Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 23
Sonhos se tornando realidade


Notas iniciais do capítulo

(Dreams if making reality)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/23

Anteriormente...

Jason jogou Ezra primeiro na piscina, que em seguida foi empurrado por Caleb, que também foi empurrado por Hanna. O restante se jogou junto na piscina e todos eles ficaram espirrando e jogando água uns nos outros. Aquilo se tornou uma farra enorme, a farra mais divertida e mais inesquecível. Era o dia perfeito!

Os convidados foram para fora ver essa bagunça toda. Aria ficou um pouco com vergonha por ser logo a noiva nessa bagunça além de estar toda molhada. Ezra segurou em sua mão entrelaçando os dedos de Aria com os dele, se olharam e sorriram um para o outro. A vergonha de Aria passou, e daí? Hoje é um dia mais que especial, fazer essa bagunça que foi mais pra diversão é uma dessas coisas especiais.

Aria, Ezra e seus amigos saíram da piscina todos molhados e rindo sobre tudo, em seguida pegaram as toalhas para se enxugarem. A festa já estava ao fim, os noivos agradeceram pela presença e os convidados foram para suas casas assim como seus amigos.

Rosewood, 00h30

O motorista levou o casal para o apartamento de Ezra. Ele subiu com Aria no colo até a sua porta.

– Eu indo no colo ao seu apartamento. Isso se faz quando é em lua de mel, não? – Disse Aria rindo.

– Calma, calma – Disse Ezra enquanto já dentro, fechava a porta com os pés.

– Agora sou sua mulher e esposa, meu amor – Aria o beijou e em seguida, ele a colocou de pé no chão novamente.

– Falando em lua de mel como você disse antes, você esqueceu que no dia dos namorados, eu lhe falei que temos duas passagens para o Canadá? – Disse Ezra.

– É verdade! Eu pensei que essa viagem seria uma viagem comum e não nossa lua de mel – Sorriu Aria.

– Ambas serviram – Ele riu – Se não fosse viagem normal, seria nossa lua de mel, linda.

– Estou tão feliz por nós dois – Ela o beijou colocando seus braços em volta do pescoço de Ezra.

*

Rosewood, 11h26

Amanheceu e Ezra trocou as passagens para o dia seguinte. Quando chegou em casa, arrumou suas malas com tudo o que era preciso. Aria foi para sua casa de manhã cedo quando Ezra saiu e também foi arrumar suas coisas.

– Mãe, me ajuda a arrumar minha mala? – Perguntou Aria.

– Claro, filha. Canadá, dizem que lá é perfeito, ainda mais nos dois últimos meses – Disse Ella enquanto arrumava um vestido de Aria com uma expressão sentimental.

– É verdade – Aria olhou para sua mãe – Ei, por que essa cara?

– Eu vou sentir saudades só de saber que ficará tão longe de mim.

– Mãe, eu não vou morar no Canadá – Aria abraçou sua mãe – Eu te amo.

– Eu sei que você está construindo sua família e vai aproveitar com o Ezra mas, mãe é mãe né. Eu te amo e digo pela milésima vez, quero que seja feliz – Disse emocionada.

– Que linda, eu te amo muito – Aria deu um beijo no rosto de Ella – Agora vamos continuar a arrumar essa mala o mais rápido possível.

Tudo estava pronto. Aria guardou roupas para cada ocasião, para a noite especial, para sair e para relaxar. Os dois organizaram suas coisas um dia pós o casamento. No dia seguinte, o avião de Aria e Ezra pousaria no aeroporto de madrugada, então aproveitaram um pouquinho do dia para sair com todos os seus amigos do cast.

*

Foram até um park de diversões para se despedir dos amigos de uma forma bem divertida. Todos foram nos brinquedos mais assustadores possíveis, aqueles que parece que você vai morrer. As meninas gritaram muito, é claro.

– Aria, nunca mais me faça ir nesse brinquedo – Resmungou Emily

– Por que? – Aria riu – Ainda iremos outra rodada.

– Ah não, eu to fora – Respondeu Emily e todos começaram a rir.

