Todo Mundo Odeia As Gregas. escrita por The duck next door, Alice Kirkland


Capítulo 6
A Formatura das Criaturas.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Como estão? Bem? Que bom! Mal? Fiquem bem e vão ler o cap! Esse é o úlitmo. MAS EU TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊS NAS NOTAS FINAIS! LEIAM, VOCÊS VÃO GOSTAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528663/chapter/6

CAT

Maldito despertador, espero que morra... Espera, é hoje! Finalmente! Hoje começa a última etapa! Eu finalmente vou poder dormir até tarde, não vou ter que me obrigar a dormir cedo, não vou zilhões de trabalhos e deveres de casa... Espera, o que eu vou fazer com o dinheiro que eu ia usar para comprar um fuzil (porque é idiotice ir para alguma aula sem um fuzil, aceitem)? [N/Lucy: iludida...] Iludida é você, praga! Me deixa ser feliz e pensar que eu não vou ter nada para fazer! [N/Lucy: não mesmo. Agora é a minha vez de te irritar, Madson] O inferno que é a sua vez, tomara que o Godo resolva vomitar em cima das suas roupas! [N/Leia: uau, eu adoro o seu humor pela manhã] Todos adoram. Eu até dou diabete invertida de tão doce que sou.

Finalmente! Apenas mais quatro meses, isso sem contar os fim de semanas e os feriados (abençoados sejam). Acho que eu devia tentar um cargo mais elevado no lugar que eu faço estágio, depois da formatura, claro. Isso! Eu vou ficar bem rica e depois eu vou comprar uma fazenda de batatas fritas, onde todas as batatas fritas do mundo podem ficar com segurança e viverem felizes, até eu comer elas com ketchup e queijo. Uuuuh, batata com queijo.

Melhor eu me levantar, ou é capaz da Angel invadir meu quarto gritando sobre comprar uma lhama chamada Pedro [N/Angel: Na verdade, eu já comprei uma lhama chamada Pedro, mas ela fugiu com um bode montanhês...], porque isso é muito normal... Ah espera, com a Angel, todo tipo de coisa estranha é normal... Mas tudo bem, porque Pedro é um bom nome para uma lhama!

Uh, é melhor eu ir logo mesmo. Eu não quero começar o dia com o pé da Angel na minha cara, é desagradável (e isso já aconteceu muitas vezes)... Onde é que tem meia mesmo? Eu podia jurar que estava aqui no chão a minha meia... Argh, eu preciso arrumar esse quarto! Ele está tão bagunçado que o Levi Heichou sentiria vergonha. Por sorte, ou não, eu achei minha meia amarela com listras magenta (isso mesmo, não se confundam, magenta, não vermelho!) e com corujas de chapéu. Adoro essa meia, mas eu tenho vontade de comer bolinho de baunilha toda vez que eu coloco ela... Não tem nada que eu possa fazer!

– ANGEL! TEM BOLINHO DE BAUNILHA? - Gritei com toda a minha delicadeza. Angel demorou um pouco para responder.

– NÃO! VOCÊ VAI TER QUE COMPRAR NA LANCHONETE!

– MAS A ÚNICA LANCHONETE QUE TEM UM BOLINHO DE BAUNILHA BOM É AQUELA EM QUE A VADILENA TRABALHA! - Gritei de volta.

– E O PROBLEMA É MEU, QUERIDA? SE QUISER BOLINHO DE BAUNILHA VAI COMPRAR! - Angel respondeu entrando no meu quarto. Ela jogou umas notas na minha cara. - Aproveita e compra pão, ou não iremos conseguir comer misto no meio da madrugada.

– Quanto amor... Tá, eu vou, mas só porque eu to com muita vontade de comer bolinho de baunilha!

– E misto da madrugada! Nunca se esqueça do misto da madrugada!

– Não dá para esquecer do misto da madrugada!

– Ainda bem que você sabe disso. Hey, que horas são? Eu meio que lembro de você comentando alguma coisa sobre não chegar atrasada antes de resolver dormir as duas da manhã.

– Aah... Sei lá. Tem café da manhã? - falei terminando de amarrar meu tênis.

– Deve ter. - Angel deu de ombros e foi para a cozinha. Tomara que tenha alguma coisa, eu odeio ter que fazer o café da manhã de manhã![N/Angel: MAS VOCÊ NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA! VOCÊ NEM SABE LIGAR O FOGÃO!] mesmo assim, é bem chato de observar fazer café da manhã. Angel pegou uma caixa colorida do armário.

