Todo Mundo Odeia As Gregas. escrita por The duck next door, Alice Kirkland


Capítulo 7
Perguntas Respondidas!


Notas iniciais do capítulo

Acabou! É isso! Claro, a segunda temporada vai ser lançada rapidinho, mas quem vai fazer o cap vai ser o Cat.
Obrigada a todos que comentaram, leram e favoritaram! Que vocês sejam abençoados pelo Gordo Mor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528663/chapter/7

Angel: Olá pessoas e não-pessoas, essa foi para você Tony, do universo!

Cat:Nós estamos aqui em uma missão importantíssima do Acampamento Meio-sangue, nós temos queee...

Angel: Capturar todas as batatas andantes que comem alcachofras do mundo!

Cat: Angel, essa foi a nossa missão da semana passada...

Angel: E qual é a nossa missão de hoje?

Cat: Nós vamos responder as perguntas dos leitores!

Angel: Ah, tudo faz sentido agora! É por isso que nós estamos nesse estúdio de TV! ~le lerda~

Cat: Hã, duh!

Angel: Mas quais são as perguntas?

Gordo Mor: ~aparece do nada em uma nuvem com cheiro de torta de maçã~ Olá, Angeline e Catherine! Eu vim aqui por pedido das minhas queridas amigas, as autoras, que me pediram para eu trazer as perguntas.

Angel: Gordo Mor-sama! Obrigada, agora podemos responder as perguntas e... ~lê as perguntas~. Acho que vamos precisar de chamar algumas pessoas...

Cat: Quem? Ah, eles? LUCY, LEIA, OCTAVIAN, TONY, DAKOTA, NICO! ARRASTEM SUAS BUNDAS INÚTEIS PARA CÁ, AGORA!

Lucy e Octavian: ~entram sorrindo de mãos dadas~

Nico e Tony: ~entram discutindo sobre o quanto Mitomagia é melhor que Pokemón~

Leia: ~entra normalmente, só que não, ela entrou correndo e gritando sobre a diferença de miojo e lámen~

Dakota: ~cai do teto~

Angel: Agora que estão todos aqui, podemos começar isso! Hm, a primeira pergunta é...

Edu: OLÁ, MEU POVO! ANGEL, QUIETA, EU VOU PERGUNTAR AQUI! A primeira pergunta é de alguém chamado Lue Pearl! "Ah, pergunta pra todos: Qual foram suas reações ao saberem que... Bem... A Lucy e o Octavian coisaram?"

Nico: Eu tive que fazer terapia com o Jon...

Angel: Eu fui para a França chorar no colo da minha vó por uma semana por causa da cena que eu imaginei na minha cabeça.

Leia: Eu fiquei quase três meses sem dormir.

Tony: Eu fui parar na enfermaria.

Cat: Eu tentei me jogar no Rio Lete.

Dakota: Eu quase fiquei cego.

Lucy: Ah, qual é, nem foi tão ruim assim!

Todos: Pff, "nem foi tão ruim assim"!

Edu: Foi terrível, Lucy. A segunda pergunta também é da Lue Pearl: "Angel, Por que lhamas são tão algébricas?"

Angel: Cara, você já viu uma lhama? Lhamas são algébricas por simplesmente serem lhamas!

Edu: "Nico e Tony, quando vocês pretendem pedir a Cat e a Angel em casamento?"

Tony e Nico: Err... Mitomagia é bem melhorque Pokémon.

Edu: Idiotas, todos sabem que Pokémon é melhor! "Cat, quer de juntar a mim e a um ursinho falante em uma busca insana pela fonte da paçoca eterna? Ah, e por que você não veio me resgatar do acampamento Meio-Sangue? 😢"

Cat: Hai! Quando nós poderemos ir? E... Er... Ah, eu sou pobre e não posso me teletransportar para os lugares, eu falei pra Angel fazer isso mas ela tem preguiça até de pegar o controle da TV!

Edu: "Leia, macarrão com molho vermelho ou com molho branco?"

Leia: Os dois.

Lucy: Mas não era para você escolher um?

Leia: Os. Dois. Juntos.

Lucy: Tá bom ~sussurra: gorda...~

Edu: "Lucy, o que você faria se o Godo tivesse parado no CHB sem querer? Porque bem... Eu achei ele passeando nos estábulos..."

