Todo Mundo Odeia As Gregas. escrita por The duck next door, Alice Kirkland


Capítulo 2
O Primeiro dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Geia sas! Demoramos, eu sei, mas deem um desconto, nossas provas acabaram ontem :s Bem, espero que gostem!
PS: alguém gostou da capa? Eu fiz no polyvore :v
PS²: hoje o meu Nyah! deu pra bugar, no meu apareceu que eu postei três capítulos (repetidos), mas eu só postei esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528663/chapter/2

ANGEL

Dakara itta janai ka, yowasa wo uri ni shitatte mae ni nanka susume ya shinai nda ze, nee hakanai jibun, enshutsu shitatte dare mo mu kandou...

– WAAAH! - gritei - QUEM FOI QUE DEIXOU O SOM...

Espera. Aquilo não é o som. Isso aqui não é o chalé de Hades. O que... ABISVALDO QUE TE PARIU, A AULA COMEÇA HOJE!

Me levantei do chão correndo (porque... Bem... Eu me assustei com o despertador. Me julguem! Eu me assustei e cai!) e fui acordar a Cat, porque aquela lá tem o sono mais pesado o Dakota vestido de mamute (não pergunte, longa história). O único problema é: meu cabelo estava todo na cara, eu estava morrendo de sono e o chão estava mais gelado que a minha alma.

– Ô praga! Levanta esse seu corpo gordo da cama! - gritei.

... Ela nem se mexeu.

– OLHA! UM PASSAROCÓRNIO! - gritei mais alto ainda. Ela não se mexeu de novo. Aff!

– Catherine, o Nico está lá na porta te chamando. - falei no meu tom de voz normal.

– Hm? Que? Nico? Onde? - AH, AGORA ESSA PRAGA ACORDA?! EU VOU JOGAR ELA DE UM PENHASCO, VOU SIM! EU VOU JOGAR ELA E...[N/Cat: Não vai não, senão ninguém vai arrumar essa casa] ... Fica quieta.

– Te enganei. Agora levanta esse seu corpo gordo da cama, senão você vai chegar atrasada.

Cat resmungou qualquer coisa que não me interessava e se levantou, indo em direção ao banheiro com cara de doninha raivosa. Resolvi fazer o mesmo, eu já estava ficando com fome.

15 MINUTOS DEPOIS

– ENGOLE ESSA TORRADA! - Cat gritou enquanto colocava o sapato.

– EU JÁ TERMINEI DE COMER, PRAGA! ESTOU SÓ TE ESPERANDO!

– Bah!

– O QUE DIABOS É BAH?

– Bah é... AH, EU NÃO SEI!

Saímos correndo do apartamento, com Cat ainda comendo, e fomos na difícil jornada de encontrar o campus. Supostamente não era para ser difícil, mas há poucos dias Cat se encontrou o Yamaken no encontro de loiros e acabou pegando a essência dele...

– Cat! Acho que seu prédio é aquele. - Digo apontando para um prédio amarelo.

– Por que você acha isso? - Perguntou Cat.

– Deve ser porque ali está escrito "Prédio amarelo - Curso de artes"...?

– Ah! Já to indo, tchau!

Cat saiu correndo para o prédio amarelo e eu sai correndo pelo lugar tentando achar o maldito prédio. Só falta ele ser azul! Porque se for azul eu vou pirar, nunca gostei de azul, não sei por que... Acho que eu nasci assim.

– Hey, você sabe onde é o o curso de psicologia? - perguntei para um romano aleatório que estava passando ali.

– Ah, claro, é naquele prédio ali, o da direita. - ele respondeu.

– Obrigada.

– De nada! - E o romano saiu andando. O prédio da direita, certo? Me virei para ver e... NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, HADES MEU PAI, SENHOR DO SUCO, ME DIZ QUE AQUELE NÃO É O AZUL!

– O prédio azul é de qual curso? - perguntei para um outro romano aleatório.

– De psicologia.

– NÃO!

Oh! Que mundo cruel! Timão, me tire daqui! Eu posso ser o Simba II e cantar Hakuna Matata junto a você e o Pumba!!!!!!

