Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 21
Um dia tão esperado


Notas iniciais do capítulo

(Such an expected day)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/21

Anteriormente...

Depois de conversarem bastante, Hanna e Aria continuaram vendo na internet coisas para o casamento. Tudo estava bem novamente e do jeito que Aria sonhou. Ia se casar com o seu amor de infância e ainda esperava um bebê. Aria pegou seu telefone, foi para um canto da cozinha e discou o número de Ezra.

Amor, eu tenho uma coisa para te contar.

Rosewood, 10h36

Aria acordou com o barulho do seu despertador e da luz do dia que entrava por sua janela. Pegou seu celular que estava no seu criado mudo e olhou as horas. Levantou, escovou os dentes e tomou uma ducha. Depois vestiu uma roupa bonita e confortável, arrumou, pegou seu óculos escuro e desceu.

– Bom dia – Disse Mike que estava tomando café da manhã.

– Bom dia, cadê a mamãe? – Perguntou Aria preparando seu pão com geleia.

– Estou aqui, amores – Ella entra em casa e beija os filhos – Estão bem?

– Estamos, eu queria te contar uma coisa Mãe - Aria vai em direção a mãe – Estou grávida do Ezra.

– O que? – Disse Mike cuspindo o café surpreso.

– Oh Aria, que... – Ella se emocionou que não tinha palavras para continuar – Estou tão feliz por você.

– Aria, eu sou muito novo para ser tio – Resmungou Mike.

– Para de ser chato, pra ser tio precisa ter 40 anos? – Aria revirou os olhos e Mike subiu para o quarto.

– Estou feliz por você, Aria – Emocionadas, Ella e Aria se abraçam.

*

Já estava na hora de ir trabalhar, Aria chega no set e cumprimenta os amigos.

– Queremos saber da tal novidade, Aria – Disse Emily e Spencer concordou com a cabeça.

– Eu estou grávida, gente – Todas ficaram chocadas e abraçaram a amiga.

Minutos depois, Ezra chega todo mal arrumado no set. Todos olham para ele e Aria anda em sua direção. Aria ainda não contou para Ezra a novidade, a ligação foi apenas para deixar o gostinho de curiosidade.

– Oi amor, o que é isso? – Ela riu.

– Isso é o seu noivo que acordou atrasado.

– Noivo e papai – Disse Aria ajeitando a gravata de Ezra.

– O que? Eu... Como assim mas, é... – Ezra se atrapalhou ao falar.

– Você vai ser papai, amor, seremos pais – Depois do que Aria disse, Ezra a beijou e abraçou emocionado.

Os intervalos de gravações duravam 15 minutos e nesses minutos, Aria e Ezra sempre iam para o jardim ou saiam tomar um café bem perto mas decidiram ficar no jardim mesmo, com o sol quentinho e agradável que estava. Deitaram na grama ali mesmo do lado do outro.

– Deitar assim com você é tão gostoso, me dá vontade de ficar assim sempre agarrada com você – Ela cochichou no ouvido de Ezra.

– Falando assim, você me arrepia – Eles se olham nos olhos – Eu amo seus olhos, eu amo seu sorriso, eu amo você.

– Será que eu posso te beijar? – Aria perguntou sorrindo.

– Deve – Ela se virou para cima dele e o beijou passando a mão nos cabelos escuros de Ezra enquanto ele segurava sua cintura.

Mas sem exagerar, afinal, estavam em trabalho. Depois do beijo, Aria se deitou novamente a onde estava.

– Ezra, eu quero que nossa filha ou nosso filho tenha os seus olhos e o meu sorriso – Disse Aria desenhando no ar com os dedos.

– Jura? Eu quero que ela tenha o seu nariz e os meus olhos confesso, eles são incríveis – Ele riu.

– Ata, convencido – Brincou Aria.

Estava tudo muito bom mas tinham que voltar. Se levantaram e entraram nos estúdios.

*

Muitos dias se passaram e o dia do casamento chegou. Era em um sábado a noite, mas Aria acordou cedo para se preparar desde já. Pegou seu celular e ligou para suas amigas.

Ei gente, temos que nos arrumar pois quero vocês comigo, vamos no salão?

