fazer alguma coisa para bloquear meus pensamentos em relação ao Sr. Confuso.

Me dirijo até o computador e o ligo, talvez se eu atualizar minha fonte de noticias sobre a Taylor (N/A: Não sou fã da Swifit, mas acredito que todo mundo já percebeu que a Hope é) eu possa me manter ocupada por mais algum tempo. Percebo, quando o computador final liga, que ele está plugado com a caixa de mensagens do Henry. De inicio estranho, mas sei que ele fica constantemente de castigo e sem celular, talvez essa seja sua única maneira de se manter conectado com o mundo virtual.

Eu ignoro as abas já abertas – No caso, o twitter, e-mail e SIM do Henry – e entro no site oficial da Taylor Swifit. Não tem nenhuma previsão para single novo, no entanto me contenho com as novas fotos e candids disponíveis. Eu espero sinceramente que no próximo ano meu pai possa finalmente deixar de ser chato e deixar eu ir para o seu show. Escuto algumas músicas antigas, olho minhas redes sociais e por algum motivo eu decido stalkear as coisas de Henry. Sei que é algo errado, sei que ele vai me matar se descobrir que eu andei invadindo sua privacidade e sei que vou criar mais uma barreira entre nós – logo agora que estávamos nos dando tão bem – mas a curiosidade e o tédio é maior.

Seu twitter não é lá essas coisas, ele segue poucas pessoas e tem poucas notificações. Suas conversas principais estão nas mensagens privadas e ao clicar nelas vejo que a única pessoa ao qual ele conversa é o Ethan. Eu inclino a cabeça para o lado, confusa. Eles não eram apenas companheiros de time? Será que são amigos?

Clico para redirecionar as conversas, e enquanto carrego abro o seu E-mail. Da mesma maneira que o twitter não é movimentado, ele conversa apenas com Ethan e Lília por ali. Minha curiosidade é tão grande que eu abro uma nova guia e ponho tudo para carregar em uma janela só e depois ligo o plug do SIM do seu celular.

Ao começar a ler, fico confusa com tantas conversas variadas. Eu apenas rolo a página para cima e para baixo, desinteressada em ler sobre basquete, cinema, castigo e tarefas. Mas, depois de rolar as páginas pela quarta vez, começo a notar que meu nome constantemente é citado. E, pior do que isso, que o Sr. Confuso é citado também.

Meu corpo fica rígido e então, determinada a ler tudo mais pacientemente, rolo a página para o começo. Variando entre ler as MP, os e-mails e as mensagens.

...

De: Henry Adams.
Assunto: Eu estou fodido.
24 de Junho de 2014 15:27
Para: Ethan Smith.

Meu pai confiscou meu celular (de novo) e eu estou tendo de usar o computador lerdo que fica no canto da sala. Eu odeio facebook e desativei meu twitter à um ano, os e-mails são meus únicos meios de comunicação, então não venha ser um completo babaca e fale comigo por e-mails também.

Cara, eu fiz uma merda. Escrevi uma carta para a Hope. Eu estou fodidamente fodido.

Henry.

De: Ethan Smith.
Assunto: Você é um otário fodidamente fodido.
24 de Junho de 2014 15:32
Para: Henry Adams.

Foi mal não ter respondido antes, é que eu dificilmente abro meu E-mail, quando chega notificação de e-mails no meu celular nem chego a olhar, você teve uma puta sorte que eu estava no tédio e resolvi atualizar a caixa de entrada.

Mas enfim, dude, não é novidade nenhuma você ficar sem celular, o que tu fez dessa vez? Não me diga que ele achou as revistas pornô debaixo da cama. ( To de zoeira, não se estresse.)
Grande merda esse lance de escrever uma carta pra songa monga da sua irmã, você faz isso vinte e quatro horas. (to de zoeira novamente, dormi com uma palhaça ontem, eu adoro aquela chaminé ambulante, ou seja, a Hope).

Marebondo.

De: Henry Adams.
Assunto: Você é um retardado.
24 de Julho de 2014 15:37
Para: Ethan Smith.

RIMEIRAMENTR GOSTARIA DE ESCLARECER QUE QUEM ADORA PORNOGRAFIA E TEM REVISTAS DEBAIXO DA CAMA É VOCÊ.

Eu estou puto da vida com o meu pai e aí você vem com gracinhas? Ao contrário de você eu não dormi com uma palhaça (esclareça essa história), na verdade eu não dormi porra nenhuma.

Songa Monga é sardenta da Palmer. (Estou de zoeira também, ela é na verdade bonitinha)

Cara, a questão não é o fato de eu ter feito mais uma carta, a questão é que eu ENTREGUEI a carta pra ela. Mas calma lá, eu não disse quem eu sou, mas disse a verdade sobre meus sentimentos.

Tá sendo insuportável ficar na companhia do Tyler. Tudo o que ele sabe falar é futebol, futebol, futebol, futebol e futebol. Odeio ele. Odeio futebol. Odeio esportes. Sou lerdo demais, preguiçoso demais, só me esforço em continuar sendo armador/capitão do time de basquete pra agradar meu pai, to pensando em voltar pro time, estou sedentário demais.

