Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 26
Momentos especiais


Notas iniciais do capítulo

(Special moments)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/26

Anteriormente...

Aria deu um sorriso cansado ao ver Ezra que pegara em sua mão apertando e dando força para a esposa. Ela parou e respirou fortemente dando um leve gemido quando ouviu um som de choro. O bebê nasceu, o filho de Aria e de Ezra havia nascido. Ezra pegou seu filho e foi com ele no colo até Aria que chorou emocionada ao ver o bebê.

– Ele é lindo, parece você – Disse Ezra com um sorriso brilhante nos lábios.

– E aí papai Ezra, qual será o nome? – Aria sorriu – Combinamos de que se fosse menino, você escolheria o nome.

–Malcolm! – Ele sorriu.

– É um lindo nome – Sorriu de volta contra os lábios de Ezra e ao mesmo tempo aproximaram seus rosto para um selinho fofo.

Aria ficou três dias no hospital em repouso. O bebê estava no berçário hospitalar, ele realmente era lindo. Se parecia mais com Aria do que com Ezra, pois seus olhos eram grandes e com a pele bem clarinha. Depois dos dias essenciais pós parto, Aria e Ezra foram para a casa com o seu filho, Malcolm.

Rosewood, 11h36

Ezra ainda não tinha muito bem o jeito para segurar o bebê, nunca havia sido pai mas logo depois se relaxou mais e já conseguia segurar o filho sem medo de machuca-lo ou deixar cair. Aria sentou-se na cadeira de balanço que compraram e colocaram no quarto do bebê e o amamentou. Ezra tinha todo o cuidado, ajudava a esposa entregando-a o pano-fralda.

Ezra pegou seu telefone e mandou um áudio no Whatsapp para todos os amigos para que viessem conhecer o seu filho.

Ezra Fitz: Fala aí, galera.

Caleb Rivers: Diz aí paizão.

Alison DiLaurentis: Hey, eu quero conhecer o bebê – Disse com uma voz encolhida.

Ezra Fitz: É disso mesmo que vim falar. Venham para a cá todos aqui em casa, sabem o endereço não é?

Emily Fields: Sabemos sim, é na mesma rua da Hanna.

Ezra Fitz: Muito bem, vejo vocês daqui a pouco.

Em seguida, Ezra foi para a cozinha preparar o almoço para seus amigos todos. Ezra sabia cozinhar afinal, ele morava em sozinho em um apartamento, significa que ele teria que se virar não é verdade? Então, fez um almoço bem gostoso e organizou a mesa que era bem grande. Aria após ter colocado o bebê para dormir, foi até a cozinha.

– Nossa, mas que cheirinho bom vindo daqui – Ela elogiou.

– Estou fazendo especialmente para nós e nossos amigos que daqui a pouco estão chegando – Disse ele abrindo a panela e abanando o ar quente que saía.

– Ah ta, que legal. Eu vou tomar uma ducha então ok? – Ela foi até ele e o beijou.

– Ok, linda.

Aria subiu as escadas até o cômodo do casal, lá tinha uma suíte. Ela se despiu, ligou o chuveiro e entrou. Colocou o Shampoo e passava a mão em seus cabelos negros e sedosos. A campanhia toca, Ezra já havia terminado de arrumar a mesa de almoço. Ele vai em direção a porta e abre.

– Senhoras e Senhores, chegamos! – Brincou Toby imitando o apresentador Marcos Mion.

– Idiota – Riu Spencer.

Todos haviam chegado ao mesmo tempo, cumprimentaram Ezra e entraram. Aria já estava descendo a escada, com uma sapatilha para não cansar os pés e um vestido longo de malha com uma estampa bem bonita.

– Você está linda – Disse Ezra ajudando-a a descer os degraus.

– Obrigada – Sorriu tímida.

Ela cumprimentou todos seus amigos abraçando-os e dando beijos no rosto. Todos eles se sentaram no sofá grande da sala e ficaram conversando sobre diversos assuntos.

– Como foi no set enquanto viajávamos? – Perguntou Aria aos amigos.

– Foi chato, sentimos sua falta e Ezra é o mais brincalhão de todos – Emily sorriu – Mas também foi legal, nós fizemos uma pegadinha com o Jason.

– Verdade, ele ficou puto – Hanna gargalhou.

– E a viajem de vocês? – Perguntou Spencer como se não soubesse nada do que havia acontecido.

– Foi incrível, lá é maravilhoso – Respondeu Ezra.

Depois de papearem, foram comer para que a comida não esfriasse demais. Eles se sentaram nas cadeiras. Ezra foi os servindo enquanto Aria subiu para pegar Malcolm que já estava acordando. Ela o trouxe para a baixo, iria amamentar.

– Ah meu deus! Que coisa mais fofa – Hanna se levantou rapidamente da cadeira indo em direção ao bebê – Ele é sua cara, Aria.