Lucy: O QUE?! GODOFREDO ALEJANDRO NATHANIEL JAMES GOLDENBERG, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NAQUELE LUGAR???????? ANGELINE VELLAR, EU ORDENO QUE VOCÊ VÁ ATÉ LÁ BUSCAR O GODO!

Angel: Ordena o caramba, Lucy, adeus.

Lucy: Angel!

Angel: Argh, tá bom.

Edu: Enquanto esperamos a Angel voltar do Acampamento Meio-Sangue com o Godofredo, vamos para as próximas perguntas, que são daMiss Grimes Cipriano Briel! A primeira pergunta é: "Cat e Nico... Porque vocês estavam vermelhos assim que voltaram para a "festa"? ROLOU BEIJO NÃO FOI? ANGEL, ME DIZ QUE VOCÊ TIROU FOTO, ME DIZ!"

Cat: Não houve nada!

Nico: É! Nada!

Lucy: Então por que vocês estavam tão vermelhos?

Cat: Porque... Nós estávamos fazendo um concurso de quem ficava mais tempo de cabeça para baixo!

Nico: Isso! Foi exatamente isso que aconteceu!

Angel: ~surge das sombras com o Godo no colo~ Me expliquem por que, então, essa foto mostra vocês se pegando no armário de vassouras!

Cat: Isso é photoshop! Eu exijo meu advogado!

Angel: Não! Ela pediu um advogado, não há nada que possamos fazer... A não ser que... ~sorriso psicopata~

Leia: Não! Vamos apenas passar para a pergunta! Edu?

Edu: Mas eu quero ver a bri... Quer dizer, vamos continuar! "Qual será o nome dos proximos loiros oxigenados? Lucy, me responda mulher"

Lucy: Tem o Godofredo e a Camille, e agora eu estou pensando em Joshua ou Ruby, sabe?

Angel: Joshua Abisvaldo é um bom nome...

Lucy: Não é! Ruby Helena é melhor!

Edu: Gorfinhuli Eduvudunaldo ganha de todos. "Angel, já entrou para A Sociedade do Anti-Azul? Cujo símbolo é uma carinha feliz? Em?"

Angel: Mas é claro que sim! ABAIXO O AZUL!

Edu: "Tony, conte uma piada porque sim!" Ah, não, por que você pediu isso?!

Tony: Hey! Eu sou muito engraçado, tá legal? Hm... Qual eu conto...? Já sei! Uma pedra cumprimentou uma tora de madeira. Que horas são?

Edu: Hm, sei lá.

Tony: OI TORA!

Angel, Dakota e Cat: HUEHUEUHEHUEUHE!

Lucy, Octavian, Leia e Edu: -.-'

Edu: Vou ignorar isso. "Nico, porque você gosta da Cat? (SIM, SIM, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!)"

Nico: A-acho que é por causa d-da personalidade dela e... ~super que cora~

Lucy: E o que mais, querido?

Nico: E também a pele dela... É legal...

Cat: Essa foi a coisa mais romântica que eu já vi, depois do barulho que o microondas faz quando está pronto!

Lucy: Acho que você precisa de mais romantismo na sua vida... ~gota~

Cat: Eu não!

Edu: Vamos continuar, isso não vai para lugar nenhum! Vamos ver, a próxima... Da mesma pessoa! Povo todo: Quem é o mais divo daí?

Angel: Educchi!

Lucy: Edu!

Cat: Sem dúvidas, o Edu!

Tony: Cara, até eu tenho que admitir, o Edu!

Nico: Concordo, Edu!

Dakota: Edu!

Edu: Eu! Agora as perguntas da Rocker Girl! "Pergunta para a Angel: Qual a sua comida favorita depois de doritos? Quem você prefere, Apotemis ou Poseitena? Se você tivesse que ir para uma ilha deserta, o que você levaria, um livro ou seu celular? Ou até mesmo os dois."

Angel: Lasanha, nenhum, os dois.

Edu: "Pergunta para a Cat: Se você não namorasse o Nico, com quem você namoraria? Qual a melhor vingança para que eu possa fazer com a minha amiga e meu amigo gay? E uma pegadinha também."

Cat: Hm... Essa pergunta é difí... DEATH THE KID OU LUBBOCK!

Angel: Pra quem não sabe, esses são o Death the Kid e o Lubbock.

Cat: A MELHOR VINGANÇA É BAGUNÇAR AS COISAS DA PESSOA! SUJAR O CHÃO, DEIXAR OS CHINELOS TORTOS, BAGUNÇAR A CAMA... ARGH! ISSO É TERRÍVEL! E se nada der certo, você sempre pode dissecar as pessoas.

