Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 22
O dia perfeito


Notas iniciais do capítulo

(The perfect day)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/22

Anteriormente...

Ezra se aproximou de Aria, pegou em seu rosto e a beijou. Quando Aria se virou para todos, viu Ella, Mike e seu pai unidos no fundo da Igreja, sorriu ao ver. Aria e Ezra correram para o fundo da igreja de mãos dadas enquanto caíam pétalas sobre o casal e todos aplaudiam.

Todos então se dirigiram para o segundo andar que aconteceria a festa pós casamento.

A festa estava simplesmente maravilhosa. As mesas tinham uma decoração romântica, o tecido era branco com bordas de corações, para complementar, lembrancinhas e rosas vermelhas estavam sobre a mesa.

Todos os convidados subiram para o segundo andar e curtiram a festa. Aria subiu para o terceiro andar e trocou de roupa. Como era a festa, vestiu um vestido branco para não perder o momento noiva só que curto na altura dos joelhos e aproveitou para fazer um novo penteado com a ajuda das "assistentes da noiva" e de sua mãe.

Ezra continuou com a mesma roupa do casamento, até porque para homem tudo é mais simples. Enquanto Aria se arrumava, Ezra cumprimentava todos os convidados que iam em sua direção. Aria desceu rápido para tirar as fotos com os convidados.

– Você fica cada vez mais linda, quando vai parar? – Disse Ezra.

– Você acha? – Aria ficou tímida.

– Tenho certeza – Eles se beijaram.

O jantar foi servido para todos e de sobremesa, seria o bolo. Então todos se reuniram ao buffet de noivado que estava deliciosamente perfeito. Ezra e Aria fizeram seus agradecimentos, juntaram suas mãos e cortaram o bolo. Do lado de fora, fogos de artifícios eram soltados no céu em plena lua cheia.

A família de Ezra também estava na festa. A tia de Ezra era muito legal e o que ele mais gostava nela, é que ela falava espanhol o tempo todo por morar anos no México.

– Oi tia, que bom te ver aqui – Disse Ezra.

– Hola querido, que vida em.

– Pois é, estou construindo minha família.

– Sério? Chegará um bebê? Que hermoso, yo estoy orgulhosa de você.

– Esse seu portunhol me matam ainda, Tia - Ele riu.

– Eu quiero conhecer a sua esposa, yo ainda não fui apresentada.

– ahora, digo, agora – Brincou ele.

Aria foi até a tia de Ezra, que deixou a sós para conversarem.

– Prazer em te conhecer – Disse Aria

– Igualmente, muito bela usted.

[Ouçam Boom Clap - Charli xcx]

Após a conversa, o casal se juntaram e tiraram as fotos, os próximos eram seus amigos do cast, essa com certeza seria a segunda melhor foto depois é claro dos familiares dos noivos. A foto marcou um momento único. Depois de muitas fotos, era momento da dança dos noivos.

Ezra estendeu a mão para Aria se abaixando como forma de honra. Ela aceitou e andaram até o meio da pista de dança. Sem clichês de música para os noivos, dançaram num ritmo romântico a que estava rolando mesmo. Eles conversavam junto a dança.

– Essa é a nossa segunda dança juntos – Disse Ezra.

– E ainda virão muitas outras – Aria sorriu.

– Esse é o meu melhor dia.

– O dia perfeito – Ela beijou Ezra.

O beijo foi daqueles lentos e bonitos, falando em lento, foi assim que se passou na cabeça de Aria no momento. Ela deixou uma lágrima cair no canto do olho de felicidade. Afastaram-se e Ezra olhou para a barriga de Aria.

– Ele está dançando com a gente – Disse Ezra.

– Ou ela – Aria sorriu de lado.

Depois da dança dos noivos, a festa mudou de ritmo. Todos os convidados assim como as garotas e os garotos começaram a dançar. Mona estava sozinha, afinal, não se dava bem com a Alison mas Aria fez questão de chama-la para dançar junto com todos. Aria se virou para Mike, que sorriu e piscou para a irmã.

Ezra chamou por Aria que conversava com seu pai Byron, que por sinal estava se explicando o atraso e mimando a filha.

– Seja feliz, promete? – Disse Byron.

– Te prometo sim, porque já sou feliz – Ela sorriu.

Ezra e Aria se juntaram em um espaço mais aberto de todos os convidados. Ele a puxou para perto de si.

– Eu te amo, Ezra Fitz – Disse Aria sorrindo.

– Cara, eu nunca imaginei essa loucura. Eu, Ezra Fitz, criança que era zoada pra caramba, consegui uma namoradinha, cresci e a encontrei de novo – Aria riu – E hoje estou casando com ela esperando um filho ainda. Eu sou o cara mais sortudo do mundo.

– Eu digo o mesmo, não imaginava isso. Eu que sou sortuda de ter um marido como você, sabe Ezra, eu acho que se eu tivesse conhecido qualquer pessoa que não fosse você, eu não sei como seria minha vida.

– Por que? – Perguntou ele.

– Porque ninguém é como você. Esse sorriso verdadeiro, o olhar encantador, a voz sedutora, o jeito divertido de fazer qualquer um sorrir quando se está mal – Enquanto falava, Ezra acariciava seu rosto.

– Nossos nomes estavam escritos lado a lado na lista do destino – Os carinhos eram sem fim, eles se beijaram prendendo seus corpos um ao outro e sorriam entre os beijos.

Estavam felizes e o mais românticos possíveis. A música rolava e depois do beijo, Ezra rodou Aria e puxou para perto de si começando com uma dancinha mais devagar com suas cabeças encostadas e mãos unidas.

Os amigos do casal os interrompem, dando um grande susto neles. Todos os amigos empurraram o casal até uma piscina de decoração com pétalas e bolinhas fofas que tinha na frente do salão.

Jason jogou Ezra primeiro na piscina, que em seguida foi empurrado por Caleb, que também foi empurrado por Hanna. O restante se jogou junto na piscina e todos eles ficaram espirrando e jogando água uns nos outros. Aquilo se tornou uma farra enorme, a farra mais divertida e mais inesquecível. Era o dia perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.