Henry.

De: Ethan Smith.
Assunto: WHAT ARE YOUR PROBLEM?
24 de Junho de 2014 15: 39
Para: Henry Adams.

NÃO GRITA COMIGO SEU FILHO DA PUTA. ( Foi mal Tia Cassie.)

Sobre a palhacinha: Fui no circo ontem com meu pai e conheci uma menina, ela estava fantasiada de palhaça e era gata pra cacete, a gente conversou, rolou um clima e aí ficamos né. ( Mas você não deve entender disso, seu virgem.)

NÃO FALA DA ANNA. Ela é bonitinha? Com toda certeza, ela é na realidade gostosa, mas tenha respeito, eu não fico falando pra você sobre a Hope ser bonita. ( Claro que não falo, não quero perder meus dentes), então não fala da Palmer. E as sardas dela a deixam com um ar sexy, então cala a boca, eu tenho fetiche pelas sardinhas dela.

Agora vamos ao ponto principal: VOCÊ BEBEU? QUAL É O SEU PROBLEMA? Tudo bem que vocês são irmãos adotivos e que não é totalmente incesto, MAS MESMO ASSIM. E SE ELA DESCOBRIR? Você fumou alguma erva ou algo assim? E por que diabos disse que amava ela, seu viadinho? Ninguém merece.

Sobre o Tyler: Ele é um pé no saco, putz. E você um cínico, fica fingindo ser amigo dele pra conseguir ao máximo afastar ele da Hope. Isso é masoquismo, você sabe que ela morre de amores por ele. Não se esqueça que eu já fui melhor amigo dela, e fiquei na friendzone duas vezes porque ela deixou claro gostar daquele bastardo. Graças a Deus não me apaixonei por ela igual você se apaixonou.

Também vou voltar pro time, Dude. Tamo junto.

Marebondo.

De: Henry Adams
Assunto: Marebondo?
24 de Junho de 2014 15:45
Para: Ethan (Babaca) Smith.

Você me enoja. E virgem é sua vontade de ser decente.

Acho que essa sua "queda" pela Anna Palmer está virando amor. Desde o ano passado você não para de falar sobre as sardas que você viu nos seios dela, apesar deles estarem cobertos pelo biquíni, e eu já estou enjoada de você falar que adora ruivas. Convida ela pra sair logo porque se não EU faço isso. ( Mentira, a Sophia me mataria se eu ficasse com alguma garota. Disse que vai cortar meu pinto se me ver com outra garota. Super exagerada.)

Olha, escrevi a tal carta e ela respondeu. Ela foi direta e sincera, Hope me surpreende cada vez mais. Eu vou continuar enviando cartas em anônimo até enquanto posso, acho que ela nunca irá descobrir, e se ela chegar a desconfiar eu tenho você pra despistar, melhores amigos são para isso. Não vamos falar do pequeno fato de que você já gostou da Hope, isso me faz ficar ainda mais puto.

Se eu me distanciar do Tyler não vou saber qual o desenvolvimento dele com a Hope, devo manter meus inimigos por perto para ficar de olho neles.

E que gayzisse é essa de Marebondo? Vim perceber essa marmota agora.

Henry.

De: Ethan Smith.
Assunto: Pseudônimo.
24 de Julho de 2014 15:50
Para: Henry (Virgem) Adams.

Sinto muito cara, mas tenho que ir, marquei de sair com a palhacinha (esqueci o nome dela) agora, então vou ser rápido: Está querendo que eu seja seu fantoche? Tem certeza que a Hope vai cair nessa de que eu sou o cara anônimo? Talvez a gente consiga, você sabe que eu faria qualquer coisa pra ver vocês dois juntos, apesar de ser uma relação super incestuosa. Então conte comigo, além de que eu estou com o propósito de fazer aquela chaminé ambulante parar de fumar.

Fique longe da Anna, se você preza a sua vida e ao seu pinto pequeno. Adoraria ajudar sua prima a te castrar.

Marebondo é meu nome falso. Super mega original, menos gay que esse seu "Sr. Confuso."

Tchau. Te vejo amanhã na escola, Henrique que não é Henrique.

Marebondo.

Mensagem Recebida SIM1. – Mãe: Henry, meu amor, você deve estar em sala de aula agora, mas eu não suportaria ter de esperar você chegar para ter essa conversa com você. Fui limpar o seu quarto e encontrei dentro da gaveta suas cartas e desenhos. Eu não li nenhuma, mas você tem que tomar cuidado, meu amor. Se você vacilar alguém também pode ver, seu pai, a Soph, ou pior, a própria Hope. Se você conseguiu esconder esse sentimento por tanto tempo acho que não vai ser muito bom ela descobri-lo dessa maneira trágica. Lembra quando a Lília descobriu? O vexame que foi? Você tem que parar de ser tão desleixado, Henry, fico preocupada com o que pode acontecer com você se essa ideia de Sr. Confuso não der certa.

Eu te amo. Xxx

Mamãe.

Mensagem Recebida SIM1. – Lilian: Vamos ao cinema hoje?