– Pois é – Ela sorriu – Estou tentando achar algo parecido com o Ezra nele.

– Posso pega-lo? – Perguntou Hanna.

– Claro que sim – Hanna estendeu os braços e Aria o colocou no seu colo.

Malcolm era realmente lindo. Hanna o levou até onde todos os seus amigos estavam. Cada um deu uma olhada seguido de sorrisos.

– Há, achei! – Disse Caleb olhando para o bebê.

– O que, amor? – Perguntou Hanna que ainda o segurava.

– Ele tem o queixo do Ezra.

– O queixo? – Perguntou Aria estranhando.

– É, oras, o seu queixo é pontudo e o de Ezra não.

– Olha, você repara tanto no meu queixo que daqui a pouco estará apaixonado por mim – Brincou Ezra sentando-se na cadeira.

– Sai fora – Caleb gargalhou.

Aria pegou Malcolm e retirou seu seio esquerdo por fora do vestido para que pudesse amamentar o filho. Depois, o colocou para dormir em um chiqueirinho que ficava ao lado do sofá no primeiro andar da casa. Sentou-se na cadeira da mesa novamente e comeu.

*

Os amigos do casal ficaram na casa até o fim da tarde. Já estava escurecendo então, Aria e Ezra os levaram até a porta e se despediram. Ezra trancou a porta e abraçou Aria por trás dando vários beijinhos em seu pescoço quente. No momento, Malcolm começou a chorar, então Ezra foi até seu encontro e o pegou colocando por cima de seu braço esquerdo.

– Hummmm, sinto um cheiro não muito agradável – Disse Ezra fazendo uma careta – Isso é trabalho seu – Ele direcionou o bebê para Aria.

– Nada disso – Ela riu – Pode vir comigo pra você aprender.

Eles subiram as escadas e foram até o quarto do bebê. Aria deitou Malcolm na cômoda do trocador retirando sua fralda e o limpando. Ezra ainda fazia careta pelo cheiro enquanto pegava fralda, talco, lenço úmido e etc.

– Como você aguenta o cheiro sem uma máscara? – Ele perguntou.

– Fala isso como se só porque você é famoso, não faz necessidades é? – Disse Aria.

– Não é isso uai, só é fedorento esse cheiro...

– Prontinho, papai, me pega – Aria levantou Malcolm e falou com uma voz de bebê.

– Deixa eu ver se agora está fedendo – Ezra colocou sua cabeça na fralda que o bebê usava, assim, o Malcolm começou a dar gargalhadas gostosas.

*

O meses se passaram, a barriga de Aria já estava magrinha e linda como era e Malcolm já sabia andar e falar algumas palavras. Os vovôs foram visitar o netinho junto com o tio. Ella e Byron haviam voltado o seu casamento, isso deixou Aria mais feliz ainda.

– E aí manola – Disse Mike que abraçou a irmã, depois abraçou Ezra.

– Oi mãe, pai – Abraçou-os – Que bom vê-los novamente, estava com saudade desde a última vez que vieram aqui.

– Oi princesa, estávamos com saudades também – Disse Byron, em seguida a família entrou.

– O que estão fazendo no momento? – Perguntou Ella.

– Ahm, estamos assistindo TV juntos – Respondeu Ezra indicando a sala com a TV ligada.

– Não... O dia está lindo, vamos ao parque fazer um pique-nique – Sugeriu Mike.

– Boa ideia, chatonildo – Aria bagunçou os cabelos de Mike.

Eles prepararam a cesta, Aria pegou Malcolm e foram todos para o carro rumo ao parque de Rosewood. Lá estava um sol bem agradável com uma brisa muito gostosa. Eles forraram o chão e se sentaram colocando as vasilhas com cada comida sobre o pano.

Aria e Ezra se olharam, toda vez que Aria olhava aqueles olhos azuis de Ezra, sentia a emoção da vida e de viver com ele. Ele encostou nos lábios de Aria devagar, começando com um beijo delicado e romântico. Tiraram uma foto juntos e Ezra postou a foto no seu Instagram.

Leu vários comentários como "Socorro, vocês não tinham esse direito", "Que lindos, vocês são perfeitos um para o outro" e sorriu. Aria viu a foto e curtiu, parou e leu um certo comentário que dizia "Amo vocês, filha e genro", era de Ella. Aria depois de ler, sorriu para a mãe que já esperava a reação da filha.

Várias pessoas brincavam e faziam pique-nique naquela tarde de sol. Malcolm brincava com a bolinha na grama quando veio um cachorrinho de alguém. Malcolm começou a brincar com o cachorrinho e soltar gargalhadas.

– Que tal adotarmos um amiguinho para o Malcolm? – Perguntou Ezra olhando para Aria que sorriu em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.