Entrei dentro do prédio azul e fui até a secretaria. Fiquei encarando a secretária até que ela me percebesse.

– Nome? - Ela perguntou. Que mulher mal educada! Nem um "bom dia"?

– Angeline M. L. Vellar. - Respondi.

– Ah! A grega... A pretora Reyna me falou sobre você! Sua sala é no segundo andar, 208. E a sua aula começa em... Cinco minutos!- Ela me respondeu e eu saí correndo. Maldito tempo que não para quando eu quero! [N/Cronos: Eu não tenho esse problema!] Ah sim, a poerinha que controla o tempo! Vamos todos inveja-lo![N/Cronos: Menina insolente!] Poerinha pretensiosa!

Agora... RUN, ANGEL! Mentira, eu não corro, correr e pra fracotes, eu viajo nas sombras! Eu sei que sou diva, não precisa falar. Então, dito e feito, eu viajei nas sombras até a sala 208... Não, espera, esse aqui é o corredor, droga. A sala 208 é bem... ALI! Ha, tomem essa, eu sou um gênio! Sala se prepare, porque você nunca viu ninguém tão divo entrando aqui (a não ser que o Edu tenha vindo aqui, porque, bem, o Edu é fugging divo, não dá para discutir).

Quando entrei todos me encaram. O professor me lançou um olhar interrogativo.

– Quem é você? - Ele perguntou.

– Angeline M. L. Vellar. Eu vou fazer esse curso a partir de hoje. - Falei. O professor sorriu.

– Vellar? Eu conheço um Vellar! Vamos, entre.

Entrei na sala sorrindo. Claro que o professor conhece um Vellar, todo mundo conhece um Vellar.

CAT

Eu detesto acordar cedo, mas ser acordada por uma Angel, ter que aguentar romanos para todos os lados e ainda ter que correr para procurar uma sala já é pedir demais.

Eu não demorei muito, considerando que o Yamaken consegue infectar as pessoas com essa coisa de se perder em qualquer lugar, mas quando eu finalmente cheguei na sala, o professor já estava lá. Cara, eu odeio chegar depois do professor, quando isso acontece, eles te notam! As pessoas percebem que você existe! E sabe como isso é ruim para stalkers? Nós não queremos ser notados! Por isso que stalkers amam ser invisíveis! [N/Kuroko: Concordo!] Kuroko! De onde você saiu, criatura? [N/Kuroko: Eu estava aqui o tempo todo!] Compreendo...

– Sente-se por favor. - O professor disse e eu dei um sorriso sem graça. Me sentei em uma cadeira no fundo. Eu não gosto de me sentar muito no fundo, na maioria das vezes eu não consigo prestar atenção na aula, e isso é mal para o primeiro dia na faculdade.

– Muito bem. Eu sou Magonaldo Cup, o professor de vocês de geometria. Eu espero que vocês me respeitem, como eu irei respeita-los. Agora vamos falar sobre a matéria... - O professor começou a falar sobre a matéria. Eu prestei atenção o máximo que eu pude. Ainda bem que o sr. Cup já tinha experiência em dar aula para criaturas hiperativas com déficit de atenção...

Nossa, que lápis interessante... Uh, não, essa caneta parece mais... Oh, legal, eu consigo girar a caneta com a mão esquerda também... Com a direita é mais rápido, mas isso serve para testar um pouco a minha coordenação... Ô, PRAGA, PRESTA ATENÇÃO NA AULA!

Sim, sim, eu tenho que prestar atenção! Eu consigo, essa aula nem é tão chata assim... Quanto tempo será que eu demoro para montar um circuito de carros de brinquedo...? HORA DE INVOCAR O SEKI-KUN!!!!!!

Ué, a aula já acabou? Mas eu não entendi nada do que o professor falou! Isso é um problema...

Por que será que eu estou tendo pensamentos tão aleatórios? Tipo... Bacalhau ao molho de manga deve ser muito estranho.

– Cat! - Angel gritou no meu ouvido. Espera, Angel?

– O que você está fazendo aqui, criatura? - Perguntei. Angel revirou os olhos.