Ok, eu conheço um salão perfeito para irmos – Respondeu Hanna.

Elas se encontraram e foram juntas até um salão bem chique, afinal, hoje era um dia especial e um salão simples não dava para um dia perfeito. Ezra não precisava de tanta pressa assim para se arrumar né, mas estava ansioso, talvez nervoso também. Ele estava conversando e decidindo coisas de homens.

Rosewood, 19h00

Já estava na hora do casamento, todos os convidados estavam se apropriando e curtindo o local. Todos os garotos chegaram no salão assim como as meninas e ficaram de boca aberta pois estavam lindas.

– Uou, essa é a minha namorada. Você está linda – Disse Caleb, em seguida beijou Hanna.

– Ta garotos, agora voltem ao normal – Disse Alison rindo.

Realmente, estavam babando. Spencer usava um vestido azul justo e na altura dos joelhos. Emily vestia um vestido mais básico na cor nude bem lindo. Hanna usava um rosa brilhante e Alison, usava um vestido vermelho também na altura dos joelhos. Os garotos estavam mais gatos do que nunca de roupas sociais.

Aria estava ansiosa se olhando no espelho, colocava luva, tirava, ajustava o véu até que sua mãe apareceu.

– Oi querida.

– Oi mãe, estou tão feliz.

–Eu sei. Seu pai está vindo a caminho mas irá se atrasar e ele mandou por mim esse presente para ti – Ella entrega o presente.

– Eu entendo, é lindo, eu amei – Era um anel lindo, Aria colocou em seu dedo do meio

– Você está linda, filha – Aria puxou Ella para um abraço.

Estava quase na hora. Aria como sempre, perdida, precisava utilizar o banheiro urgente para não ter que sair correndo no meio do casamento. O local do casamento era grande e de três andares. Os noivos ficavam no terceiro em quartos diferentes e no primeiro, era a igrejinha.

Aria não conhecia muito bem onde ficava cada cômodo e saiu dando corridinhas a procura de um banheiro. Quando Ezra sai do quarto para já descer, se esbarra com Aria. Não foi um bom momento para se verem né.

– Ai meu Deus, Ezra – Disse Aria confusa

– O que você tá fazendo aqui? – Ezra ria ajudando-a se levantar.

– Eu estou procurando o banheiro.

– Fica ali no fim do corredor – Ele apontou.

– Você sempre me salvando em, como da primeira vez que nos encontramos. Eu estava perdida procurando a sala de testes e me esbarrei em você que me ajudou a achar – Disse Aria sorrindo.

– Como agora né? – Sorriu – Você está maravilhosa.

– Agora não tem graça, porque você já me viu.

– Nada a ver, vou sorrir lá do mesmo jeito que sorri agora ao te ver – Eu te amo – Deram um selinho.

*

Estava na hora da cerimônia, todos se sentaram. As melhores amigas de Aria que eram madrinhas se sentaram nos primeiros bancos. Ezra estava no altar esperando por Aria que entrou com Ella já que seu pai se atrasou. A música deu ínicio e todos se viraram para olhar a noiva. Ela andava sobre o tapete vermelho com seu vestido longo arrastando pelo chão e o buquê de flores vermelhas na mão.

Enfim, o padre fez os rituais de casamento. Os dois se viraram de frente para o outro e juntaram suas mãos.

– Ezra Fitzgerald, você aceita Aria Montgomery como sua legítima esposa? – Perguntou o Padre.

– Eu aceito – Respondeu – Eu, Ezra Fitzgerald te recebo Aria Montgomery e te prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida.

O padre fez o mesmo para Aria.

– Sim, aceito – Respondeu – Eu, Aria Montgomery te recebo Ezra Fitzgerald e te prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida.

Colocaram suas alianças enquanto falavam e apertaram a mão do outro.

– Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – Terminou o Padre.

Ezra se aproximou de Aria, pegou em seu rosto e a beijou. Quando Aria se virou para todos, viu Ella, Mike e seu pai unidos no fundo da Igreja, sorriu ao ver. Aria e Ezra correram para o fundo da igreja de mãos dadas enquanto caíam pétalas sobre o casal e todos aplaudiam.

Todos então se dirigiram para o segundo andar que aconteceria a festa pós casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.