Todo Mundo Odeia As Gregas. escrita por The duck next door, Alice Kirkland


Capítulo 1
Primeiro dia em Nova Roma.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Leitores que eu sempre converso e leitores novos (sejam bem-vindos)
A coisas vão passar mais rápido por aqui, ok? Vai ter seis capítulos e ele vai englobar mais ou menos os quatro anos de faculdade delas!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528663/chapter/1

CAT

- Ainda não sei como vocês me convenceram de disso. – Resmungou Reyna pela milésima vez.

- Vocês disseram que podíamos voltar a qualquer hora. – Respondi calmamente.

- Quando? – Perguntou Octavian, que estava do lado de Reyna.

- Quando eu te fiz calar a boca – Respondi com o meu tom calmamente irritante.

- Sim, sim! Seria ótimo ter uma pessoa capaz de calar a boca desse cabelo de tofu, mas trazer um mortal também? – Reclamou Reyna.

Vocês não devem estar entendendo nada, não é? Bem, resumindo o que aconteceu: Fomos embora do acampamento grego, viemos até o Acampamento Júpiter no Kevin (escorpião gigante voador da Angel) e a Angel trouxe o Tony.

O Tony não via através da névoa, mas um dia a Angel e eu estávamos vendo “As Crônicas de Spiderwick” e resolvemos testar a coisa de saliva de troll. Não é que deu certo?!

- Claro que sim! Eu nunca vou deixar o Tony para trás! – Exclamou Angel. As declarações que essa menina faz...

- E nós nos responsabilizamos por elas. - Argumentou Lucy.

- Tá! Venham, nós temos alguns apartamentos no campus que vocês podem ficar. – Resmungou Reyna. Esses são seus últimos dias como pretora, então ela está pouco se importando com duas gregas malucas e um mortal no acampamento.

Reyna começou a andar e nós a seguimos... Bem, menos Tony. Ele estava amarrado e meio desacordado, Tony acha que faculdade é coisa de trouxa (literalmente), então Angel, amável como sempre, o fez vir... Mas nós tivemos que sequestra-lo. Bom, pelo menos os pais do Tony amam a Angel.

- Chegamos – Reyna anunciou.

Os apartamentos até que eram legais. Como se fosse automático, Leia e Lucy foram para um, Angel e eu para outro (depois de desamarrar o Tony, coloca-lo no apartamento dele e amarra-lo no pé da mesa, para ele não fugir).

Angel escolheu um quarto e saiu do apartamento gritando alguma coisa sobre materiais para fazer um compartimento secreto de Doritos. Normal.

Fui até o outro quarto e o olhei. Eles são bem simples, um armário de madeira clara, uma escrivaninha grande e uma cama de casal. Está faltando alguma coisa... Alguma coisa em relação a minha cama...[N/Lucy: O Nico?]Não! Não quero o Nico na minha cama, ela vai ficar toda desarrumada e... Ahá! Era isso que estava faltando[N/Lucy e Angel: O Nico?]A simetria!

Simetria é linda! Death the Kid concorda comigo. Falando simetria, e o Términus? Da última vez que nós viemos aqui ele não nos deixou entrar em Nova Roma, pois éramos “armas ambulantes e perigosas”... Depois eu pergunto para a Angel! Agora eu irei agraciar esse lugar com um pouco de simetria.

ANGEL

Nova Roma... Nada mal. Esse lugar não é tão ruim quanto parece, tem uma lojinha cheia de Doritos (quer dizer, tinha. IT’S ALL MINE BITCHES!). Doritos, O.k. Materiais para o compartimento secreto, chegam amanhã. Bem, acho que vou dar uma volta, conhecer o lugar... Mentira, não vou.

Demorei um pouquinho para achar o apartamento, mas não tanto quanto o Yamaken demoraria... Como ele consegue se perder tanto?![N/Cat: Ninguém sabe, é um mistério da humanidade]tem razão , acho que só os Cosmos do Espaço e o Gordo Mor sabem.

Assim que cheguei no tororó, beber água, não achei! Achei foi a Cat, que no tororó deixei! Oh, Cat-chan, Cat-chanzinha, entra nessa roda ou dançará sozinha[N/Cat: Sozinha eu não danço, nem hei de dançar, pois tenho muita preguiça e quero descansar!]estraga prazeres!

Ai ai... As aulas só começam amanhã... Então... Vou ver o Tony!

Saí do meu apartamento e... Fui no meu apartamento do Tony (eu sei que é chocante). Eu entrei como sempre faço, com uma voadora! O apartamento do Tony até que é legalzinho, mas cadê ele?

- Angie! Oi, em que posso ajuda-la? - Perguntou Tony desamarrado e sentado na mesa, tomando chá.