– As aulas já acabaram faz quinze minutos! Eu tive que ficar te procurando que nem doida. - Angel disse. Por quanto tempo eu divaguei? Kami-sama! Eu perdi as matérias do primeiro dia de aula! Isso é um desastre e... Ciel Phantomhive é tão divo... O Sebastian também... Na verdade, é todo mundo divo, menos o/a Tenshi!

– CAT! Anda logo, eu sei que você está com fome!

– Eu sempre estou com fome.

– Por isso mesmo. E eu também quero comer.

Me levantei e comecei a seguir Angel, para onde quer que ela esteja indo. Eu estou com muita fome, meu cérebro não funciona direito quando meu estômago está roncando... AH! AQUILO É UMA BORBOLETA?! Ah, não, era só uma folha. É, uma folha... Ufa.

Angel e eu chegamos em uma lanchonete. Tony, Lucy, Leia, Octavian e Nico estavam lá.

– Vocês estão atrasadas. - Reclamou Tony.

– Não importa! Agora que todos estão aqui nós vamos poder fazer nossos pedidos! - Lucy disse e logo chamou a única garçonete do lugar. Ela sorriu, mais falsa que um A para Timmy Turner, e veio até nós. Espera, eu conheço ela!

– Prontos para fazerem o seus pedidos? - Perguntou Milena, a filha de Íris mais biscate do mundo.

ANGEL

Cara, sem ofensa, mas eu sabia que a Milena ia acabar virando garçonete... EU SEI DE TUDO, BITCHES! EU SOU A! MUAHAHAHAHA! TOMA ESSA MUNDO! A GOSSIP GIRL APRENDEU COMIGO (e o carinha da serra elétrica também, mas isso não vem ao caso).

– Eu vou querer um cheeseburguer triplo com uma batata frita grande e um copo grande de refri. - Cat falou e depois fez aquela cara de "normal". Lucy olhava para ela com a cara "ainda me pergunto como você não é gorda" [N/Cat: além do treino do acampamento, eu sou uma caçadora das sombras ascendente, e a Angel é quem me treina. Você sabe como ela é perversa?] [N/Lucy: ah, sim, tudo faz sentido agora] [N/Octavian: vocês tem certeza de que é seguro deixar ela treinar com alguma coisa? Ou qualquer grego?] Saiam daqui! Só porque são loiros acham que podem invadir o POV alheio? Eu hein.

– Você vai ficar enorme desse jeito. - Milena comentou enquanto anotava o pedido.

– Só não fico maior que a sua fama de vadia... - Cat sussurrou encarando a mesa.

– O que disse? - a criatura colorida (não o Dakota, a Milena) perguntou.

– Nada.

– Eu vou querer tortinha de morango e chantilly e um coca-diet. - Disse Lucy. A menina vive fazendo dieta, vive reclamando do seu peso, acabou de pedir uma coisa de gordo e ainda teve a coragem de pedir uma coca-diet?

– Eu vou querer... Angel, eu não sei comer comida de trouxa! O que eu peço? - Tony me perguntou. Os outros foram fazendo os seus pedidos.

– Eu vou querer um pedaço de pizza de calabresa, com bastante queijo cheddar, e a borda recheada, batata frita muito grande e milk-shake de baunilha. E o Tony vai querer o McLanche Muito Feliz. - Falei. Nós não estamos no McDonnald's, mas eles tem uma lanchonete parecida com um aqui em Nova Roma...

– Só isso? - Vadilena perguntou sarcasticamente. Aí ela acorda em uma prisão da Noruega e não sabe por quê...

– Não, se puder tire os olhos do Nico. Ou eu vou ter que tirar o seus olhos de você. - Disse Cat sombriamente. Que orgulho! Lucy estava com um sorriso e com uma mão fechada em punho e levantada, como se tivesse completado alguma missão (EU QUE ENSINEI ISSO PARA ELA!)[N/Lucy: eu sei! Mas eles crescem tão rápido! Ontem mesmo ela estava chamando o Nico de inútil preguiçoso e hoje isso! Orgulho!] [N/Leia: nosso bebê cresceu, pessoas!] [N/Cat: não falem como se eu não estivesse aqui. Eu sempre estou aqui. E eu vou começar a fazer um discurso em grego antigo sobre a doença de Chagas se vocês não pararem.] [N/Leia: isso foi a pior coisa que você pensou?] [N/Cat: na verdade foi a coisa mais tediosa. Eu vou matar vocês com o tédio.] Agora é sério, parem, eu acabei de escutar o barulho de coisa fritando, eu sei que aqui tem óleo fervendo em algum lugar por aqui! [N/Resto do povo: a amizade de vocês é tão linda...] EU FALEI! CADÊ A PORCARIA DAQUELE ÓLEO?! EU VOU JOGAR TUDO EM VOCÊS!