– Lucky Charms? - Ela me ofereceu depois de pegar um monte com sua mão.

– Não, valeu. Eu gosto de coisas mais salgadas de manhã... - Respondi. Angel revirou os olhos.

– Não tem pão, nem ovo, nem bacon... Acho que precisamos fazer compras... - Angel começou a resmungar consigo mesma com uma leve careta.

– Mas, o que eu vou comer? - Perguntei.

– Tem cenoura na geladeira... Cara, nós precisamos mesmo fazer compras, eu acho que nem batata nós temos!

– Você está me dizendo que as únicas opções para comer são Lucky Charms e cenoura?

– Acho que tem iogurte de morango que venceu no mês passado...

– O que isso ainda está fazendo na geladeira?

– Lembranças... De bons tempos... - Apenas fiquei encarando Angel, ela fala cada besteira!

– Sério?

– Não! Eu só to com preguiça. Mas se você quiser, na casa da Lucy deve ter comida... Ela faz uma coisa chamada "compras mensais".

– Oh, a minha avó faz isso também! E quando ela ia passar muito tempo fora me deixava comprar besteira pra comer... Isso são bons tempos! Ah, que seja. Vai o Lucky Charms mesmo.

Durante o café da manhã Angel me contou a história da sua lhama Pedro que fugiu com um bode montanhês (a história é tão linda que eu quase chorei!) e depois saímos do apartamento. Acredita que eu não estava atrasada? E olha que eu tenho uma capacidade incrível para me atrasar! Tipo quando eu estava indo para o médico e me atrasei uma hora porque uma manada de macacos (sim, manada, não bando) me pediu ajuda e eu tive que procurar a minha torta de bacalhau para ajudá-los. Quase que eu perdi a consulta... Mas aquele dia até que foi legal... Manadas de macacos são bem gentis e legais, eu até hoje mantenho contato com eles...

Eu cheguei no meu prédio (que agora está pintado de cobre, não amarelo, cobre) e fui em direção a aula de geometria. A maioria do povo que faz essa aula é ou do curso de arquitetura ou do curso de matemática, mas, por incrível que pareça, o povo de lá é legal... Olha, a menina que vive faltando veio hoje! Ah não, espera, ela só veio para pegar um lápis emprestado, ela já está indo embora... Tchau, pessoa que eu nunca tive vontade de saber o nome!

Geometria... É fácil, mas eu odeio qualquer coisa relacionada a matemática. NINGUÉM QUER SABER DO X, O X FOI EMBORA PORQUE ELE TAMBÉM ODEIA VOCÊS, O X MORREU! Espera, não, eu tenho que prestar atenção (esse é o meu pensamento mais comum no primeiro horário do dia, seguido por "odeio vocês", "vou explodir alguma coisa", "eu sou sexy demais para vocês" e "calem a boca, desgraças"). Bem, acabou que eu consegui prestar atenção na primeira aula do dia. Podem comemorar, eu sei como isso é incrível.

Agora a próxima aula é de... Arte expressiva. Por que eu escolhi essa matéria mesmo? Argh, essa etapa vai demorar para acabar...

SUPER QUEBRA DE TEMPO - QUATRO MESES DEPOIS...

E não é que a etapa passou rapidinho? Hoje já é o dia da formatura! Finalmente! Agora eu vou poder esfregar meu diploma na cara da Carliota, a menina que vivia faltando na aula e tomou bomba. Sim, eu descobri o nome dela depois de ter que fazer um trabalho em dupla com ela, a menina não fez nada... ESSA É A MINHA VINGANÇA!

Mas, deixando isso de lado, a melhor parte de tudo é: EU VOU PODER DORMIR DIREITO! Cara, isso me deixa tão feliz, eu vou poder finalmente terminar de sonhar alguma coisa sem acordar com o despertador (mas também tem a Angel que as vezes cisma de acordar o mundo... Vou ignorar essa parte)... Espera, isso não vai ser por muito tempo. Ô MUNDO, O QUE QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? POR QUE EU NÃO POSSO SER UM PANDA E SÓ COMER E DORMIR E TODO MUNDO ME ACHAR FOFA? ISSO É BEM MAIS FÁCIL, A VIDA SERIA MAIS FÁCIL SE EU FOSSE UM PANDA! [N/Carliota: seu suco de caixinha acabou?] ... Sim. Mas você não tem nada a ver com isso, sua coisa inútil! Cabra preguiçosa! Maldita! Ganhou um A+ por minha custas! Humpf, absurdo!