– Ei Ezra, nem fez despedida de solteiro – Disse Caleb

– A Aria não deixou, cara, nem preciso dizer que ela é ciumenta né.

– Po, vacilo isso aí. A gente chamaria várias mulheres... – Disse Toby diminuindo a intensidade de voz – Digo, mulheres para limpar o chão e o local depois da festa, sabe.

– Eu to de olho em você, viu? – Disse Spencer séria. Todos eles riram novamente e foram embora.

Rosewood, 02h40

Aria e Ezra buscaram suas malas e foram ao Aeroporto. Estavam lá os seus amigos e a família de Aria. Por a família de Ezra morar em Philadelphia, não puderam ir se despedir pessoalmente do filho mas, se despediram por ligação.

– Nós sentiremos muita a falta de vocês – Hanna abraçou o casal.

– Vão ser felizes – Disse Jason – Sentiremos saudades.

Alguns choravam e outros sorriam ao ver Aria e Ezra embarcando. Aria nunca tinha viajado de avião, assustada, pegou na mão de Ezra. Pegaram no sono, era de madrugada em Rosewood e o voo durariam muitas horas. Aria e Ezra acordam com a voz da aeromoça que avisava a todos que estavam chegando. Canadá do alto da janela do avião era lindo, simplesmente era o que Ezra e Aria sempre sonharam em conhecer.

Ezra fez todo o serviço de desembarque e do hotel enquanto Aria olhava pela janela do aeroporto, estavam na cidade de Vancouver. Eles seguiram para o hotel guardar suas malas. O quarto do casal era simplesmente lindo. A cama era grande com velas em cima dos criados mudos com um aroma maravilhoso. Havia uma banheira incrível e a vista do hotel era de frente para uma praia linda, chamada Kitslano. Tomaram uma ducha, vestiram uma roupa elegante e saíram para irem ao Shopping de Vancouver.

*

Eles estavam muito felizes, aproveitaram o resto do dia na cidade para apreciarem o local. Eles foram ao Stanley Park, haviam algumas pessoas andando de bicicleta e outras tirando fotos. O local era lindo e eles passearam por ali mesmo. Os pássaros cantavam e decoravam o lindo céu azul com um sol escaldante. Os dois sentaram em um banco no meio do park.

– Este lugar é tão lindo – Disse Ezra.

– Essa é a viagem dos sonhos, só nós dois – Ela o abraçou enquanto dizia.

– Nós dois não, nós três – Sorriu ele.

– Se nascer menina, eu escolho e se for menino, você escolhe – Disse Aria levantando as sobrancelhas.

– Ah é? trato feito – Eles apertaram as mãos e trocaram beijinhos.

Olharam a cidade o tempo que puderam, tiraram fotos para registar o momento e mandaram para os seus familiares e amigos. Depois, pegaram um táxi e voltaram para o hotel, já estava escurecendo. Essa seria a noite do casal e antes de embarcarem, Aria e Ella saíram para comprar lingeries para apimentar a noite de amor. Aria e Ezra subiram até o quarto e quando abriram, Aria se surpreendeu.

A cama estava cheia de pétalas, assim como no chão e na banheira. As velas acesas e almofadas vermelhas deixavam um clima romântico. Na mesinha, estava o Champanhe dentro do balde de gelo, com duas taças lindas. Junto, estavam rosas vermelhas e um banquete pequeno para o casal no outro lado da mesa.

– Ezra, olha que incrível, está perfeito – Disse Aria impressionada.

– Eu sei, eu mandei que fizessem uma coisa especial para nós dois – Disse ele.

– Sério? É lindo amor, eu te amo tanto – Aria o abraçou.

– Essa é a nossa noite, vai ser perfeita e nada vai estragar – Eles se beijaram.

Aria pegou sua lingerie, levou para o banheiro e entrou na banheira. As pétalas vermelhas cobriam totalmente o seu corpo. Ezra já estava pronto, estava sem camisa, apenas de calça olhando a vista da janela e andando pelo quarto sorrindo ao ver tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam minha página para o Ian Harding no facebook "Ian Harding BR".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.