Milena revirou os olhos e saiu parecendo que tinham vermes andando pelas artérias dela... Espera, ela estava rebolando. Credo. Eu já ia comentar isso quando escutei um gritinho fino e irritante, e então vi a pessoa entrando, com um short tão curto que deve ser necessário um microscópio para o ver direito. Michaela... Argh. Essas duas juntas são piores que o Octavian! Com ofensas, Lucy.

Milena também deu um gritinho e foi abraçar a futricada que é irmã do ser mais divo do mundo (como ela e o Edu são irmãos?!). As duas começaram a conversar e dar pulinhos, então Milena apontou para nossa mesa com o dedo e Michaela veio na nossa direção.

– Olá, Nerd, Vadia Emo, Lammor, Martinez e garotos. - Michaela deu um sorriso cínico e se inclinou na mesa na direção de... Tony. OH NO U DIDN'T! - Qual é seu nome? Nunca te vi em nenhum acampamento.

– Uh... Anthony Zabini...

– Estrangeiro! Esse sotaque é uma gracinha! - É impressão minha ou ela está se inclinando demais?

– Ah... Obri-obrigado.

– Michaela, você tem cinco segundos para sair de perto do Tony, ou eu vou arrancar os seus dedos e depois eu vou força-la a come-los até que o seu esôfago vire um trapo. - Digo entredentes. Quem aquela vadia pensa que é?

– Sua violenta! Um dia eu ainda vou te entregar a policia! - Disse Vacaela.

– Você pode tentar - sorri, mas, como todos sabem, meu sorriso é psicótico - Se viver o suficiente.

– Argh, sua...

– Sua o que? - Aviso: andar com a Cat te torna mais irritante que o normal.

– Argh! - Michaela exclamou balançando as mãos e saiu de lá. Finalmente, já estava demorando!

Cat e eu rimos maleficamente e demos o nosso super-toque-especial-de-melhores-amigas-que-são-irritantes.

– Ainda bem que eu deixo de ser pretora na semana que vem... Não quero nem imaginar a dor de cabeça que vocês vão dar para os próximos pretores... - Disse uma voz do além. Ah não, é só a Reyna que resolveu aparecer do nada.

– Você nem imagina! - Mais uma vez demos nosso riso maligno. Que estranho, podia jurar que uma gota apareceu na cabeça de todo mundo... Fazer o que? Flor de lótus é flor de lótus!

– A comida está demorando... - Leia reclamou - Que é? Eu estou com fome!

– Eu também est-

– E quando você não sente fome, Angel?

– Quando eu estou comendo. E depois eu já fico com fome de novo! - eu e Cat fizemos nosso toque de novo porque ele divo, que nem a gente. E depois disso a comida chegou. Eu não disse que o toque era divo?

Nem mesmo Lucy agiu com classe, foi mais ou menos "comam ou tenham sua comida roubada", e quando toda a comida acabou, todos ali pareciam que iriam explodir se tentassem andar, inclusive eu. Ainda bem que existe viajem nas sombras!

– Vamos para casa? - Perguntou Tony.

– Vocês podem ir, Tavinho e eu vamos andar pela cidade um pouco... - Adivinhem quem disse isso? Sim, a Lucy!

No fim, o primeiro dia de aula foi só isso mesmo. Aulas e depois comida. E o pior foi que eu tive que prestar atenção na aula, ainda bem que eu escolhi as matérias que vou fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Milk milk shake, milk milk milk shake ~le dança~ _(-,-)_
~infiltração da Angel no capítulo~
JUMENTOS SÃO DO MAL!!!