Bem, o assunto importante... MEU SUCO DE CAIXINHA ACABOU! O que eu fiz para isso acontecer? Agora eu vou ficar reclamando por meia hora até criar vergonha na cara e ir comprar o suco!

ANGEL

Quem foi a praga que fez a Cat lembrar que o suco de caixinha acabou? Que droga, agora ela vai ficar se lamentando por meia hora até criar vergonha na cara e ir comprar! Se eu descobrir quem fez isso vou jogar o presunto que o José jogou na lixeira semana passada na cabeça do indivíduo! Maldito!

Ah, eu tinha uma coisa para falar... O que era mesmo? Não era que tem um gato roubando as meias daqui... Nem que o Tony comprou mais um CD do ABBA... Ou que um pardal tentou roubar a minha torta hoje cedo... Lembrei! Hoje é o dia da formatura! Finalmente! Depois de anos, eu estou livre daquele prédio! Mesmo que eu tenha o pintado de preto várias vezes, o maldito azul continuava a aparecer e me deixava com alergia... É desconfortável espirrar a cada quinze minutos, sabia? Não acredito que as pessoas que fizeram esse lugar não consideraram os alérgicos a azul igual a mim! É uma alergia muito séria, caso as pessoas não saibam. Também tem reflexo no psicológico da pessoa, se eu virar uma psicopata doidona e sair matando todo mundo não vai ser culpa minha! Sinceramente, acho que vou processa-los... MUHUHAHAHAHAHA! Sou tão má!

Hmm... Eu tenho um tempo livre agora, acho que vou me trancar no quarto e assistir Junjou Romantica! Eu não estou afim de assistir Mamma Mia com o Tony de novo (caso não saibam, ele é viciado nisso) e estou com preguiça demais para cozinhar alguma coisa... É, vai ser isso mesmo!
A Lucy disse que iria passar aqui mais tarde para ver nossas roupas para a formatura... Melhor eu escolher uma coisa decente, para evitar dor de cabeça... Ah, olha! Chegou a parte do Hiroki e do Nowaki, eles são tão fofos! Acho que eu vou ter nosebleed com tanta fofura... Espera, quem é a praga que está me chamando agora?

– Angeeeeel! - uma vozinha disse cantando. Ah não. Não, não, não, não, não! - Eu vim te ajudar com a roupaaaa!

– Angel não está em casa! - eu gritei sem pensar.

– Ah é? Então quem me respondeu?

– Foi o... Pedro! Pedro, a lhama!

– Eu não sei falar a lhamês, abre logo essa porta!

– ... Droga, Lucy. - Reclamei abrindo a porta - Como você sabia que era eu?

– Você não tem voz de Pedro ou de lhama. Bem, vamos começar logo... Onde a Cat está?

– Em algum lugar por aqui. Boa sorte em convencer ela a deixar você escolher a roupa, você sabe que ela nem penteia o cabelo todo dia!

– Cat? - Lucy me ignorou. Ô chatice, viu. - Cat, vem aqui!

– Que foi? - a criatura perguntou saindo da cozinha. Ah, era ali que ela estava, então!

– Aqui, suquinho. - Lucy entregou uma sacola (que eu nem reparei que ela estava segurando) para Cat e sorriu - Agora eu vou escolher a sua roupa. Sem discutir, eu te trouxe suquinho.

– Não posso fazer nada, suquinho e suquinho! - Cat disse com uma cara de sabia. A relação dela com sucos assim e parecida com a minha com Doritos... Mas o meu vício em Doritos é maior do que o dela em suquinhos, porque Doritos é melhor que suquinho.

– Tanto faz, vamos olhar o que você escolheu! - a criatura loira 2 (Lucy) dissee Cat sorriu encabulada.

– Então... Sabe... Eu ainda não escolhi nada e... - Lucy encarou Cat com uma cara maligna.

– Você esta me dizendo que faltam cinco horas para a sua festa de formatura e você ainda não arrumou nada?

– Mais ou menos isso... - Cat respondeu.

