O exército de Caos escrita por Anonymous


Capítulo 3
Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528584/chapter/3

A manhã de Ômega e Alpha se resumiu em tédio, eles treinaram com todos os outros e nada de novo, o acampamento que estavam agora era de caçadores, ou filhos de primordiais que não tinham mais nada para fazer na Terra, os dois eram os únicos filhos de Caos. Como eles tinham chalés? Eram todos primordiais, ou quase. Eles estavam vegetando no sofá do chalé quando Caos aparece em um vórtice negro como sempre fazia.

– Finalmente, alguma coisa para fazer! Aquele acampamento não vai durar nem cinco minutos. - Resmunga Alpha entediado.

– Sinto muito, não poderão destruir o Acampamento. - Caos fala vendo a cara decepcionada de Alpha. - Tem que parar de destruir as coisas. - Ômega ri.

– Dizer isso para Alpha é o mesmo que dizer à Nyx que ela tem que gostar de Zeus. - Ele diz fazendo Caos rir da careta do irmão. - Vamos logo. - Resmunga puxando Alpha até Caos que os teletransporta para Colina onde os comandantes do exército de Caos já estavam em frente aos campistas e deuses.

– Senhor Caos, Alpha e Ômega ficaram no Acampamento? - Pergunta uma menina de cabelos escuros com uma capa cinza.

– Sim Beta, eles ficaram. - Diz Caos enquanto os soldados estremeciam e os irmãos sorriam. O exército tinha um certo medo dos dois por serem filhos e assassinos de Caos, as missões que os soldados não conseguissem completar os dois o faziam sem esforço. Em um vórtice negro Nyx aparece ao lado dos dois furiosa.

– Qual de vocês dois roubou minha espada? - Ela diz pausadamente entre dentes.

– Pergunte aos seus filhos maninha, mesmo que demore um século, você acha. - Diz Alpha com um sorriso sarcástico enquanto os soldados prendiam a respiração e Ômega olhava repreendedor para o irmão, ele suspira. - Tudo bem, não me olhe assim Ômega, você sabe que seria legal ver Nyx destruir o Acampamento. - Fala tirando uma espada das costas enquanto Ômega revirava os olhos.

– Nyx boa sorte com Tártaro, o mau humor dele é... Bem, você já sabe. - Ômega fala desviando o olhar para a irmã. - Sinto pena dos titãs. - Ele murmura.

– Até daqui alguns éons. Não destruam o Acampamento. - Ela diz voltando para o vórtice. Deixando deuses, semideuses e soldados chocados.

– Bem, que tal se apresentarem? - Diz Caos quebrando o silêncio. Beta dá um passo à frente.

– Sou Beta, comandante do exército de Caos, me chamo Zoe Nightshade, filha de Atlas e Pleione, ex tenente de Ártemis.

– Sou Psi, comandante do exército de Caos, me chamo Bianca Di Ângelo, filha de Hades, ex caçadora de Ártemis.

– Luke Castellan, filho de Hermes.

– Charles Beckendorf, filho de Hefesto.

– Silena Beuregard, filha de Afrodite.

– Ethan Nakamura, filho de Nemêsis.

Quando terminaram deixaram todos chocados e alguns revoltados, mas não disseram nada. - Vocês também. - Diz Caos aos irmãos que resmungaram algo que não entenderam mas parecia ser algo como 'Nyx me paga'.

– Sou Ômega e esse é meu irmão Alpha, somos filhos de Caos, aqui nos conhecem como Percy Jackson e Nico Di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito choque né? (sqn)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O exército de Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.