Mensagem Enviada SIM1: O que te faz acreditar que eu vou aceitar? Nem te conheço.

Mensagem Recebida SIM1. - Lilian: Claro que conhece, frequento sua casa a mais de seis anos e sou melhor amiga da sua irmã, seu tosco.

Mensagem Enviada SIM1: Aaaah, oi Lilian. Contínuo não querendo ir.

Mensagem Recebida SIM1. – Lilian: É Lília e não Lilian. Mas você vai, se não vou contar para a Hope o que eu encontrei você fazendo dentro do quarto e quem você realmente é.

Mensagem Enviada SIM1: Chantagem não combina com você, Lilian. Eu já fiz o que você pediu, não já? Além do mais, Hope não acreditaria em você.

Mensagem Recebida SIM1.Lilian: Você fala como se me beijar em troca de segredo tenha sido algo horrível, para de drama, você vai comigo e pronto. Quero ser sua amiga e não aceito não como resposta. E a Hope acreditaria sim, tenho como provar, não me subestime. E É LÍLIA.

Mensagem Enviada SIM1: EU GOSTO DE LILIAN. Meu Deus, você é louca. Te vejo as sete, pirralha.

Mensagem Direta com Marabondo Smith:

@_HenryAdams: CRIEI UM TWITER SEU VIADO.

@EthannSmithh: ATÉ QUE ENFIM DUDE.

@_HenryAdams: Mas eu só criei porque to sem celular e esqueci a senha do meu E-mail.

@EthannSmithh: Me conte algo novo.

@_HenryAdams: Babaca, quer algo novo? Pois aí vai: Mudei de emprego.

@EthannSmithh: Porra cara, como assim? Eu gostava daquela loirinha da lanchonete, aquela que usava uma saia curta e empinava a bunda quando passava por mim. Era uma bela vista.

@_HenryAdams: Gostaria de deixar claro que a Bethany provoca os homens mas ela é lésbica, e tem HIV, se liga cara, para de ser galinha e toma jeito. Estou trabalhando em um orfanato agora, lá é legal. Meus pais não sabem disso, acham que eu vou para o treino no horário do trabalho.

@EthannSmithh: Como assim lésbica? Que morte horrível. Ah cara, trabalhar em um orfanato deve ser legal, eu acho. Mas não gosto de crianças.

@_HenryAdams: É, ela gosta de mulheres, não entendeu ou quer que eu desenhe? Você é um inútil, não gosta de ninguém.

@EthannSmithh: Shii, eu gosto de muita gente. Sabia que encontrei a Hope e o David no telhado abraçadinhos?

@_HenryAdams: Para de ser sádico, eu não precisava saber disso.

@EthannSmithh: Não estou sendo sádico, você que interpreta tudo errado. Mas a questão é que eu consegui fazer a Hope parar de fumar e ela vai participar das seletivas.

@_HenryAdams: Isso é ótimo, estou te devendo uma. Queria ter conseguido fazer ela parar antes, mas sabe como é, ela tira minha concentração quando está fumando. Sorrisinho de lado, pernas cruzadas, filtro no canto dos lábios e sobrancelhas arqueadas. Fica Sexy.

@EthannSmithh: Ela é a cópia da Audrey de Bonequinha de Luxo. Até o jeito de falar ou andar. Mas estamos evitando que ela morra jovem demais.

@_HenryAdams: Morrer jovem deve ser legal, você permanece sempre belo na memória das pessoas.

@EthannSmithh: Ih, qual é, tá parecendo o Kurt Cobain. Não começa.

@_HenryAdams: Foi mal, tenho que ir e eirnsuejsoelsoeks Ethan a siensuejs Hope diejsed b whstdoens

@EthannSmithh: Você é esquisito.

@_HenryAdams: HAHAHAHHAHAHA, você fala isso porque não mora na mesma casa que a (exemplo) Anna Palmer e tem a oportunidade de ver ela usando shorts curtos e blusas transparentes para dormir. Acho que vou mandar indiretas para a Hope dormir mais vestida, é sacanagem ela passear pela casa vestida desse jeito.

@EthannSmithh: Se Anna Palmer (adorei o exemplo) e eu morássemos debaixo do mesmo teto ela não vestiria roupa nenhuma, pra quê roupas quando se pode andar do jeito que veio ao mundo? Tá, to de zoeira. Calma lá cara, ela é sua irmã.

@_HenryAdams: Retire o que você disse.

@EthannSmithh: Estou retirando, ela é sua meia irmã.

@_HenryAdams: Ela não é minha irmã porra nenhuma.

@EthannSmithh: Desculpa, relaxa, to de zoeira. Você é muito sério, Henry, para com isso. Viva a vida, dude, seja feliz.

@_HenryAdams: Valeu pelo conselho, agora vou dormir.

@EthannSmithh: Não seja pervertido a ponto de sonhar com a Hope.

@_HernyAdams: To ligado, digo o mesmo sobre a Anna.

@EthannSmithh: Não prometo nada.

@_HenryAdams: Você me enoja.

Mensagem Recebida SIM1. - Mãe: Já pensou no que vai dar de presente para a Hope?