- Oi! Eu estou entediada e vim pra cá. - Digo notando um carinha tomando chá com ele. O carinha tinha cabelo lilás com mechas rosa, cortado de um jeito Nico da vida, e que vestia um macacão de zelador.

- Esse é José, ele é o zelador do prédio. Venha! Estamos tomando chá. – Eu não iria aceitar, mas aí eu vi que José usava um crocs, e todo mundo sabe que pessoas que usam crocs são legais, então eu tive que conversar um pouco com ele.

- Então, José, como você conheceu o Tony? – Perguntei, após tomar um pouco de chá, que por sinal, estava ótimo.

- Oh, foi uma história engraçada. A Martha Elena, minha vizinha, é a maior fofoqueira que existe, e já falou para todo mundo das novas moradoras gregas e do mortal. Então, como um bom zelador, vim dar as boas vindas para vocês. Tinha um apartamento com alguém cantando e outro em silêncio, estava para bater na porta do da música quando escutei um barulhão seguido de um grito, então invadi aqui e encontrei esse cara aqui. – José apontou para Tony.

- Mas o que aconteceu com você para você cair? – Perguntei para Tony.

- Você me sequestrou, me amarrou, me trouxe pra cá e me amarrou na mesa. Depois foi embora. Eu tive um ataque de pânico por causa das cordas, daí eu caí e levei a mesa junto.

- Ah tá! – Falei. Tudo faz sentido agora!

- Angeline, posso te fazer uma pergunta? – Perguntou José educadamente. Viu? Eu disse que pessoas de crocs são legais!

- Pode sim. – Respondi.

- Como o Términusinho deixou você entraram em Nova Roma? Sem querer ofender, mas você é bem assustadora e o Tony é um mortal.

- Ah, eu dei uma balinha de menta para ele. – Respondi. José faz uma cara de “tudo faz sentido” e realmente deve fazer!

Conversei com eles mais um pouco, mas logo deu a hora do jantar. Eu ainda não sei o que eu e a Cat vamos comer. Acho que eu vou fazer pizza, é rápido de fazer mesmo...

...

Eu fiz pizza. De que? Isso ainda é um mistério, eu coloquei tanta coisa que nem me lembro... Tanto faz! Agora eu tenho que cumprir uma missão muito importante: Trazer o Nico para o acampamento.

Eu peguei um prisma, um laser e BUM! Arco-íris. Coloquei uma dracma (falando nisso, eu tenho que trocar por denários).

- Ó Íris, deusa do arco-íris, aceite minha oferenda! - Disse e o arco-íris tremeluziu. - Mostre-me Nico diAngelo onde quer que essa criatura fique quando não está perto de mim sendo meu escravo.

Em pouco tempo o arco-íris mostrou a mensagem de Nico no castelo do nosso papizinho.

- Nico! Venha para o acampamento romano, AGORA! - Ordenei. Nico suspirou e resmungou alguma coisa. A imagem sumiu.

Alguns segundos depois, Nico apareceu do meu lado.

- O que você está fazendo no Acampamento Júpiter? - Ele perguntou bocejando. Apontei o sofá e ele se sentou.

- Faculdade! E você vai fazer também! - Respondi sorrindo. Nico me encara incrédulo.

- Faculdade? Por quê? - Ele perguntou mais incrédulo ainda.

- Porque sim! E você vai dividir o apartamento com o Tony - Digo e logo Tony entrou na sala, como se tivesse sido convocado, e sorriu para nós dois.

- Não! De jeito nenhum! Eu até concordo em ficar em Nova Roma para ficar de olho em você, mas dividir um apartamento com ele? De jeito nenhum! - Exclamou Nico. Tony fez uma cara de confuso, mas como foi ignorado, acabou apenas indo na cozinha comer o pedaço de pizza que eu deixei para ele.

- Então acho que podemos pedir para o Octavian ficar com você por um tempo e... - Nico se levantou do sofá me interrompendo.

- TONY, AMIGÃO, VAMOS SER COLEGAS DE QUARTO! - Gritou Nico. Tony saiu da cozinha com um pedaço de pizza na boca confuso. Ele me olhou e acenei com a cabeça. Tony também concordou.

Faculdade... Espero que seja interessante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Isso é tipo um spin-off da fic (acho que já falei isso antes) então é totalmente paralelo a fic, ouviram? NA SEGUNDA TEMPORADA É POUCO PROVÁVEL QUE MENCIONEMOS ALGUMA COISA DAQUI!!!!
Eu sei que vocês devem estar triste por caus do fim da primeira temporada, mas tentem aproveitar isso, combinado?