Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 27
Pressentimentos ruins


Notas iniciais do capítulo

(Bad premonitions)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/27

Anteriormente...

– Que tal adotarmos um amiguinho para o Malcolm? Perguntou Ezra olhando para Aria que sorriu em seguida.

– É uma ótima ideia.

O dia já estava no fim, então todos pegaram as coisas, colocaram de volta no carro e voltaram para casa. Aria se despediu de seus pais já em casa e trancou a porta.

Ela foi para a sala e ligou a TV, estava passando seu programa favorito, sentou -se no sofá relaxando seus pés no mesmo. Enquanto isso, Ezra havia subido para o quarto de Malcolm, que estava sentado no tapete fofo rodeado de brinquedos.

– Oi bebê, está brincando de que? – Perguntou ao filho.

– Cainho (Carrinho) – Disse Malcolm com as poucas palavras que sabia.

– Papai pode brincar também?

– Pode, o meu é "eti" e o seu "aqueie" – Disss o pequeno indicando o brinquedo.

Aria estava subindo as escadas para tomar um banho quando ouviu as vozes pelo corredor do andar de cima. Ela foi até a porta do quarto de Malcolm e discretamente, abriu a porta e ficou observando aquela cena linda entre pai e filho. Não se conteu e soltou um riso inesperado.

– Olha, temos uma espiã nos observando, Malcolm – Disse Ezra olhando para a porta onde Aria estava.

– É mamãe – Disse Malcolm e Aria sorriu ao ouvir.

– Eu devia ter fotografado esse momento – Disse Aria abrindo a porta por inteira.

– Aé? – Ezra tocou em seu rosto e deu um selinho nela – Pra mim, o que você fizer está perfeito – Eles sorriam entre os beijos.

Rosewood, 09h12

De manhã, Aria e Ezra se arrumaram para irem trabalhar. Ella ia para a casa de Aria e Ezra cuidar de Malcolm enquanto não contatrariam a babá.

– Oi mãmi, Malcolm está dormindo então quando ele acordar, você prepara uma papinha para ele? – Aria perguntou.

– Claro, estará tudo sob controle – Ella sorriu

– Ok, eu te amo – Disse Aria e Ella ficou olhando para a filha por alguns segundos – Ei, o que foi?

– Um bebê cuidando de outro bebê – Disse Ella.

– Ai mãe, ta parecendo o papai. Eu não sou mais um bebê e eu sei que pras mães, seus filhos sempre serão um bebê – Aria fez gesto com as mãos e virando os olhos – Mas, a gente cresce e hoje, eu to cumprindo o papel que você foi e é pra mim, eu sou mãe.

– Desculpa, eu sei – As duas sorriram e se abraçaram.

*

O set de gravações como sempre estava bem animado. O casal chegou de mãos dadas sorrindo para Marlene e a produção. Aria foi para a sala de maquiagem onde estava as garotas.

– Oi meninas – Disse.

– Oi Aria, como está? – Perguntou Emily com as mãos estrelaçadas a Paige, que era outra amiga de trabalho que inclusive fazia o par de Shay na série.

– Tudo, ahm, vocês.... – Disse Aria que é interrompida por Spencer.

– Sim, Emily e Paige estão juntas.

– É, não é só a Shay e Lindsey que se combinam, eu e Paige descobrimos isso juntas – Emily deu um selinho na namorada.

Como já havia dito, a sexualidade de Emily não interferia na amizade de ninguém. Tanto as garotas quanto os meninos gostavam de Emily como ela era.

– Ah sim, estou feliz por vocês – Aria abraçou as amigas.

O camarim masculino, digamos que estava meio preguiçoso.

– E aí cambada, bora trabalhar – Ezra disse alto seguido de palmas fazendo com que seus amigos dispertassem.

– Cala a boca, mano – Disse Caleb colocando as mãos sobre o rosto.

– O que é isso? Ta parecendo que tá de ressaca.