Mensagem Enviada SIM1: Ainda falta um mês, nem lembrava mais disso.

Mensagem Recebida SIM1. –Mãe: Hope acredita que o Sr. Confuso certamente lembraria, sugiro que você compre algo que ela goste.

Mensagem Enviada SIM1: É, vou começar a pensar em algo, prometo. E eu estava pensando em dar um cachorrinho para ela também.

Mensagem Recebida SIM1. Mãe: Você “você” ou você Sr. Confuso?

Mensagem Enviada SIM1: Mãe, somos a mesma pessoa.

Mensagem Recebida SIM1. – Mãe: Ai, eu sei, eu sei, isso é tão complicado! Parece até que você tem transtorno de personalidade. Mas enfim, se precisar de dinheiro ou ajuda, estarei aqui.

Mensagem Enviada SIM1: Valeu. Vou pra aula agora.

Mensagem Recebida SIM1.Mãe: Quando você chegar me avise, preciso conversar com você sobre o trabalho do seu pai. Te amo.

Mensagem Direta com Marebondo.

@_HenryAdams: Tenho folga amanhã a tarde do trabalho, poderíamos ir treinar.

@EthannSmithh: Não estou com ânimo pra treinar.

@_HenryAdams: O que aconteceu?

@EthannSmithh: Problemas com meus pais, não quero falar sobre isso.

@_HenryAdams: É por isso que você tá triste esses dias?

@EthannSmithh: É cara, minha mãe descobriu que meu pai tava tendo um caso com a professora de natação e fez um escândalo, e pra piorar meu pai descobriu que ela também traia ele com o chefe dela. To no meio de dois infiéis em pé de guerra.

@_HenryAdams: Eles estão se divorciando?

@EthannSmithh: É, quer saber? Vou ir treinar, tenho que pôr a cabeça no lugar.

@_HenryAdams: Te vejo na quadra da escola daqui a pouco, tenho que terminar de escrever a carta da Hope.

@EthannSmitth: Falando nisso, como anda o "relacionamento incestuoso" de vocês?

@_HenryAdams: Babaca. Eu fiz umas perguntas sobre confiança pra ela e etc, ela respondeu toda cheia de incertezas e tudo mais. Ela está com pressentimento de que algo ruim está por vir.

@EthannSmithh: Isso não é bom.

@_HenryAdams: Não mesmo.

Mensagem Recebida SIM1. -Mãe: Henry querido, achei muito bonito os presentes que você comprou para a Hope, vai realmente dar tudo aquilo?

Mensagem Enviada SIM1: Sim, acho que ela merece.

Mensagem Recebida SIM1.Mãe: Recebeu a resposta dessa semana?

Mensagem Enviada SIM1: Sim, ela está namorando com o Tyler. Está tudo bem comigo mãe, não se preocupe, se ela está feliz eu também estou. O que importa é apenas a felicidade dela, mãe.

Mensagem Recebida SIM1.Mãe: Henry...

Mensagem Enviada SIM1: Tenho aula agora, tchau.

Mensagem Recebida SIM1. –Mãe: Henry!

De: Henry Adams.
Assunto: Chateado.
23 de Setembro de 2014 08:50
Para: Lília Albuquerque.

Tenho uma boa notícia em meio a esse caos: Lembrei da senha do meu e-mail! Isso é uma dádiva, vamos orar.

Certo, certo, estou brincando, a coisa está feia. Eu sei que você fez tudo aquilo para me defender, sei que você gritou com a Hope porque estava chateada por ela ter me magoado, mas precisava mesmo bater nela? Ainda mais no rosto? Você sabe a minha opinião sobre violência, sabe que eu não aprovo, sabe o quanto ataque físico é um assunto delicado para mim.

Estou chateado, sinceramente. Hope passou a madrugada inteira chorando. Doeu tanto vê-la chorar em meus braços, eu a apertei contra mim e disse que ficaria tudo bem. Ela me abraçou e disse que precisava de alguém por pelo menos naquela noite, eu poderia ser esse alguém, senti que poderia ficar ali para sempre. Mas ela começou a gritar e chorar. Hope fica um monstro quando chora. E eu não pude fazer nada. Como eu poderia fazê-la rir se eu queria chorar? Como eu poderia consertá-la se eu estava quebrado? Como eu poderia coloca-la para cima se eu estava para baixo? Não havia nada que eu pudesse fazer.

De qualquer maneira, obrigada por me defender. Eu amo você, Lily, você é especial. Eu estou bem, não se preocupe, toda essa coisa de namoro com o Tyler não está me afetando tanto quanto você imagina. Já estou acostumado a ser machucado.

Henry.

Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: Não sei o que comprar para o aniversário da Hope.

Mensagem Enviada SIM1: Compre algo relacionado a tulipas vermelhas, ela adora.

Mensagem Recebida SIM1. Mãe: Que presentes lindos você comprou, filho! Estou encantada e com uma invejinha branca da Hope.

Mensagem Enviada SIM1: Fiz o meu melhor.

Mensagem Recebida SIM1.Ethan: Estiou preocupado com você, dude.

