Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 28
Família unida


Notas iniciais do capítulo

(United Family)
Leiam as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/28

Anteriormente...

Ao ouvir o local dito pelo policial, as lágrimas nos olhos escorriam sobre o rosto de Aria. Ao dar a notícia aos pais, Aria entrou no carro de Byron que a levou até onde Ezra estava enquanto Ella cuidava de Malcolm.

Rosewood, 21h00

Ao chegar no local do acidente, que por sinal estava cheio de pessos curiosas até mesmo sua amiga Hanna. Hanna mora na mesma rua de Aria então ela também estava por lá e ao ver Aria chegando, foi em direção a amiga para um abraço.

– O que aconteceu aqui?! – Disse Aria em prantos no ombro de Hanna.

– Aria, ahm, não sei como te explicar. Eu... – O policial Holbrook interrompe a conversa.

– Sra. Aria Montgomery? – Ela respondeu balançando a cabeça – Poderiamos conversar em particular?

– Claro – Eles se afastaram de Hanna.

– O que aconteceu aqui, segundo testemunhas é que aconteceu uma batida muito forte.

– Ah, não me diga – Aria disse com irônia, aquilo era óbvio.

– Por favor Sra. Aria, vamos nos acalmar.

– Acalmar com o que? Meu marido pode estar morrendo – Ela chorava mais.

– Bom... Ezra estava encostado com o carro de frente ao pet shop quando um caminhão, que provavelmente o cara estava bêbado, bateu com tudo contra o automóvel do seu marido.

– Agora ta explicado, até porque meu marido não bebe para dirigir – Disse ela enxugando as mil lágrimas.

– Ele não teve nenhuma ferida visível, mas bateu forte a cabeça e outra coisa....

– O que? – Aria perguntou.

– Esse amiguinho saiu a salvo e inteiro – O policial mostrou pegando nos braços o cachorrinho que Aria e Ezra tanto queriam.

O policial Holbrook explicou que ele estava dentro da gaiola de transporte para cachorro e por isso não se machucou. Aria pegou o cachorrinho nos braços e o abraçou dando leves beijinhos.

Ezra estava já na maca sendo colocado no carro de ambulância. Sem pensar duas vezes, Aria corre até lá e sobe no carro para acompanhar o marido, deixando o policial falando sozinho. Ezra estava desmaiado e Aria acariava seu rosto e seus cabelos escuros.

– Vai ficar tudo bem – Susurrou.

*

Foram ao hospital de Rosewood e Ezra foi retirado da ambulância imediatamente sendo levado para dentro. Aria o seguiu, mas foi barrada até certo ponto.

– Moça, eu preciso entrar – Disse Aria tentando passar.

– Perdão Senhora, não podemos permitir no momento – Disse a enfermeira.

– É o meu marido! – Aria parou e encarou a enfermeira.

– Moça, se quer que seu marido saia bem, fique aqui... Por favor.

A enfermeira retirou-se e Aria sentou no banco tapando o rosto. As lágrimas voltaram a cair, ela não acreditava no que estava acontecendo.

*

Aria havia dormido ali mesmo no banco onde estava. O número de pessoas que estavam antes tinha diminuido. Ela acorda com seu pai do lado.

– Pai?

– Oi querida, se sente bem? – Perguntou Byron.

– Mais ou menos.

– Quer que eu compre algo para você comer?

– Sim, obrigada – Ela deu um sorriso fraco.

Rosewood, 02h03

Era de madrugada quando Aria tinha acordado e estava comendo um lanche gostoso que seu pai havia pegado na lanchonete do hospital que por sorte, estava só alguns minutos aberta.

– Sra. Aria Montgomery, poderiamos conversar a sós? – Perguntou a enfermeira ao seu encontro.

– Claro – Respondeu e foram para um outro espaço afastado de Byron.

Enquanto isso, Byron ligou para Ella querendo saber como Malcolm estava e dando as últimas notícias do que estava acontecendo.

Depois com a conversa difícil que teve com a enfermeira, Aria foi permitida a entrar no quarto de Ezra que ainda estava desacordado.

– Oi amor... Eu to aqui, eu to aqui com você para sempre.

Ao tocar na mão de Ezra, ele se desperta e tenta falar com Aria, mas os equipamentos em seu rosto permitindo melhor sua respiração atrapalham.

– Não precisa falar nada, está tudo bem ok? Eu te amo – Ela sorriu e deu um beijo fofo na testa de Ezra.

Ela virou-se para a porta e viu Byron encostado lá observando a cena. Foi até ele e se abraçaram retirando-se os dois do quarto.

*

Depois de dias, Ezra recebeu alta e poderia voltar para a casa. Aria o buscou no hospital e ele andava mancando. Ela ajudou Ezra a se sentar no banco do carro.

– Se sente melhor? – Aria perguntou.

– Eu vou ficar, só sinto pequenas dores na cabeça e na perna – Ele sorriu de leve.

– Pois eu não desgrudarei de você pra nada.

Chegando em casa, o casal foi recebido pelo cãozinho. Ele ainda não tinha nome, não sabiam qual colocar.

– Qual nome colocamos nele? – Aria perguntou acariciando o corpo do animal.

– Que tal, B26? – Sugeriu.

– Nossa, nada a ver – Aria riu – O "B" até vai, mas cachorro com nome de número?

– Ok então, vai ser Mochi.

– Legal, eu gostei – Ela se levantou e deu um beijão em Ezra.

Rosewood, 10h00

O casal se amou novamente naquela cama grande que tinham. A luz do dia que saía pela janela batia contra seus rostos. Aria acordou sobre o corpo de Ezra. Eles estavam nu's e o lençol na cor metálica cobriam seus corpos pela metade.

"Eu poderia quase ter perdido Ezra para sempre pela segunda vez e graças a Deus ele está aqui, ele está bem" Ela pensou dando um suspiro.

Malcolm já estava bem grandinho e hoje seria o seu aniversário de 5 aninhos. Aria e Ezra preparam uma festinha com todos os amiguinhos do filho.

Depois de duas semanas, Ezra chamou Aria e Malcolm até a sala da casa. Malcolm pirou ao ver o que estava ali na frente, era um brinquedo que ele sonhava em ter, porém, o brinquedo não havia lançado em Rosewood. Mas assim que chegou, Ezra comprou para presentear o filho.

Minutos depois, Ezra vê Aria correndo e vai até ela.

– Aria, você está bem? – Ele bateu na porta do banheiro e antes que ele desistisse, ela abre a porta abraçando-o com um enorme sorriso no rosto.

– Ezra...

– O que? O que aconteceu? – Perguntou ele curioso.

– Eu estou grávida novamente – Eles se abraçaram.

– Outro membro na família, eu te amo muito – Disse Ezra puxando ela, fechando com todos os espaços que os separavam e beijou-a segurando nos cabelos negros de Aria.

– Papai, mamãe... Olhem – Gritou Malcolm.

Esperto, o pequeno ligou o brinquedo e Aria e Ezra sentaram-se ao lado do filho sorrindo junto a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mochi é um dos cachorros do Ian e se pronuncia tipo "Mouki". A grande finale está chegando, vocês nem imaginam o que pode acontecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.