Todo Mundo Odeia As Gregas. escrita por The duck next door, Alice Kirkland


Capítulo 4
Férias Aleatórias.


Notas iniciais do capítulo

POR QUÊ? POR QUE A VIDA TEM QUE SER TÃO CRUEL, KAMI-SAMA? Gente, eu to tão triste... Eu terminei de ver Shingeki no Kyojin e agora parece que eu morri... Meu coração está sofrendo muito, por isso o cap ficou pequeno.
Vamos para a cronologia desse capítulo: Vocês se lembram do cap de Valentines Day? Esse cap se passa nas férias de verão, no ano antes dele. É só isso. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528663/chapter/4

CAT

Férias! Adoro férias! Você pode simplesmente deitar na sua cama e não fazer nada, ninguém vai reclamar, pois as pessoas saem nas férias. Realmente não entendo esse povo que vai para a praia por vontade própria. Areia, sol, gente suada e com pouca roupa. Quem quer isso? Depois eu é que sou estranha...

Mas tudo bem! Daijoubu! It's everithing okay! E essa frase em várias em outras línguas. Vocês sabem por quê? Porque não tem ninguém para encher meu saco!

A Leia e o Dakota estão em um acampamento/caçada de ex-membros da 5ª coorte, Lucy e Octavian foram para Nova Iorque com o Godo e a Angel e o Tony foram em um encontro de Sonserinos na Inglaterra.

Só o Nico ficou aqui... Espera... Eu também fiquei aqui... Nico e eu... Sozinhos... Apenas nós dois... Sem amigos futricados...

Espera! Eu estou sozinha com Nico di Angelo... Isso é bom... Não é, não! Na verdade, é bom, sim! Não... Sim... Não! Sim! Nã-Sim! Talvez não... Sim! Argh! Que seja, vou pedir uma pizza.

Isso, pizza. Vou pedir duas, uma de frango e outra de bacon! Se bem que talvez eu devesse pedir três. Com batata frita! Hum, batata frita, possua meu corpo!

Me levantei da cama pela primeira vez do dia e peguei o celular da Angel. Por quê? É que o dela tem melhor sinal, design e existência. Sim, eu não tenho celular. Mentira, tenho sim, mas estou com preguiça de pegar ele. Mas não sei por que ela deixou o celular dela aqui... Ah, ela não devia estar querendo ser incomodada com o Tony...

Depois de pedir pizza, eu fui deitar, mas dessa vez eu deitei no sofá. Muito bom, adoro nosso sofá. Ele é verde! Um sofá verde, fofinho e cheio de de travesseiros e cobertas que Angel e eu deixamos lá por preguiça de pegar. Isso é vida!

Agora eu vou assistir Teen Wolf. Porque sim. Muito bem, agora vamos ao pensamento aleatório do dia: Nico di Angelo.

.

.

.

.

Espera, quer dizer... não é como se eu estivesse pensando nele, ou algo assim... E... E... Não é a mamãe!¹

Eu não quero mais falar sobre isso mais! Era apenas um pensamento aleatório. Completamente aleatório. Além disso, tem alguém batendo na minha porta. Deve ser a pizza. Minha linda e amada pizza.

Me levantei do sofá com muita dificuldade (a.k.a eu estou com preguiça até de respirar) e abri a porta.

– Nico?! - Exclamei surpresa ao ver a criatura parada na porta.

– Oi Cat! - Ele me cumprimentou.

– O-oi... O que você está fazendo aqui? - Perguntei.

– Eu meio que estava querendo falar com você tem um tempo... Você pode falar agora? - Ele perguntou meio tímido.

– Claro, entra aí. - Dei espaço para ele entrar. - Okaeri.

– Hã?

– Nada. Entra logo.

Nico entrou e fechei a porta logo depois. Nico limpou as mãos na calça, ele parecia nervoso. Estranhei.

– Bem... Cat... Eu queria saber se você quer... - Nico foi interrompido por mais batidas na porta, uh, deve ser a pizza.

Abri a porta, peguei as pizzas e paguei. Em menos de vinte segundos. Que foi? Eu to morrendo de fome! Comida é assunto sério, minha gente!

Olhei para Nico para oferece-lo um pedaço (eu sou muito educada) e percebi que ele parecia querer fugir pela janela ( Gente, isso aqui não é o primeiro andar e ninguém tem um DMT! Que tipo de pessoa pularia dessa janela? Okay, eu sei de algumas pessoas que pulariam sem motivo algum). Mas o que será que ele quer me perguntar? Deixei as pizzas na mesa da sala.

– O que você queria me perguntar? - Digo chegando perto dele.

– Cat... Você quer namorar comigo?

Então era isso que ele queria me dizer!

ANGEL

Muhuhahahaha! Os iludidos acharam mesmo que eu estava na Inglaterra com o Tony? Pff, mortais. Era uma mentira!

Sim! Eu na verdade estou aqui, em Nova Roma, observando a Cat e o Nico de uma árvore. Aqueles dois são amebas quando o assunto é outras pessoas, e olha que sou eu quem estou falando! Eles tem alguma-coisa-que-eu-tenho-preguiça-de-dar-nome, mas, que para resumir, se esse shipp não virar canon, eu uso eles de bala de canhão do meu navio (sacaram a piada? Sacaram? Foi genial)! Mas, vamos esperar um pouco. As coisas estão ficando interessantes...

– Cat? Qual é a sua resposta? - Perguntou Nico corado. Awn, que kawaii! Finalmente Nicat vai se tornar cannon²!

– Nico... Eu acho que...

– Então a sua resposta é não? - Perguntou Nico. Catherine Destiny Madson, não ouse rejeitar meu irmão!

– Sim! Ensopado! Quer dizer... Não! Espera... Sim! - Cat, você é mais confusa que o Chrona.

– Isso me confundiu... "Sim" para quê?

– Sim, eu quero namorar com você! - Cat exclamou. Os dois ficaram se encarando por um tempo.

Nicat é cannon agora! Now, kiss!

E não é que teve um beijo?

Bem, eles estavam tão entretidos com o beijo que nem me perceberam roubando as pizzas (I'm a ninja!). Pizza de graça e de bacon. Eu irei lucrar muito com esse namoro. Muahuhahahaha! VIVA A PIZZA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹É o bordão de Baby, o bebê dinossauro de "Família Dinossauro". Eu particularmente acho ele divo u.u
²Cannon: Oficial. Geralmente usado para shipps e, algumas vezes, para como vai ser a personalidade dos personagens.
Cat: Angel estava stalkeando alguém... Que orgulho!
Nico: Ela estava nos stalkeando ¬¬
Cat: Isso não vem ao caso!
Angel: ~sussurro~ Nicat...