Mensagem Enviada SIM1: Eu estou bem.

Mensagem Recebida SIM1.Mae: Henry, o que há de errado com você?

Mensagem Enviada SIM1: Absolutamente nada.

Mensagem Recebida SIM1. – Lilian: Ei, você está bem?

Mensagem Enviada SIM1: Sim.

Mensagem Recebida SIM1.Ethan: Temos jogo amanhã, deveríamos fazer alguma jogada tática. Você está estranho, espero que volte ao normal.

Mensagem Enviada SIM1: Beleza, poderíamos fazer algo que envolva o garrafão ou contra-ataque, não sei. Estou o mesmo de sempre, seu babaca.

Mensagem Recebida SIM1.Mãe: Meu coração de mim e o meu pressentimento materno diz que você está aprontando algo. Estou aflita.

Mensagem Enviada SIM1: Não tem nada de errado, para de drama, seu drama materno está em ataque ultimamente.

Mensagem Recebida SIM1. – Lilian: Ei, sou eu, a Lília que você chama de Lilian, a sua amiga, a sua Lily, então pare de fingir que pode me enganar porque você não pode. Sei que tem algo de errado com você, então me explique A-G-O-R-A o que significa aqueles cortes nos seus pulsos, Dr. Henry Turner Adams!

Mensagem Enviada SIM1: Credo, tá parecendo minha mãe! Não foi nada, foi o gato do Ethan.

Mensagem recebida SIM1. Lilian: Ethan não tem animais de estimação e você tem alergia a gatos, seu vagabundo mentiroso.

Mensagem Enviada SIM1: Ei! Não foi nada, já disse.

Mensagem Recebida SIM1. – Sophia: Ei, eu te amo. Por favor, não tente se matar novamente, por favor.
Mensagem Recebida SIM1. – Lilian: Você me deu um baita susto, o que tinha na cabeça quando colocou uma corda no pescoço e pulou do lustre? Se você fizer isso novamente eu mesma mato você.
Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: Minha mãe disse que você vai pro inferno por pensar em suicídio, mas tudo o que eu consigo pensar é: Por que você é tão idiota a ponto de tentar se matar logo agora que as coisas poderiam melhorar pro seu bico?

Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: Como estão as férias aí na Califórnia? Espero que me apresente alguma gatinha.

Mensagem Enviada SIM1: Não gosto desse sol escaldante, e o pessoal aqui falam rápido demais, pior do quê a Hope. Hmmmm, vou contar para a sua namorada. E por falar nela, ela está aqui, mais tarde Hope e eu vamos a um pub com a irmã dela, a Suzana.

Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: Tinha esquecido que ela viajou, puta merda. Suzana ♥, melhor cunhada impossível. E como estão as coisas entre você e a Hope?

Mensagem Enviada SIM1: Bem. Escuta: Acho que devo parar de ficar preso nessa bolha criando ilusões. Acho que devo começar a trata-la como minha irmã, deixar de lado todos os anos que passei desejando ela. Isso é errado, dude, Lília está certa. Ela é minha irmã, vai doer começar a vê-la dessa maneira, mas vai ser suportável... Tenho que ir banhar, flw.

Mensagem Recebida SIM1.Lilian: Caaaraaa! Tyler continua traindo a Hope com a Hannah!

Mensagem Enviada SIM1: Isso não é mais nenhum problema, eles terminaram hoje.

Mensagem Recebida SIM1. – Lilian: WHAT?

Mensagem Recebida SIM1: É isso aí, agora você pode parar de ser uma mimada e voltar a falar com ela.

Mensagem Recebida SIM1. – Lilian: Não sou mimada, estou apenas esperando o momento certo.

Mensagem Recebida SIM1. – Sophia: Saudades de você, seu puto! Nova Iorque é uma cidade maravilhosa, apesar de eu preferir a Irlanda. Aqui é muito movimentado, você irá adorar quando vir me visitar! Estarei esperando você.

Mensagem Enviada SIM1: Saudades também loirinha, não me troque por algum marmanjo Nova Iorquino.

Mensagem Recebida SIM1. – Sophia: Sabe o Gabriel? Está fazendo intercambio e ficou na casa ao lado, os vizinhos são bem receptíveis. Ele não é Nova Iorquino, e não é um marmanjo, então não estou trocando você.

Mensagem Enviada SIM1: Por favor, não me diga que vocês estão juntos, por favor. Esse babaca te fez chorar feito uma bezerra por motivos idiotas.

Mensagem Recebida SIM1. – Sophia: É complicado, e eu não guardo magoas passadas, baby. Vou pro parque agora, beijinhos de luz para você e para a Hope.

Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: Mano, acabo de perceber que meu pai é um pervertido! Ele estava dando em cima de uma aluna, cara! E ela é tão no mundo da lua e nem percebeu. É aquela amiga gata da Hope. A coitada quase saiu correndo quando ele tentou dar carona para ela! E olha que eu estava dentro do carro.

Mensagem Enviada SIM1: Qual amiga? Todas as quatro amigas da Hope são gatas.

Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: Tenho orgulho de saber que minha namorada está no meio dessas quatro. É uma baixinha, meio branquela, meio amarela... sei lá, uma com cabelo Channel que usa óculos.

Mensagem Enviada SIM1: Ah, a Callie. Ela é assim mesmo, é meio medrosa mesmo. Mas, olha: Ela tem 19 anos, o Tio Alex tem 31, a diferença é de apenas doze anos, não é algo tão drástico.

Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: MAS ELA É UMA ALUNA! E TEM IDADE PRA SER MINHA IRMÃ!

Mensagem Enviada SIM1: Exagerado você hein dude.

Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: Ai, cala a boca, meu pai é louco desde que engravidou minha mãe quando tinha apenas quinze, então mais uma loucura como essa nem vai ser algo tão escandaloso. Apesar de que eu acho que a Callie tem medo dele, eu também teria.

Mensagem Recebida SIM1. Lilian: A Hope estava maravilhosa hoje, estou orgulhosa.

Mensagem Enviada SIM1: Também achei, acompanhei a corrida desde o começo, ela estava espetacular.

Mensagem Recebida SIM1. – Lilian: Não teve complicações com seu pai por ter faltado a reunião?

Mensagem Enviada SIM1: Mais ou menos, fiquei sem celular e vou ter que comparecer a outras reuniões além dessas, nada demais.

Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: Hope descobriu que estou namorando com a Anna.

Mensagem Enviada SIM1: É, a Lily me contou. Hope está procurando pelo Sr. Confuso.

Mensagem Recebida SIM1. – Ethan: O que você vai fazer?

Mensagem Enviada SIM1: Eu estou cansado disso, cansado de me comunicar com ela verdadeiramente apenas por cartas. Vou me encontrar com ela amanhã, dizer que sou o Sr. Confuso. Não sei o que me espera.

Mensagem Recebida SIM1.Ethan: Boa sorte.

...

Não sei se você já se sentiu assim antes. Querendo desaparecer no espaço, querendo se meter em um buraco no fundo da terra, querendo dormir por mil anos e nunca mais acordar. Não se se você já sentiu uma dor profunda no peito ou na garganta, uma dor tão forte que só vai aliviando a medida que lagrimas escorrem pelo seu rosto. Não sei se você já se sentiu traída, engada e ridicularizada pelos seus melhores amigos, pelas pessoas que você mais ama e mais confia. Não sei se você já sentiu uma enorme necessidade de voltar ao passado, um passado bem distante em que você tem apenas quatro anos e fazer de tudo, absolutamente tudo, para não ser adotada por uma família de riquinhos perfeitos com sobrenome de Adams. Acho que no fundo apenas eu me sinto assim e isso é o que mais me assusta.

Eu solto um grito de horror quando termino de processar tudo o que li. Olho para os lados e sinto que minha cabeça vai explodir. Não consigo parar de chorar e junto toda minha força de vontade para conseguir sair da frente do computador. Eu fico em pé por um segundo e no outro caio no chão, gritando e batendo os punhos fechados no piso de mármore.

Minha mãe aparece em um salto e tenta me erguer, mas eu grito com ela. Não sei bem que o que está acontecendo comigo, mas não consigo parar de gritar. Eu nunca levantei a voz para Cassie antes e eu estou sentindo algo tão estranho na presença dela que tudo o que consigo fazer é gritar e gritar. Ela tenta se aproximar, mas eu a empurro para o lado. Cassie me olha assustada e volta para a cozinha quando eu digo que quero ficar sozinha, quando eu digo que ela é uma mentirosa, quando eu digo que ela é louca. Deus, eu acho que vou para o inferno por não honrar meus pais.

Sento-me no chão e balanço meu corpo para frente e para trás repentinas vezes. As palavras estão presas em minha mente.

Ela não é minha irmã. É isso o que os melhores amigos fazem. Escrevi uma carta. Você sempre escreve cartas para a Hope. Odeio ele. Friendzone. Vocês dois juntos. Relação incestuosa. Ideia de Sr. Confuso. Beijar em troca de segredo. Fica sexy. Transtorno de personalidade. Vou me encontrar com a Hope amanhã. Boa sorte.

Eu acho que mesmo que fizesse uma lavagem cerebral nunca poderia esquecer-me disso. Nunca fui de ter pensamentos depressivos antes, mas no momento estou me lembrando das aulas de biologia e não consigo parar de pensar no processo de Lobotomia. Será que se isso acontecesse comigo, eu poderia parar de amar? Amar dói, amar machuca, ainda mais quando você ama o seu... irmão.

Meu Deus, não consigo parar de sentir nojo de mim mesma. Não consigo parar de sentir nojo de Henry. Isso está me matando, eu não amo Henry dessa maneira, isso não pode ser verdade, não pode ser, eu não posso estar apaixonada pelo meu próprio irmão.

É então que a ficha caí. É claro que eu não sou apaixonada pelo Henry, eu sou apaixonada pelo Sr. Confuso e isso é uma droga porque eles são a mesma pessoa. Passei meus últimos meses sonhando com uma pessoa que dorme no quarto ao lado do meu, chorando por uma pessoa que se senta ao meu lado na mesa de jantar, conversando por telefone e cartas com uma pessoa que eu conheço a treze anos e sem saber que era ela. Isso está me matando. Tudo é confuso.