Edu: "Pergunta para Lucy: COMO VOCÊ AGUENTA OCTAVIAN?! VOCÊ TAVA CARENTE ERA PRA FICAR COM ESSE ASSASSINO DE URSINHOS DE PELÚCIA?!?!?!"

Lucy: Eu não estava carente! MAS, SÉRIO, OLHA PARA O OCTAVIAN! OLHE PARA ESSA CRIATURA QUASE TÃO LINDA E SEXY QUANTO EU! NÃO, NÃO OLHE, ELE É MEU!

Edu: O Octavian não é lindo e nem sexy. Agora as perguntas da Miss Marple! "Angel e Cat, de onde vem esse amor todo por Doritos e suquinho? (Pra Cat eu tenho uma teoria: o Hades é o tio Suquinho, e o Nico é o filho dele, e tem essa relação toda, slá)"

Cat: Eu não sei... Mas suco de caixinha e tão bom! Principalmente os de soja!

Angel: Ah, meu amor por Doritos... Vem de muito tempo atrás, quando eu era uma pequena criança perdida no México com criminosos... Ah, bons tempos!

Edu: "Leia: por que novela, cara? Por quê? P.S.: sabia que você é muito ofuscada em TMOAG?"

Leia: Novelas são muito boas, ok? E eu não sou ofuscada, só sou mais ocupada que a Angel e a Cat. Quer dizer, quase todo mundo é mais ocupado que elas, mas dá para entender.

Edu: "Lucy: por que o Octavian, cara? Por quê?"

Lucy: Porque ele é lindo, sexy e loiro, igual a mim.

Edu: Não, não é. "Nico e Dakota: vocês não se importam de serem ofuscados não? Convenhamos, vocês podiam aparecer mais né? Preguiçosos." Deixa que eu respondo essa. Esses dois são preguiçosos que só dormem ou jogam Mitomagia, eu 'to dizendo, algum dia jogo os dois pela janela pra ver se eles param com a preguiça! Agora, a pergunta da Beatrice Chase Singler Potter! "Cat/Angel:: sou loucamente viciada em comida posso participar das reuniões do Gordo Mor??? kkkkkkkkkkk"

Angel e Cat: Claro que sim! No final dessa coisa aqui nos passaremos algumas informações sobre as reuniões do Gordo-mor, e lembre-se: TODA PESSOA COM ALMA DE GORDO É BEM VINDO!

Edu: Agora, vamos para as perguntas da AliciaMiller10! "Cat e Angel, sabem por que não tinha batata na geladeira de vcs? Pq eu roubei para usar na minha meia (longa história)."

Angel: Agora tudo faz sentido!

Cat: Eu fiquei curiosa com essa história...

Edu: "Angel, maninha... Vc já é uma PSICOPATA DOIDONA!"

Angel: Eh? Oh, obrigada!

Edu: "Lucy...VC JÁ TEM DOIS FILHOS? WHAT?"

Lucy: Sim, Godofredo e Camille. Digam "olá" para eles depois.

Edu: "Edu...Continue divando!". Poder deixar, Alicia. E você também! "E é isso.......Vou fazer uma pergunta para vc Angel e Nico (maninhos do coração): O que vcs pensam sobre Azeitonas e Goiaba no mesmo prato? E não, essa pergunta não é desnecessária, só estou curiosa! Bju minha querida irmã Angel. Bju minha querida prima Cat (a sua irmã Hanna, minha bext,ta te mandando um "oi"). E um não bju para o Nico pq ele n merece (quem mandou me chamar de HIENA RETARDADA)"

Nico: Acho nojento... Mas se for em um McLanche Feliz, eu não ligaria! Além de que...

Angel: ~interrompe Nico~ Eu acho que é uma violação às leis do universo! Beijo nee-chan!

Cat: Beijo prima! E oi Hanna-nee-chan!

Nico: Isso é bullying comigo! Eu só te chamei de Hiena Retardada uma vez!

Tony: IGUANAAAAAAA!

Dakota: JACARÉ ROSA!

Edu: Por que vocês estão gritando palavras estranhas com se fossem a Angel e a Cat?

Angel: ~sussurra para a Cat~ por que será que eu estou sentido como se tivesse sido ofendida?

Cat: ~sussurra de volta~ sei lá, eu também sinto isso...