– Deve ser porque estou né, ontem eu e Hanna bebemos muito.

– Eita vocês dois, em.

Depois de meia hora, todos estavam arrumados e bem acordados para começarem a gravar. Já estavam na terceira temporada da série e esse seria a gravação do segundo episódio da season 3.

*

Ella estava preparando o almoço quando escuta choros vindo do quarto de Malcolm. Ela sobe até lá e encontra Malcolm no chão em choros. Ele havia pulado do berço e caído com tudo no chão. Malcolm estava crescendo e por esse motivo, Ella pensou que estava na hora de comprar uma cama de solteiro pequena. Os cabelos de Malcolm estavam crescendo bastante e seus olhos diminuiram e ficaram escuros, de certa forma, as semelhanças com Ezra começaram a aparecer.

Ella ligou para Byron que se encarregou na compra da cama e trouxe para a casa de Aria retirando o berço que não servia mais. Malcolm gostou do móvel novo e ficou brincando com o vovô enquanto Ella desceu para continuar a preparar o almoço.

O cast almoçava no próprio local de trabalho, mas quando estavam entediados, iam todos juntos em um restaurante que havia ali perto.

Rosewood, 17h00

Aria e Ezra saíam do estúdios da ABC Family de volta para a casa, mas haviam combinado que adotariam o cachorrinho antes.

– Vamos? – Disse Aria se referindo ao pet shop.

Ezra dirigia muito bem, o caminho inteiro foi tranquilo. Aria estranhou no momento que Ezra estacionou de frente a própria casa.

– Por que veio aqui? Não vamos ao pet shop? – Ela perguntou.

– Eu vou, você não – Disse ele abrindo a porta dela.

– Por que? – Indagou Aria.

– Você está cansada.

– Não amor, não tem problema.

– Aria, fica. Nós já pesquisamos qual cachorrinho queriamos, eu sei qual é e eu vou pegar. Vai deitar e descansar, linda – Disse Ezra.

– Tudo bem mas vai com cuidado, você sabe, eu sinto umas coisas estranhas – Ela jogou um sorriso de lado e o beijou – Eu te amo muito.

– Não se preocupe, eu também te amo muito.

Ezra se foi e Aria entrou em casa. Falou com seus pais e subiu, realmente estava cansada. Tirou a maquiagem e foi até ao quarto de Malcolm ver como o filho estava.

– Mãe! – Aria gritou do quarto e Ella subiu desesperadamente.

– O que foi, Aria? – Perguntou.

– O que é essa cama e por que ela está aqui? – Aria cruzou os braços de frente ao peito.

– Malcolm caiu hoje do berço, olha querida, ele está ficando já um menininho e precisava de uma caminha.

– Tem razão – Aria descruzou os braços – Desculpe-me por falar grossa assim com você.

– Não tem problema, eu te amo – Ella abraçou-a

O telefone principal toca e Byron, que já estava no andar de baixo atende. Ele chama por Aria que desce curiosa.

Sra. Aria Montgomery? – Disse a outra voz do telefone

Sim, sou eu.

– Eu sou o policial Gabriel Holbrook e aconteceu um acidente grave aqui e pelos documentos encontrados no carro, o nome do moço é Ezra Fitz casado com a senhora.

O coração de Aria começou a bater forte em segundos e seus olhos começavam a lacrimejar.

Não seu policial, eu acho que.... Você tem certeza? Não pode ser - Ela falava tentando própria a se convencer.

Eu tenho a absoluta certeza, a senhora gostaria de vir até aqui fazer o reconhecimento? - Perguntou o policial Holbrook.

Sim, estou indo até aí. Pode me passar o endereço do local?

– Na avenida 21 ao lado do pet shop.

Ao ouvir o local dito pelo o policial, as lágrimas nos olhos escorriam sobre o rosto de Aria. Ao dar a notícia aos pais, Aria entrou no carro de Byron que a levou até onde Ezra estava enquanto Ella cuidava de Malcolm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.