E é assim que eu estou... Confusa. Preciso descobrir o que tudo isso significa, o que todos esses sentimentos realmente significam. A ideia de que Henry, o meu irmão mais velho possa sentir desejos por mim, possa me amar como uma amente, me causa arrepios desagradáveis por todo o meu corpo. Se eu estou aqui, tão desolada por ter descoberto isso sozinha, imagine como seria se ele tivesse comparecido ao encontro? Definitivamente não sei, eu realmente não sei.

A porta de casa se abre e eu não movo um musculo para saber que é, mas eu sei que é ele. Seus passos estão rápidos e ele corre em direção as escadas, mas para no meio do caminho e volta quando eu soluço. Continuo com os olhos fixos no chão, os punhos cerrados e o corpo tremendo.

– Hope?

Sua voz me faz fechar os olhos com força. Estou com vontade de vomitar e há uma dor constante na minha têmpora. Eu estou tonta, eu quero que ele vá embora. Por que ele não saí da minha frente? Por que ele não simplesmente... Desaparece? Eu não quero ouvir sua voz, eu não quero estar no mesmo ambiente que ele. Sinto uma repugnância, um nojo e um calafrio só de saber que ele está próximo de mim.

Sinto-me enganada. Sinto-me traída. Quero acreditar que foi tudo uma piadinha de mau gosto, quero acreditar que ele não é o Sr. Confuso. Mas sei que tudo é verdade e isso é o que mais dói. As características sempre estiveram presentes, as respostas e pistas sempre estiveram diante de mim, eu que fui idiota o suficiente para não perceber.

– O que aconteceu?

Ele mente tão bem, poderia ser um bom ator. Nunca havia percebido antes, mas Henry sabe ser manipulador, sabe enganar as pessoas com suas frases de impactos e a sua pose de indiferente. Ele de fato é problemático, mas em parte isso tudo é para chamar a atenção.

– Ei, fala comigo.

Eu o odeio.

– Hope, olhe para mim.

Eu sinto nojo dele.

– Você está me deixando preocupado.

Eu espero que ele morra sufocado com o próprio vômito.

– Hope! – Henry dá um passo a frente e me puxa pelo braço. Nós ficamos frente a frente. Seu cabelo está todo bagunçado e seu rosto vermelho, como se ele estivesse irritado. Eu estou pouco me fodendo se ele está irritado ou não. Eu estou pouco me fodendo para o que ele está sentindo. Eu estou pouco me fodendo para os seus problemas. Ele está vestido de terno, mas noto que, por detrás do colarinho da blusa social há outra blusa laranja e quando eu olho mais atenta o nome OneRepublic está em letras florescentes e visíveis. – Eu estou falando com...

– Fique longe de mim. – Eu rosno e puxo meu braço com força. Henry me olha perplexo quando eu me afastado dele em um piscar de olhos e me encontro do outro lado da sala. Tento manter minha voz estável e olhar para ele com ira, mas as lagrimas ofuscam a mina visão. – Você é um louco.

– Mas do quê você está falando?

– Sabe, eu não consigo para de me perguntar como você pode mentir tão bem. – As palavras saltam da minha boca. Eu quero bater nele, quero puxar seu cabelo, distribuir tapas sobre seu rosto. Eu quero... Ai meu Deus, eu quero o pior. – Sério cara! Cinco meses, cinco longos meses dizendo palavrinhas bonitinhas em cartinhas de amor, fazendo desenhinhos bonitinhos no papel e me fazendo de trouxa. Você é um doente! É isso o que você é! Um doente!

– Como foi que...

– Como foi que eu descobri? Bem, depois de ficar plantada feito uma otária no lago eu vim para casa. E eu estava toda bobinha, chorando pelo meu “amado” – Digo a palavra com sarcasmo e ele engole em seco. – E aí decido ligar o computador para esvaziar a mente. Mas o que eu encontro? Encontro conversas diversas de você, Ethan, Lília e a mamãe! Porra, a mamãe estava envolvida nessa loucura! Vocês são todos um bando de depravados, um bando de doentes. Odeio tanto vocês, tanto!

– Não é bem assim...

– Nós fomos criados para sermos irmãos! Droga! Irmãos, sabe o que é isso? Sabe algo chamado “fraternal”? É isso o que eu sinto por você, ou sentia, porque estou cega de raiva. – Coloco as mãos na cabeça e tento pensar com clareza, mas não consigo. – Eu não amo você dessa maneira, não se iluda. Eu nunca amaria você de outro jeito a não ser como irmão.

– Mas nas cartas... nas ligações... você... – Ele parece perdido e tenta se aproximar, mas eu me afasto. – Você disse que me amava, que queria me encontrar... que...

– Não. – Eu guincho e estou pouco me importando se minha mãe ou os vizinhos irão ouvir. – Eu amava o rapaz das cartas, é diferente! Ele é completamente o oposto do que você é.

