O exército de Caos escrita por Anonymous


Capítulo 1
O conselho muito normal dos deuses


Notas iniciais do capítulo

Se não leu os avisos, essa fic é um remake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528584/chapter/1

Um menino saí de um chalé negro e roxo. Era alto e musculoso, os cabelos brancos que iam até um pouco depois dos ombros, seus olhos eram escuros como um buraco negro, estavam frios, tão frios que nunca pensariam que um dia demonstrasse alegria. Mas o garoto ao seu lado sabia que era mentira, todos podiam dizer o que quisessem sobre ele ser frio e não ter emoções, ele sabia o porque de seu irmão ser assim tão frio à ponto de ser anti social. Como ele mesmo era, ou é, poucas pessoas eram confiáveis aos olhos dos irmãos.

- Eu daria tudo para ver a festa que nossa maninha vai fazer no Olimpo. - Disse o de cabelos brancos com um sorrisinho mínimo, que o outro só saberia pelo tom de voz. - Ele quase não consegue contê-la quando está animada. Imagine com raiva.

- Então vamos ver. - Diz o irmão, divertido, a única diferença dos dois são os cabelos, esse tinha cabelos negros como petróleo. Ele volta ao chalé com o irmão ao lado.

- Seria uma invasão de privacidade Alpha, ele não gostaria que fizéssemos isso.

- Ele sabia que faríamos isso, Ômega, por qual outra razão teria nos dito isso? - Ômega dá de ombros e deixa Alpha continuar. Eles abrem a cortina deixando um pouco de luz entrar no lugar que estava quase totalmente escuro. - Ó Éter, primordial do céu infinito, nos mostre o salão olimpiano. - Diz ele revirando os olhos. - Íris era mais simples. - Ele termina antes de uma névoa esbranquiçada aparecer do nada e formar uma imagem, era o salão dos tronos dos Olimpianos.

Os Olimpianos estavam discutindo algo sobre o desaparecimento de dois semideuses, Nico Di Ângelo e Percy Jackson. Os dois fazem caretas quando escutam os nomes mas não falam nada. Zeus, Atena e Poseidon já estavam gritando entre si quando duas pessoas aparecem em um tipo de vórtice no meio da sala.

Uma mulher de cabelos negros com mechas roxas que caíam até sua cintura, usava um vestido negro longo, parecia ter vinte anos, mas tinha muito mais que isso. Ao seu lado um homem com os mesmos cabelos brancos e os olhos escuros de Ômega. Os quatorze deuses no salão apontam suas armas para os dois.

- Quem ousa invadir o Olimpo? - Grita Zeus sentado em seu trono com o raio mestre em mãos.

– Eu sou Nyx e esse é meu pai, Caos e se vocês não abaixarem suas armas irão todos para o Tártaro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O exército de Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.