– E você, Angel, já separou alguma coisa? - Lucy perguntou se virando para mim.

– Mas é claro! Eu já separei a minha fantasia de pato formal, que eu preparei especialmente para hoje!

– Fantasia de pato? Por que alguém teria uma fantasia de pato?!

– Fantasias de pato são muito elegantes, caso você não saiba!

– Err... Não, não são.

– COMO VOCÊ OUSA FALAR MAL DAS FANTASIAS DE PATO?! - gritei, mas Lucy me ignorou mais uma vez. HOJE É O DIA DE IGNORAR OS FRANCESES???? PORQUE EU JURAVA QUE ERA DIA 31 DE FEVEREIRO, SERES DESPREZIVEIS!

– Agora, alguém entra no banho, rápido! Eu já tenho uma ideia de roupa... Ah! Vocês tem alguma daquelas coisinhas?

– Que coisinhas? - Cat perguntou, mas também foi ignorada. Pelo visto, Lucy está naquele transe dela de quando alguém a deixa escolher a roupa. KAMI-SAMA, ME SALVA!

MUITAS HORAS DEPOIS, PORQUE A LUCY É PERFECCIONISTA E OBCECADA POR ROUPAS

Eu estou... Morta. Por favor, me enterrem com os meus Dorilúcios. CARA, A LUCY É UM DEMÔNIO QUANDO O ASSUNTO É ROUPA, CABELO OU MAQUIAGEM! EU NUNCA MAIS QUERO VER UM VESTIDO NA MINHA VIDA, SABE QUANTOS ELA ME FEZ PROVAR? POR QUE EU NÃO POSSO PASSAR A MINHA VIDA USANDO UM PIJAMA? Oh, sobrou um suquinho! E eu tenho um pacote de Doritos aqui na sala... Acho que sobrevivo.

Vocês querem saber como eu fiquei? Bem, a Lucy resolveu fazer uma coisa mais a "nossa cara" e achou que seria uma boa ideia fazer uma coisa mais grega, e o resultado foi isso. A roupa da Cat também gritava "GREGOS!", mas ela era azul (ainda bem que eu já me acostumei com o azul).

Hoje eu, Cat, Nico e Tony iremos nos formar. A Lucy se formou no começo do ano passado, a Leia se formou no final do mesmo ano. Agora só falta a gente mesmo... Espero que a festa não seja assim tão chata, já não basta eu ter ido em milhares de festas de velhos chatos na minha infância! O coisinha chata, bem que eu poderia ligar para Pedro, a lhama para ir... Sim, eu reencontrei o meu amiguinho lhama! Ele tinha ido para a Austrália procurar um coala que devia dinheiro para ele, como isso aconteceu? Eu não... Só sei que vocês não deviam usar drogas, crianças, elas fazem muito mal!

No final, a coisa até que foi legal... A Leia e o Dakota ficando doidões por nenhum motivo aparente, a Cat e o Nico sumindo no meio da festa, para depois voltarem bem no finzinho tão vermelhos que a Madame Red iria até se orgulhar, a Lucy e o Octavian dizendo que teriam mais um filho (eles já tem dois, cara, dois!) e, a coisa mais normal e óbvia, o Edu divando.

E o Tony. Bem, o Tony é um caso a parte. Aquela criatura subiu no palco e começou a cantar Spice Girls. Se eu dei um tapa nele? Claro que não, eu só dei uma voadora nele.

Bem, é como sempre dizem... Inhame é inhame, não podemos comer ouro junto com Red Vines.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a surpresa é... NÓS VAMOS FAZER UM CAPÍTULO BÔNUS PARA "TODO MUNDO ODEIA AS GREGAS"! Vai ser assim: Vocês mandam perguntas para os personagens da fic e eles vão responder as perguntas! Mas é só até sexta! Beijos e até os cometários (que eu espero que tenham).
~Cat invadindo~
Primeiro, desculpe pela demora! Sério mesmo gente, desculpa!
E agora...
Cat: Não fale de mim Angel. Eu quase não consegui dormir depois por sua culpa e do Tony -.-
Angel: ... Na verdade, acho que eu sei muito bem porque você não conseguiu dormir...
Cat: Foi sua culpa e do Tony, suas pragas barulhentas. Eu preciso de doze horas de sono quando não tem aula!
Dakota e Leia ainda doidões: TRETAAA!