O exército de Caos escrita por Anonymous


Capítulo 2
Nyx




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528584/chapter/2

– Eu sou Nyx e esse é meu pai, Caos e se vocês não abaixarem suas armas irão todos para o Tártaro!– Diz ela calmamente enquanto os irmãos sufocavam uma risada mantendo um sorriso.

– Ele não vai conseguir controlá-la. - Sussurra Alpha zombeteiro.

– Sem dúvidas. Não duvido que ela exploda o trono de Poseidon. - Diz Ômega contendo um risinho. - Eu não me importaria.

– Nem eu. - Diz o irmão sorrindo. Os Olimpianos abaixam as armas e olham incrédulos para os dois primordiais.

– Mas, senhor Caos, não estava adormecido? - Pergunta Atena enquanto Nyx avaliava, ou melhor, fulminava Poseidon.

– Bem, Atena, estou aqui não estou? De olhos abertos. Mas, irei perguntar se já voltou à si.

– Por que? - Pergunta Atena irritada por estar confusa.

– Porque você deixou um dos únicos heróis que poderiam salvá-los nessa guerra ir para o Tártaro, bem como votou para sua morte. - Diz Nyx rangendo os dentes.

– Mas ele não está mais no Tártaro. - Diz a deusa da sabedoria calma.

– Não por sua causa. - Nyx rosna, Caos olha para ela preocupado e depois olha para névoa de Alpha e Ômega em um pedido mudo, os dois suspiram.

– Nyx, se acalme. - Diz Ômega fazendo os Olimpianos notarem eles.

– Quem são vocês? - Pergunta Poseidon enquanto Zeus estava vermelho.

– Sou Alpha e esse é meu irmão Ômega, somos filhos de Caos. E estamos aqui para ajudar com nossa irmã.

– Tá bom, vocês estão aqui para ver o que eu iria fazer. - Diz Nyx mais calma enquanto os dois dão de ombros.

– Não podíamos deixar você explodir o salão mesmo, ele nos deixaria sem nossas armas, de novo. - Ômega diz decepcionado e sarcástico. - Não fizemos nada de mais. - Completa Alpha.

– Não fizeram nada de mais? Vocês praticamente destruíram meu palácio atrás de Tártaro. - Explode Nyx, os deuses olham para os dois incrédulos enquanto eles se encolhiam atrás da névoa.

– Se acalme, Nyx, você realmente não pode destruir o salão. - Diz Ômega calmo. - E nós já pedimos desculpas e o reconstruímos. - Completa Alpha enquanto Nyx e Caos reviravam os olhos. - Além do mais, ele mereceu, não podia ter deixado 'acidentalmente' um drákon no nosso chalé.

– Nisso eu tenho que concordar.

– Hum... Nós ainda não sabemos por que estão aqui. - Diz Zeus ainda incrédulo.

– Ah, claro, eu vim ajudar vocês nessa guerra.

– Caos, nós não podemos ir simplesmente conversar com Gaia? Ela é legal, só quer uma vingança. - Diz Ômega.

– Ômega, você sempre diz isso, você devia ir morar com ela. - Diz Nyx suspirando.

– Eu iria, mas Urano e Tártaro iriam me matar - Diz ele decepcionado, os Olimpianos assistiam como se fosse uma partida de tênis.

– Você sabe porque estamos ajudando eles. - Diz Caos dando um fim à discussão. - Estamos aqui para ajudar vocês nessa guerra. e aceitarem, podem não ser mortos e jogados no Vazio eterno ou no Tártaro. - Ele diz e os deuses se olham, ao mesmo tempo assentem. - Ótimo, amanhã meu exército, Alpha e Ômega chegarão no Acampamento. - Os irmãos suspiram.

– Nyx, hoje você vai ficar no Acampamento. - Diz Caos ao aparecer atrás dos dois no chalé. - Amanhã vocês vão para lá. Sem discussão.

– Amanhã vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O exército de Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.