Eu corro em direção as escadas e subo para o meu quarto, não consigo ficar mais um único segundo frente a frente com ele. Quando tento fechar a porta, ele a empurra. Sua expressão é de dor, transtorno e preocupação, mas nada disso causa alguma compaixão em mim.

Eu fico tonta quando vejo tantos desenhos no meu mural e no teto. Sinto um peso no estomago ao ver o toca discos, os cds e todos os outros presentes. E, começo a chorar quando vejo a caixa de cartas na prateleira. Foi tudo uma ilusão, foi tudo uma perda de tempo, foi tudo uma loucura doentia de Henry.

– Hope, tente entender o meu lado. Por favor. – Henry diz se aproximando e eu olho para a parede além dele. – Não há nada de fraternal no que você me faz sentir. Durante anos eu tive que esconder o efeito que você causa em mim, e agora.... Agora estou perdendo o controle sobre mim mesmo. – Ele para de falar e pega um dos desenhos no mural, é um autorretrato meu, sorrindo. Dói olhar para ele e lembrar que era o meu favorito. – Sempre a desenhando, centenas de esboços feitos e mesmo assim não me canso do seu rosto. – Ele se aproxima e eu o deixo fazer isso, mas com uma dor dilacerante no peito. Quando ele toca minha garganta tento não gritar. – Seu pescoço. Seus olhos. Sua boca. Você. – Eu olho para ele e por um milionésimo de segundo imagino que, se fosse em uma situação diferente, que se não fossemos irmãos, eu estaria nesse segundo louca para me jogar em seus braços. Seus olhos são de um castanho claríssimo, quase que mel e que às vezes ficam dourados, lindos. – Não vou perder mais nenhum instante desenhando você, não quando posso finalmente tocá-la.

Ele aproxima o rosto e eu finalmente caio na real. Finalmente pisco os olhos com força e solto um grunhido. Eu o empurro com toda a força possível e ignoro o olhar de dor que ele me direciona.

– NÃO ME TOQUE. – Grito com toda a força que existe dentro de mim, minhas cordas vocais estão ficando cada vez mais fracas. – NÃO ME TOQUE NUNCA MAIS.

– Hope...

– EU TENHO NOJO DE VOCÊ.

– Por favor, pare.

– Vai embora.

– Não.

– Eu estou dizendo para você ir embora.

– O quê?! Você não pode fazer isso! – Nesse momento ele grita também e eu fecho os olhos com força. – Você não pode ignorar o que sente por mim!

– Vá embora, Henry.

– Você é tudo o que eu tenho! Você é a única coisa que ainda me mantem vivo, Hope! Você é tudo o que eu quero.

– Já disse para você ir.

– Eu te amo, Hope.

– EU TE ODEIO HENRY TURNER ADAMS! – Grito com os olhos ainda fechados e começo a soluçar. – VÁ EMBORA.

Há um minuto de silêncio e quando ele finalmente se vai eu abro os olhos e me encontro sozinha. Não espero nem mais um segundo e começo a tirar todos os desenhos do mural e jogar no chão, jogo o toca discos, os cds, os encantáveis discos de vinis. Abro a porta do guarda-roupa e rasgo a blusa que Ethan me deu. Quero me desfazer disso tudo.

Por fim, caminho até a caixa de cartas. Eles estão tão bem alinhadas e tão bem coordenadas que por um segundo penso em voltar atrás, mas já estou jogando-as no chão também. Então, em um momento de loucura, começo a pisar em cima. Piso, esfrego e pulo sobre os inúmeros papeis de desenhos, bilhetes e cartas. Chuto o toca discos, piso em cima do cd’s até que as capas rachem e os discos de vinil se quebrem ao meio. Não consigo parar de gritar e pular sobre todas essas coisas. Não consigo parar de rasgar todos esses papeis. Está doendo. Está doendo tanto que está sendo incapaz de suportar.

Me jogo sobre a cama e começo a chorar mais ainda. Sinto um remorso e arrependimento por ter feito isso, mas já fiz, já passou, e não há nada que eu possa fazer para recuperar as coisas que quebrei e rasguei, e não estou falando apenas do toca discos, das cd’s e das cartas, estou falando do meu coração também. E, ironicamente, do que restou do coração de Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não supri as expectativas de algumas pessoas, sei que não fiz um bom mistério, sei que algumas pessoas estão me odiando por não serem quem ela imaginavam ser para o Sr. Confuso. Mas, olha: A cinco anos atrás, quando eu tinha apenas onze anos e estava na aula de português comecei a pensar como seria se um irmão se apaixonasse pela irmã adotiva e declarasse seu amor por ela por meio de cartas.Aí, uns bons anos depois, me lembrei dessa aula e decidi colocar a ideia no papel. Então surgiu Cartas Para Hope, surgiu o Sr. Confuso, surgiu todo o enredo. Sei que não foi o que esperavam e ao mesmo tempo foi, mas enfim, eu estou feliz com toda a fanfic. Além do mais, estou com uma animação excitante em relação ao final da fic.
Espero que tenham gostado, sinceramente.
Beijinhos de luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.