Tony: É que nós estávamos aparecendo pouco...

Edu: Agora vamos para as perguntas da DarcySimmons! "Angel você gosta de pão de queijo com requeijão e doritos a milanesa?"

Angel: Eu não sei o que é Pão de Queijo, mas se tem queijo, eu gosto! DORITOS À MILANESA? SIM! SIM! SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! ~começa babar que nem a estranha que ela é~

Edu: Você falou a palavra mágica...

Tony: Palavra mágica?

Edu: Sim! Existem algumas que fazem essas duas darem a louca. Quer ver? Cat! Kirito e Asuna.

Cat: AI MEUS DEUSES ELES SÃO TÃO PERFEITOS EU ADORO ELES, OTP! ELES SÃO PERFEITOS! ELES SÃO OS MEUS BEBÊS! DON'T TOUCH MY BABIES! ELES SÃO TÃO... TÃO... TÃO... KJSDFOSBFOBPJSBFPQ VIJD VJ JJNVOIFNJASENFOJENFOSJAFNOSIDNOSIFNOINIOSADNOSIDJVNSJDVNSJDVNJ! ~sussurro~ OTP...

Edu: Viu?

Leia: Macarrão!

Edu: Também estava se sentindo ofuscada?

Leia: Yep!

Edu: "Angel.....Continue sendo louca!"

Angel: Pode deixar!

Edu: "Cat......Eu também amo batatinha!!!"

Cat: TOCA AI, SUA DIVA!

Edu: "Nico.....você e um mané manezastico da manelandia"

Nico: As pessoas me amam demais, sabe...

Edu: "Tony......você e um rinoceronte MÚÚÚ(não sei o som do rino)"

Tony: Sabe, eu acho que rinocerontes fazem sons parecidos com esse... MÚÚÚÚ!

Dakota: Isso não é uma vaca?

Tony: Rinoceronte.

Octavian: Para mim isso é uma vaca.

Tony: Ri-no-ce-ron-te.

Edu: "Lucy......tú é uma fabrica de nenéns, só pode!!!!"

Lucy: Como diriam a Cat e a Angel, eu devo ser mais fértil que batata.

Edu: "Leia....bora come miojo lá em casa e bater em algum ser"

Leia: Sim! Quando? Eu levo o miojo! Espera, de qual sabor? Tanto faz, eu levo de todos!

Edu: Agora, nossas últimas perguntas, feitas pela Cillessen Valdez! "Essa é para o Nico e Cat: Eu posso dar o nome do primeiro filho de vocês? Se sim eu quero Arnaldo, pq Arnaldo é um nome divo u.u E como a Cat é minha irmã eu tenho esse direito! 2 beijos, e que meu sobrinho brilhe mais que a Zeusa ♥"

Cat: Calma, pessoa, eu não sou uma Lucy da vida... Mas Arnaldo é um nome legal! Eu queria ter um porco espinho chamado Arnaldo... Ou era Ernesto? Bugei agora. Mas eu gosto do nome Michael.

Edu: Você faz muito sentido... Bem, pessoal, foi isso! Até a segunda temporada!

–-------------------------------------------------------------------------

Narradorcom voz do cara de propaganda de remédio: Essa side-story foi um oferecimento de:

Banquetes do Gordo-mor! Todos os dias, na hora do almoço, do café, do jantar e do lancinho da meia-noite! Se você tem alma de gordo, venha também!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Serviço de limpeza do Heichou! Sua casa está suja e bagunçada? Você precisa de uma limpeza pesada, mas é muito preguiçoso? Fácil! Ligue para o serviço de limpeza do Heichou!Com profissionais credenciados, tais como Susanoo, a arma imperial doméstica, Death the Kid (aka marido e propriedade da Cat) e Sebastian Micaelis! E o Eren, mas ele só o transporte deles.

Aviso: Qualquer ataque fangirl resultará em uma adição de R $ 200, 00 na conta total.

Esseserviçoécontraindicadoemcasodesuspeitadefujoshisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda temporada provavelmente vai ser postada até segunda, tudo depende da Cat! ~nem colocando pressão~
QUEREM SABER DE UMA COISA BOA? A FEIRA DE LIVROS DA MINHA ESCOLA ESTÁ FAZENDO PRÉ-VENDA DE BLOOD OF OLYMPUS E TALVEZ A MINHA MÃE COMPRE!!!!!!!!! MUHUHAHAHAHA! A vida é bela!